sábado, 27 de julho de 2013

Imagine do Louis

(Esse imagine a Elisa fez pelo meu aniversário, eu lovei ele e espero que vocês também lovem. Ele tem meu nome porque foi feito pra mim daaahh mas imaginem com o de vocês ao menos que alguma de vocês também se Chame Adriele'-')

-Volta aqui Adri!-escutava Louis gritando de nosso apartamento,mas não liguei.Hoje tinha saído do trabalho mais cedo por causa do aniversario de três anos de namoro com o Louis e quando cheguei em casa o vi transando com uma loira vadia,a unica coisa que consegui fazer foi gritar que tudo acabou e sair do nosso apartamento enquanto Louis gritava da porta segurando uma almofada para que seu pênis não ficasse amostra.-Volta aqui!-escutei Louis gritar mais uma vez,eu me virei e o encarei.
-Eu não vou voltar Louis,o que tínhamos acabou,e eu demorei muito tempo para reparar isso.-disse virando novamente e entrando no elevador.Eu não acreditava que Louis tinha feito aquilo comigo.
***
Já fazia um ano que avia termina com o Louis e eu segui a minha vida,mas sempre com um aperto no coração quando eu ouvia o nome dele ou via ele na capa de alguma revista de fofoca,em um canal de TV com outras mulheres.Eu me tornei uma escritora e acabei me tornando famosa por escrever matérias para algumas revistas e jornais para pessoas que acabaram de terminar o namoro.
Sou despertada de meus pensamentos pela musica Decode da Paramore,acabo atendendo sem olhar o numero e me arrependo de ter feito isso.
#Ligação ON#
-Adri,preciso falar com você.-escutei a voz do Louis do outro lado.
-Não,Louis,você não pode.-disse bufando.-Eu não quero falar com você...-ele me interrompe.
-Então me escute!-ele fez uma pequena pausa.-Volta para mim,por favor.Eu não estava pensando direito quando eu fiz aquilo,ela me seduziu e eu sou homem e não consegui me controlar!Por favor volta para mim,eu não aguento mais viver sem você!
-OK,eu aceito o fato de você não se controlar,mas me diga porque pegava aquelas vadias todas as noites?
-Para tentar esquecer você.Agora,por favor volta comigo.-eu escutei ele chorando.
-Eu...eu volto.
-Então pode me fazer um favor?
-Claro,o que?
-Abra a porta,estou congelando aqui fora.
#Ligação Off#
Eu sai correndo dá sala e fui abrir a porta,e lá estava Louis coberto de neve com um buque de rosas.
-Louis.-foi a unica coisa que consegui dizer antes de beija-lo.
-Adri,eu quero te dar uma coisa.-ele disse logo depois que paramos o beijo.Ele pegou uma pequena caixinha no meio das rosas e se ajoelhou na minha frente.-Adriele Oliveira você quer se casar comigo?
-Louis...eu...eu quero.-disse o abraçando forte e logo depois depositando um beijo em seu pescoço antes de o beijar novamente.



-Elisa

13 comentários:

  1. Perfeito ameiii!!! Continua o summer love, you belong with me e o do harry do estupro
    Beijos ficou FODA
    ASS. Fatinha

    ResponderExcluir
  2. HAPPY BIRTHDAYY ASS. Fatinha

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jesuis! que lindooooo tadinho do lou , tava congelando! kkk continua TMO ou TDKAU -Tamires

    ResponderExcluir
  4. Oiii meu nome é Milena e eu queria que vc fizesse um imagine hot com Harry se ñ fosse pedir d+. Eu amo seus imagines e fafic e eu ficaria muito agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,e quem você quer que faça?Eu,a Maria ou a Adri?

      Excluir
  5. Oiii meu nome é Milena e eu queria que vc fizesse um imagine hot com Harry se ñ fosse pedir d+. Eu amo seus imagines e fafic e eu ficaria muito agradecida

    ResponderExcluir
  6. Happy birthday to you atrasado linda parabéns ;)

    ResponderExcluir
  7. Vc tem o mesmo sobrenome que eu
    xoxo:Claudia Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Gentii ameeeeei !! continua o do harry do estuproo pfvrr

    ResponderExcluir
  9. oiii sou a julia faz um imagine com o harry quero ser irma adotiva e mimada 2 anos mais nova NAO PATRICINHA do zayn pls ? amo vcs

    ResponderExcluir