domingo, 4 de maio de 2014

Be alone

FICAR SOZINHO

(Gif velho mas a vida é curta demais para procurar um melhor u.u)
-Podem ir sem mim, só me tragam um pouco de pizza.
-Se quer comer pizza, deveria sair com a gente.-Liam respondeu.
-Vá se ferrar, já disse que não quero ir.
 -Só porque a sua amiguinha vai?-Provocou.
-"Amiguinha" o teu fiofó!-Gritei, pegando o controle da TV e mudando de canal.
-Olha! Ela acabou de postar uma foto!-Harry disse segurando um dos  seus quatro Iphones. Me mostrou a foto daquela garota que conseguia ser perfeita apenas com um olhar...
"Esperando meus amigos incrivelmente impontuais, nem parecem britânicos..."
Era a legenda da foto. Era impossível sentir raiva dela, mas confesso que já havia sentido inveja...Seja por ela ter um cabelo mais bonito do que meu, seja por ela ter uma voz melhor que a minha ou seja simplesmente pelo garoto que eu gosto gostar dela...Coisas da vida. Quem nunca?-Ela não está linda!?-Harry quase babava na foto dela. E olha que ela estava apenas sorrindo, nada mais, quer dizer...Tinha algo mais. O lindíssimo  e impecável cabelo loiro, longo e liso dela, os admiráveis olhos azuis quase tão claros quanto os da Amy Lee, o sorriso irradiante e feliz que dava a ela uma expressão fofa, a significativa camiseta dos Rolling Stones e é claro...Peitos. (Peitos lembra mamilos, e MAMILOS SÃO POLÊMICOS!) Ah, fala sério, até EU estou babando por ela...
-Claro que está, Harry, se você gosta de perfeição excessiva...E peitos.
-Ela não é perfeita.-Harry riu, recolhendo o celular.
-Por que não?-Será que ela tinha defeitos?! Ela era humana? Descubra amanhã no jornal hoje.
-Porque ela ainda não é minha namorada, ué!-Eu deveria esperar uma piadinhafeat.cantada do cara que é apaixonado por ela... -Você deveria ir, não disse outro dia que adoraria conhecer a Beth?
-Não, Hazz, eu não estou pra sair hoje...E se eu fosse, seria um grande prejuízo pra você...-Ele me encarou com face de questionamento-Por que você teria que pagar minha pizza, e porque ela provavelmente se apaixonaria por mim!-Ele e Liam começaram a rir. Me senti idiota por minha piada...
-Ah (Seu nome), mesmo mau humorada você não perde o humor! Não, pera...-Liam disse, se confundindo em suas próprias palavras.
-Bom, nós já vamos...Tem certeza de que não quer ir, a Beth ia adorar te conhecer! Você iam conversar muito! Ela gosta das mesmas bandas que você e...
   "Beth, Beth, Beth..."
-Você também gosta das mesmas bandas que eu, Harry. Hoje eu não quero falar de nada com ninguém...Me deixem em paz...-Coloquei a almofada no meu rosto, escondendo-o.-É melhor vocês irem, ela já tá esperando...
-Então tchau!-Foi deplorável a facilidade com que eles saíram...Eu confesso que estava gostando deles insistirem...
-Agora estou sozinha.
*FLASHBACK START*
*Dois anos atrás*
-Então, você se chama Harry? Esse nome é muito legal...
-E Liam, não é legal?-Liam perguntou, tentando miseravelmente sorrir de maneira sexy. (COMO É QUE O LIAM NÃO CONSEGUE SORRIR DE MANEIRA SEXY?! AFF ADRI, AS VEZES EU TENHO VERGONHA DE SER VOCÊ....)
-É...mas eu nunca tinha visto ninguém com esse nome antes. (Nossa, tá desinformada né fia)
-Seu nome também não é o mais conhecido, se quer saber.
-Não, eu não quero. (AI, MEU PÂNCREAS!)-Eu disse rindo, para disfarçar a incrível patada que acabara de dar em Liam, um recém-conhecido.
-Nossa, você é tão doce!-Harry disse rindo.
-Desculpa Liam, eu sou mesmo grossa as vezes.
-Eu só te perdoo se você me prometer que vamos nos ver de novo!-Liam disse, fazendo uma carinha extremamente fofa, na verdade parecia um bulldog abandonado, mas eu acho isso fofo então...
-Considere-se com uma nova amiga!
-E eu?! Não tenho vez só porque meu cabelo é ruim!? Isso é preconceito! #somostodoscacheados-Harry disse fazendo um biquinho que estava no limite ente a fofura e a...Escroteza '-'.
-Também pode se considerar com uma nova amiga, cabelinho de miojo...
   E assim, começou uma amizade. Duas amizades. E UMA friendzone...
*FLASHBACK OVER*
