terça-feira, 8 de outubro de 2013

My heart

MEU CORAÇÃO

-PARA COM ISSO, RIANY!-Louis gritou segurando meus pulsos e evitando que eu voltasse a "enlouquecer".
-PARAR COM O QUE?! A VIDA É MINHA E EU FAÇO O QUE EU BEM QUISER! JÁ SOU DE MAIOR E TENHO O DIREITO DE DECIDIR TUDO QUE EU QUISER! E VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME DIZER O QUE FAZER!!-Berrei me soltando dele o empurrando:
 -EU NÃO ESTOU TE DIZENDO O QUE FAZER! TÔ APENAS TENTANDO AJUDAR,  SUA GROSSA!!-Ele gritou mais alto ainda, parecia que estávamos tentando ver quem conseguia falar mais alto.
-VOCÊ NÃO ME AJUDA EM NADA QUANDO ME DIZ O QUE FAZER!!-Ironizei.
-Eu só disse que aquela música não combinava com nada...-Ele abaixou o tom e pois uma das mãos na testa e a outra na cintura, como se estivesse se lamentando.
-Você não disse só isso.-Abaixei o tom assim como ele, embora ainda estivesse alto.-Você disse exatamente assim:-Comecei a imitar a maneira que ele dissera as palavras-"Essa roupa é muito decotada, ele não vai gostar! Não canta essa música, é horrível. Sua voz está desafinada no refrão, tenta fazer outra coisa".
-Isso é exagero, eu não disse tudo isso...-Louis  negou, indignado.
-DISSE SIM!! E além disso, você implicou com o Tyler porque ele tentou me defender!! Disse que ele só me defedeu  porque queria dormir comigo!-Retruquei.
-Mas ele QUER dormir com você! Eu sou seu namorado, não vou deixar nenhum retardado ficar dando em cima de você!-Ele falou um pouco mais alto, novamente.
-Isso é estupidez sua, ele e eu somos apenas amigos!-Assim que disse ele deu uma risada irônica, debochando do que eu disse.
-Até parece...Todo mundo vê que ele te come com os olhos, só você não percebe!-Ele permaneceu com o mesmo tom firme e debochante.
-Você pensa isso porque é neurótico! Quem eu namoro é VOCÊ, isso significa que eu não tenho mais olhos pra ninguém, seu imbecil!-Segurei o rosto dele enquanto tentava não falar mais alto, mas era difícil(Afinal, você sai do barraco entretanto o barraco não sai de você ahauahuahaua blz blz flw flw vlw vlw suave na ave blz na repreza u.u já é, flw)-Não confia em mim?
-Eu confio em você, Riany...Mas...Aquele moleque não me inspira confiança...-Ele disse com certo rancor.-Ele quer te tirar de mim, eu sei disso...-Lamentou-se.-E você nem percebe...fica tão ocupada com sua musica que se esquece de mim...-Soltei bruscamente o rosto que segurava e voltei a ficar nervosa.
-Para com isso Louis, chega de frescura! Essa é uma chance que eu talvez nunca mais tenha...Talvez não...ESSA É A ÚNICA CHANCE QUE EU TENHO PRA REALIZAR O MEU SONHO, E VOCÊ COMO SEMPRE COM ESSE EGOÍSMO, SÓ CONSEGUE ENXERGAR VOCÊ MESMO! NÃO CONSEGUE ENTENDER O QUÃO IMPORTANTE É ESSA APRESENTAÇÃO PRA MIM!(~le drama~)-Disse em tom de suplica.
-EU SEI O QUANTO ISSO É IMPORTANTE PRA VOCÊ! POR ISSO EU ESTAVA TENTANDO TE AJUDAR!!-Gritou.
-EU NÃO PRECISO DE AJUDA, LOUIS! NÃO PRECISO QUE VOCÊ SE IMPORTE! NÃO PRECISO DE VOCÊ!(Puts, essa eu não deixava não enh Loueh)-Assim que pronunciei as ultimas palavras ele me encarou sem acreditar por alguns segundos que mais pareciam anos(mais drama....).
-Se você não precisa de mim então fique sozinha!-ele saiu pela porta a batendo com força...
    Louis e eu namoramos há quatro anos(eu poderia ter escrito "4" mas eu escrevi quatro, e por que????????? QUAL A NECESSIDADE DISSO ADRI!!??????), e um dia fomos a um bar onde haviam alguns shows de pequenas bandas ou cantores. Como brincadeira ele me desafiou a cantar, isso porque já estava bêbado afinal quem sóbrio iria querer me ouvir cantar né?????, e eu aceitei o desafio, não liguei para os outros que me ouviam, eu estava realmente cantando para(more, rrçrçr zoera) ele. Mas naquele dia o dono do bar gostou de minha voz e disse que queria me contratar pra cantar as vezes lá, e numa dessas vezes um empresário esteve lá. Ele me viu cantando e disse que marcaria um dia para o pessoal dele visitar o bar e me avaliarem, e bem...Isso foi o que gerou minha briga com Louis.
   Dez segundos depois eu já havia me arrependido...
(...)
-É hoje a noite, Riany, preparada?-Heloísa, esposa do dono do bar, perguntou-me.
-Acho que...Não...Sim...Não sei...-Admiti.
-Mas seu namorado vai estar aqui, não vai? Ele sempre está, e eu sei que você se sente mais segura pra cantar com ele, não é?-Ela me questionou sorrindo, meu coração começou a se apertar mais, ao pensar que ele não estaria ali naquela noite e nem em nenhuma outra...(ai que depressão :cccc ele brigou cntg muié não morreu não fica sussegada dizxo) senti uma imensa vontade de chorar e saí de lá rapidamente, deixando Heloísa confusa:
(U.U FINALMENTE UM GIF DECENTE NÉ! JÁ TAVA NA HORA! Eu não  sei vocês mas eu estou em estado de sedução nivel 200 com ele y.y)
   Esbarrei em Tyler ao tentar sair do bar, e este percebeu que eu estava chorando e, segurando minhas mãos, perguntou as perguntas(NÃO NÃO, ELE PERGUNTOU UM AÇAÍ!!) mais óbvias da terra.(naquele momento)
-Você está bem? Tá chorando?
-Não não, meus olhos tão fazendo cosplay de cachoeira/eu estou lavando meus olhos/tô dando banho nos meus cílios. Não, é que eu estou muito nervosa pra hoje e...Não quero estragar nada.
-Não se preocupe, nada vai acontecer...Mas mudando de assunto...-Ameaçou me beijar, porém esquivei, sem acreditar naquilo.
-O que foi isso, Tyler?!-Perguntei incrédula enquanto o afastava de mim.
-Ah, até parece que você nunca percebeu que eu tenho uma quedinha por você! Fala sério, por que acha que eu sou tão legal com você?-Ele perguntou aquilo que já sabia a resposta.-Porque te acho muito gostosinha.
-Eu pensei que...O Louis tinha razão...Como eu fui idiota...-murmurei.
-É por causa do seu namorado? Ele não precisa saber!
-Seu imbecil, eu não vou fazer nada com você!-Tasquei-lhe um tapa:
(esse gif *------------------*)
 (...)
   Voltei pra casa, Louis já estava lá novamente...Arrumando suas coisas para ir embora...
''Vamos lá, coragem, peça desculpas!" forcei-me a pensar isso. Me aproximei quando ele pegava suas  roupas e comecei.
-Eu descobri que...Talvez eu estivesse errada...-O orgulho me obrigou a colocar um "talvez" na frase.
-"Talvez"?-ironizou sem encontrar os olhos com os meus.
-Tudo bem, eu estava errada com certeza...-Admiti ainda sem obter um olhar.-Eu caí na real e percebi que não posso fazer isso sozinha...-Olhei aquelas paredes cujo em tantas noites se colaram em minhas costas enquanto eu e ele nos amávamos loucamente(~le mensagem subliminarfeat.safadeza oculta~ -v-).
-Hum-senti ter visto um quase imperceptivel sorriso nos lábios dele...-Pensei que não precisasse de mim.-foi ironico.
-Eu estava nervosa, eu não disse a verdade! Eu preciso de você, fique comigo, por favor, é disso que eu preciso...-Implorei, sentindo algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto.
-Não faz isso...-Ele odiava me ver chorando, por isso tentou olhar as mesmas paredes que eu analisara instantes atrás. Foi aí que percebi que algumas lágrimas também corriam pelo rosto dele.-Você não precisa de mim pra cantar...-Ele parou de empilhar as roupas e me olhou nos olhos segurando meu rosto com uma das mãos.
-Eu poderia cantar sozinha, mas o que isso seria sem você?(uma musica uai) Nada, Louis, nada...
-Você não precisa de mim.-eu sei que ele disse aquilo apenas para me ouvir falar novamente que precisava dele.(homi safado)
-Preciso sim, não só pra cantar...Mas pra ser feliz.-Mesmo que disfarçadamente, ele sorriu.-Me perdoa pelo que eu te disse?
-Não sei...-senti meu coração bater mais forte do que um tambor de escola de samba(que exemplo xoxo :p)-Dissemos muitas coisas...Falamos o que não devia nunca ser dito por ninguém(EPA EPA, ESSA AÍ JÁ É OUTRA MUSICA!! E AINDA É CEDO PRA OUTRA MUSICA, AHUAHAUAHAUAHAUA, ENTENDEU? Tipo AINDA É CEDO pra outra musica hauahauahauahuahaauhauaa #táparei)
Ficamos em silencio por mais alguns milhares de segundos.
-Você vai?-Perguntei tímida.
-Não sei.



