terça-feira, 8 de outubro de 2013

Imagine Harry Styles.

                                                                       Imagine Harry Styles.
-Me solta Harry!-disse tentando me livrar das mãos dele que prendiam meus pulsos com uma certa força.-Está me machucando!Me solta agora!
-Me escuta (Seu nome),eu não pretendia fazer aquilo!Eu estava bêbado.-ele disse me olhando serio.
-Acho que eu vi tudo que eu precisava.Está em todos os sites de fofocas!Me responde,por que?Por que me traiu?
-Eu já disse!Estava bêbado!
-Sempre a culpa da bebida né Styles!Quer saber acabou!-disse subindo as escadas da casa indo buscar a minha mala.Quando voltei levando a mala vi o Harry sentado no sofá da sala parecia que estava chorando.
-Fica (Seu nome).Por favor,eu explico.
-Não Harry.Bom adeus.-disse saindo pela porta da casa e indo em direção ao meu carro.Quando entrei no meu carro dei a partida e sai em alta velocidade pelas ruas de Londres,quase desabando em lágrimas.
-Não acredito que ele fez isso.-dizia para mim mesma.-Não acredito.
Queria sumir!Eu não acredito que o Harry tinha me traído,quase um ano de namoro para acabar em uma traição.Tinha aparecido as fotos do Harry beijando um loira desconhecida em um bar na noite que eu fiquei em casa por não estar passando bem.Não acredito que ele me traiu na maior cara dura!
***
Já fazia um ano que eu tinha terminado com o Harry e tinha me transformado em uma pessoa fria com todos  e dura.Tinha recebido varias cartas e ligações de pessoas pedindo para eu voltar com o Harry,mas como sempre me recusava e tentava seguir em frente com a dor no coração que tem dentro de mim a um ano.
Hoje resolvi dar uma festa para tentar ser feliz de novo.
No meio da festa vejo o Harry,ele estava magro e meio abatido.Tive vontade de correr e ir abraçá-lo e sentir o cheiro dele,eu sentia saudade daquele cheiro mas eu não sei se devo abraçá-lo.Acordo dos meus pensamento com um cutucão do Louis.
-(Seu nome) vai falar com o Harry,por favor.Só um oi,mas tenta puxar conversa.Por favor!
-:Ok Lou,vou falar com ele.
Quando cheguei perto dele,ele me olhou de sima para baixo me fazendo arrepiar,era incrível com ele consegue fazer isso comigo.
-Oi Harry,tudo bem?
-Mais ou menos,posso falar com você?
-Mas aqui!Aqui tem muita gente.
-Então vem.-ele me guiou ao carro dele e entramos e ele deu partida e fomos para um caminho que eu conhecia.
-Harry,para onde está me levando?
-Você não sabe?Já se esqueceu?
-Não me esqueci e pelo mesmo motivo não quero ir para lá!
-Mas temos que ir para lá.-ele estava se referindo ao parque em que ele me pediu em namoro.
-Ok,vamos.Mas anda logo.
***
Quando chegamos no parque e me puxa para fora do carro e fomos para o banco perto do lago.
-(Seu nome) me perdoa?Por favor?Eu quero voltar.
-Mas Harry...
-Deixa eu terminar!Eu estava mesmo bêbado naquela noite e aquela garota veio e me beijou,ela me disse que participou de uma aposta que tinha que me beijar para ganhar uma grana,ela nem sabia quem eu era,e por azar tinha paparazzi no bar.Eu nunca pretendi fazer nada!Por favor me perdoa!
-Harry...-dei um profundo suspiro e o abracei.-Eu te amo seu grande idiota!Meu grande idiota!-só deu tempo de eu terminar a frase e ele me beijou apaixonadamente,nossa como sentia saudade daquele beijo!
De repente começa a chover e em poucos minutos estávamos encharcados.
-Eu te amo minha princesa.
-Eu te amo meu grande idiota.-e assim nos beijamos de novo.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Oi liamdas,espero que gostem desse imagine.
Mil beijos.
Mrs. Horan.

