quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dane-se o ex

IMAGINE QUASE HOT DO LIAM


 -PARA LIAM!! PARA(dise)!!! PARA(more)!!!!-eu dizia enquanto tentava fugir das cocegas dele.
-Você é fraca, não aguenta nem umas coceguinhas!-Ele riu e me abraçou por trás, me fazendo rir.
-Para, amor, para!-eu fiz um biquinho e ele parou.
-Tudo bem, manhosinha!-Ele falou se levantando.-Vai se arrumar, manhosa-eu me levantei.
-Ah...Mas e se ele estiver lá?-Eu me referia ao meu ex, que ainda me perseguia e na certa estaria naquela festa.
-Não se preocupe-ele disse me selando-Eu vou levar o rifle.-Ri, embora uma parte de mim tivesse medo que não fosse uma brincadeira.(O.o Liam marginal)
(...)
Eu já estava pronta:

we so biltiful
(HAHA! Mais vestido e all star, não gostou, ignooooooooreeeee)
Desci as escadas lentamente e vi Liam me olhando, aparentemente, ele havia me esperado(Ahuahuah, ele me esperou por horas e horas(8) esqueci do gardenal).
-E aí, como estou?-eu disse girando(na maior humildade U.U)
(Vamos socializar negada, respeito com esse gif, pois ele é idoso. U.U)
-Está linda-ele me abraçou-Só tem um problema...
-O que?!-Eu perguntei me olhando preocupada.
-Está vestida-ele riu, eu o olhei com reprovação.
-Você está ficando muito pervertido pro meu gosto!
-A culpa é sua, quem mandou ser tão linda e sensual?
-São seus olhos...-ri.
-Não, é seu corpo...Seu rosto...Suas coxas-ele olhou para as mesmas, com uma certa "indecência".
-Se controla, taradão. Temos que ir, anda.
(...)
    Chegando na festa Liam continuava com algumas indiretas safadinhas, e eu apenas ria e dava tapinhas na cara dele.
-Vou pegar alguma coisa pra beber OK? Já volto.-Dei um beijo na ponta do nariz dele e tentei sair, porém ele me segurou pela cintura e me jogou um olhar que só eu entendo...Era algo como "Vê se não foge de mim". Então saí em busca de algo pra beber(Super emocionante sqn),  mas, para o meu azar, quem eu encontrei?(Não o Yudi, não a Shakira, não o Brandon Fraser mas) O MEU EX!
-Oi, tá bonita enh, mais do que eu me lembrava...-ele disse se encostando no balcão e me olhando de cima a baixo.
-Oi.-respondi indiferente.
-E seu namorado, como vai?-Ele disse bebendo um copo de...seja lá o que fosse aquilo(TEQUILA!).
-Como sabe que eu estou namorando?
-Se você namora um famoso, é difícil de esconder. Ainda mais de mim.-Ele disse pegando mais um copo daquela bebida que eu ainda não tinha identificado. (É tequila, tô dizendo)
-Hm, interessante, agora tchau!-Eu estava prestes a sair do local, porém ele pegou em meu braço com tanta força que parecia querer esmaga-lo, impedindo de  mover-me.-Com licença! Tá me machucando!-falei em tridentes.
-E aonde você PENSA que vai?-Ele falou ressaltando consideravelmente a palavra "PENSA".
-Eu vou voltar pro MEU Liam, nem sei porque estou perdendo meu tempo falando com você. Você não passa de um grosso!-Tentei me soltar, sem sucesso.
-Deixa de frescura garota!-Ele me agarrou com força, me prendendo em seus braços-Ele não precisa saber da nossa conversinha!
-ME LARGA!-Eu ainda não sabia o que ele havia bebido porém, com toda  certeza, não estava sóbrio.
-Ficou nervosinha é?
-Será que da pra me soltar?!
-Hm, deixa eu pensar...NÃO!
-Com licença, pode soltar ela?-Era Liam, e ele estava bem nervoso.
-Chegou o namoradinho?-Ele perguntou com deboche.
-Cala a boca antes que eu te arrebente!-Liam me tirou dos braços daquele bruto, ao contrario do mesmo, Liam me tocava com delicadeza.-Olha aqui, eu só não vou fazer nada com você porque sei que você tá bêbado e amanhã não vai lembrar nem do seu nome!-Ele tentou argumentar com Liam, mas acabou caindo, acho que desmaiado antes de formular a frase.
   Liam segurou minha mão e nós saímos daquela festa.
-Me desculpa tá, amor? Eu sabia que ele estaria lá, mas eu te trouxe...Foi só você ficar sozinha um segundo que aquele-Ele estava prestes a dizer algo inapropriado- "sujeito"-foi o jeito que ele encontrou de não chamar o cara de cidadão filho da puta.:)
-Você não tem que pedir desculpas, eu é que tenho! Se eu não tivesse saído de onde a gente estava eu não teria encontrado ele...Por minha culpa tivemos que sair da festa.-Falei cabisbaixa.
-Não, amor, não foi por sua culpa. Além do mais aquela festa tava sem graça-ele riu de leve-se bem que eu e você podíamos fazer uma "festa" bem mais animada.-ele me olhou maliciosamente.
-LIAM!
Ele riu mais um pouco e continuou a dirigir, de vez em quando desviando seu olhar da estrada para minhas coxas.
-Cuidado Lil, pode acabar se distraindo-eu falei em tom provocante, colocando minha mão sobre a perna dele.
-Eu...estou...perfeitamente...concentrado-ele disse enquanto acompanhava com os olhos minha mão que ia de sua perna para...Erh, vocês sabem...-Não faz assim...-ele falou vidrado em minha mão que ia pra lá e pra cá.
