quinta-feira, 11 de julho de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 45

SUICÍDIO...


-Não pera...ALGUÉM MORREU?!-Ele apenas assentiu com a cabeça. 
Eu e Harry, chocados, nos sentamos a mesa e fitamos fixamente Liam.
-Quem, como, quando e onde?-Eu disse quase tão rápido quanto Liam.
-Ontem a noite...De madrugada, quase de manhã...Tomou veneno...-Liam disse olhando para as paredes da cozinha.
-QUEM?-Eu perguntei um pouco alterada.
-Seu pai, seu pai se envenenou.
-Mas....-Tentei assimilar as palavras...Meu pai se matou? Mas estaríamos nós falando do meu verdadeiro pai, aquele que contribuiu para o meu nascimento com seu espermatozoide(desculpa gente, péssimo momento pra piada mas eu não resisti), ou aquele que eu vi ontem e me abraçara e depois sumiu...? 
Se bem que eu já não me lembrava de quase nada daquela noite. vai ver eu transei com o Harry e nem tô sabendo, kkkkk, tô zoando .
A única certeza de que tinha é que Harry estava lá quando eu acordei...Enfim.
-Como sabe disso, Liam?-Eu falei, querendo não acreditar no que ele disse, se não fazia sentido pra mim, não deveria ser verdade.
-Garota, ELE TÁ MORTO!! O QUE MAIS VOCÊ QUER?! UM ATESTADO DE ÓBITO?!-Liam respondeu em um tom mais alto, me assustando.
-Calma Liam...Não precisa gritar com ela-Harry disse em tom manso, como se estivesse dialogando com uma onça.
-Desculpa...É que eu...Fiquei muito preocupado com isso tudo...-Liam colocou a mão na cabeça e suspirou.
-Tudo bem Liam...Eu entendo-falei em tom manso e olhei para baixo, e foi então que reparei a mão de Harry em minha coxa. E a vontade de dizer: ME RESPEITE, NÃO SOU TUAS NEGA U.U mas não. Resolvi ignorar, pois tinha assunto mais importante, apenas a tirei de lá, o que não funcionou muito pois ela voltou poucos segundos depois.
-Então ela não vai mais embora?-Harry falou de maneira que até poderíamos dizer que estava alegre(QUE ISSO REURI? O TIO MORREU E TU AÍ FELIZ!)
-HARRY! Meu pai se matou e você vem se importar com isso!!-Eu o repreendi, dando um tapa na coxa dele(CONHECIDO MUNDIALMENTE COMO: ANTÔNIOOOOOOOOOOOOOOOO NUUUUUNES \O Saudades disso) e recebendo um grito agudo como se ele fosse Louis.(Bjs bundudo)
-Bom, na verdade se a (Seu nome) iria voltar só por causa dele...E ele morreu...Acho que ela não precisa voltar-Liam falou um pouco confuso com as próprias palavras, logo depois se levantando e dirigindo-se ao telefone.
-EBA!-Harry me abracou, mas eu não correspondi, pois estava ocupada demais pensando que aquele cara era mesmo meu pai...Quando ele disse que estava "com os dias contados" eu não pensei  que ele queria dizer que iria se matar...-Menina?-Harry falou me tirando das minhas questões.
-Hum?-ainda estava um pouco atordoada.
-Você não parece bem.
-Eu?-me fiz de desentendida-Tô bem sim, Harry.-dei um sorriso forçado, embora não parecesse ser forçado.
-Eu sei que você não está bem, ainda não me contou o que aconteceu ontem.-Ele me puxou para seu colo, tarado.-Conta-aquela voz rouca me causou um arrepio nunca sentido antes, me tremi em seu colo, fazendo ele perceber, porém não falou nada sobre isso.
-Harry...Eu conheci meu pai.-Eu disse tentando sair do colo dele, sem sucesso, ele havia posto os braços em volta do meu corpo, me prendendo a ele(maliciei).
-Quando?-ele estava calmo, não era essa a reação que eu esperava.
-Ontem a noite...Ou hoje de manhã...De madrugada, foi pra onde eu tinha saído.-admiti.
-Por que não me contou antes?-ele afundou o rosto em meu pescoço enquanto fazia a pergunta.
-Não achei que você precisasse saber...
-Algo mais aconteceu de madrugada?-Pensei e contar sobre a ameaça que teve pouco depois de eu sair...Mas isso deixaria Harry louco, ele iria ficar muito preocupado comigo, e eu não merecia aquela atenção. Posso me cuidar sozinha(Lembrem-se meninas, sempre que essa frase for dita quer dizer que vai rolar merda).
-Não.-menti.
-Mesmo?-Ele não parecia estar  tão desconfiado, mas também não estava 100% convencido.
-Mesmo, Harry.