     E como qualquer pessoa de coração mole e força de vontade não muito admirável, eu me apaixonei. Por um dos meus melhores amigos, e esse foi o maior erro que eu já cometi. Por várias razões, uma delas é por eu estar agora deitada em um sofá assistindo um filme que não faço ideias de qual seja o nome...A outra é que ele está apaixonado por ninguém mesmo que "Elizabeth: a menina adorável de olhos claros e perfeitos'', como eu disse, é impossível sentir ódio dela. A prova maior de que eu fiz uma grande desgraça quando me apaixonei por ele é justamente essa: Eu estou sozinha.
    E da sala eu faço uma incrível jornada até meu quarto, (Observem a ironia do uso irônico da palavra "incrível") pego meu único companheiro, o Sr. Polvinoum polvo de pelúcia,  e volto para meu amigo sofá.
(gif apenas para exemplificar...)
-Então, Sr. Polvino, será que eu deveria ter ido? Pra falar com aquela garota que eu nem conheço, e tentar fazer ela acreditar que eu sou legal? É claro que não, sou sou uma escada social, não ligo se ela vai pensar que sou uma anti-social, eu prefiro ficar matando meu tempo...
     E do nada, quando já desisti de qualquer esperança de descobrir o nome do filme, eis que alguém me manda uma mensagem. (QUE TIPO DE PESSOA QUE VIVE NO SÉCULO XXI ESCREVE "EIS QUE"????????!!!!!!)
"(Seu nome), linda, por favor, você pode trazer o celular que o amebento do Liam esqueceu?"
Minha vontade era de responder não. Mas eu não tinha coragem de negar nada a ele. Mas eu tinha certeza de que iam acabar me prendendo na pizzaria e não me deixariam voltar pra minha doce solidão.
(...)
   -Toma seu celular, ameba!-Entreguei o celular a Liam, e quando estava prestes a voltar pra casa e mergulhar na minha solidão opcional...
-Por que não senta com a gente? Vai, vamos comer pizza! Eu sempre quis te conhecer!
-Tá bem...-Me sentei no lugar vago ao lado de Liam. Nem preciso mencionar que o Harry estava sentado ao lado da Miss perfeição. Instantaneamente ele começou a sorrir.-Então, tem pizza de brigadeiro?
-Não, mas tem de frango!-Liam disse, rindo.
-Eba! Adoro frangos!
-É por isso que você é amiga do Harry?-Beth disse.
-Nossa! Beth! Você me ofendeu!
-Eu pensei que fosse a única que fizesse piadas com você, Harry!-Falei.
(...)
-Hem...Minha mãe está me ligando...Já volto.-E Harry se retirou da mesa.
-O Liam fala bastante de você, sabia?
-Ah...Não...-Olhei para Liam.
-Hey! Não fica me olhando assim! Eu só queria que ela soubesse o quanto você é legal!
-Tá bem...Obrigado por isso, Lil, merece um prêmio!-Por baixo da mesa, levei minha mão até o joelho dele, e apertei-o. Fazendo Liam dar um grito extremamente gay, mas  divertido.
-AAAIII!!
   Enquanto ria, ela voltou a falar.(ou a tentar falar)
-É sério, o Liam fica me dizendo "Ah, a (Seu nome) gosta das mesmas bandas que você! Ah, a (Seu nome) é muito engraçada! Ah, a (Seu nome) adora apertar o joelho das pessoas! Ah,  a (Seu nome) é minha melhor amiga, ah a (Seu nome) isso, a (Seu nome) aquilo..." eu confesso que até fiquei com raiva do Liam por falar tanto de você, mas agora que já conversamos, eu acho que você é tão legal quanto o que ele fala!
-Liam...-Mais uma vez olhei pra ele, que tentou disfarçar, mas sorriu, em vez disso. Estava parecendo uma menininha apaixonada.
(...)
-Gente, foi muito legal! (Seu nome), eu adorei te conhecer! Você é muito divertida, só não sei como aguenta comer seis pedaços de pizza!
-Era pizza de frango, não tinha como resistir!
-Você não quer que a gente te leve até em casa, Beth?-Harry se ofereceu.
-Não, obrigada, meu namorado vem me buscar.
   Então é isso!
-Tchau Beth!
-Tchau, gente!
(...)
  Enquanto caminhávamos de volta pra casa (Se liga no que é ostentação, morar perto da pizzaria man B]), Harry ficou quieto.
-Agora eu entendi, Hazz...
-Ela tem namorado, então só podemos ser "amigos"...Friendzone define. (Friendzone é que nem multidão da cantina da escola, entrar é facil, sair é que é difícil...)
-Somos dois, então.-Liam disse.
-Três!
-Espera, você está na friendzone e não contou pra gente? Pensei que fossemos amigos!
