segunda-feira, 22 de julho de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 47

POLICIA, CONVERSA E REMÉDIOS.



-A policia.
-O QUE A POLICIA QUER COMIGO?????!!!!!!-Perguntei alterada, porém Liam respondeu de maneira calma embora um tanto grossa.
-Vem aqui e descobre.
*LIGAÇÃO ON*
-A-alô?-Havia um certo medo escondido em minha voz.
-Senhorita (Seu nome completo)?
-Sim...
-Com certeza a senhorita já deve saber do assassinato de Rachel Hidden, certo?
-Certo...
-Gostaríamos que você desse seu depoimento.
-Mas...-Me interromperam.
-Sabemos que estava lá.-tremi.
-M-mas, como?!
-Só queremos seu depoimento, precisamos saber  como ela morreu e você pode nos ajudar.
-Tudo bem...Eu falo...Mas quando isso?
-Quando a senhorita achar melhor nos ligue.
Ele me passou o numero que eu anotei rapidamente, logo depois, finalizando a ligação.
*LIGAÇÃO OFF*
Isso foi assustador...Estranho e não me responderam como conseguiram o numero do telefone e nem como sabiam que eu tinha alguma relação com aquela morte...Ah Rachel...Essa garota é problemática como eu...Vai ver por isso ela foi morta. 
Espera...
Os garotos correndo...O barulho do tiro..."Melhor um fim trágico do que uma tragédia sem fim"...E se ela...Não, isso seria horrível.
-Podemos conversar?-Liam me assustou com suas palavras.
-Podemos...-Ele se sentou no sofá e me olhou preocupado...Me lembrei da vez em que tivemos uma conversa e ele olhou meus pulsos com aquela expressão que jamais esqueceria...Se ele olhasse meus pulsos agora?-Não me olha assim...Parece que tem algo errado comigo! Quer dizer...Tem coisas erradas em mim...Basicamente eu SOU um erro mas...-Ele me interrompeu.
-Não é isso. 
Me sentei a seu lado.
-O que foi?
-O que está acontecendo?-ele perguntou suspirando.
-Como assim?-Me fiz de desentendida.
-Eu sinto que você tem alguma coisa que fica escondendo...-Eu arregalei os olhos e mexi com os dedos da mão para disfarçar.
-Impressão sua Liam, eu tô ótima...
-É mais fácil acreditar que o Hazza é virgem.(Q ISSU JOVEM?)
-Liam, está desconfiando de mim? O que você acha que eu estou fazendo?-perguntei.
-Eu não sei...Simplesmente não consigo acreditar que você está bem. Tem alguma coisa que você esconde...-Ele parou por alguns segundos-A policia te ligou! Se estivesse tudo bem isso não aconteceria...Por que eles te ligaram?
-Ah...Eles queriam saber algumas coisas...
-Que tipo de "coisas"?-Ele perguntou fazendo as aspas com os dedos.
-Coisas Liam!-Eu respondi um tanto grossa.
-Não precisa ser grossa!
-Liam...Você não precisa saber...-Eu tentei convence-lo, embora a cada palavra que fugia de minha boca, eu sentia estar me complicando mais...E para piorar lá fora ouvia-se o barulho dos raios e trovões(lembrei do Dr.Vitor agora '-'-'-'-'-'-'--'-'--'-'--') anunciando a chuva que viria, ou melhor, uma tempestade...
-Tudo bem.-Fiquei surpresa com a calma que ele carregava em  sua voz.
-Mesmo?-Questionei desconfiada.
-Sim...Eu confio em você-LIAM QUERIDO VOCÊ NÃO SABE O ERRO QUE ESTA COMETENDO DIZENDO ISSO!
   Ele deu um beijo em minha testa e logo em seguida foi para o quarto.
-Caramba...Eu sou uma vadia mesmo...-falei sozinha.
(...)
-Vou sair, e só volto amanhã.
-COMOÉQUEÉMEUFILHOVOLTAAQUINÃOTEMESSANÃOCOMOASSIMVOCÊVAISAIRCOMOVOCÊPODEMEDEIXARSOZINHANACHUVACOMFRIOEFOMENÃONÃOMEEXPLICAISSOSENTAAQUIVAMOSCONVERSARLIAMDASILVAGODOFREDO???????????? MAS O QUE?! COMO ASSIM?!
-Eu tenho umas "coisas" pra fazer...-Ele ajeitou a gola da camisa ao falar.
-Que "coisas"?-Perguntei involuntariamente, porém entendi assim que percebi que ele estava bem arrumado, e eu sentia seu perfume mesmo distante...(HOJE TEM!)-Ah...Acho que já entendi...-Olhei maliciosa para ele:
