quarta-feira, 10 de julho de 2013

You belong with me capitulo 23

BILHETE...

Não havia ninguém ao meu lado...
Em cima da cama havia a camisa que Louis usara na noite anterior, por instinto a cheirei, logo depois a vesti afinal, se estava em cima da minha cama, eu posso me apossar  e ela ficou um pouco "grande" em mim. Logo depois procurei minha calcinha e a vesti.
   Desci as escadas enquanto procurava Louis com os olhos.
-Boo?-Não obtive resposta. Tentei novamente-Lou?-Terminei de descer os degraus e entrei na cozinha-Louis?
Fiquei sem resposta e cheguei a conclusão de que ele não estava na casa (AVA, SÓ DESCOBRIU AGORA JEGA?????????).
Olhei para a mesa e, nela já havia café da manhã pronto. Acho que Louis fez...(NÃO NÃO! O MARCOS MION DEU UMA PASSADINHA AÍ ANTES DE GRAVAR O LEGENDÁRIOS!). 
(...)
   Depois que terminei de comer(ou como diz um dos meus primos drogados: Seiar) eu me virei para lavar a louça e encontrei, colado a geladeira um bilhete...De Louis...
"Olá, babe :) Bom, eu podia ter tomado vergonha na cara e dito o que vou dizer aqui, pessoalmente mas, eu não tenho tanta coragem pra falar olho no olho o que quero te dizer...Bem...Por isso estou escrevendo esse bilhete...
Primeiro e antes de mais nada eu queria te dizer que fui muito estúpido pra demorar tanto tempo pra te enxergar, ver que você é tudo que eu preciso, tudo que eu quero e a única que me entende, a única que me completa...Pode parecer meio gay...Mas é o que eu sinto...Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer pra você, mas não sei como...E eu não acredito que mais ninguém sinta-se do jeito que eu me sinto por você agora.(~Lê tradução de wonderwall~)
Também queria te pedir mil desculpas pelo que eu ainda vou fazer...Se nos próximos dias eu agir de uma forma completamente estúpida, grossa ou canalha...Eu juro que é pro seu bem, é só porque eu não quero te perder...Ainda mais agora...Você poderá me xingar, me maltratar, me chamar de tudo que quiser, até me bater! Na verdade você tem o direito até de me jogar numa caçamba de lixo pra que eu seja criado com o namorado da minha mãe  de dar um soco em mim. Enfim...Eu vou merecer.
 Eu te amo, muito, muito, muito e muito! Eu te amo mesmo, de verdade. Você não é só minha melhor amiga, também foi a melhor namorada que eu já tive, de verdade 
Essa noite foi de longe a melhor que eu já tive, espero que tenha sido pra você também...Foi sua primeira vez, eu vou me esfaquear até morte(~lê Louis exagerado como sempre ~ ) se eu tiver estragado. Pra quem perdeu a virgindade agora você estava boa demais...Sua danadinha.
Por fim, eu tive que sair bem cedo, eu espero que você tenha dormido bem.
Pra todos os efeitos e pro que acontecer daqui pra frente, nunca se esqueça que eu te amo, mais que tudo, e  por isso vou fazer essa desgraça...

Te amo. Sou seu.
Ass: Seu bundudo :)"
 Confesso que não entendi grande parte do que ele quis dizer. O que ele quis dizer com  " por isso vou fazer essa desgraça..."?





CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;

UHEUNOUBRVIDFBNJVBUEHRFJDV CNFFJRUIEWKDSAMVNBFHGURIEWKSDMNVFBGHURIWEKADSIU8793229QWIUGHBV CJKXDSJIENUFJVHFNCJNDJWIAKSNFUWOIERJGNFVD

Eu sei que vocês querem me matar, mas entrem na fila, tem um montão de negada que também quer me ver com pulsos cortados, uma hemorragia interna, a cabeça raspada, com pereba no pé e a cabeça degolada(~lê eu exagerada nível 10000~) mas é que eu andei muito ocupada com umas coisinhas lá da igreja, eu tô ficando quase rouca!(Igreja pobre, nem um microfone decente tem pra mim U-U).  Mas mesmo assim me perdoem por não ter arranjado um tempo pra postar. Nagi Sorry :( Eu entendo se vocês quiserem jogar macumba pra mim.

Bom, fazia tempo que eu não postava essa fic e tava com saudade, então postei esse CAP minusculo, sei que ficou um pé no saco mas o que vale é a intenção. .

Agora comentem pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaseeeeeeeeeeee gatas do Hazza.


Amanha...Quer dizer..Hoje, eu tento escrever mais Turn me On, beleza? Pra que vocês não fiquem muito curiosas, ou fiquem mais curiosas ainda eu aviso que ainda vai ter mais umas mortes aí(reduzida no elenco, rçrçr), mais uma temporada e ela começa no CAP 50 por aí...QUEM QUER TURN ME ON LEVANTA A MÃO \o

 Beijos na boca, na bunda, nos olhos e em qualquer outro lugar beijavel(maliciei).

(Quem comentar vai ganhar um Big mac)


 

8 comentários:

  1. Adrii vc ta me enlouquecendo eu n aguento maiis cntinua logo essa fic e Turn me on tbm aah eu gostp de turn me on entao: \o/ kkkk cntinuaa bitch haha :p
    1° coments \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, a bitch aqui tá escrevendo, até amanha eu posto(pq as vezes posto de madrugs ~le eu V1D4 L0K4 3XTR3M3 L1K3 Z41N~)

      Excluir
  2. Caralhooooooooo, continua Turn Me On caraaai, (Desculpa os palavroes, eu to nervosa sua vaca, deculpa denovo!) Continua essa, continua tudo q tu tem pra continuar! Eu Amo todas as suas Fic's, amo mesmo, e nao me deixa cuuriosa, eu nao posso! (Mentira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuhahuhahuahuahuhuahuahuhauhauhauhahuhhhuh não fale palavrão, o daddy não gosta u.u(mas foda-se, kkk). Tô escrevendo Turn me on.
      ps-calma flor, kk

      Excluir
  3. IONMSOGNSFGUHSFOJSDNDGJKNSFIOU TO MORRENDO AKI! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ ! CONTINUA TUNR ME ON E ESSA, EU TAVA COM SAUDADES DESSA. VC PODIAPOSTAR TODAS TODOS OS DIAS! (ta isso é meio impossível , mas bem que podia). Q desgraça é essa que o Boo vai fazer?o.O CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA-Tamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuhepguhwpry8uf´0qu328ry2iuebacjsghrpgivjgwoihckajsdbgvw não morra liamda!!!
      (Eu tbm tava com saudade dessa fic, por isso postei ,hhaha ^^)
      Eu tbm queria poder postar todo o dia mas do jeito que sou escravisada é meio dificik, mas eu tento, haha.
      U.U Não posso revelar qual é a "desgraça", é top secret, ahuahua

      Excluir