-O Liam também não contou pra gente quem é a friendzone dele!
-Ele só não contou pra você, por que pra mim ele contou...-Harry sussurrou.
-O QUE?! ENTÃO EU SOU A ÚNICA QUE NÃO SABE!? Me sinto...SOZINHA!-Encarei Liam novamente, mas foi difícil nos olharmos diretamente nos olhos...Odeio ser menor que ele. -Pensei que fossemos amigos! Seu....FEIO! (Nossa cara, que ofensa ofensiva, depois dessa eu nem dormia aer, na moral...)-E eu apressei meu passo, corri, eu sei que mesmo que chegasse em casa eles me encontrariam (Porque moramos juntos '-') então eu apenas quis me manter longe deles. Mas em menos de 10 minutos já haviam me encontrado. Ou melhor. ELE já havia me encontrado. (O homem-aranha? Ou seria o Obaranha?)
-Pra que ficar sozinha?
-Pra tentar esquecer.
-E isso funciona?
-Nem um pouco.
-Por que você nunca me contou por quem está apaixonada?
-Por que você não pode saber.
-Mas você é minha melhor amiga.
-Por isso eu não posso falar, prefiro ficar sozinha. Você também deveria ficar sozinho. Ficar sozinho comigo.
-E não é assim que estamos agora?
-Acho que sim...
-Se não quiser me contar...Tudo bem...Vou manter minha boca fechada até você contar.
-Eu te conto...Mas eu só quero pedir pra que isso não mude em nada a nossa amizade.
-E por que isso iria mudar nossa amizade?
-POR QUE EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ, CARALHO! (Palavrões sempre deixam declarações de amor mais intensas <3)
-Nossa...
   E então, eis que (MAIS UMA VEZ VOCÊ USANDO ESSAS EXPRESSÕES DOS ANOS 60, DEPOIS NÃO QUER SER CHAMADA DE VELHA #ISSOÉUMABSURDO) Liam finalmente chega (Puts, Lil, faz academia todo santo dia e ainda não consegue andar rápido? Francamente...).
-O que eu perdi?
   Ficamos em silêncio.
-Liam, acho que você tem algo pra dizer a ela...
-Eu tenho?-Parecia mais uma pergunta interna.
   Depois de algumas trocas de olhares entre ele e Harry (eles descobriram que se amam, se casaram e viveram happy forever) ele voltou a falar.
-Ah, eu tenho-Liam se aproximou de mim.-Harry, pode nos deixar a sós?-Harry não disse nada, apenas foi embora.-(Seu nome), agora que estamos sozinhos...Eu tenho que te confessar algo...Eu te amo, e não é como amiga.
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-
HELLOUIS SMALL LADYS!
Tudo bem com vocês? Eu disse que faria um imagine, e embora eu tenha atrasado 24 horas, eu fiz :D :D :D Mas tá um lixo ;p apesar de eu ter feito baseado na minha musica favorita do Paramore. (You should be alone, yeah you should be alone, you should be alone with me <3) é um imagine que foi pedido (há uns 5837 milênios) pela Rafaela \0 \0 eeeeehhhhh mais um pedido concluído! (Mas o imagine tá tão ruim que me deu asma...) Eu pretendo fazer uma parte 2 tá delicias, mas eu antes quero saber como VOCÊ quer que termine :) é isso aer! VOCÊ, dedicada directioner, vai escolher o final dessa historia :D (Vocês não podem ver minha cara agora, mas acredite, eu estou parecendo um dinossauro com Overdose de maconha) é só você comentar como quer que termine (Tipo "Ah, eu quero que ets invadam a terra sequestrem o Harry querendo comer o cérebro dele, mas acabam desistindo porque o Harry não tem cérebro e a Beth crie sua própria linha de inseticida caseiro :v") :D :D se ninguém der sugestões eu não faço segunda parte u-u (~Le ameaça~)
   Bom gente, como vão vocês? (eu sinto que já perguntei isso antes....) Viram que eu mudei a capa do brog? (Se não viram, VEJAM, é uma ordem....Mentira, eu não mando nem em mim mesma :'D Tipo "Adri, cala a boca  e seja bonita" tá vendo, eu não me obedeço u.u) eu também estou pensando em mudar o fundo, mas sei lá...Essas pizzas são tão sexys Y.Y O que acham? Mudar ou não mudar, eis a questão? ~le eu usando "eis" de novo~
OK, acho que é só isso, Mordidas, lambidas e beijos em suas bundas! :D
E quem comentar vai ganhar....................O SR. POLVINO!!
Byeee :)
Ps-Esse imagine é 50% baseado em fatos verídicos, então vamos todos agradecer aos meus amigos por terem tornado esse imagine possível ~clap clap clap~
Ps2-Adquira já, Salute ;)
~Le Adri~