(TIPOOOOO)
-Já entendi...Liam...Hoje tem né...safadinho...
-Ah...Você é muito maliciosa, para de pensar bobagens!-Ele disse isso, embora seu rosto denunciasse que eu estava 101% certa.
-Tudo bem Liam...Mas tá chovendo forte-comecei a falar em um tom de drama-...Vai me deixar mesmo sozinha e solitária nessa noite fria e...-ele me interrompeu.
-Tem leite condensado na geladeira.
-Por que você ainda tá aqui mesmo?!-Ele riu.
-Eu já estou indo...Se comporte tá?-Ele disse como se fosse meu pai, me fazendo rir e apontando o dedo para meu rosto.-Não abra a porta pra pessoas estranhas.
-Isso inclui o Harry?-Perguntei rindo.
-Sim, ele é estranho e vive na minha casa, daqui a pouco ele vai morar oficialmente aqui.-Liam brincou.
-Poxa Liam, isso é bullyng-Eu ri.
-Talvez...Mas ele merece por ficar tão grudado em você. Agora tenho que ir, até amanhã.
-Até, se divirta e use camisinha! Nada de engravidar sem antes ter casamento, ouviu mocinho?-Eu fingi uma voz confiante e autoritária.
-É claro, e você, nada de ficar acordada até tarde!
   Assim que Liam se foi, como se tivesse combinado, a chuva começou a cair, no começo leve e quase imperceptível, porém ao longo dos minutos ela foi se tornando mais intensa...
   Era minha hora de aproveitar(#PARTIU COMER BESTEIRAS E VER TV)
peguei o leite condensado, um garfo (pq né) e liguei a TV, ironicamente estava passando um filme de terror(ou quase)..."Jennifer's(Louis é você?) body"(ou a garota infernal, segundo a globo :p)
"Nem dá medo..."pensei.
No filme havia basicamente: A garota linda, maravilhosa e Megan Fox, e sua amiga boazinha que mesmo não querendo acaba fazendo tudo que a amiga quer...Bom...A garota linda sofria uma maldição e começava a se alimentar de almas, e uma coisa que percebi foi que ela se alimentava de almas de pessoas que sua amiga gostava...Enfim, é uma bagunça.
-Esse filme não me agradou-Desliguei a TV ao falar. 
Oito segundos depois a energia acabou.
Enquanto meus olhos tentavam acostumar-se a escuridão que invadia minha visão, eu tentava pensar o que eu faria naquele momento.
Peguei meu celular e com a ajuda dele fui subindo as escadas até chegar ao meu quarto, como eu sou uma pessoa muito inteligente eu tinha deixado a janela aberta e com isso, estava molhando o quarto inteiro.
-Sou tão inteligente...-Eu fechei a janela em seguida...Tinha alguma coisa errada que eu não podia identificar...Ou não, talvez fosse apenas coisa da minha cabeça.      Por instinto fui até a gaveta do banheiro aonde tinha visto meus remédios pela ultima vez. Lá estavam elas, minhas cinco ultimas pilulas. Peguei a cartela e desci, pois queria guarda-la em um lugar que ficasse longe de mim, embora eu soubesse que isso não me impediria de toma-las.
-Talvez se eu deixar aqui eu esqueça...-Eu falei sozinha, enquanto abria algumas gavetas da sala, sabe...Eu estava começando a sentir uma certa dor de cabeça...Após pegar dois comprimidos coloquei a cartela na gaveta e a fechei com brutalidade.
"Duas não vão fazer mal...Eu posso ter a saúde fraca mas também não é pra tanto..." Interrompendo meus pensamentos ouvi uma porta se batendo mas, ignorei, não poderia ficar com frescuras.
Fui até a cozinha para pegar um copo da água, afinal, eu precisava para ingerir meus "amiguinhos".
Com uma mão eu segurava o copo com água e com a outra, os dois comprimidos, porém neste momento ouvi passos caminhando até aonde eu estava, a pessoa se colocou atrás de mim e, como eu estava de costas, não pude saber quem era.


