domingo, 14 de abril de 2013

Summer Love capitulo 8



Hoje faz um mês que eu e os garotos estamos em turnê,e faz também um mês de namoro com o Ed, tinha combinado com os garotos que iria para Londres com o Liam,que ia para fazer uma "ajeitação" nas coisas e colocar um ponto final na sua relação com a Danielle(Que bom). Disse para o Ed que iria ficar na Irlanda com o resto dos garotos, mas eu iria para o nosso apartamento (sim eu e ele estamos dividindo o meu apartamento).
E: Ed,eu vou ficar na Irlanda,mil desculpas por não poder ir.-disse pelo telefone para ele.-Beijos,eu tenho que desligar.
ES: Ok,espero te ver logo.Beijos.
Me arrumei:

imagine


E fui para o aeroporto com o Liam. 
Quando cheguei ao apartamento fui direto para o quarto e esperei o Ed chegar.
xxx: Vem vamos para o quarto.-disse uma voz feminina. Decidi me esconder dentro do roupeiro, e deixando uma pequena fresta para que eu pudesse ver o que estava acontecendo. A porta se abriu e uma mulher somente com um short e sutiã vermelho entrou no quarto beijando o Ed, está mulher como eu pude reconhecer, era a Taylor.
E: O que significa isso?!-disse com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.-Que porra é essa!
ES: Elisa não é o que você está pensando...-eu o interrompo
E: É muito bem o que eu estou pensando. E quer saber acabou, sai hoje do meu apartamento, e fica com isso.-disse tirando a pulseira de prata do meu pulso direito e tacando no chão.-Adeus Ed.-disse o empurrando e saindo correndo do apartamento.
ES: Elisa espera.VOLTA AQUI!-ele gritou,mas já era tarde, eu estava longe demais da porta do apartamento onde ele olhava para o corredor. 
Eu sai correndo do prédio bem na hora que começou a chover "MERDA!" eu pensei,o único  lugar que eu poderia ir era para o apartamento do Liam, e é para lá que eu vou.
Quando cheguei lá, e o que era de espera, ele não estava em casa, mas que se dane irei esperar na porta. Passou algumas horas para que o Liam voltasse, e quando voltou estava com um sorriso estampado no rosto, mas logo ele ficou com a cara de preocupado quando me viu sentada no chão ao lado da porta do seu apartamento.
LP: Elisa o que você está fazendo aqui, pensei que passaria a noite com o Ed.
E: Não fala o nome dele. Vamos entrar por favor, estou morrendo de frio, dai eu te explico.-eu disse e realmente estava com frio. Ele pegou a chave e abriu a porta do apartamento, quando entrei fui direto procurar a minha mochila que estava com todas as minhas roupas dentro. As peguei e fui direto para o banheiro me trocar:




IMAGINE

Deu agora eu te explico...-contei a ele tudo que aconteceu no apartamento.-Eu quero voltar agora para a Irlanda, quero encontrar com o resto dos garotos. Por favor, vamos embora.
LP: Ok, vamos.
*******
Quando chegamos na Irlanda tentei evitar todas as perguntas sobre o que estava acontecendo, e acabei deixando o Liam responder tudo.
E: Gente as coisas estão complicadas, mas eu vou seguir em frente.-disse erguendo a cabeça, e prometi mentalmente que seria forte.-eu vou esquece-lo!-disse determinada a fazer o que tinha acabado de dizer.
LT: Mas ele está nos ligando desesperado, tentando falar com você.
E: Mas ele tem que se tocar que tudo acabou, e não vai voltar. E não vamos falar mais disso, ok?
Garotos: OK.
E: Bom, boa noite.-disse indo em direção ao meu quarto, afinal estávamos num hotel e cada um tinha seu quarto.



CONTINUA...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Elisa


5 comentários: