segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Batween Two Dimensions

Capitulo 4
Uma semana Depois...
Já haviam se passado um semana (Elas já leram isso) e ele ainda não saia da minha cabeça,queria poder saber apenas seu nome,isso me traria algo bom,e talvez,um sorriso,afinal eu o perdi dês de que Niall "Sumiu",é pedir de mais,pra que esses homens voltem pra minha vida ? que eu possa vê-lo de novo ?
Pelos Deuses,minha vida esta tão bagunçada,eu só queria poder sentir o cheiro deles de novo
(Seu Nome) - Harry pois a cabeça pra dentro do quarto - Papai quer falar com você
Respirei fundo e me levantei 
Aproveite Maninho - disse o vendo se sentar em minha cama enquanto tentava esconder os rastros de choro - 
Aproveitar o que ? - Harry disse confuso -
Aproveitar a paz - Sorri Lembrando de quando não tinha tarefas - Por que quando crescer mais,as suas responsabilidades falaram mais alto,e você tera que cumpri-las 
Se for pra ser igual a você,eu quero crescer - Sorri mais com aquilo - Eu tenho orgulho de ter você como irmã,e quero ser ao maximo como você - o Abracei forte -
Não - o soltei - Você sera melhor do que eu - sorrimos juntos - temos que ir vamos - disse pegando sua mão e indo 
Assim que chegamos,os grandes portões das sala se abriram,mesmo estando acostumada,aqueles portões ainda me assustavam com seu barulho
Finalmente,ai esta você - Disse o velho do meu Pai - Como esta em filha ??
Levando - Me Abaixei diante dele - O que queres de mim ??
Lembra quando me disse que estava determinada a voltar - assenti com a cabeça - Pois então,você vai amanhã de manha 
Sorri com aquilo,sera que agora,finalmente eu descobriria seu nome
Mais tem um Problema - Ele disse descendo as escadas - Você tera que ficar durante 5 meses lá - 
Tudo Bem Meu Pai - Ele nem imaginava o quanto eu estava feliz - Farei isso Por mim,logico pelo senhor,pelo meu irmão,e pelo meu povo 
Pude ouvir os aplausos e os gritos de felicidade do conselho,mal eles sabiam que eu queria aquilo,mais que eles podiam imaginar
Louis.on/(Seu Nome).Off
Já se passaram uma semana,e eu ainda não tirei ela da cabeça,mais algo me diz que o destino esta a nosso favor,bom,se bem que eu tenho uma vida muito longa,e eu posso esperar por ela,ser imortal me traz esse privilegio,eu amo isso,e amo ela,eu só que poder ver de novo aquela linda pelo,seus Belos olhos,e seu cabelo Perfeito
Oh seu eu soubesse que me apaixonar por ela doeria tanto,eu Jamais teria ajudado-a,eu jamais teria parado ela naquele corredor e teria a olhado nos olhos daquele jeito
Unf,sera que ela sente o mesmo por mim,eu quero poder ve-la novamente,nem que pra isso,eu tenha que perder a minha própria vida 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Hi Girls !!
Sei que ficou curto,mais irei começar a postar a outra fanfic com o Zayn Uhul,finalmente !!
Bom gente,eu vou começar hoje esta bem,espero que tenham votado no nome em beijos e mordidas 

Um comentário:

  1. Gostei do capitulo ficou massa demais cara eu amo essa fic salvei no meu PC ela ^-^
















    ResponderExcluir