Resolvi aproveitar que ele estava "concentrado" e assusta-lo.
-CUIDADO LIAM!!-Ele olhou para a estrada desesperado, eu ri desenfreadamente:
(Só que de noite, y.y)
-Muito engraçado né?-Ele disse irônico-Vai ter troco!
-Tô morrendo de medo-falei rindo.
(...)
   Quando chegamos, Liam não perdeu tempo e me jogou no sofá.
-Hey, pra que tudo isso?-Eu falei desviando da boca dele.
-Bom, você fez uma brincadeira de muito mal gosto comigo-ele disse fazendo cara de maliciosa-agora vai ter que pagar! E vou te provar que você é só minha e que ninguém pode brincar comigo.
-Ui Liam-ri-Não podemos pelo menos ir pro quarto?
-Se você se comportar-ele riu-Agora chega de moleza(QUE COMECE A PUTARIA \O).
Ele me deitou no sofá e começou a me beijar ardentemente:
    Comecei a tirar meus sapatos aos chutes, Liam deixava sua mão escorregar por todo meu corpo, me apertando contra o dele.
-Liam...-Gemi na orelha dele e, percebi o mesmo se arrepiar, arranhei seu abdômen por baixo da camisa que ele vestia. Dessa vez ele gemeu.
Ele se levantou, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura sem parar nenhum momento de beija-lo e mordiscar vez ou outra seus lábios. Subimos as escadas, ou melhor: Liam me carregou nas escadas :D e ao chegarmos ao quarto ele me jogou na cama e subiu em cima de mim em seguida, eu desabotoava seus botões enquanto ele tentava tirar meu top. Eu consegui primeiro, pois só depois de um tempo ele se deu conta da existência do zíper. (Liam Noobs U.U)
   Atirei sua camisa para longe e ela voo(não literalmente) para fora do quarto, ele não se importou, pois fez o mesmo com minha peça de roupa. Logo depois ele moveu suas mãos até minha cintura, tentando tirar a saia que eu vestia, porém eu não o permiti, trocando as posições e levando minha boca até seu abdômen, que recebeu beijos, mordiscadas e até alguns chupões.(O.o) Ele tombava a cabeça para trás e suspirava pesadamente, eu desabotoei sua calça e a deslizei por suas pernas, tornando visível o extremo volume por baixo em sua box.(Reza a lenda que a Payneconda é a maior de todas U.U)
Agora ele estava em desvantagem, mas não por muito tempo, pois suas mãos novamente se materializaram(caraio, lembrei de Cheias de charme agora...momento super propicio) em minha cintura, e antes que eu protestasse contra o ato, e me beijou com todo desejo possível, logo tirando minha saia e deixando me apenas de lingerie.
Agora estávamos empatados.
Ele deslizou suas mãos de minha cintura para meu sutiã, ele procurou o fecho atrás, porem só depois que eu mostrei que o fecho era na frente ele conseguiu tira-lo.(Liam noobs #2) Após meios seios estarem descobertos, Liam começou a beija-los intensamente e vez ou outra mordisca-los(o.O Liam não é noobs não) arrancando suspiros meus.
Ele voltou as mãos para minha cintura e, enquanto beijava meus seios, deslizava minha calcinha pelas pernas que ele tanto gostava.
-Agora é minha vez!-Eu sussurrei enquanto mordia sua orelha. Logo depois minhas mãos tiraram sua box em um movimento rápido, e vi seu membro praticamente saltar dela (É negada, a Paynconda é a maior mesmo u.u).
    Ele me girou na cama, o fazendo ficar por cima e penetrou-me sem avisar, causando Não suspiros, não gemidos, não gemidos altos mas um um grito de prazer(~le vergonha por escrever isso~).
Os movimentos que ele fazia eram longos e lentos, mas era proposital, ele queria me provocar.
-Liam...Mais rápido....Mais forte...-gemi baixo.
-Geme meu nome, vai-ele falou em minha orelha, também em tom baixo , porém em um tom muito provocante.
-Liam...-Gemi um pouco mais alto, mas ele continuou me provocando.-LIAM!!-Foi um gemido que poderia facilmente ser chamado de grito-Mais rápido!
Finalmente ele me obedeceu, dando estocadas mais fortes e rápidas, me fazendo gemer mais alto. Inverti as posições e fiquei por cima novamente, fiz alguns "movimentos" sobre ele, enquanto mordia seu pescoço e arranhava seu abdômen, provocando alguns gemidos dele.
Depois de mais algumas estocadas, arranhadas, mordidas, gemidos, gritos e chupões, nós gozamos com diferença minima, e despencamos um do lado do outro.
Liam puxou um lençol(Foda-se de onde ele tirou O.O) e nos cobriu, logo depois depositando um beijo na minha testa e, ainda ofegante sussurrou:
-Quero só ver seu ex tentar te tirar de mim agora.
Não preciso  nem dizer que naquele momento eu tive certeza de que Liam era o único  que poderia estar do meu lado.
(Então negada, a foto é meio nada a ver, mas uma das preciosidades que eu tenho aqui no PC, e já disse que amo colocar essas fotinhos no final do imagine, né?)
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

