terça-feira, 8 de outubro de 2013

Turn me on 3ª temporada capitulo 52

DIGA TUDO QUE SABE

(Sem mentiras)
-Richard contou pra gente-O outro falou sorrindo com um pouco, bem pouco, de malicia-Aliás, ele contou muitas outras coisas-O outro deu um tapa na cabeça dele, como em advertência, aproveitei para tentar despista-los. Antes de conseguir, ouvi um deles, não pude determinar qual, dizer um sofrido "Até logo". 
O que diabos foi aquilo?!
(...)
   Voltei para casa e me direcionei a cozinha(uma vez que você tem um Niall dentro de si, você sempre terá o Niall lá,  mesmo que não queira u.u blz blz flw flw vlw vlw), abri a geladeira e me decepcionei por não encontrar nada, e quando digo nada quero dizer nada "interessante". Tipo nutella, que não tinha porque a Adri é pobre e roubou porque é mais barato roubar do que trabalhar e gastar 10 reau u.u 
-Puts Liam, me deixar sozinha tudo  bem, mas sozinha e sem comida é uma puta falta de sacanagem...-Reclamei comigo mesma.
Meu celular apitou, fui vê-lo me esquecendo de meu pequeno "problema'' relacionado a comida ou a falta dela -_-. Haviam duas mensagens, uma de Harry:
Tô preocupado, eu não sei o que é...Mas eu estou com um mal pressentimento sobre alguma coisa, isso tá me torturando! Eu queria poder te ver, mas eu não posso...E isso me deixa mais preocupado ainda...Não confia naquele Richard, por favor...Se cuida. Não, melhor, deixa eu cuidar de você, minha menininha problemática.
Te amo 
XOXOXO 
A outra era do famoso número desconhecido.
Menininha problemática, não sabe escutar, ouve o que quer, tem mania de se apegar...Chora por tudo, só sabe reclamar, fala mal do mundo, sem nada mudar. Não sabe viver, não consegue entender. Se acha perfeita, perfeita não é, sinto pela desfeita, mas não é nem mulher! É apenas uma criança, criancinha indefesa que tem medo do mundo, que nunca tem uma certeza...Sua existência é muito insignificante, mesmo assim, se fortalece a todo instante. E pra que?
Sendo que a noite você chora ao dizer "por que continuo a viver?". Mas se você quer tanto morrer...
Deixe que esse serviço eu faço por você 
   Me arrepiei com aquelas palavras que apareciam na tela do celular.
Levei um susto ao ouvir a campainha tocar, fui até lá para atender(não não, fui até lá pra ver se era um vendedor de tapioca e comprar umas 3 de doce de leite  e umas 8 de mandioca...EXISTE TAPIOCA DE MANDIOCA??????? #taparei) e quando vi, fiquei surpresa. Era a policia, e...Richard.
-(Seu nome) vinhemos ouvir o que você tem a dizer, pode nos ajudar a resolver alguns mistérios que existem no suicídio de Rachel.-Podemos entrar?-Apenas assenti e os assisti entrar, Richard me olhou sorrindo e me deu um beijo na bochecha ao dizer "Oi".
-Nada contra sua presença, Richard, mas por que está aqui?-Perguntei tímida, lembrando da mensagem de Harry.
-Meu padrasto é quem vai ouvir seu depoimento, eu falei um pouco de você pra ele.-Ele disse entrando e se sentando no sofá, ainda perplexa fiz o mesmo.
-O que aconteceu no dia que Rachel Hidden cometeu o suicídio por cianureto?-Um dos homens me perguntou, eu me surpreendi com as informações que ele me dera.
-Ela não tinha morrido com um tiro?-Perguntei.
-Na verdade ela estava envenenada por cianureto, o tiro apenas apressou a morte.-Richard tirou não sei de onde uma caixa com bom-bons e começou a comer um.
-Alguém quer?-Ele ofereceu, todos negaram, inclusive eu, embora tivesse sido apenas por  pura educação pois a fome estava em mim, se manifestando.
-Bom...Eu estava perdida em uma espécie de...Beco, antes de encontrar a Rachel. Estava muito escuro apesar de ser de dia, ainda, e eu estava perdida. No fim do beco aonde eu tinha entrado eu ouvi um tiro, e depois...-Richard me olhou seriamente:
-Eu vi uns homens correndo...-Recordei.-E depois eu achei o corpo dela.
-Como eles eram? Você se lembra-perguntou, interessado.
-Não...Mas eram familiares pra mim...Sinto já ter visto eles antes...
-Vai ver são aqueles trombadinhas que vivem por aí...-Richard sugeriu, deixando o saco de bom-bons vazio(Nem me ofereceu TT-TT) em cima da mesinha que na sala estava.-assaltando, estuprando, matando...-encarei-o um tanto assustada(TIPO ASSIM O.O VEI O.O NA O.O BOA )
-Eu não acho que eles tenham algo a ver com a morte dela, deviam ser apenas garotos curiosos-Indagou um dos policiais.
-É...Mas ela não teria se suicidado.-Falei baixo.
-É apenas isso que sabe?-O detetive perguntou.
-Sim. É apenas isso...-Disse um pouco sem graça.
-Ela ainda estava viva quando você a encontrou-Perguntou.
-Sim, e me disse "Melhor um fim trágico do que uma tragédia sem fim".
-Isto é uma frase bem suicida não acha?-Richard riu irônico:
(Ignorem esse gif resultado da minha preguiça de procurar algo melhor ;P)
-Ou talvez ela tivesse um problema...
-Que tipo de problema?-Richard perguntou.
-Eu não sei...Talvez ela fosse "perseguida" por algum maníaco...-Sugeri sem acreditar muito em mim  mesma.
-Não seria tão impossível, ela não tinha namorado porém o hímen tinha sido violado.(Okay querido, agora fala na minha língua)-Eu olhei o detetive sem entender-Ela não era mais virgem. Enquanto isso ela ainda tá dando uma de difícil pro reuri e ainda n comeu aquele gostoso u.u Poderia estar sendo abusada.
-O que seria um ótimo motivo pra suicídio-Richard sugeriu, ele não largava aquela possibilidade por nada.
-Tudo ainda indica para suicídio...-Reclamou um policial-Você não sabe de nada que possa ajudar?
-Não...-Falei desanimada. Eu não aceitava que fosse suicídio, mas eu não tinha mais nenhum argumento ou prova...Essa Hidden era uma garota problemática...(Ó QUEM FALA NÉ KIRIDA!)
-Então acho que já temos o suficiente para o laudo. Demorou muito, mas não tem outra alternativa...-Eles se levantaram, inclusive Richard, se despediram e foram embora. 
Richard como sempre me deu aquele beijo na bochecha dizendo "Nos vemos logo".
   Depois que eles haviam ido eu fiquei pensando em explicações plausíveis para o caso delas...Aquilo me deu fome Mentira, eu tô sempre com fome u.u. Vi a caixa vazia de bom-bons que Richard estava comendo em cima da mesinha, fui pega-lo para jogar no lixo e percebi que não estava vazia, havia um ultimo bom bom lá...Eu não havia comido nada, Liam tinha me deixado sozinha e sem comida(~le exagero~) e eu estava morrendo de fome...


CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

OI GAROTAS 100SUAIS!!

Gente, se preparem porque TMO está com os capítulos contados!!! Eu sei que eu vou ficar muito depre quando terminar essa fic mas o final vai ser impagável!!  Eu pensei em não fazer um final igual ao do livro(pra quem ainda não sabe, essa ficzinha lindja é baseada no meu livro favorito "A marca de uma lágrima") assim...eu to borbulhando de ideias, mas não vou contar nenhuma porque sou cruel(I'M A PERFECT BAD GIRL U.U)

Zente, visitem esse blog muito lindo de bonito feat.DIWO-Imagines world of 1D

Comentem o que desejam que eu poste ok? :3Beijocas com gloss de bom bom:

Prêmio do dia pra quem comentar=UMA NUTELLA GIGANTE *___*

Ps-Se você comentar e a sua Nutella gigante não chegar via tartaruga, a culpa vai ser do Niall porque como vocês sabem este homem passa necessidades y.y
Ps2-Alguma candidata a ADM?

Ps3-O que querem agora, doçuras?

25 comentários:

  1. Posta TMO ou YBWM plissssssssss-Tamires

    ResponderExcluir
  2. 1º Ta muito perfeito!!
    2º eu sei onde compra essa Nutella *-*
    é só 71 dólares no Uruguai u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* OMJ VC SABE *O*
      Putz, 71 dólares é muito caro!!(pra mim já é caro se é mais de 10 reau u.u)~le pobreza~

      Excluir
  3. UMA NUTELLA GIGANTE !!!!Eu queroooo nutella!!!Eu tb quero ser ADM!!Estou disponivel á qualquer momento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHAH, quem não quer uma nutella né?
      Manda lá teu curriculo, ainda dá tempo ;)

      Excluir
  4. Ja faz um tempo que eu venho acompanhando o seu blog, te acho uma ótima escritora e me inspirei no seu blog ( e em vc, claro) para criar o meu. gostaria de pedir para vc divulgar pq faz pouco tempo que eu criei, entao nao é muito visitado. bjss :D http://meumundo1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei seu blog *-* assim q meu pc desbugar eu vou colocar ele nos favoritos!!
      Te divulgo na proxima postagem ^^

      Excluir
    2. vlw!! brigada mesmo. bjss gatinha

      Excluir
  5. POSTA OUTRO CAPITULO DE TMO PLEASE! ESSA FANFIC É PERFEITA, MINHA AMIGA QUE ME INDICOU, AMEI DEMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho 2 cap prontos no caderno, só preciso de tempo (e desbugar meu pc) pra poder postar :x

      Excluir
  6. POR FAVOR POSTA MAIS PLEASE !! EU AMO DIMAIS ESSA FANFIC SUA DIVAA CONTUNUAA PFVR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to tentando postar, mas já q meu pc ta possuido tenho q postar no computador do meu pai, e só posso postar nele as vezes :\

      Excluir
  7. POR FAVOR CONTINUA SE NAUM EU VOU AI AONDE FOR SUA CASA E FAÇO VC ESCREVER (SQN EU AMEAÇADORA NNUUNCA!!) VAAIIIII PFVR POSTA

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaa... to morrendo aquie de curisidade
    TA MUITOOO PERFEITAAA

    ResponderExcluir
  9. por favor continua adri por favor eO TEU Pc a any vai pegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu pai vai ter que formatar meu pc pq ele tá possuido :\

      Excluir
  10. Continuaaaaa...ta muito perfect *--*

    ResponderExcluir