12 comentários:

  1. Amei a capa do blog, e essas............ESSAS pizzas me deixam com fome, não sei o porque. (talvez seja porque já faz 1 ano e meio que não como pizza, eu sei é triste!). Continua com o Imagine, está muito bom e engraçado, resumindo...................
    EU QUERO A SEGUNDA PARTEEEEEEEEEEEE. MAS ESTOU SEM IDEIAS. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigado, então eu não mudarei as pizzas em nome da sua fome u.u (Como assim você não come pizza a mais de 1 ano 'O' ISSO É UM ABSURDOOO)
      Beijocas :)

      Excluir
  2. Adriiiiii eu sei q vc deve ta pensando q q essa mina chata ta fazendo aki de novo neh....Mas a questao e que eu amo seus imagines e suas palhaçadas no meio dos imagines (que esses dias eu tava lendo e tal ai me deu um ataque de riso que assustou meu priminho mas ta neh)...Eu adorei esse imagine e n axoo q ficou ruim ta super afinal o Leeyum ta no meio e eu amo ele e sou casada com ele e to feliz poq ele ta no imagine e eu so insuportavel....Sugestao de final: Ah s/n fica com o Liam (poq sim),eu sei ela gosta do Hazza mas tipo o Liam fala q gosta dela e eles começam a sei la se aproximar mais e ela se apaixona por ele so q ela n esquece o Harry entao vira um triangulo amoroso e ai fico uma merda isso e eu n sei poq n parei de fala merda (quem sabe e poq eu nasci com serios problemas mas)..Bjooss e mordidasss Julia Paynee (eu akii de novo enchendo,nao me julgue pelo menos eu comento):p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha, okay, qualquer sugestão é válida ;) então beleza. aliás, eu tô fazendo seu imagine de aniversário (tá eu sei, seu aniversário foi ontem e estou atrasada) mas tá valendo porque ontem eu tava meio ocupada tentando achar um link pra um certo show..........~le olhar esquizofrenico~
      beijos na boca
      (continue comentando ;)

      Excluir
  3. SALUTE <3
    Adri , continua pfvr :333 , n tenho ideias...me surpreenda , mas continua
    ps:qual seu tumblr ?
    -barbara

    ResponderExcluir
  4. Ideias? To sem. Mas eu quero ela com o Liam y.y Hehe.
    Adorei, parte 2 já girl!

