segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

I missing your love

SINTO FALTA DO SEU AMOR

 Eu namoro Liam Payne, da One direction, mas nós estamos muito longe um do outro, porque ele está em turne, e embora todos os dias a gente se fale, sendo por skipe, telefone ou qualquer outra coisa, eu sinto muito a falta dele...E ainda restam três meses pra ele voltar...
Acabo de acordar, com o toque do meu celular, eu atendo e é Liam!*_*
*LIGAÇÃO ON*
Liam:princesa, te acordei?
Eu:Se eu fui acordada por você então eu não ligo!
Liam:Então, eu sinto a sua falta, muuuuito!
Eu:Eu sinto mais a sua falta, tô morrendo de saudade das nossas noites, de acordar com você do meu lado...
Liam:Eu também sinto falta disso, de você sussurrando no meu ouvido que me ama, da gente vendo toy story juntos-ele ri-Mas tem uma coisa que eu sinto mais falta que qualquer outra coisa...
Eu:O que? 
Liam:Do seu amor...
Meus olhos começaram a lacrimejar.
Eu:Liam...
Liam:eu te amo, muuuuuuito! Tenho que desligar agora, mas a gente se ve a noite, tchau amor.
Eu:Tchau Liam, te amo,  muito, volta logo...por favor...
*LIGAÇÃO OFF*
Eu não contive as lágrimas, eu sentia muito mesmo a falta dele, me sentia incompleta sem ele, mas eu teria que aguentar mais três meses sem ele...Resolvi  dar uma volta pra tentar me controlar, saio e vou pra uma praça, coloco meus foninhos e sento em um banquinho, quando percebo já é de noite.
(essa foto me seduziu desde a primeira vez que eu vi ela, tava louca pra poder usar!) 
Um garoto chegou perto de mim e ficou de pé ao meu lado, me olhou e sorriu com inocencia.
ele:Oi, posso sentar aqui?
Eu:Pode...-disse sem olhar ele nos olhos, ele se sentou do meu lado, mas de modo que não encostasse no meu corpo.
Ele:Tá tarde né?
Eu olhei no relógio e já eram 11:00.
Eu:Nossa!!!Eu fiquei muito tempo aqui!
Ele:Ah, não tem problema, tá uma noite tão bonita...Assim como você...
Eu:éh...Mas eu preciso ir-me levantei apressadamente
Ele:Hey! Espera!
Eu sai correndo, deixando ele no vacuo, mas deu pra ouvir um sussurro.
Ele:O namorado dela tem sorte...
Eu chegei em casa e já entrei no skype, mas o Liam não tava lá, eu pensei"é logico, ficou até tarde a rua, ele não tem que te esperar", então eu vou tomar banho. Sai do banheiro só de toalha, mas eu ouço um barulho, e olho assustada.
Quando eu vejo, é LIAM!
eu:LIIIAM!-sai correndo em direção a ele e o abraçei  e o beijei.
Liam:como eu senti sua falta minha princesa!
Eu:Liam, o que você tá fazendo aqui? Você não ta em turne?
Liam:Eu arrumei uma folginha, porque eu já não aguentava mais de tanta falta que eu sentia de ti!
Eu:Mas Liamdo, por que você não me avisou?-disse enquanto distribuia selinhos no rosto dele.
Liam:Eu disse que a noite a gente se veria, não disse?
Eu:Eu pensei que...-ele coloca o dedo indicador nos meus lábios
Liam:shhiiiu, eu senti muito a sua falta, agora vamos matar essa saudade, porque  eu tenho pouco tempo e muita saudade.
Eu:Quanto tempo nós temos?
Liam:Só hoje, depois eu tenho que voltar, e ai...só daqui tres meses...-eu o olhei triste-Mas, vai passar rápido menina,  eu prometo! Agora, vamos matar essa saudade.-ele disse apontando a cabeça pra cama.
Eu:Liam seu safadinho-eu disse rindo.
Ele me deitou na cama e começou a beijar-me, nós fizemos amor(sim, é isso que vcs leram msm)e depois da coisa toda rolar ele me abraçou  e nós dormimos juntos.
Eu já estava chorando por saber que em poucas horas ele estaria longe de mim novamente, ele percebeu que eu estava chorando e secou minhas lágrimas. A cabeça dele estava encostada no meu pescoço, me permitindo sentir as lágrimas dele, que também escorriam timidamente sobre o rosto.
Liam:Não chora pequena, essa noite não foi boa pra você?-ele sussurrou.
Eu:Foi maravilhosa, eu sentia falta do seu toque...três meses é muito tempo...-minha voz saia falhada.
Liam:Calma amor, calma.-ele beijou meu pescoço.
(três meses  depois)
*Liam p.o.v.s*
 Eu estava no avião, faltavam poucos minutos pra nós aterrisarmos, eu estava louco de saudades da minha menina, então finalmente aterrisamos. Havia um monte  de fas, (pq será né?)depois de falarmos com elas eu vi minha menina, os olhos dela brilharam ao me ver, e acho que os meus também brilharam de ve-la. Corremos ao encontro um do outro e nos beijamos, como eu sentia a falta daquele beijo. Depois eu a abraçei, não queria mais ficar longe dela.
Ela:Liam! Senti sua falta.
Eu:mas agora a gente tá junto de novo, e eu quero matar essa saudade essa noite.
Ela:Ah Liam, tá esperando o  que, vamo!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADYS!!!! dESCULPA, DO NADA ME VEIO ESSA VONTADE DE DIZER ESSA MERDA, MAS ENTAUM, ESSE EU FIZ PORQUE ESTAVA LOUCA PRA ESCREVER UM EM QUE VOC~ES JÁ FOSSE NAMOS, EU IA FAZER DO HARRY, MAS QUANDO ME DEI CONTA JÁ ERA DO LIAM, ENTÃO VOU FAZR  UM MEIO QUE PARECIDO, SÓ QUE DO HARRY, MAS ISSO É SÓ AMANHA.COMENTEM E MALIKISSES AND HORANHUGS!



3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii SERIO TO VOMITANDO ARCO-IRIS E O NIALL TA AQUI SÓ DE CUECA (SQN NÉ 'SONHAR MAS UM SONHO EMPOSSIVEL) kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!! EU AMEIIIIIIIIIIIIII! (Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!)

    ResponderExcluir