CONTINUA

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 Hellouis pequenas damas! Eu disse que postaria uma vez por dia e bem...Estou tentando...

Esse imagine foi pedido há uns 10 mil anos atrás(~lê drama~)pela Riany, é como eu sempre digo e vocês estão carecas de saber: eu demoro mas eu faço u.u Ele ficou muito comprido, por isso tive que dividir em duas partes

Não preciso nem dizer que foi baseado na musica My Heart da paramore né?(musica essa que mexe com meus fells TT-TT) enfim...

Eu resolvi que vou abrir vagas pra mais uma ADM, ainda não sei se uma ou duas...mas se você que está lendo essas letrinhas roxas quer ser ADM do brog é só me mandar um e-mail dizendo=

  •  nome

    apelido

    quando nasceu

    mino favorito

    Um pouco sobre você

    um imagine nem muito longo nem muito curto(médio e.e)

    Eu ainda vou criar uma postagem dizendo tudo direitinho, meu e-mail é iamnotdramaqueen@gmail. Alguém se candidata? Por enquanto tá valendo de hoje até dia 8 de novembro, blz blz vlw vlw flw flw.

    Bom, comentem pur favor :3 beijo na boca ahahuahau

    Prêmio do dia pra quem comentar- Um Harry de Louis:

    Ps-Se o seu Harry não chegar...Dessa vez a culpa vai ser minha, eu assumo.

    ps2-Mentira, vai ser do Nini mesmo u.u

    ~Le Adri~

4 comentários:

  1. continuaa *O* podes tambem divulgar por favor?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se tem continuação pra esse...Mas sei lá, te divulgo sim ^^ seu blog é liamdo ^^

      Excluir