sábado, 13 de abril de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 33

AEROSMITH  RAMONES

Confesso que pela primeira vez não entendi o que queria dizer a mensagem...Mas isso não importava, então continuei seguindo meu caminho, me perguntando "o que diabos Harry queria me 'mostrar' ?"
Cheguei no apartamento de Harry e bati, mas ninguém atendeu, então percebi que a porta não estava trancada e entrei.
-Harry?-eu disse procurando com a cabeça por ele, até que o vi, com as mãos nas costas e um sorriso sapeca no rosto.-que cara é essa Haroldo?
-Cara nenhuma...-ele disse em tom sapeca, e foi se aproximando de mim, ainda com as mãos nas costas.-(Seu nome), você sabe que eu te amo né?
-Se me aguentou por 32 capítulos deve me amar né Sei...
-então...-ele ficou vermelho.
-Vermelho Styles? Essa é nova...
-É que...isso é pra você-ele tirou as mãos das costas e me estendeu uma camiseta, vi que era do Ramones(sorry bitch, sou mais queen).
-Ramones? A não, brigado, prefiro Aerosmith...(#CHUPA BRASIL)-Ele fez uma cara de poker face e depois riu.
-Você provavelmente não vai entender...mas é que eu quero que você fique com ela...-eu peguei a camiseta e por um gesto automático a cheirei...tinha o cheiro alucinante dele...(NÃO! MAGINA! TINHA O CHEIRO DA DERCY GONÇALVES!!).-Eu quero que você use...agora-eu o olhei como se eu dissesse "É sério Harry?", e ele apenas me olhou com aquele sorriso de cupcake.
-Se vira.-assim como eu disse, ele fez então rapidamente tirei a camiseta que estava usando e coloquei aquela, e instantaneamente senti aquele cheiro que eu tanto  gostava, o cheiro de Harry. Ele se virou e seus olhos brilharam ao me ver usando a camiseta...que significado isso tem pelo amor de Deus? Eu realmente não entendi...quanto a camiseta que eu estava usando, uma com o simbolo do Paramore(EU NÃO PERCO UMA!^^ Sim, eu tbm sou parawhore, problem?), Harry a pegou, e assim como eu fiz com a dele, e a cheirou.
-Eu quero ficar com ela...Tem o seu cheiro...-eu ri.
-Pode ficar, mas está começando a parecer que você vai cortar meu cabelo e usar como amuleto(via: Alkward)-ri.
-Pode ser, tem uma tesoura aí?-ele riu e chegou mais perto de mim, e quando eu pensei que ele iria me abraçar, ele me beijou rapidamente.
-HARRY!
-Desculpa, é mais forte do que eu-ele riu.
-Então, fiquei bem?-eu disse me referindo a camiseta.
-Linda...Nem em mim fica tão bem-eu acho, só acho, que isso foi um elogio...
-OK, vou considerar isso um elogio-ri.
-considere-ele riu comigo-Hey, tem mais uma coisa que eu quero te dar.(ALERTA! ALERTA DE MALICIA!!) -Ele me abraçou forte, logo me embalando em seus braços e procurando minha boca, esse garoto deve ter misturado Vodka com RedBull, só pode.
-Se você me beijar de novo eu vou te tirar todas as possibilidades de ter um filho!
-só um beijinho!-ele implorou, ainda procurando minha boca, e eu estava desviando dos 'movimentos' dele.
-Não Harry!-por sorte, o telefone dele toca, mas sem ele me soltar, ele atende. Apesar de eu estar colada ao corpo dele, eu não conseguia ouvir a voz da outra pessoa.
Eu fiquei tentando juntar as palavras que ele dizia com algum contexto, ou curiando a conversa dele, como quiser entender.
Depois que ele terminou, eu fiquei olhando ele com cara de criancinha curiosa.
-Quem era? O que queria?
-HMM, quer dizer que está com ciúmes?
-Ciúmes de você?! kkk ó as ideia! Agora fala, quem era a vadia?(mew, isso me lembrou o dia que eu perguntei quem era a vadia que o meu amigo tava falando no telefone e na verdade ele tava falando com a MÃE  DELE!)
-A vadia se chama Liam, conhece?-ele riu.
-vish...Que diabos ele queria?
-Ele quer que a gente vá pra um lugar...
-vish...o que vai ser dessa vez?-eu ri.
-Sei não...mas ele disse pra gente ir rápido senão ele vai confiscar seu leite condensado-ele riu.
-Então vamos logo!!
(...)
   Liam queria que nós fossemos até o starbucks, e eu não entendi até chegarmos lá, vi rostos que eu já conhecia, com exceção de dois. Uma mulher de cabelo comprido e castanho ao lado de Louis, suponho eu, que sua namorada e uma de cabelo cacheado, que estava perto de Liam...Espera aí...ela não seria a namorada dele? 
Sei lá...
