domingo, 30 de junho de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 41

A ULTIMA CARTA


Ela respirou fundo e me olhou com desespero.
-Eu...Eu-ela gaguejou-Eu estou grávida...
-O QUE?!
-EU ESTOU GRÁVIDA!! É SURDA?!-Ela gritou.
-DO ZAYN????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Eu berrei.-DO MEU ZAYN?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-A palavra "MEU" saiu sem querer...calor do momento, erh...
-Não não, do Tiririca-ela respondeu irônicamente, abaixando o tom.-Seu?
-Mas...-Tentei me acalmar, e ignorei a pergunta dela porque a resposta seria complexa-Você tem certeza? Quando você descobriu?
-Bem...Minha menstruação era pra ter chegado uma semana atrás...-ela disse olhando o chão.
-Só isso?-falei tentando acalma-la-Pode ser outra coisa, de repente você errou e ela não está atrasada ou talvez...sei lá...
-Mas eu fiz o teste.-bastou aquilo para eu sentir meu coração se apertar contra o peito, sentia naquele momento algo inexplicável, que poderia facilmente superar o "ciúmes".-Eu realmente estou esperando um filho dele...-ela começou a chorar, porém tentou limpar as lagrimas que escoriam por seu rosto, borrando a maquiagem.
-Ele vai terminar comigo na mesma hora que souber-ela se jogou nos meus braços,  chorando sem mais se importar se estaria borrando a maquiagem ou não. Eu também sentia necessidade de chorar, porém nem mesmo uma lágrima solitária escorreu por minha face. Eu apenas a abracei e pus meu queixo sobre seus cabelos:
-Eu estou perdida...-ela disse, já aos prantos.
-Não...Não está, Suellen, ele te ama, ele não vai te deixar sozinha numa hora dessas-eu falei em tom baixo, calma como se aquilo não estivesse fazendo efeito nenhum sobre mim.-Você não fez essa criança sozinha, se ele não ficar do seu lado, então ele não é um homem de verdade.
-Será mesmo? Nós dois somos tão jovens...(SOMOS TÃO JOOOOOOOOOOOOOOVEMS TÃO JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVEMS, TÃO JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVEMS)-ela disse discordando.
-Não eram "tão" jovens  pra dormirem juntos, então não são pra criarem uma criança, você já tem 18 anos, pode assumir muito bem o que faz.-falei um pouco mais dura.-Vamos Suellen, não tem que pensar que isso é uma coisa ruim, é uma criança, não um demônio, e ela não tem culpa de nada-eu disse colocando a mão sobre a barriga dela, que em breve cresceria...-É uma coisa boa, garanto-ela sorriu, já estava mais calma.-Agora limpa essas lágrimas, você não tem nada do que reclamar, tem um garoto lindo  e que te ama, e com certeza vai assumir o que fez.-Eu disse limpando as lágrimas dela.
-Ah amiga, obrigado...Pena que você vai embora...Queria que você estivesse aqui pra me ajudar...obrigada, mesmo-ela disse sorrindo, ela se levantou e ameaçou sair pela porta.
-Hey, pra onde vai?-eu perguntei me levantando também.
-Vou contar logo pro Zayn-ela disse confiante, e antes que eu dissesse qualquer coisa, ela saiu.
Minha vez de chorar...
Me joguei na cama, ensopando meu travesseiro sem medo:
(Gif zoado mais, sei lá, só pra ter uma ideia :\)
Bem, já que dentro de...2 dias, eu vou voltar pro Brasil, melhor eu já ir me despedindo...
Caminhei até o espelho do quarto, somente Suellen o usava, pois eu geralmente o ignorava, mas era a única forma de eu ver de novo aquela menina estranha que tanto me encomodava.
"Impressão minha ou a magrela engordou?"
Olhei para meu corpo...Quando eu chegara estava mais...magrela.
"Se queria deixar de ser tabua conseguiu, mas agora parece uma baleia"
-Calada, ou quer que eu te quebre?
"Sei que irá se machucar mais do que eu..."
-Tá na hora de acabar com essa palhaçada. Vou escrever agora a ultima carta.
"Como assim a ultima?"
-Não vai ter próxima, será a ultima, a ULTIMA.
     Peguei o papel e o lapiz me sentei e comecei a escrever e, não pude evitar que uma ou outra lágrima caísse no papel:
E o meu amado o que diria se eu partisse?
O que diria se estes versos não ouvisse?
