domingo, 6 de outubro de 2013

You belong with me capitulo 25

ÉRAMOS.

Naquele momento percebi que tinha algo de errado.
Eu tinha que falar com ele, não importa como, mas eu tinha. Algo estava muito errado, e era obvio de se notar apenas pelos olhos dele....Até mesmo através de uma tela de TV.
(...)
Em frente a porta dele eu tocava a campainha como se fosse o alarme de incêndio de um prédio em chamas(Sei lá de onde tirei essa comparação E.E).
Isso, porque eram duas horas da manhã.(Nadie inconveniente eu né?) Pelo menos nesse horário ele não estaria ausente.(Vai saber né...e.e)
Alguns minutos depois ele abriu a porta para mim, que estava com um braço encostado na fresta da porta, observando sua face amassada de tanto dormir, completamente cansada e sonolenta mudar completamente o semblante ao perceber quem era a inconveniente em sua porta.
-O que você está fazendo aqui?! Ainda por cima uma hora dessas!
-Eu vim conversar Louis. Nós dois precisamos conversar.-Disse séria, invadindo a casa dele.
-Você não acha é que é muito tarde pra se conversar?!-Ele fechou a porta e voltou o olhar para mim, com o rosto assumindo uma expressão preocupada.
-Ou muito cedo, depende do ponto de vista, não?-Disse irônica, sentando no sofá e cruzando as pernas.-Senta aqui, vamos conversar.
Ele se sentou, um pouco distante de mim, o que de algum modo me atingiu.
-O que foi?-Ele perguntou suspirando.
-Como assim "o que foi?"?! Não é obvio?!-ele interrompeu-me.
-Por favor...Não começa...-Eu o interrompi.
-COMO ASSIM "NÃO COMEÇA"?!-Comecei a me alterar.-EU PASSO MINHA VIDA INTEIRA TE AMANDO, VOCÊ NAMORA UMA GAROTA QUE TE TRATA COMO UM NADA, DEPOIS COMEÇA A NAMORAR COMIGO, TIRA MINHA VIRGINDADE E NA MANHÃ SEGUINTE NÃO DÁ SINAL DE VIDA E QUANDO ME DOU CONTA, ESTÁ DANDO UMA ENTREVISTA E DIZENDO QUE NÓS ACABAMOS! E VOCÊ AINDA TEM A CORAGEM DE PERGUNTAR "o que foi?"!-Quando terminei senti um certo alivio, mas com certeza eu estava vermelha como o batom da Taylor Swift.-Eu só queria saber por que...-Meu tom diminuiu assim como minha voz falhou, suspirei:
 (Um gif zoado pra não perder o costume ;>)
-Eu...Não posso te explicar...É muito complicado e...-Eu tentava encontrar os olhos dele, porém ele desviava com medo (Tô poética sqn).- Eu não posso te dizer o porque...
-Por que não?-Virei levemente minha cabeça- Éramos melhores amigos, não éramos?-Questionei triste.
-Você falou certo. Éramos.-Aquela palavra conjugada no passado parecia uma faca atravessando meu peito.-Assim como ÉRAMOS um casal.-Mais uma vez...A faca...-E eu ERA apaixonado por você.-Agora sim, eu perdera o movimento das pernas, caso estivesse de pé, teria caído, não que estar sentada tirasse ou amenizasse a dor que eu sentia dentro de mim. -Agora eu e a Eleanor voltamos...Ela está esperando um filho meu e...Eu não quero mais que você fique entre nós...
Tentei não demonstrar em meu rosto a dor que sentia, mas sei que foi uma tentativa falhada já que ele me conhecia bem.
Ele olhou em fim para meus olhos e ao perceber as lágrimas prestes a cair ele voltou a olhar o chão, mexendo as mãos como se segurasse um controle de videogame.
-Só isso?-Perguntei, virando o olhar para a porta.
-Acho que sim.-Murmurou. Me levantei e caminhei em direção a porta, ele me seguiu e antes de abrir a mesma falou em tom de pedido- Eu não poss...-Se auto interrompeu.-Não quero mais te ver...Você vai entender um dia.
-Não se preocupe, você NÃO VAI mais me ver...-fiquei de costas para ele- Adeus Lou...-Atravessei a porta e ao cruza-la ouvi ele murmurar algo.
-Espera...







CONTINUA...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

HELLOUIS SMALL LADYS!! OK, por onde começamos?(Pelo começo, uai U-Ú francamente)

Zente, visitem esse blog, ele é Pão com nutella(Isso foi um elogio U-U) Imagines da 1D (as fic são tipo demais, sério, eu aproves (y

O cap ficou muuuuuuuuuuuuito curto, mas é que eu decidi deixar umas coisas pro próximo...(AHAHAUAHAUAAUHAU SOU DO MAL U.U) ai esse ficou assim...

Eu vou ficar uma semana sem aula, e nela eu decidi que vou (tentar) postar uma vez por dia >.< será uma difícil missão mas eu vou me esforçar até a alma e.e então me digam o que querem que eu poste na próxima, okay?

Ah, e também estou pensando em abrir vagas pra mais uma ou duas, ADM, e assim o brog ficar com umas 5 pessoas no comando, mas sei lá...Se eu abrisse, alguém se candidataria?! (não me deixem no vácuo, plis)

Bom, comentem por favorzinho. Beijos com gloss de batata no olho, na boca e é claro, na bunda(da Nicki Minaj) tchau!

(Parece que foi ontem...TT.TT)

Prêmio do dia pra quem comentar=Uma noite com a garota de programa mais gostosafeat.Sexy da face da terra pago pela minha mãe(levem na zoeira u.u)

(Tá segurando os peito pra não cair U-Ú...Não pera...Que peito ???????)

PS-o que desejam agora, senhoritas? U.U

Ps2-Minha mãe virou directioner e tá tarada pelo Harry :x

~le Adri~

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk... qm me conhece vira directioner, isso é ilario. amei!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii <3
    Você pode PLEASE postar o Cap.52º da Turn me on é sua melhor fanfic!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu eueu eue o/ deixa eu ser ADM.. deixa? deixa? deixa? pfv pfv pfv *-* Me add la no face, me procura no meu blog sla pfv :DDD
    xxlet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U eu vou abrir as vagas pra ADM, vc pode tentar(se bem que eu sei que tu escreve pra caralho)
      Me passa seu feiçibuqui(~sou engraçada~) e eu te add ;)

      Excluir
  4. PERFEITO! E Lou dá pra vc pelo amor de Deus falar a vdd? Posta TMO plisssss?-Tamires

    ResponderExcluir