domingo, 21 de abril de 2013

They don't know about us capitulo 7

APENAS UM BEIJO

*Zayn p.o.v.s*
-(Seu nome)!! Deixa de ser teimosa!!-a joguei na cama, mas acabei caindo junto, ficando cara a cara com ela...
   Com uma expressão um tanto assustada ela me olhou fixamente. A única coisa que rompia o silêncio eram nossas respirações, olhando pra ela, deitada abaixo de mim(O.o) eu me dei conta do que tinha nos braços naquele instante...
-Zayn...-ela também parecia perdida, pois sua voz falhou. Eu juro que tentei dizer algo, mas a minha voz cismou em não sair, e apenas como instinto fui me aproximando dela, que ainda estava estática, sem mover nem mesmo um músculo.
O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!
Eu não sabia, mas não me importava, apenas seguia meu corpo. E no caso minha boca era quem guiava meu corpo.
De uma maneira inevitável, colei nossos lábios. Não sei porque, mas foi de um jeito bom...
   Até ela me empurrar com tanta força que me fez cair da cama, logo depois atirou um travesseiro em mim me chamando de tarado:
(tipo, tipo, tipo, tipo assim)-AI!
-SEU TARADO!! SE APROVEITANDO DA MINHA FRAGILIDADE!!(Tirei isso de um desenho rsrs)
-AH (SEU NOME)!! Foi só um beijo, um beijinho inocente! Eu não te estrupei ou abusei de você! Se acalma!-Eu não deveria ter dito aquilo, pois ela ficou vermelha de raiva. É, acho que ela não gostou...O QUE DEU EM VOCÊ ZAYN? Saiu beijando ela pra que? Eu sou um estúpido mesmo...Mereci aquela ''travesseirada'', na verdade merecia um tapa na cara.
-Me desculpa...
-Sai daqui...
Assim como ela disse, eu, como um cachorrinho abandonado,  eu me retirei do quarto dela. Eu não via como estava naquele momento, mas tenho certeza de que estava vermelho como um camarão...Eu não deveria ter beijado ela, e apesar de ser um simples beijo, eu fiz uma coisa errada.
   Depois de arrumar o sofá para dormir, eu fiquei um bom tempo pensando ao invés de pegar no sono, também né, dormindo no sofá..., fiquei "boiando"(ou brisando, ou moscando, depende do seu estado, aqui chamamos de "brisar" mas "boiar"também serve, não gosto de "moscar" porque quem fala isso é uma vadia FDP da minha sala. OK, já calei a boca!) até pegar no sono.
(...)
   Vamos combinar que não é muito confortável dormir em um sofá(eu pessoalmente gosto...mas eu não conto porque sou estranha), melhor ainda é quando eu acordo com um grito estérico vindo do quarto da (Seu nome). Eu pensei que pudesse ser uma barata, porque só um bicho desses a faria gritar daquele jeito. Corri para o quarto dela enquanto esfregava os olhos devido ao sono, que ainda dominava meu corpo, e quando cheguei ela estava olhando com uma cara de susto misturado com revolta, de frente para o notebook(eeeeeh, mal começa o dia já é no PC, VICIADA!).
-O QUE FOI?!-Eu disse desesperado porém com sono.
-F-FOI ESSA COISA!!-Ela apontou para o notebook.
-Deixa eu ver...-ela me impediu fechando o notebook, empurrando ele e colocando uma almofada em cima:
(Tipo, mas não esquece que era numa cama OK!)
-Deixa eu ver-peguei o notebook e vi. Era mais grave do que eu pensava: em um daqueles sites de fofoca, já haviam descoberto do nosso "passeio" no dia anterior. Havia escrito que eu arrumará uma "nova namorada"...Meu Deus...cada coisa que esse povo inventa que Dai-me paciência...- O QUE!? COMO?! QUANDO!?
-NÃO É OBVIO?!-Disse ela irônica e alterada-FOI ONTEM!
-MERDA! MERDA!
-QUE ÓTIMO, VÃO FICAR PENSANDO QUE EU SOU SUA NAMORADINHA!-Ela disse irônica naquele mesmo tom. Mas isso quer dizer que ela acha tão ruim assim a ideia de ser minha namorada, é claro que é mentira....mas...Que desprezo...#CHATEADOfeat.CHOROSO
-TÁQUEPARIUENH!!-Ela, assim que leu algo que eu não pude ver,saiu do quarto em brasa, em um nervo que só...Eu aproveitei e li alguns comentários sobre aquela "noticia" que haviam escrito:
"Não consigo entender por que esse garoto só arruma namorada ruim, aposto que essa vadia só está com ele pelo dinheiro!"
"Queria ter um Rifle pra atirar nessa lambisgóia"
"VADIA"
 "Se essa garota desaparecesse ninguém ligaria, na verdade agradeceriam"
"Que saco, tomara que seja mentira! Prefiro a Perrie do que essa estranha" 
  "Por quê ela simplesmente não morre?"
Foi esse ultimo comentário que me deixou...não sei com que reação me deixou. Eu estava triste, revoltado, com raiva e...sem entender...Pra que tudo aquilo? Claro que é mentira. Eu não estou com ela, mas e se eu estivesse, seria assim? Iriam querer atirar nela, só porque ela estaria comigo? E se eu amasse ela? Iriam ameaça-la de morte, simplesmente por...ódio?
MAS ÓDIO DO QUE?
ELA NÃO FEZ NADA PRA NINGUÉM FEZ?
NÃO.
ALÉM DE INVENTAREM HISTORIAS, TAMBÉM MALTRATAM ELA?
E SEM MOTIVO?
Ela não é minha garota, mas eu não vou deixar que falem isso de ela, ninguém  a conhece  para saber....Isso é injusto...
*Você p.o.v.s*
  QUE SACO!!! COMO ESSE POVO PODE FALAR DE MIM ASSIM?! NINGUÉM  ME CONHECE PRA DIZER ISSO DE MIM!!
QUE SACO!!!
ÓTIMO (SEU NOME), mal chegou a Londres, já criou uma PÉSSIMA imagem....caramba viu...
   Encarando o espelho eu despejava xingamentos sobre aqueles paparazzis, sobre quem tinha comentado aquilo e sobre mim mesma.
Qual era o meu problema?
Uma noticiazinha falsa, algumas fotos de péssima resolução e todo mundo já me odiava...Mas poxa...(quem falava isso era o meu garoto...:( )
-Eu sou um lixo...-pensei em voz alta.
-Não, você não é.-Era Zayn, encostado na parede, me olhando como quem queria dizer muito, mas não conseguia.
-Você sabe que vai ter que explicar tudo isso não sabe?
-Sei, eu vou explicar tudo a eles. Vão saber que você não é minha namorada.-Apesar de eu receber xingamentos de algumas pessoas desconhecidas, não achava tão ruim a ideia de ser namorada do Zayn...Mas é claro, isto estava fora de cogitação.
-Ótimo.-disse fria.
-Será que eles vão entender minha "situação"? É um pouco difícil acreditar que eu estou morando com uma estrangeira só porque terminei com minha namorada-ele riu, e eu também.
-Estranho ou não eles vão ter que acreditar, porque é a verdade.-ri.
-Hey, posso te perguntar uma coisa?-ele disse em tom sapeca, e eu assenti rindo sem som-Ontem a noite, quando nós...-ele fez um gesto se referindo ao beijo-Você me largou porque não gostou ou porque estava com medo?
Gelei. A pergunta me arrepiou, eu não sabia o que responder. Porque na verdade, só o empurrei da minha cama porque um pouco de bom-censo apareceu em mim...Eu não queria solta-lo na realidade, mas não parecia certo...eu estava...com medo sim. Admito, mas não para ele!
-Eu te larguei porque você beija muito mal!-ri-Foi como beijar um ornitorrinco!-ri mais ainda, ele fez uma carinha surpresa, de certo modo até fofa.
-Como assim eu não beijo bem?! Você já beijou um ornitorrinco pra saber enh?!
-Não-admiti-Mas com toda certeza beija melhor do que você, Zayn!-ele me puxou rindo, mas se fingindo de bravo.
-AH É?! Então eu não beijo bem?! Deixa eu te mostrar uma coisa!!-ele me levantou no colo, e eu comecei a gritar astéricamente.
-ME COLOCA NO CHÃO SEU...SEU....SEU FEIO!(Nuss...magoo)
-EU SOU LINDO! E EU BEIJO MUITO BEM, VOCÊ É QUE NÃO SABE APRECIAR UM BEIJO DE VERDADE!
-Ah, faça me rir! Até minha vó beija melhor que você!
-Deixa eu te mostrar quem beija mal agora!-enquanto me jogava no sofá, ele me beijou! Simplesmente assim, eu não podia dizer que não estava gostando...Porque estava....Mas dessa vez, não consegui afasta-lo de mim. Pelo contrário, com minhas mãos eu o puxava, cada vez pra mais perto. Era daquilo que eu precisava.(NÃO MALICIEM!!!)
Acho que contínuariamos nos beijando, se não fosse um auto barulho que vinha lá de baixo. Como se pessoas estivessem aglomeradas gritando algo. Com um pouco de dificuldade, Zayn levantou e olhou pela janela. 
-PUTA MERDA!!!


