domingo, 7 de julho de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 44

EU NÃO TE ESQUECERIA NEM SE EU QUISESSE...

(CARALHO REURI! EU METO UMA BABY LISS NO TEU CABELO QUE VAI DURAR ATÉ MEU PÉ CRIAR ASAS! VOCÊ É UM POSER DOS CACHOS! Apesar disso ainda te amo.)
*HARRY P.O.V.S*
-Hazza...-sorri, eu amava quando ela me chamava daquele jeito-Eu tenho que te contar uma coisa...séria.-Meu sorriso se desfez.
-Pode me contar o que quiser-Fiz carinho no rosto dela.-E se não contar, eu descubro sozinho.(O Harry é tipo minha mãe :#)-Ela riu de leve.
-Harry...Ontem eu...eu...eu...-ela pareceu perder as palavras que iria usar.
-É alguma coisa sobre isso?-eu peguei o braço dela e novamente arregacei as mangas, exibindo seu pulso.
-Harry como você sabe que eu...-ela disse cobrindo o pulso novamente e se esquivando de mim-Estou começando a achar que você é mesmo um bruxo!
-Acredite, eu não sou...Já teria feito um feitiço pra você se apaixonar por mim se eu fosse.
-Só um milagre Harry-ela falou rindo.
-Não se aproveite da minha nobreza(~Le Reuri cosplay do Chapolin~)-Eu disse fingindo estar ofendido.-E não mude de assunto, vamos, me conta logo.
-Bem...Não era sobre os pulsos...-Ela desviou o olhar de minha direção.
-Então é sobre o que?
-Harry...É sobre as mensagens, estão ficando piores-ela esfregou os o braços, deduzi que havia se arrepiado.-E eu acho que...Que sei quem manda...
-Quem manda?-Ela fez negativo com a cabeça, como se negasse o próprio pensamento, apertou os lábios e cerrou os olhos. Respirou fundo e mais uma vez me olhou.
-Esquece...
-Eu não vou esquecer, nem que eu quisesse! Me conta, por favor.
-Não posso...Você não vai entender...É bobagem, esquece...
-Você acha mesmo que eu vou esquecer?-Me aproximei dela-Não cofia em mim?
-Confio em você, Hazza-ela disse naquele tom dengoso que me derretia como se eu fosse manteiga(Se o Harry fosse uma manteiga, ele seria a Delicia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, entendeu? Foi uma piada, era pra rir....Já vou tomar meu Gardenal)-Só não confio em mim...-ela abaixou a cabeça:
-Calma-abracei-a-Me conta, assim eu posso te ajudar...
-Hazza, não tem nada que você possa fazer. Eu vou embora amanhã e daqui um tempo você vai se esquecer de tudo, das mensagens, dos meus problemas...De mim.
-É CLARO QUE NÃO-Eu falei um pouco mais alto.-Primeiro que eu já disse que não vou deixar que você vá embora, e segundo que eu NUNCA te esqueceria, NUNCA! Seria impossível...Seu jeito, seu cheiro, seu beijo, seu abraço, seu tom meloso quando me chama de "Hazza", seu corpo, todas as porradas que você já me deu...Eu nunca esqueceria isso. Eu nunca me esqueceria de você. Porque você é...Inesquecível...-eu senti sorrir feito um retardado e olhar para o chão, ela me abraçou com tanta força que parecia não querer me soltar. Nunca mais.
-Hazza-tom meloso...-Eu é que nunca vou me esquecer de você, nunca!-Eu correspondi o abraço a apertando forte(Eu maliciei). Eu não poderia deixa-la ir, eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por ela...Eu me odiaria pelo resto dos meus dias se não ouvisse mais um "Hazza" saindo da boca dela, se não acordasse com ela me chamando de pedaço de merda(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu sempre rio com essa de "pedaço de merda"), sem o cheiro dela...Sem sentir ciumes do Zayn e do Niall, sem chama-la de "menininha problemática"...Sem salvar ela...Sem ela. Eu não consigo nem imaginar...
-Minha menina-sussurrei por instinto, ela me apertou mais.
-Hazza...
Ficamos uns bons segundos naquilo, até que ela me soltou, pois por mim ficaríamos abracados até o fim do mundo, e pegou minhas mãos.
-Harry, de qualquer jeito, acho  que não vai ter mais ameaças-não senti verdade no que ela dizia pois, seus olhos fitavam o nada, eu reconhecia quando ela mentia, mas deixei ela livre, só por aquela vez.
-Hm...Vou acreditar nessa. Mas só essa vez-ri e roubei um selinho dela, recebendo de imediato um belíssimo tapa na cara:
(Todas vocês sabem que eu tenho uma relação muito afetiva com esse gif, eu o amo *-*)
-Também sentiria falta disso...-eu disse enquanto passava minha mão por onde ela havia batido.-Já pensou em lutar proficionalmente?-Usei tom de brincadeira, ela riu de mim e me deu um leve empurrão.
-Não, você é o único que eu gosto de bater(sexo selvagem u.u).