-Tudo bem-ele beijou meu ombro. Ele acreditou! Finalmente acreditou em algo que eu disse! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/  
-Espero que você não esteja me escondendo nada, menininha problemática...-seu tom era como o de uma criança pedindo algo, me senti um lixo por mentir para ele. 
    As mãos dele se direcionaram para as minhas, ele as segurou e fez movimentos circulares com os polegares em cada uma  delas, me senti relaxada com aquilo. Por breves segundos esqueci de tudo e todos, só me lembrava das mãos dele nas minhas. Eu não merecia todo aquele carinho...Não merecia ele. 
Me levantei em um movimento inesperado. Ele me olhou sem entender.
-Harry, para com isso.
-O que você está escondendo de mim?-Ele se levantou e ficou me olhando, como ele era mais alto que eu nossos momentos de encaração eram uma tentativa falhada para mim.
-Não é importante.-Falei rígida.
-Eu me importo com você, tem algum idiota te perseguindo e você esconde de mim?-COMO ELE SABIA QUE ME PERSEGUIRAM???? -Todas as mensagens que você recebe...EU TENHO MEDO!-Ele aumentou o tom-EU TENTO TE PROTEGER MAS AS VEZES PARECE QUE VOCÊ NÃO QUER SER PROTEGIDA! PARECE QUE VOCÊ NÃO QUER SER SALVA!(So baby, don't save me yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaah(8) musica da HAIM, não resisti ao momento, já calei a boca) MAS VOCÊ PRECISA! E EU QUERO FAZER ISSO POR VOCÊ! NÃO ENTENDE, MENINA?! SERÁ QUE É CEGA?! EU GOSTO DE CUIDAR DE VOCÊ, EU AMO CUIDAR DE VOCÊ! SENTIR VOCÊ FRÁGIL, TE SALVAR DE IDIOTAS, TE ABRAÇAR E DORMIR COM VOCÊ TE DIZENDO QUE NÃO DEIXAREI NINGUÉM TE MACHUCAR! EU AMO ISSO, AMO CUIDAR DE VOCÊ...MAS EU TENHO MEDO! TENHO MEDO DE QUE UM DIA EU NÃO CONSIGA TE SALVAR A TEMPO-ele começou a abaixar o tom, a esse ponto seus olhos estavam marejados-Tenho medo de que um dia eu te perca...As ameaças que você recebe, eu tenho medo do que eles possam fazer com você...Eu deveria te proteger...Mas tenho medo de um dia não conseguir...Se eu não tivesse te tirado da estrada só Deus sabe o que teria acontecido com você...Você é minha encrenqueira, minha menininha problemática...Eu te amo...Muito...E juro que nunca me senti do jeito que eu me sinto agora.-ele suspirou como se tivesse confessado um pecado para o padre(O.o ó as ideia da comparação)
-Hazza...-eu estava perplexa. Uma declaração dessas não é todo dia né? -Me desculpe-Eu me joguei em seus braços, e ele me abraçou, eu me agarrei a sua camisa e ele pois as mãos em minhas costas a alisando:
(Eu estou in louve por esse gif desde que vi ele *-* mas se não gostaram ignorem)
-Você é bom demais comigo...Você sabe que eu...-antes de eu completar a frase, Harry fez isso por mim.
-Eu sei: você gosta do Zayn...Mas eu não desisto de tentar, eu vou continuar lutando por você, eu vou fazer de tudo que eu puder[EU VOU ROUBAR ESSA MULHER PRA MIM, EU POSSO TE LIGAR A QUALQUER HORA, MAS EU NEM SEI SEU NOME \O (8)] pra você ser minha.-Ele sorriu, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa um ser humano me agarrou me tirando dos braços de Harry:
(Saudades desse gif *u*)
Era Niall, que tinha entrado por não sei onde.
-PRINCESA! VOCÊ VAI FICAR! VOCÊ NÃO VAI MAIS EMBORA! E eu nem tive que sabotar seu avião-Niall dizia enquanto espalhava beijos por minhas bochechas, o que deixava Harry em brasa.
-Nini, como você já sabe?!-perguntei, rindo.
-Liam me contou-ele sorriu docemente.
-Maldito Liam...-Harry sussurrou e cruzou os braços, fazendo cara de emburrado.
-Eu tô tão feliz-ele ignorou o comentário de Harry-Eu não sei o que seria de mim, sem você-Se Harry já estava bravo antes...Bem, agora ele estava prestes a matar Niall.-Que bom que você vai ficar aqui...comigo-Harry cerrou os olhos tentando lutar com os próprios pensamentos.
Interrompendo o "climão", Suellen entrou pela porta, com uma expressão levemente triste. Se eu a conheço bem, ela deve ter chorado pois, seus olhos estavam brilhantes devido as  lágrimas.
-(Seu nome)?-Ela mexeu no cabelo timidamente-Podemos conversar?
Eu me soltei de Niall e nós duas subimos para o quarto, ela se sentou na cama e eu fiz o mesmo.
-E então, como foi?



CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.--.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.--.-.-.-.--.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Olá pequenas damas, sentiram minha falta?(não, não, não e nããããããõ, ninguém te ama Gláucia u.u)

Enfim, passei o dia todo(com exceção de manhã porque eu estava limpando a cozinha e cantando c'mon c'mon pra pirassar meu irmão u-u) escrevendo esse CAP, não sei se ficou bom mas o que vale é a intenção.

Ok, já tá na hora de eu dormir, beijos na boca(e na bunda, rsrs), tchauuzinho.

(BUÁÁÁÁÁ´, BUÁÁÁÁÁ! O primeiro show da paramore vai ser no dia do meu niver e eu não vou poder ir, buáááááááááá! E como se não bastasse também não vou poder ir no show da 1D, manheeeeeee, porque fais issu????????????????????????)

PS-COMENTA AER GALERAAAAAAAAAAAAA!!!!!

29 comentários:

  1. Omg ta perfeito cntinuaa... :O vc n vai no show da 1D :( triste por vc. Cntinuaa liamda e Believe ok um dia vc vai Believe ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fico triste por mim, mas talvez um dia quando eu tiver dinheiro e independencia(coisa que eu aqui só vejo em sonho) eu vá. O importante é não perder a esperança né. MAS EU NÃO DESISTI DE SEQUESTRAR ELES!!!(AHUAHUAHUAHUAHUA sou má)

      Excluir
    2. Isso ai! Qndo for sequestra-los me chama Adri kkkk qero ir cntg
      (cntnua a fic)

      Excluir
    3. #partiu #sequestrar #os #minos #e #prender #eles #no #meu #guarda-roupa #pra #eles #sairem #do #armário #piada #ordinaria

      Excluir
    4. #me #chama #vou #com #vc #rsrs

      Excluir
  2. Mininaaaa', vc quer me matar? É isso? Caralho, contiinuuuuaaa logoooo! Aaaaaah' EU VOU MORRER! ADRIele, EU NÃO VOU DORMIR EM PAZ SE VC NÃO POSTAR LOGO! e.e

    <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, calama ae flor u.u
      Já to escrevendo u.u

      Excluir
    2. Blz hahahah' ! Essa, com toda a certeza desse mundo, é a melhor fic (junto com essa hahah>> http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/p/fanfic-tem-que-ser-voce.html?m=1 <<

      E de verdade, vc é muito diva u.u <3

      Excluir
  3. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ELA CONTO PRO ZAZA E ELE N ACEITOU? FOI ISSO? ( gata n se preocupe , eu tb n vo no show , uma merda pq seria tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bom!)POSTA LOGO SENÃO EU VO TE UM TROÇO!-Tamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seremos duas abandonadas enquanto havera um pá de mina vendo eles de pertinho :x(nossa, eu também ajudo demais...)
      MAS NÓS AINDA PODEMOS SEQUESTRAR ELES!!!!
      Pensa nisso ;)

      Excluir
  4. Eu já falei que você é Diva? Não?
    Então... VOCÊ É DIVA!!
    Continua, pelo amor de Deus. Ta perfeita, sem falar que ainda quero ver Parry. (é que me chamam de Pepy e esse é o ship que me deram com o Hazza..)
    Eu estou me identificando muito com a fanfic, até porque, passo o mesmo problema com o "espelho", enfim..
    Ta perfeito parabéns.
    xx Pepy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, sou diva u.u TÁ VENDO MÃE! TEM GENTE QUE ME AMA!
      Vou continuar depois que terminar um imagine.
      Problemas com espelho todo mundo tem, o importante é nunca esquecer de sorrir, pois não se sabe se alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso :D
      BEIJOUSS

      Excluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!
    Diva você, hein! Amo essa fic, não consigo ler mais nenhuma, obsessão!
    Por favor, posta logo! Vai, por favor! Finge que eu to te pedindo com voz de melosa....
    Ei, faz uma visitinha no meu blog, eu conto um tipo de "história" adoles, tipo directioner, mas não utilizo os mimos por que... não me mate, só amo o NiNi, Hazza, Santo Malik e Lou!
    E gosto de variar com histórias e personagens diferentes.
    Tá já falei demais, parei!
    Beijos e por enquanto não vou dar um de louca!!
    http://imagineummundonovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sou eu pra resistir a uma voz melosa? :3
      Vi seu brog, ele é fodasticooooooooooooooooooooooooo, tu é muito inspiradora e poetica, fiquei até com recalque do teu sucesso u-ú vai ser feliz pra lá.
      QUE QUE É ISSO?! É PRECONCEITO COM O LIAM? OLHA ISSO É BULLYING, É CRIME U-Ú.
      HU, danadinha

      Excluir
    2. kkkkkk..... é bulling nop, é que ele é meio que... muito mal, já visse os videos dele, nossa, coitado dos mimos, Santo Malik!
      Beijos e brigadim pela visita no blog!
      Ah, já ia me esquecendo, ve se posta logo sua louca!

      Excluir
  6. PURQE FAZ ISSU COMIGU? BUUUUUUUUUUA d: KKKKKKKKKKKKK
    to muuuuito curiosa pra saber o que o Zayn falou pra Suelen.. e cara, "eu" sou muuuuito burra, COMO EU NÃO VOU QUERER O HARRY? ELE É O HARRY CARA '-' KKKKKKK ( ~chega de ataque kkkkkk~ ) mas continua, curiosidade mata u.u k e se te consolar, também não vou no show dos minos, chorei demais quando soube do show e que não poderia ir, maaaaaaaaaaas, te ajudo a sequestrar eles *-* kkk
    Fic perfeita ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHUAHUHAUHUAHUHAU, Eu tbm já teria pegado o Harry, jogado na cama e crush crush crush, (vamos ignorar minha safadeza) Pq o Harry é o cara que pensa em você toda hora...Que conta os segundos se você demora(que bosta, tá parei)
      Eu posso até não ir no show, mas eu vou sequestrar eles, e tu vai me ajudar, AHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUAHHUHAUHAUAHUHAUAHHA
      Se preparem, meninos ;)

      Excluir
  7. Bem que essa história de sequestro poderia virar uma fic: Hidnap my heart!
    Seu nome e sua melhor amiga se junta com outras lokas para sequestrar a 1D para cantar em seu colegio!
    Curtiu, curtiu? Vai ver se eu tô online!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, ai no começo ia aparecer bem grande:
      "BASEADO EM FATOS REAIS"
      AHUAHUAHUAHUAHUAHUA

      Excluir
  8. AAAHHHHH Continuuuaaaa logo
    ta a cada capitulo mais perfeitaaa eu preciso da continuação,Cara você escreve d+ tem um talento impressionante pra isso,Sua Divaaa *..*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWWWWWWN pare *u* estou corando ^^^
      brigado sua perfeitaaaaa :3

      Excluir
  9. Cooooontinuaaa Adri ta.... perfeitoooooo , to amando muito! Eu amoooo essa fic a melhooor que eu ja li ( sem exageros), perfeitaa! Amei amei amei!!! #Luana'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u8 brigado prfta, eu vou só terminar um imagine aqui e já posto ^^

      Excluir
  10. Adri se eu te encontrar eu te linxo kkkkkkkkkkkk cntinuaaaa mlheer u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o bulliyng aí! U.U Deus tá vendo essa maldade no teu coração tá!
      kkkkkk

      Excluir
  11. Adri Adri, ce que apanhar na rua? As meninas estão já se juntando pra te lixar, tá loka, posta logo ou quer que a gente pire de tanto comments?
    Por favor, posta logo!
    Aff... Acabei de descobri o que isso significa e amei, já falava em portugues mesmo... rsrsrs... distração! Pera, me ajuda aqui Santo Malik!
    Ounty, eu vou ganhar um cachorrinho e vai se chamar Malik, né lindo?
    Santo Malik! Liamdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow vei, nada de me linxar na rua, olha o bulling U.U
      Um cachorro chamado Malik, faz sentido porque o Zayn também é um cachorrão ba*dum*tss
      piada ordinaria :\

      Excluir
  12. Oi de novo, hoje são duas, amanhã serão 20 comments meu, quem tá comigo grita aeeee!!!
    *cri**cri**cri*
    Puxa fiquei no vacuo, ma tem problema não!
    Adr, vc tem face? Coloca uma fan page pra gente ficar sem attualis? VAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Diz que sim vai.... Sim? Não deu!

    ResponderExcluir
  13. Ta mt perfeito !!!
    Continua
    Leitora nova

    ResponderExcluir