    ResponderExcluir
  5. Então.... eu vi capa, ta muito legal eu ate engasguei de tanto rir vendo ela (o que fez minha mae me olhar com uma cara de: "Onde foi que eu errei?") ...... Poi é, e eu nao entendi de quem era que a (seunome) gostava, dai eu tive que ler umas 4 vezes pra entender (Sacoméné? a lerdeza me possui o tempo inteiro.)
    Ideias? bom eu tive uma: assim, o Liam percebe que de quem ele gosta mesmo é de outra pessoa (sei lá cara.. pode ser alguma menina ai. Você é criativa, INVENTE!! nossa olha só eu querendo mandar em vc, nao mando nem na minha fome.. #parei) ai dai o Harry fica triste pq a garota lá tem namorado, mas ele nao sabia que de quem ele gosta mesmo era da (seunome) ai dai ele se aproxima mais dela e fica mais amigo ( mais do que ja é) e dai eles ficam juntos FIM! ( nossa cara,, essa ideia ta uma porcaria,, Da onde vc tirou isso em Emily???? AFF!) pois é, ja viu que eu nao sou muito normal...
    E esta foi a incrivelmente incrível ideia da Emily!( observe a irônia do uso irônico da palavra incrivelmente incrível..)
    Beijo na bunda e posta logo a parte 2 obg de nada.

    ResponderExcluir
  6. Oooooi! viu meu comentário? se viu então, acho que cometi uns erros de grafia, mas acho que da de entender né

    ResponderExcluir
  7. O imagine tah mt fofo *--* nn muda as pizzas nn eu gosto delas e continua esse imagineeee
    a minha ideia eh tipo essa: O Liame a S/n ficam juntos ai o Hazz fika com ciumes e nota q de quem ele ama na vdd é a S/n, ai a S/n meio q esquece o Hazz ma ela tbm nn tah com o Liam ainda entaum os dois disputam ela e vc olha ai nos coments com qual as outras girls querem ( por mim podia ser um triangulo :3 )
    Beijocas na bundenha 8)) e desculpa os erros eh q digitar pelo cel é uma merda

    Tori :3

    ResponderExcluir
  8. Acho que a S/n devia ficar com o Liam,pq afinal ela gostava,e meio que sofria (sofria? sei nn mil tretas) pelo Harry,e enquanto o Harry amava uma garota,outra sofria por ele,mas tinha o Liam que sofria pela S/n,( eu acho q sofria sei lá,mil tretas) então acho justo ela ficar com quem ama ela,mesmo que o Harry tente namorá-la,ao longo do imagine ele nn demonstrou que gostava nem um pouco dela. e o Liam,assim que eu li que ele falou : e Liam,não e lagal? eu já desconfiei... e estava certa...por isso A.C.H.O. (acho nn,eu QUERO) que a S/n fique com o Liam,e eu TE OBRIGO DONA ADRI,A FAZER PARTE 2!

    ~Lô~

    ResponderExcluir
  9. Adri, lembra de mim? (A Nath!, aquela maconhada) Não? Ta bom... eu tive uns probleminhas aí (probleminhas= espancar uma puta na escola) e fiquei d castigo. MAS EU TO DE VOLTA (okay, podem começar a chorar)

    Morri (como sempre) com suas piadas. Cara, cada dia vc fica melhor, como vc consegue?? (Ta, eu vou parar d encher seu saco)

    Minha imaginação ta péssima (como sempre '-') mas, como vc pediu a opinião, eu vou dar (essa frase ficouL estranha). Tipo, vai ficar meio clichê se o Lee se apaixonar pela Beth e tals, então a S/n pode se apaixonar pelo Lee e o Harry (fica encalhado e se fode '-' mentira) se apaixona por uma nova personagem e a Beth fica com o namorado mesmo.

    Ideia péssima mas ta aí. EU QUERO O SR. POLVINO!!! Já disse que sou apaixonada por bichos de pelúcia? Não? Então eu sou

    Eu acho (Tenho certeza) que eu falei muito (eu falo muito mesmo, normal) É isso! Até a próxima Adri ><

    Bjs

    ResponderExcluir