terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Nova ADM

Oi Zaynte :3
Bom,meu nome é Thainá,mais conhecida como Thai do que Thainá mas Ok.
Eu to aqui porque minha mãe me pariu eu vou postar uma Fanfic do Liam chamada "Far Away" e é baseada em uma outra Fanfic eu buguei e eu to ligada que vc tbm  .É tipo um Remake tendeu?Que bom.
Eu sei que NUNCA chegarei aos pés da Adri escrevendo,mas eu também sou de zuar a Fic ou Imagine com palavras riscadas vou causar u.u e bem...Espero que gostem de mim :D
Sou Directioner fazem 2 anos (em maio) e sou de outros MUITOS fandons (:
Bjks na Bunda e amanhã eu já posto o primeiro capitulo :333

2 comentários:

  1. Quais os outros fandon$?

    ResponderExcluir
  2. Hey! ~dps vc me mata ok?~ hahahaha
    To aki pra te encher o saco e ler a sua fic u.u
    Bem... vou esperar vc postar bjks diwa

    ResponderExcluir