sábado, 11 de janeiro de 2014

                                                       
                                                          Imagine Zayn Malik.
 -Eu não acredito que você fez isso!-disse chorando.
 -Eu estava bêbado.
 -Que se dane que você estava bêbado Zayn,você nunca poderia me trair!
 -Mas...
 -Mas nada Zayn!Acabou!-disse tirando a aliança de namoro que ele tinha me dado. Peguei a minha bolsa e sai correndo do apartamento do Zayn. Não conseguia conter as lagrimas. Finalmente cheguei em casa e me tranquei em meu quarto.Chorei até dormir.
 Acordei no outro dia com meu celular tocando,era Zayn.Atendi,não consegui recusar.
#LigaçãoOn#
-Fala Zayn.-disse seca.
-Me desculpa por aquilo.
-Sério que você está me pedindo isso?
-Eu só estou pedindo para a gente voltar.
-Zayn,eu não posso,você sabe que eu não suporto traição e de repente apareceu fotos suas com uma loira oxigenada (não era o Niall,para deixar claro) se pegando naquela boate.
-Por favor!Eu estava bêbado e ela veio e me beijou!Eu nunca te trairia!
-Zayn...
-Por favor abre a porta de casa.
-Ok.-disse me levantando.-Eu não sei o que você pretende.-disse quando estava de  frente á porta.
-Somente desligue o celular e abra a porta.-ele disse e eu desliguei o celular.
#LigaçãoOff#
 Quando abri a porta me deparo com Zayn com um enorme buque de rosas vermelhas,quando ele me viu ele se ajoelhou.
-Zayn o que você vai fazer?
-Eu sei que fui um completo idiota ao te trair,e eu não queria,aquela mulher que me beijou. Eu não quero te perder novamente e tenho uma pergunta a fazer.-ele colocou a mão no bolso e tirou de lá uma pequena caixa de veludo roxa.-Eu quero saber se você quer ser minha?Minha esposa?Minha vida?
-Claro que eu quero Zayn.-disse selando nossos lábios.Senti ele sorrir e sorri junto.
-Eu te amo minha pequena.
-Eu te amo meu badboy.-e nos beijamos de novo.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________Limdas com Nuttela,eu consegui um computador,e paro o meu azar e o da minha mãe. Eu teria postado esse imagine antes mas tive que desligar esse computador três vezes para ele não travar tanto.
Bom esse imagine é para o aniversario do Zayn,e ele tá crescendo,nosso badboy está fazendo 21 anos.


Bom,para a linda Layane que me pediu o imagine do Niall,eu estou fazendo ele,ok?
Esse imagine do Zayn também conta como o pedido da Bárbara.

Um milhão de beijos,e eu vou tentar postar mais eu juro.Sonhem com os garotos.
Até mais.

3 comentários:

  1. NICE! I got a IMVU credits code to my amazement it worked! Giveaway is going on here http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir
  2. to cholano aki
    liga naum eu ja fui em um psiquiatra mais ele naum encontrou um diagnostico para o meu problema
    so que naum :3

    ResponderExcluir
  3. Oi,eu queria que voce fizesse um imagine q eu (s/n) traisse um dos minos
    poxa a gente so imagine q agente é xifruda-_- precisamos chifra tbm neh?
    xoxo Isaah

    ResponderExcluir