CONTINUA...
:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨

AAAAAAAAAAAAASHUASHUASHUASHUAASHUASHUASHUA!

EXAGEREI?! Não, magina....Bando de liamdas, eu mereço um tiro! Era pra esse capitulo ter ficado pronto na sexta...Mas como eu sou uma vadia lenta, eu só consegui agora. SORRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!Bom, mas e aí? Gostaram? Se gostaram comentem, se não gostaram então vão catar coquinho!Bom, eu não tenho muito a dizer...somente que estou com fome(como sempre).COMENTEM AÍ!!!educadas comentam u.u

Ah é, gente olha que fofo: clica aqui!

Eu sei que não tem nada a ver essa imagem, mas é que eu amo morcegos, e olha que filhotinhos liamdos! *________*Tá, eu sei que sou escrota. BEIJOS e TCHAU!

(Bons tempos :')

PS-MINHA MÃE ME ILUDIU!!! ELA QUEBROU O FECHO DO MEU SUSPENÇOLHO E DISSE QUE ME COMPRARIA OUTRO, MAS ELA SÓ ME ILUDIU >.< ESSA FEIA!!

PS2-Não me pergunte o que minha mãe foi fazer com um suspençolho preto de bolinhas brancas.

PS3=Que fic querem agora?


13 comentários:

  1. posta a fic do Liam que eu te mandei.
    Bjks Elisa

    ResponderExcluir
  2. Adrii minha flor >< Lembra q vc divulgou nosso blog? Então nao ta abrindo! sera q tem como vc concertar? obg.. Ahh e pelo amor de DEUS posta Turn me on pfv pfv pfv pfv tipo rsafgdasufgsaadygyad estou tendo colapsos de ansiedade pq essa fic me mata, é serio eu to morto suhdayhas :@ grrr Posta pfv, pelo amor da bundo do louis, até meu gatinho ta ancioso pra continuaçao. Curiosidade: Vao ser qnts capitulos? kkk serio pfv posta logo #morrendo e #laura (#bolada). obg por perder tempo lendo isso (espero que tenha lido ou vou mandar a Tay te dar um abraço [esse é meu pior pesadelo] ;3 ) xx let

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu corassaumm!!
      Okay, eu concerto o link, eu tô no momento com umas treta, e vai demorar um teco pra conseguir postar. (mas antes da copa eu posto)
      Eu tenho em mente uns...cento e pouco capitulos...ou menos.

      Excluir
    2. okook mt obg >< Continua They don't know about us tbm su bitch u.u vc vai me matar do coraçao u.u Pq tao perfeitas? continua vaaaaaiiii c: (essa carinha é fofa >< mas eu nao u.u) Mas serio continua loogo, capiroto! estou me mordendo de ansiedade :3
      xx let

      Excluir
  3. Aaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaa eu preciso dessa coisa!(sem malicia)

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-Tamires

    ResponderExcluir
  5. oieee ta muito boom contiua por favoooor ta muito bom mesmo !!

    ResponderExcluir
  6. Somos estranhas haha eu amo dormir no sofá tbm...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nois véi, eu acho dormir no sofá mó prazeroso ~sem malicia~

      Excluir
    2. Impossível não maliciar rsrsrs

      -Nath! (Preguiça de entrar na conta ^^)

      Excluir