sábado, 11 de janeiro de 2014

Unknown - Final

Já se passavam 1 ano,e os encontros passaram do parque,suas casas,o belo motel no final da cidade,e a casa dos sogros,agora também era o lugar dos encontros,mais hoje por um motivo especial,os dois queria se encontra no velho parque,onde tudo começou
Liam havia ido a uma das joalherias onde as pedras eram tão caras que lhe custavam mais que a Propriá vida,mais isso não importava era algo para sua pequena e isso que importava
(Seu Nome) acabava de sair do hospital,com o exame em mãos,saltitava de alegria como nunca havia feito antes,afinal,frequentar hospitais era a única coisa que a garota se recusava afazer sempre,mais ela sabia que aquilo valio um belo sorriso de seu príncipe e isso era o que importava
Antes de ir ao parque na hora marcada,Liam passou em sua casa e se ajeitou como nunca ates,afinal,ele sabia que (Seu Nome) o amava de qualquer jeito
E Claro (Seu Nome) fez o mesmo,ela queria agrada-lo e mostrar o quanto o amava,mais algo poderia acabar com aquilo,mesmo que ainda não fosse a hora !!
Os dois saíram ao mesmo tempo,e chegaram juntos ao parque,a sincronia era grande 
Ao mesmo tempo - Liam sorriu
isso esta virando vicio - ela sorrio 
Bom,eu estou com medo mas tenho que te dar algo - disseram juntos e logo apos riram
Juntos ? - ( Seu Nome) perguntou 
Juntos - ele sorriu - 1...2...3
E assim ela lhe deu o envelope,e ele a bela caixinha 
Não me diga que - Ela sorriu feito boba - 
Casa Comigo ?? - Liam disse nervoso - 
Claro que sim - (Seu Nome) o agarrou - Abra agora -
Disse apontando para o envelope tão pequeno,assim que o leu,Liam abriu o maior sorriso que podia
Vamos ter um filho ?? - ele disse todo bobo -
Vamos sim - ela o acompanhou no sorri - 
35 anos Depois
Estava indo em direção ao parque onde nos conhecemos,combinamos de nos encontrar lá,queria me lembrar dos velhos tempo
                                                                       {...}
Já faziam uns 30 minutos que eu havia chegado lá,vi varias ambulâncias indo em direção a um tumulto de gente,resolvi ir até lá,afinal,se ela chegasse,eu conseguiria ver,assim que cheguei perto vi,uma roupa bem conhecida,parecia com a que (Seu Nome)...a não,não pode ser
Corri o máximo que pude e fui empurrando todo mundo
(SEU NOME),NÃO - Foi a única coisa que pude dizer,não tinha força pra mais nada -
Me abaixei até seu corpo e a abracei ali no chão mesmo,deixando minhas lagrimas escorrerem pelo seu peito que sangrava
Me Responder Amor - a olhei nos olhos,olhos que se dava pra ver a dor que estava sentindo - Me responde Por favor
Liam - ela disse fraca,mais sorrio do mesmo jeito - Eu TE Amo,Cuide da Lia e do Mark meu Anjo
Não vou cuidar sozinho princesa - chorava mais a cada palavra - Você vai me ajudar
Me Desculpe - seus olhos se fecharam -
NÃO,(SEU NOME) - Foi quando me separam dela -
Deus me diga,o que eu fiz para merecer ver ela desse jeito,eu preferia Morrer no lugar dela,mais já era tarde
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Hi Girls !!
Ta bom,eu chorei escrevendo isso,estou jogada no chão,me morrendo,mais confesso que esse seria o final dês de o começo.eu sabia que isso ia acontecer,foi a primeira coisa que pensei quando escrevi a 1ª parte
Espero que gostem,seu que acabei com os feels de vocês,mais acabei com os meu também,comentem por favor,beijos e mordidas !!

4 comentários:

  1. Cara eu ñ chorei mas eu gostei muito muito mesmo valw por posta o imagine :) :p

    ResponderExcluir
  2. Cara eu ñ chorei mas eu gostei muito muito mesmo valw por posta o imagine :) :p

    ResponderExcluir
  3. Cara eu ñ chorei mas eu gostei muito muito mesmo valw por posta o imagine :) :p

    ResponderExcluir
  4. Como vc ouza me fazer chorar? Serio fiko perfeito mais coitado do Liam :(

    ResponderExcluir