CONTINUA...
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.

Meu comentário sobre este capitulo:

Nossa véi, não admito. Passei três dias escrevendo e saiu esse cocô de galinha :pO importante é tentar né...Comente aí o que acharam(embora eu tenha certeza de que não fui a única a  achar esse capitulo uma grande bosta.Beijos na boca:

Eles vão te seduzir com a dancinha super sexy até vocês comentarem :3

(Clipe fodastico, apenas fodastico)

Ps-Vou tentar compensar no próximo cap, e realmente, no próximos cap as coisas vão ser mais interressantes.

Ps2-O que desejam agora :3?

24 comentários:

  1. Cocô de galinha uma ova1 e vc ta demorando muitooo to ficando muito ansiosaaaaaaaaaaaaaaa e posta TMO ou TDKAU bjs-Tamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda acho que ficou ruim :p mas o importante não é a minha opinião, e sim a de vocês, e se você achou que ficou bom, então ficou bom ^.^
      Eu tô escrevendo uns minis, depois que eu postar eu continuo as fics, okay?

      Excluir
    2. Por favor posta logo o prossimo capitulo to muito ansiosa o capitulo foi otimo pelo menos eu achei so acho q vc precisa colocar rapidamente o proximo se nao eu vou endoidar de ansiedade bjs ...

      Excluir
  2. Adri este cap ficou um máximo,e tenho uma coisa para dizer:
    -CACETE JÁ TEM TRÊS ANOS DE 1D!OMG!!!TRÊS ANOS DE ORGULHO,IDIOTICES,DE FELICIDADE!
    E são três anos,pelo horário de Londres já á dia 23 então,tem um pouco de lágrimas no meu orgulho...

    ResponderExcluir
  3. Não, acredito, será que é possivel? Ahhhhhhhhhhhhhhh, FANTASTICO!
    Diva, amei esse capi, eu sou loka mesmo, mas qualquer dia acabo matando alguém com essas minhas loucuras... alguém... Harry...
    Beijusssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se tem alguém louca aqui, essa sou eu u.u não tente roubar meu posto u.u

      Excluir
  4. Oi, Diva, não sei se você vai querer saber, mas eu fiz um capítulo especialmente para você no meu blog, e uma dedicatória. Se você fizer uma visitinha basica e comentar, eu me sentiria honrada com a sua dignissima presença.
    Beijos e vê se não demora a postar o TMO, senão piro de vez.

    http://imagineummundonovo.blogspot.com.br/2013/07/uma-quase-princesa-sonhadora-capitulo-23_23.html

    ResponderExcluir
  5. Tipo ficou perfect continua eii faaz ela ficar com o HARRY por favoor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos......AHUAHAUAHAUHAUAUAHAAHAUAUAAIHAUAHAUAAAHAAUAHUAH(Esqueci minha tarja preta)

      Excluir
  6. Por favor continuaaaaaaa <3<3<3<3 BEST FIC EVER (ta lgd neh hahaha best song ever, best fic ever, ok to indo tomar meu remedioo bj)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAUHAUAAHUAHA
      Posso dividir meu gardenal contigo, rçrçrçr

      Excluir
  7. Cap de terror ? Brincadeira tá divo como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais pra comédia pq ficou uma puta sacanagem, kkkk

      Excluir
  8. nossa to amando termina logooo

    ResponderExcluir
  9. se tu nãpo continua vo teum ataquee

    ResponderExcluir
  10. pff é se´rio não to brincando se vc não continuar vo te um ataqueeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, não pera, tu não tá brincando '-' calma flor, não me mate!!

      Excluir