38 comentários:

  1. Realmente voce escreve muito bem parabens eu amei!!!
    O blog de voces é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. o imagine é legal, mais escrever "cima" com "S" ja é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e escrever MAIS ao envés de MAS também é demais. Todos erram querida!!! até você que tá corrigindo e se achando o máximo...

      Excluir
    2. ain meu curassaum essa doeu até em mim

      Excluir
    3. Essa doeu em?! Kkkkkkk
      #Chupa

      Excluir
    4. Depois dessa eu cuspia no chão e saia nadando kkkkk '-' parei

      Excluir
    5. Kkkk essa eu sentir no útero!kkkkkkk aí top o imagine ! aí mds ops eu matei o passarinho do meu irmão tchau!

      Excluir
    6. tentando se achar MAS acaba se fodendo

      Excluir
    7. Essa doeu até em mim ! TOMA bonzona..

      Excluir
    8. Ai meu corassaum...essa doeu querida,quer um dicionário?

      Excluir
    9. E escrever "envés", quando o correto é invés... Pode?

      Excluir
    10. Dps dessa eu comia jornal e cagava noticia...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi um imagine parecido. Plágio é crime sabia?

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi um imagine parecido. Plágio é crime sabia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escreveu este imagine tem outro blog e esse imagine tbm foi publicado lá.

      Excluir
  6. Ooooooooooooooooooooownt que fóóóóóóóóófiiiiiiiiis, gente, eu preciso pedir ajuda pra vcs.
    É o seguinte: eu sei que assim como eu, vcs tbm leem muitos imagines,fofos,hots,tristes,fanfics,e eu precijso de ajuda é assim: Eu, esses dias atrás, na verdade eu acho que faz meses,eu li (n sei se é fanfic ou imagine) mas era sobre a (S/N), que ela era Directioner, e que um dia ela vai no hotel dos Minos e vai no apartamento do Harry, e fica escondida lá até ele chegar, daí logo ele chega, porém ele estava bêbado, e eles acabam....ééh...vcs sabem! no começo ela até queria mas ele estava sendo muito violento e acabou forçando ela a fazer, e dai, tá. Passam se os dias e ela descobre que esta gravida, obviamente dele, e é de gêmeos,e ela cria eles sozinhos tipo dai eles nascem e ela da de cara com o Harry depois q ela recebeu alta p sair do hospital, e eles acabam indo morar juntos, porem dormindo em quartos separados, mas logo eles fazem as pazes e se casam oficialmente! Enfim, gente eu tinha salvado isso nos meus favoritos só que daí começou a ficar lento o not e eu tive que apagar, além de outros imagines :( então, se vcs souberem me digam o nome da fanfic ou imagine (aí mesmo nos comentários),ou mandem o link com o imagine ou a fanfic PLEEEEEAAAASEEEE me ajudem. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, eu acho que sei de que imagine c tá falando. Era no blog da Mari Sertório né? (aquela diwa) eu me lembro do nome do imagine...Era meu idolo, eu acho, mas acho que não tem mais link pq ela fechou o blog e depois reabriu, ai todas as coisas que ela já tinha escrito foram pro ar :c mas ai ela agora continua no blog só que não tem mais os imagines e fanfics antigas, só as novas :\

      Excluir
    2. Isso aí, eu fiquei meses tentando achar, brigada floor *------*

      Excluir
  7. quem garante q o outro blog também n tirou esse imagine de outro blog????? e mesmo já vi esse imagine em 3 blogs diferentes!!!! parem de dizer q é crime!!!! duvido q vc nunca copiou e colou algum trabalho de escola..... Lary xx

    ResponderExcluir
  8. amei eu vou postar no meu blog se quiser conferir eu vou colocar os créditos meu blog é:http://imaginescom1dr5eaustineally.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. http://imaginecomgautos.blogspot.com.br/ leiam

    ResponderExcluir
  10. Pego esse imagine e coloco creditos ok? eu coloco o link do seu blog tbm ok? bjos >3

    ResponderExcluir
  11. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  12. Oi gente,só eu que vejo aquele fora, de lá de 2013 é ainda doí o coração..kkk por causa da menina *-*

    ResponderExcluir