quinta-feira, 18 de julho de 2013

They don't know about us capitulo 9

EU NÃO NAMORO NINGUÉM

*ZAYN P.O.V.S*
-Você é que é a menor aqui, e eu sou mais velho e mais responsável-eu disse tentando parecer autoritário, mas resultou na minha própria risada, e na dela. Eu a puxei para mais perto do meu rosto, até que fiquei a 3 centímetros de sua boca...
-Zayn, é melhor parar com isso!-Ela se levantou e sacudiu a cabeça como se tentasse tirar um pensamento da mente.
-Parar com o que?-Eu perguntei confuso, fazendo uma careta.
-Você é tão...(IRRESISTÍVEL)...tão...(PERFEITO)...tão...(GOSTOSO)...Sei lá, não sei explicar (VOCÊ É PERFEITO! ME POSSUA SEU GOSTOSO, VEM ME POSSUIR! ARRANCA MINHAS ROUPAS, ME JOGA NA CAMA E ME ESTUPRA!! VEM ME FAZER GRITAR SEU PERFEITO GOSTOSO! VOCÊ ME ENGRAVIDA SÓ DE RESPIRAR SEU PUTO GOSTOSO!)
-Não entendi o que você quer dizer...-Falei rindo.
-Esquece Zayn...
-Esqueci.-Ao dizer isso eu iniciei alguns segundos de silêncio.
-Zayn...-Ela falou após alguns segundos-Você acha que eles vão ficar no nosso pé?-Ela parecia estar falando de algo que a assustada, pois seu tom era de medo.
-Não sei...Nós não estamos escondendo nada, não tem nada pra se preocupar...-Tentei acalma-la.
-Hum....-Murmurou.
Eu não sabia se havia convencido ela ou não, porém eu queria também me convencer.
*ALGUNS DIAS DEPOIS*
*VOCÊ P.O.V.S*
-ZAYN EU ESTOU ATRASADA!!
-Espera aí, eu tenho que arrumar meu cabelo!
-Zayn, meu cabelo tá muito mais desarrumado que o seu! E eu estou A-TRA-SA-DA!! Quer que eu leve bronca do meu professor de novo?!-Eu implorei, enquanto batia na porta do banheiro. 
-Calminha, garota! Sem chilique.-Ele pronunciou em tom gay.
-NÃO VEM COM VIADAGEM A ESSA HORA DA MANHÃ, ZAYN MALIK!
-Aff, tá de T.P.M, é isso?-Ele disse ao sair do banheiro, me provocando uma vontade imensa de dar uma voadora em seu pescoço.
-Eu poderia te estrangular, mas eu não vou. Porque estou muito atrasada pra isso!-Entrei no banheiro e tranquei a porta, eu tinha vinte minutos pra chegar na faculdade e tinha acabado de acordar. 
Acordei atrasada, aliás, porque Zayn ficou fuçando meu celular e descarregou ele. Acabei pondo ele pra carregar dez minutos antes de sair.(quem nunca?)
   Depois que tomei banho e fiz tudo que tinha que fazer, me vesti:

ui
   Depois saí de casa quase correndo, porém ao cruzar a porta pude ouvir Zayn falar "tenha um bom dia", mas eu não tive tempo de responder(momento dó do Zayn porque ele ficou no vácuo, um minuto de silêncio em homenagem a isso.......................................................................................................OK, agora chega de compaixão).
Mesmo tendo corrido, eu ainda cheguei atrasada...Maravilha não?(NÃO)
(...)
   Depois que a aula acabou tudo que eu queria era chegar em casa e comer um balde de sorvete, eu estava realmente com fome!
-(Seu nome)?-Pensei em não responder, mas a educação me impediu.
-Oi-Me virei e vi quem era, um garoto da faculdade. Era loiro, porém os olhos eram escuríssimos, negros, eu geralmente o via nos corredores, porém não sabia nem mesmo o nome.
-Oi, eu sou George.-O nome até que tinha a ver com ele...
-Muito prazer, George, mas...Como você sabia o meu nome?-Eu perguntei com uma careta que logo substituí por uma leve face de desconfiança:
(Ficou zoado mas o que vale é a intenção u.u)
-Bem, digamos que eu "ouvi falar" de você...É a namorada daquele Zayn Malik não é?-Quem dera...Quer dizer, quem falou isso pra esse moleque????!!!!!
-Bom, seja lá de onde você tirou isso, é mentira. Eu e ele não namoramos, só moramos juntos, como dois amigos.-Eu tentei explicar...
-Nossa...-Ele se surpreendeu-Me desculpe...Eu não sabia...Mas seu namorado te deixa morar com outro homem?-Ele perguntou confuso, mas quem ficou confusa fui eu.
-Olha, eu não namoro.-eu expliquei mais uma vez, e ele fez um longo e sonoro "Ahhhhhh".
-Ah...Nossa, como eu sou lento-Ele riu.
-Acontece...
-Ah...Eu não sei como perguntar isso mas...Me dá seu telefone?(O que você vai querer com um nokia?)
Eu fiquei receosa, me senti como se estivesse traindo alguém...Mas eu era solteira, como eu mesma disse "eu não namoro", então de que vai atrapalhar eu dar meu telefone pra ele? Ele é bonito...Bem charmoso...
Acabei dando (maliciei) meu telefone pra ele.
   Ao chegar em casa Zayn estava deitado no sofá, dormindo e falando no celular, não sei se isso é possível mas ele estava tentando....
-Oi Zayn, desculpa ter te deixado no vácuo hoje.
-Oi, garota-Ele abriu os olhos e voltou a falar com a pessoa do outro lado da linha-NÃO, EU NÃO VOU FAZER ISSO! Se controla homem, você já tem namorada! Não, não e não! TCHAU!-Zayn falou e logo jogou o próprio celular no chão e, voltou a "dormir".
-Zayn, com quem estava falando?-Eu perguntei rindo.
-Com o Louis, ele é muito atiradinho...-Zayn permaneceu com os olhos fechados, porém ele percebeu meu tom risonho.
-Hem...Então...O que você fez de bom?-perguntei animada.
-"de bom"....Eu joguei Angry Birds.-Ele riu ainda de olhos fechados(momento piada: Ele estava completamente ZEN, AHAHHAHAHAH ENTENDEU? ZEN, ELE TAVA ZEN=ZAYN, AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA já calei a boca)eu briguei com o Louis e...Joguei mais Angry Birds.
-Emocionante.-Falei irônica.
-E você?-Ele perguntou abrindo os olhos.
-Ah...O mesmo de sempre...Sacomé né...Cheguei atrasada, fiquei lá na faculdade, comi um bolinho gostoso pra caramba, conheci um garoto, dei meu telefone pra ele...-Zayn me interrompeu.
-UM GAROTO O QUE?!-Zayn berrou.
-Eu dei meu telefone pra um garoto ué...
-Eu não acredito que você...-Antes que ele completasse a frase meu celular, que estava com a bateria não muito bem carregada... tocou, e eu o atendi(AVA)
*LIGAÇÃO ON*
-Alô?
-(Seu nome)? Oi, aqui é o George.
-Ah, oi George!-Zayn me olhou com uma cara feia.(Espera, mas se quem fez a cara foi o Zayn como pode ser feio '-'?)
-Eu vou ser direto, porque se eu enrolar vou acabar não dizendo.
-Ah, então diga!
-Quer sair comigo?



CONTINUA...
:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨

HELLOUIS MINHAS PEQUENAS DAMAS!! 

Desculpa ter demorado o dia inteiro, e o CAP ter ficado essa merda, o importante é tentar né hahah.

Galera, todas as vezes que vocês me chamam de diva eu fico me derretendo feito picolé no calor *u* E eu me sinto tipo:

OK, criminosas. Vazou a musica, e eu já baixei, estou me sentindo culpada porque era pra ser um presente...Me sinto uma criminosa...Quem mais cometeu o mesmo crime?

Bom, comentem Aer o que querem.(Mais TDKAU, YBWM ou TMO)

Beijos na boca, na bunda, na bochecha...ONDE VOCÊS QUISEREM TCHAU.

PREMIO DO DIA PRA QUEM COMENTAR: UM PEDAÇO DE PIZZA e UM INGRESSO PRO SHOW DO CALIPSO.(SQN)

(ASHUAHSUAHSUAHSUHSUHASHUASHUA JOELMA DIVANDO SQN)

8 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII tadinho do zayn kkk , ficou no vácuo! E u quero TDKAU OU TMO plissssssssssssssssss love u -Tamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* obrigado sua plefeita, *-* vou escrever TMO sua maraviosa *-*

      Excluir
  2. TMO Diva!
    TMO e TMO!
    Sacomé... Tadinho do Santo MAlik!

    ResponderExcluir
  3. liamda anciedade me mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa S.O.S necessito de imaginessss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, eu vou fazer meu maximo pra poder postar até o fim do dia ><
      Guria liamda!

      Excluir