sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dor de cabeça

IMAGINE COM O HARRY

 Eu e Harry nos conhecemos faz alguns meses, já somos amigos bem intimos, eu gosto dele, mas ele nunca demonstrou gostar de mim como algo mais...Hoje eu levantei e estava muito mal, uma baita cólica, e uma baita dor de cabeça, pra completar tô com dor no corpo...É hoje que eu morro! Decidi que ficaria o dia inteiro na cama, quando um ser humano me liga, é Harry.
*LIGAÇÃO ON*
Harry:Alô?
Eu:Oi Harry!
Harry:Oi, ce tá bem?
Eu:Tô, só com um pouco de  dor...
Harry:Um pouco?-fala sem acreitar.
eu:É, um pouquinho.
Harry:quer que eu vá ai cuidar de você?
eu:Não Hazza, não precisa!
Harry:Ok, então eu já tô indo!
Eu:NÃO HARRY!NÃO-Ele me interrompe.
Harry:Tchau (seuapelido)!
Eu:Harry mas...
*LIGAÇÃO OFF*
 Eu não queria que o Harry me visse com aquela cara de zumbi, tomei uns rémedio(mas li a bula) e fui pro sofá, assim que sento a campainha toca, eu levanto e vou atender, é Harry ele sorri ao me ver e me abraça, aquilo era bom, mas fazia meu corpo doer, então eu gemi de dor.
Eu:aahh, você não precisava vir!
Harry:Eu QUIS vir!
Eu:Hazza seu fofo!
Ele me solta, doi um pouco, vamos até o sofá e ele deita minha cabeça no colo dele.
Harry:Então, o que sente?
Eu:um pouco de dor no corpo, dor de cabeça e...só.
Harry:só?-falou de novo sem acreditar.
Eu:é...o resto é...coisa de mulher!
Harry:ENTÃO FALA AMIGA!-Disse com voz de gay.
Eu:HAHAHAHA!Tô com cólica!
Harry:Cólica?-colocou a mão um pouco abaixo da minha barriga. Eu fiz uma careta pra ele tirar a mão dali, e ele a deslizou para minha barriga.-Eu cuido de você!
eu:e o que você pode fazer?
Ele:ISSO!-Disse e me de deu um beijo na ponta do nariz.-Se sente melhor?
Eu:Eu acho que não.
Ele fez biquiho.
Eu:OWT Harry!-disse passando o dedo no biquinho dele, minha cólica aumentou-AAHH, eu vou tomar um rémedio...
Harry:Quanto rémedios você já tomou?
Eu:HARRY! Tomei dois! Por que?-ele tava começando a e encher com toda aquela preocupação, ele geralmente não se importava tanto comigo.
Harry:eu só quero cuidar de você, não quero que fique pior!EU ME IMPORTO COM VOCÊ!-ele também estava ficando nervoso.
Eu:Tomara que eu engasgue com o comprimido e mor-ele tapou minha boca me interrompendo.
Ele:NEM BRINCA COM ISSO! Descula-me abraçou.
Eu:mas você não fez nada, eu é que te devo desculpas.-o celular dele toca, mas ele  não atende.-Atende.
Ele atende e sem-querer deixa no viva-voz.
*LIGAÇÃO ON*
Zayn:Harry, ce tá com ela?
Harry:Tô genio, ela tá com dor no corpo, eu tô cuidando dela.
Zayn:Mas você já falou aquilo pra ela?
Harry:ZAYN EU TE DISSE QUE EU NÃO IA FALAR PRA ELA!
Zayn:Po manow! Só porque ela não dá trela pra você, você não vai me ajudar, magoou...
Harry:TCHAU ZAYN!
*LIGAÇÃO OFF*
Harry:VISH! TAVA NO VIVA-VOZ!-Falou pra si mesmo.
Eu:de quem vocês tavam falando?
Harry:De você...-ele disse suspirando.-Zayn queria que eu  te convencesse a sair com ele...ele...tá meio que...afim...de você.
Eu:hm...-falei apatica.
Harry:Mas, ele não é bom o suficiente pra você. Nada contra ele-ele riu.
 Eu:Nossa-percebi que minha cólica e dor de cabeça haviam sumido.
Harry:O que foi?
Eu:A dor  de cabeça...passou!
Harry:Eu não disse que ia cuidar de você!-ele olhou pro lado-mas, você não tem nenhum interresse nele né?
Eu:talvez...falei brincando, mas ele pareceu acreditar.
Harry:Você não daria uma chance pra ele né?
Eu:Sei lá Harry, ele é um cara legal(e bota legal nisso), e o garoto que eu gosto não demonstra gostar muito de mim...
Harry:Se o garoto que você gosta não gosta de você, deve ser gay.-Eu ri-É verdade, só sendo gay pra  não gostar de você.
Eu:Harry, você é gay?-falei brincando, esperei que ele não entendesse minha indireta.
Harry:Não.-ele não entendeu ¨____¨
Eu:ok...-tentei disfarçar minha indireta.-Já me sinto melhor, não precisa continuar aqui se não quiser.
Harry:Mas eu QUERO!
Eu:Vou caçar aguma coisa pra comer, tá afim?
Harry:Passo.
Vou até a cozinha, abro a geladeira e não acho nada de interressante, fico boiando um pouco, até que sinto alguém me abraçar por trás.
Eu senti um arrepio indescritivel, aquele era meu ponto fraco.
Eu:HAZZA!-Ele afundou a cabeça em meu ombro.
Harry:que foi?-se fez de desintendido.
Eu:Harry, quando alguém faz isso comigo, bom, esse é meu ponto fraco, eu fico completamente vulneravel!
Harry:SÉRIO?-afundou mais a cabeça no meu ombro, suspirei-você já era!-consegui me soltar dele e sai correndo da cozinha, mas quando cheguei na sala ele se jogou em cima de mim me fazedo cair.
Eu:HAROLD! Tá me esmagando.-ele começou a beijar meu pescoço.-Harry  o que é isso?-falei séria com ele-Você nunca foi tão...carinhoso.
Ele se senta em perninha de indio e me olha com cara de criança que vai contar o que aprontou.
Harry:Tô apaixonado-eu o interrompo.
Eu:Então não deveria fazer isso!-ele me interrompe.
Harry:Por você (seunome), por você!
Eu abraço ele. Depois eu o desabraço e não pode resistir, eu o ataquei e nós nos beijamos.
Eu esperava tanto por aquilo, ao mesmo tempo era um beijo delicado e quente, cheio de desejo e paixão, tivemos que parar por falta de ar.
eu:Hazza...não sabe o quanto eu esperei por isso-ele colocou o dedo nos meus lábios.
Harry:Eu demorei muito pra perceber, eu nunca demonstrei muito, por que cada segundo que eu passei com você, me fez me apegar mais e mais, tinha medo que, você só quisesse ser minha amiga. Agora que eu sei que você também sente isso, eu tenho coragem pra dizer pra todo mundo que EU TE AMO!
Eu:Eu só posso estar tendo um sonho, um ótimo sonho!-ele se jogou em cima de mim.
Harry:Eu vou te provar que é a realidade! Seu corpo ainda tá doendo?
Eu:Não...
Harry:Se prepara que amanhã ele vai estar de novo!-sorri malicioso.
Eu:Harry! Você não vai...
Harry:Vou te fazer ter uma noite de princesa!-ele começou a me beijar no pescoço, no chão mesmo.
*Harry p.o.v.s*
 Você:Hazza, princesas não fazem isso no chão!
eu:sem problemas, vamos pro quarto!
Eu peguei ela no colo e a levei pro quarto, o resto é obvio. Esperei tanto pra poder chamar ela de minha, já fiquei com muitas garotas, mas essa eu sei, não é só mais uma, ela é simplismente a mulher da minha vida.