O que diria se esta por quem tu diz estar apaixonado, for deportada para seu passado?E o pedaço que vai ficar nunca foi meu...Será tua parte, e quem comandou fui euMas não tema o meu querido que esse amor desapareça, pois ele é amado ao mesmo tempo por um corpo e uma cabeça. O corpo ele pode beijar, cheirar, fazer do corpo mulher. Mas a cabeça o possui, manipula, e faz dele o que quer! Haja o que houver, do meu amor esse garoto foi o rei. Digam a ele que com corpo e cabeça eu sempre o amarei. A marca desta lágrima testemunha que eu o amei perdidamente. Em suas mãos depositei a minha vida e me entreguei completamente. Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei, como se fossem lembranças de um passado que nunca estive, e nunca estarei. Mas a cabeça apaixonada delirou foi farsante, vigarista, mascarada, foi amante, entregando-lhe outra amada, foi covarde que amando nunca amou! Talvez eu não vá para o outro lado do oceanoTalvez eu apenas adormeça por um anoTalvez eu nem mesmo chegue a partirTalvez algum dia eu possa de fato ir
Talvez meu corpo suma pelo mundo
Talvez eu só viva mais um segundo
Talvez você nunca esteve apaixonado
Vai ver eu escrevi tudo errado.
Então isso será uma despedida, não minha e sua, mas minha e da vida.
Nunca fui boa em dizer "adeus"
Então, Até logo. 
(Eu meio que misturei o poema do livro com algumas palavrinhas minhas, não sei se ficou bom, mas é que tinha que fazer mais sentido com o contexto, se ficou uma merda, como eu acho que ficou, ignorem
   Pronto! Ele vai ter como ultima recordação essa...bagaça carta.
Fiquei lendo e a relendo, para ter certeza de que não havia nada de errado, irônico, a palavra "adeus" estava borrada...Dane-se.
   Meu celular apitou, era uma mensagem...Do Harry.
"Minha menininha problemática, não gosto de te ver chorando, não gosto nem de pensar que você está chorando, porque me da vontade de chorar também. Se eu não puder te consolar, aí é que eu fico pior mesmo! Eu não vou deixar que você vá embora, não mesmo, boa noite e se cuida, ou melhor, deixa eu cuidar de você, minha perfeita :)
XOXO Te amo :3"
CARAMBA, COMO ELE SABIA QUE EU ESTAVA CHORANDO??!!!ESSE HARRY É VIDENTE OU ELE É MESMO UM BRUXO??????????!!!!!!!
   Eu respondi:
"Eu não estou chorando >< chorar é para os fracos. Não tem nada que você possa fazer pra que eu fique, aceita que dói menos.  Boa noite Hazza, e para de ser insistente"
 Enviei a mensagem sorrindo, o jeito que ele me tratava fazia qualquer um ficar no minimo alegrinho...
Logo depois recebi outra mensagem, eu pensei que fosse talvez uma resposta de Harry, mas não, era outra do "numero desconhecido":
"Se acha perfeita, perfeita você não é. Sinto muito pela desfeita, mas não é nem mulher! É apenas uma criancinha indefesa que tem medo do mundo, que nunca tem certeza. "
Abaixo havia um "ligue para este numero" e um numero, eu não aguentei de curiosidade e liguei. Chamando...Chamando...
*LIGAÇÃO ON*
-Alô ?-Eu disse, e logo uma voz grossa respondeu.



CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..--.-.-.-.-.-.-.-.

Hellouis zente! Bom, a Elisa tá fazendo uma fic sobre Harry Potter(Aproveitando que eu achei um livro da camara secreta aqui em casa) e ela pediu pra publicar aqui no brog, seis aprovariam?

Bom, agora tô atrasada(como seeeeempre) e quero que comentem o que acharam do meu capitulo de merda!BEIJOUS NA BUNDA!PS-qual fic agora?

8 comentários:

  1. continua turn me on pfv

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. acho que todas queremos mais Turn me on kkkk x luz

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm quero Turm me on bitch :3 Posta mais ^~^ xxlet

    ResponderExcluir
  5. TURN ME ON , AMEI , E COITADA DA MENININHA PROBLEMATICA .E eu adoraria ler a fic de Harry Potter , ja que sou potterhead -Tamires

    ResponderExcluir
  6. Adorei,como o Hazza é fofo,continua please..

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa pleasee. Ta perfeito

    ResponderExcluir