Como já esperado, tinha Niall, Suellen e...Zayn...Eu juro que pensei seriamente em pegar gasolina, tacar nos dois, depois deixar "cair" um fosforo aceso, mas não.
Por algum motivo, quando me aproximei todos me olharam chocados, em especial Niall. Eu não compreendi o porque, então automaticamente interpretei que deveria  ter algo de errado comigo, e em um estinto olhei pra Harry, mas ele estava ocupado demais dando um olhar de "chupa essa" para Niall. Sem entender muito o motivo de todos estarem com aquela cara de choque, eu perguntei:
-Que foi gente?!-obtive um vácuo coletivo por vários segundos, até que Suellen rompeu o silencio e sua cara chocada se tornou uma cara maliciosa.
-Ramones (seu nome)?-se o olhar dela tivesse uma legenda, seria tipo "eu sei o que você fez a noite sua tarada sexual".
-Não não, é aerosmith!
Liam fez um gesto para que eu fosse até ele, e assim fiz, ele sussurrou:
-Por que diabos você está com a camiseta do Harry?
-Ele me deu ué!-Liam se espantou com minha resposta imediata.
-Você sabe qual é o significado de ele ter te dado essa camiseta?
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh não? Qual é?
-Pergunta pra ele...
Saí de perto de Liam e olhei para Harry com um olhar serio, mas ele ignorou. Então nós nos sentamos na mesa, com  o passar dos segundos o "olhar de choque" cessou. Fui apresentada as duas mulheres, a de cabelo castanho e comprido era Eleanor, como eu suspeitava, a namorada de Louis, e a outra(o bulling começa quando chamamos a Danielle de "OUTRA") se chamava Danielle. 
Fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos ele chegar eu perguntei:
-Liam querido, porque me fez vir até aqui?-eu disse com uma vozinha que irritava até a mim.
-Bom, é que já faz um tempo que eu estou escondendo isso...mas vocês são meus amigos  e eu  não ia conseguir mentir pra vocês...-ele olhou pra mulher ao seu lado. Eu já podia até imaginar o que era, ele finalmente assumiria que estava namorando.
-Eu e a Danielle estamos namorando-Me senti "o astro" depois dessa! 
Depois de toda a parabenização pelo assmimento  por terem assumido finalmente o namoro, os pedidos chegaram.
-Já que o Liam assumiu, eu também tenho que assumir-Zayn disse e eu já começara a sentir a facada que estaria por vir...-Eu e a Suellen estamos juntos...e o lance é sério.-merda.merda.merda.merda.merda.merda(8)
-Bom (Seu nome), o Liam já assumiu, Zayn já assumiu...agora é sua vez-Disse Louis com seu tom super pretensioso.
-Assumir o que?-Perguntei desentendida.
-Você. Harry. Ramones...-vei, na boa, qual é o sentido dessa maldita camiseta??!
-Deveriam assumir que estão juntos...-assim que Suellen disse isso eu fiquei com mais raiva ainda.
-Mas nós não estamos juntos.-eu disse séria, olhando pra Harry.
-Só não estamos porque você não quer...-ele sussurrou, e eu fui a única que ouviu.                      
Niall simplismente não falava nada, e ficava encarando Harry com uma cara brava. E eles ficaram assim, se encarando com olhares diferentes como se estivessem jogando Uno.
(...)
Quando já estávamos saindo, eu queria puxar Harry pra um canto e esclarecer aquele lance da camiseta, mas Niall fez isso primeiro, e comigo.
-O que ele fez com você?!
-NADA NIALLER!
-Vocês não dormiram juntos?
-Não!
-sério?
-Sério Niall, pode confiar em mim-ele pareceu aliviado com minha resposta.
-Então por que você está com a camiseta dele?
-Ele me deu ué! Eu não entendo pra que tanto choque, é só uma camiseta...
-Quer dizer que você não sabe?-ele perguntou surpreso.
-Do que?
-Seguinte (Seu nome), essa camiseta é a favorita dele. Ele já teve muitas namoradas, mas nunca deixou que nenhuma delas usasse essa camiseta, e ele disse  que só deixaria uma garota usar essa camiseta se ele a amasse muito...entende?
-Não pera........-loading.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................-Quer dizer que...
-É (seu nome), se você tinha alguma dúvida de que ele realmente gosta de você...elas acabaram-ele disse um pouco triste.
-Nossa...-eu realmente não sabia o que dizer.
-Mas...embora eu saiba que você deve achar ele melhor do que eu, mas mesmo assim...eu te amo-ele me abraçou, não sabia como reagir a aquilo, apenas correspondi o abraço...
-(Seu nome)?



CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-..-...-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Passei horas da minha vida jogando Mario, E não passei da primeira fase!!!

OK...Eu não nasci pra jogar Mario, nasci pra jogar Jack Frost!!!(só não me lembro em qual fase eu parei.......)
Mas então minhas pequenas damas, desculpem me pela minha super demora pra postar, a semana foi cheia!! 
Sabe o texto de português?
Três paginas, e nem ficou tão bom....(Tipo, eu fiz um texto de uma mulher grávida que é morta pelos irmãos, ela é jogada na escada e leva um tiro nas costas, que lindo né?)
Dahoran mesmo ficou o da minha amiga, ela fez um texto que mais parecia uma fic!! Tipo, era sobre um 'carinha' chamado LIAM, que era assassinado por um carequinha demoníaco! Tava muito foda, no final eu não sabia se ria ou se chorava. Com certeza ela vai tirar mais que eu.
Bem, pra compensar a nota que ela vai tirar a mais do que eu, comentem bastante senão eu vou chorar até não ter mais lágrimas!
BEIJOS NA BOCA!!1
Ah, hoje é dia do beijo né!!
(mesmo assim eu ainda sou b.v.l)
Vou dar umas beijada no meu pc.
TCHAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUU!!!! E BEIJOOOOOUUUUSS!!
(Sei que o gif é velho, mas tô com preguiça de caçar outro, sem falar que esse gif é foda!)
Vou fazer brigadeiro porque tô morrendo de fome(como sempre)

16 comentários:

  1. FELIZ DIA DO BEIJO!!!!!!!!!!!!!!! fica tranquila que eu tbm sou b.v. :'c.
    Posta seu texto no blog, to curiosa pra saber como ta, se der posta tbm o da sua amiga.
    O.o eu acabei de comprar uma camiseta do ramones pra mim, agora só falta o Hazza.
    Bjinhus Bia

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK, Eu só não compro uma camiseta do ramones porque só acho a de fundo branco, e eu quero a de fundo preto :3(pq né)
    Eu não posso postar meu texto agora pq tá com a psora, mas quando ela devolver eu tento postar(e roubo o da minha amiga)

    ResponderExcluir
  3. Ta otimooo continuaa kk'eu nasci pra jogaar GUITAR FLASH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Não faço a minima ideia de que jogo seja esse, mas deve ser foda :D

      Excluir
    2. oqqqqq vc n sabe o q é guitar flash,booom é o novo guitar hero é de tocar guitarra musica de rock meu u.u

      Excluir
  4. haha e eu tambem, mas só jogo os jogos do meu primo de luta zunbi e exercito. Continua, acho o seu melhor pq pra mim é uma ideia única.
    by:nickm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vei, eu briso demais nos jogos de zumbis, especialmente em um que é tipo:> plantas vs zumbis.
      Brigadou!

      Excluir
    2. Oq eu jogo é baseado na série fa fox(esqueci o nome). Ah ,vc poderia me passar seu face, se nao for encomodo?
      By:nickM

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Ok já vo manda convite :D
      by:nickM

      Excluir
  5. continua , I need (the one thing), enfim ta otima , (tbm sou b.v.) , queria 1 imagine dos 5 e 1 do hazza , obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, eu faço mas vou demorar, pq sou uma tartaruga do teclado e tenho um pá de pedidos.
      Nuss, e eu que pensei que fosse a única a não ter beijado ainda '~', mas esquenta não que uma hora acontece ^^

      Excluir
    2. ok , tbm sou anti-social kkkk, e se a hora chegar ne!?!?

      Excluir
  6. Continuaaaaa ta muito muito muito perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  7. Tipo, eu comecei a ler sua fic ontem a noite e já terminei kkkkk, entããão... da pra vc postar o outro cap ou ta dificil??? kkkkkkk

    ResponderExcluir