FIM
============================================================================================================================================================================================================================================
Voltei a lentidão, mas isso é tudo culpa da minha mãe, sacomé né, ela queria q eu saisse do pc, e foi tenso, hj eu ainda termino de escrever aqueles mini imagines, eu vou fazer do Louis e depois do Zayn, pedidos?




24 comentários:

  1. Adri faz um com o louis comigo meu nome #riany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim!^^ mas eu posso demorar, afinal sou lenta escrevendo!
      mas é corse que eu faço ^^

      Excluir
  2. Aiiiin muito perfect >< <33 - #Mari

    ResponderExcluir
  3. Pergunta ... oq aconteceu com o Zayn , depois q eu e Harry namoramos ??

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Digo, definitivamente divo! Serio adorei!

    Tipo, só uma coisinha: E o Zaza o que aconteceu com o coitado?? ashaushau

    Outra, seria legal se tivesse um Pov dela depois neh... E cara adorei a indireta! Eu to lendo os imagines aqui do blog e admito que to rindo MUITO com algumas coisas! ashauha
    Beijooos!

    Mah*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a intenção é rir mesmo :D
      Como diria minha vovó, é rir pra não chorar ^^

      Excluir
  6. Bom vai se acustumando que dependendo de mim você vai estar CHEEEIA de comentarios kkk.
    Cara eu amei esse imagine ele é simplismente fanstavilhoso(Ó as idéia da mina!).

    Posso te falar um coisa(Pagar com visa é muito melhor!#-#)Faz um Comigo?!Do harry blz?!
    AMO DE PAIXAO VCS SUAS AUTORAS DIVONICAS
    Kizuzus da Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauahauhauah, obrigado, e não ligo de ter 100000000000 ou 200000000000000 de comentarios(~me guuuuuuuuuuusta~)
      Esse é um daqueles imagines do tempo que eu escrevia bem (sdds talento TT>TT)
      Eu faço seu imagine mas eu vou demorar ok? Minha filosofia é=EU DEMORO MAS EU FAÇO U.U
      BEIJOS EM SUA BOQUITHA :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Faço sim, princess, mas vai demorar pq tá meio complexo aquiu, mas eu faço sim ^^

      Excluir
  8. AMEI! , MEU IRMÃO DE 18 ANOS TEM O MESMO ESTILO DO ZAYN (AS ROUPAS) ,AS MENINAS FICAM TODA NA HORA ME LIGANDO FALANDO QUE QUEREM NAMORAR COM ELE E ELE NÃO ACEITA, MAS A MENINA QUE ELE AMA NÃO LIGA PRA ELE . ELE DEPRE EU TO MUITA PENA DELE O Q EU FAÇO ME AJUDEM É MEU IRMÃO EU AMO ELE HELP ME!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, diz pra ele que ele não deve dar valor pra alguém que não da valor a ele. Tem quem dê. Ou simplesmente me passa o número dele e.e Brinks (não, colar :p)

      Excluir
  9. Ameiiii,,principalmente a indireta kkk

    ResponderExcluir
  10. Faz um pra mim do Harry, se quiser ajuda me procure aq,mas,bote em um de seus imagines que sempre to lendo meu nome #Merylin Farias Beckman

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, estou imensamente apaixonada. ❤❤

    ResponderExcluir