OLÁ LIAMDAS SMALL LADYS :3

Eu ia postar essa merda em forma escrita ontem, mas acabei tendo que ser escrava da minha mãe, básico das férias né? Pelo menos das minhas :\

Esse imagine tinham me pedido há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, tinha sido acho que no começo do ano(Pa seis vê como eu sou rápida, kk) quem tinha me pedido foi a Bruna Machado, enfim, eu demorei, demorei muuuuuuuito, mas fiz :)(E ainda tenho a cara de pau de colocar carinha feliz, sou mesmo louca O^O).

Falando em loucura, estava eu fazendo o almoço e ouvindo Aerosmith, e cantando junto, aí meu pai chegou e ficou me mandando parar, aí eu perguntei porque e ele disse que eu parecia uma "daquelas meninas loucas". Até agora não entendi o que ele quis dizer com aquilo '~' Lembrando que meu pai já disse que o Zayn canta feito uma "maritaca"(O QUE DIABOS É A PORRA DE UMA MARITACA???????????????????????????????????????????????) Mas meu pai reclama do que eu ouço, só porque ele acha que eu não sei que ele gostava de Racionais mc's. OK, agora comentem o que acharam desse hot de merda(como todos os meus hots né). BEIJOUS NA BUNDA, NA BOCA E NO OLHO(Essa é nova).

(Avril querida, passa um pouco da sua imortalidade pra mim, beijos)PS-Aprendi a fazer gif :3PS2-Qual fic desejam, senhoritas? :3

4 comentários:

  1. Adri só um imagine seu para me alegrar,quand a pouco tempo quase me acabei de chorar que se quiser eu explico por e-mail.Bjks e ameiiiiiiiii o Imagine!

    ResponderExcluir
  2. Turn me on!!!!!!!! Poooooooooooor
    Favoooooooor
    Minha DIVA

    ResponderExcluir
  3. TURN ME ON!\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/-Tamires

    ResponderExcluir