-Me sinto exclusivo, bitch, I am fabulous!
-Harry...-agora seu tom estava sério-O que você pode fazer pra me manter aqui?
-Eu não faço a minima ideia-admiti.
-Seu viado-ela me abracou-Nenhum garoto nunca foi tão...Perfeito comigo. Eu odeio essa palavra e você sabe disso, mas é o único adjetivo que se encaixa em você-ela me apertou, me soltando em seguida e assumindo timidez sobre o que havia feito.
-Se eu sou tão perfeito com você então por que você não me da uma chance? Eu te amo mais que tudo e-ela colocou o dedo indicador nos meus lábios, me calando.
-Harry, você sabe muito bem o que eu sinto e por quem eu sinto. Eu te dou fora todos os dias, mas você continua tentando. Por que? O que eu tenho de tão bom que mereça toda essa dedicação?
-Você é cega, isso sim.-Falei rindo-Já te disse mais de mil vezes o quanto você é perfeita e linda. Mas mesmo assim você continua duvidando, e por que? O que você tem de tão ruim que não possa ser admirado?
-Discutir com você é tempo perdido-ela riu-Você sempre saí com mais razão.
-É porque eu estou certo, você é perfeita.-Falei convencido.-Agora mocinha, temos coisas muito importantes pra conversar-Falei fingindo um tom autoritário.
-Ui, que meda-disse ela indiferente.
-Por que não atendeu minhas ligações ontem e nem respondeu minha mensagem?!-Eu confesso que parecia uma bicha louca falando aquilo(UMA BIXA LOKA NO CIL! AI CAXORAAA!).
-Por um motivo muito simples, Haroldo, querido. Eu não recebi mensagem nenhuma, e ninguém me ligou.(Tipo, o celular é Tim)
-Seu celular é uma merda, isso sim. Até parece, te liguei umas 19 vezes!
-Harry, não recebi nenhuma ligação ok? Meu celular é uma merda e eu estava meio longe daqui...-Me lembrei que também tinha que pergunta-la aonde ela estava ontem.
(Meu celular vive fazendo isso, as pessoas me ligam e eu não recebo as ligações, vê se pode? Ou vai ver que ninguém me liga mesmo :p)
-Que bom que você me lembrou. Aonde estava ontem?-Eu ainda parecia uma bicha...
-CUIDA DA SUA VIDA!
-Eu vivo tentando, mas ela é muito grossa comigo-Ela fez uma careta respondendo a minha resposta(?Nagi's confused?).
Eu respondi a careta dela com outra careta:
-Eu estava dando umas voltas por aí-ela respondeu indiferente.
-E como é que o Liam deixou você sair por aí sozinha a noite?-Eu já planejava o que diria a seguir.
-Bem...Eu inventei uma desculpa pro Liam...Mas meio que deixou de ser uma "desculpa" e se tornou verdade...-Ela fez cara de sapeca e mexeu nos próprios cabelos.
-Deixa eu adivinhar: Você disse que viria aqui.
-Você é um bruxo mesmo-ela riu.
-Não sou, o Liam só ficou me enchendo o saco ontem.-ri também-Agora vamos pra pergunta mais importante: Como você desmaiou?
-Acho que minha pressão caiu-Ela fez uma careta como se tentasse se lembrar do acontecido-Não me lembro direito de "como" foi. Só lembro que as coisas giravam e eu não sentia mais minhas pernas....Nem sabia que tinha desmaiado aqui perto. Eu dei sorte, acho.
-Eu teria te encontrado mesmo que você não estivesse na minha esquina-Eu falei convencido-Afinal, eu sou seu  super-herói e te protejo desde que nos conhecemos-eu voltei a abraca-la, mas ela me soltou impedindo que eu...Erh...
-Que tal você me levar pra casa? Eu ainda tenho que arrumar minhas malas e ouvir o Liam dizer pra usar camisinha e...Tem a Suellen...
O tom que ela usou para pronunciar "Suellen" denunciou que havia alguma coisa errada.
-O que houve com ela?
-Nada Harry...É coisa de mulher(REALMENTE, SÓ MULHERES FICAM GRÁVIDAS! Ao menos que consideremos os cavalos-marinhos, pois são os machos que engravidam nessa especie. U.U Momento: Fic educativa)
Decidi não perguntar mais. Por enquanto.
*VOCÊ P.O.V.S*
   Harry me levou pra casa, enquanto conversávamos eu até esquecia que naquele momento, no dia seguinte eu estaria a caminho do Brasil...Em um avião cheio de gente infeliz e solitária :p.
Quando eu e Harry entramos, não vimos ninguém, porém ouvi a voz de Liam me chamar na cozinha. Eu e Harry entramos e Liam estava sentado na mesa, com uma expressão séria como se estivesse em um velório.
-Nossa...Que cara é essa?-Harry se pronunciou.
-É Liam, que cara é essa? Até parece que alguém morreu...
Liam levantou o olhar e apertou os lábios como se confirmasse minha frase.
-Não pera...ALGUÉM MORREU?!-Ele apenas assentiu com a cabeça.





CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.--.-.

HELLOUIS ZAYNTE! Desculpe ter demorado pra postar...Sacomé né...Muitos compromissos e tal(mentira, ontem eu tava limpando a casa e hoje  tive que cantar na igreja, e só pra constar, minha voz é SIM horrivel!)

Enfim, agora uma certa leitora que eu não vou citar o nome(Josenaide Santos) pode dormir sucegada u.u

Beijous na boca, bunda e olho.

(Aceito todos os tipos de comentários, até os psicóticos U.U)


COMENTEM MINHAS GOSTOSAS!(Lado lésbico mode on)

12 comentários:

  1. Continua pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  2. Nããããooooooo sou a primeira a comentar!!!!!!!! Se esconde Lara Malik se me vê pela rua!
    Nossa, brigadim pela homenagem, ma num precisava sô!
    Ah e perfeito o capitulo e já sabe, se demorar demais continuo com os coments psicotcos!!!
    1 bjo no Hally, 2 bjos no Nini, 3 bjos no Santo Malik, 4 bjos no liamdo do Louis, e nenhum bjo pro Liam... rsrsrsrs.... brincadeirinha, pra ele seram 20 mil bjos!!!!!!!!
    tchauuuuu e volto jaja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk mals ai eu n sabia kkkkk vissh vou me esconder sim haha kkkk

      Excluir
  3. CARA SUA FDP PQ PARA NAS MELHORES PARTES? VOU ESCREVER TUDO EM CAPSLOCK MSM PQ TO COM RAIVA! POSTA LOGOOOO1 CONTINUA CARA VOCE VAI ME MATAR! VAI POSTAR HJ NÉ? TIPO ASSIM Q VOCE ACORDAR? OK? É ISSO AE, OBG SE VC NAO POSTAR VOU JOGAR MACUMBA NO C .. PRA VC PISAR EM LEGO U.U AGR ADIOS BITCH
    xx let

    ResponderExcluir
  4. Nossa, e eu que achei que era a leitora malevola dessa fic, esquece... só passei pra verificar se já tinha postado.... rsrsrs, loka eu, só um pouquinho. Beijos e lembrem-se de pedir paciencia para o santo Malik!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!eu te quase tendo um heart attack,mas acho que sei quem morreu!Só pode ser a Suellem ou o meu tal pai...

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! vc vai postar hoje né???????????????????????????????????????pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf-Tamires

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SE NAO EU VOU MORRER DE CURIOSIDADE PLEAAAAAASE QUEM MORREEEU?

    ResponderExcluir
  8. Vou acabar com o suspense, quem morreu foi...
    E eu sei lá, acho que Adr que fica fazendo esses suspense na tentativa de nos matar tambem...
    já to no meu 3° coments e nada dela postar, vou ter que recomeçar com as ameaças, é?????????????

    ResponderExcluir
  9. Caraaaaaaaaaa posto logo o outro pf pf, voce tem o Dom de acabar na MELHOOOOOOOR PARTE SUA LOOOOOUCA, EXORCISTA DOS IMAGINEES! CONTINUA AMOUR, É PERFEITA ESSA FIC! BEIJOOOOOS SUA MALVADA!
    #Luana'

    ResponderExcluir
  10. Adri posta logo andaa kkkkk pow to curiosa sabia , ou melhor todas nós estamos aaaa sua bitch kkkkk beijs

    ResponderExcluir