sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O MUNDO ACABA HOJE

IMAGINE APOCALIPTICO COM HARRY STYLES

  Dizem que o fim do mundo é hoje, dia 21 de dezembro de 2012, mas eu não  tô nem ai, o mundo pode acabar, eu não vou confessar, que amo meu melhor amigo:Harry Styles, mas que se dane, eu não acredito que o mundo vá acabar, e não quero perder minha amizade com ele! 
Levantei, olhei a janela e vi tudo como sempre esteve"tranquilo". Até a hora em que Harry entra pulando e dançando no meu quarto, SÓ DE BOX!(SANTO DEUS, AI SIM EH!)
(ele estava de box OK)
Eu:HARRY EDWART STYLES! VAI COLOCAR UMA ROUPA!VOCÊ VEIO PRA CÁ ASSIM??!! 
Harry:SIIIIIIIIIM! Mas como eu sou seu vizinho não faz muita diferença-riu.
Eu:OK então,  mas porque tá tão animadinho?-disse bagunçando o cabelo dele.
Harry:Sabe que dia é hoje?
Eu:quinta-feira?
Harry:Hoje é o fim do muuundo!!!!-ele se joga em cima de mim e começa a fazer cocegas em mim.
Eu:Para Hazza!...hahaha...para....
Harry:então diz que eu sou tão sexy que só de me olhar você já engravida.
Eu:NÃO!-Me soltei dele e sai correndo, mas acabei tropeçando e quase caí da escada, mas ele me abraçou por trás e colou meu corpo ao dele me impedindo de cair, isso foi muito bom.
Harry:não é porque o mundo acaba hoje que você tem que cometer suicídio!
Eu:Hazza você realmente tá levando isso a sério?-ele não respondeu, só deu um beijo de leve no meu pescoço. 
Harry:hoje eu vou passar o dia inteiro fazendo coisas que não tive coragem! E a primeira é:fazer brigadeiro pra você!-Desde que eu ensinei ele a fazer, a gente sempre faz junto! Ou quase, porque eu faço a maior parte e ele só me atrapalha! Como um amigo de verdade-sozinho!
Eu:olha, se o mundo não acabar, então você vai no minimo queimar minha cozinha-eu ri. 
Harry:não confia nas minhas habilidades culinárias?-ele rio
Eu:nem um pouco!-eu ri e tentei me soltar dele, mas ele me abraçava muito forte, eu adorava aquilo, era muito bom mesmo. Mas eu não podia continuar assim.-Harry, vamos descer OK?
Harry:OK!-ele continuou me abraçando e nos descemos assim mesmo, na cozinha ele me soltou e começou a fazer o brigadeiro, eu fiquei sentada na mesa.-Tem alguma  coisa que você sempre quis fazer, mas nunca teve coragem?
É claro que eu tenho!!!!!!!Eu amo você, Harry seu idiota!
Eu:tem sim...Eu sempre quis beijar na chuva.
Harry:talvez hoje chova...
Eu:ainda sim vai faltar alguém pra me beijar...
Harry:eu acho que não...
Eu me levanto e vou ver como o Harry está indo.
Eu:Hazza não é assim que mexe!

Ele:hoje EU faço isso!
Eu:Aff, tá bom então né, Seu grosso!-me fingi de brava.
Depois que ele termina ele trás a panela e nós comemos sem falar nada.
Ele:gosta de alguém.
Eu:gosto.
Ele:mas, gostar de tipo, estar apaixonada, você está?
Eu:tô-minha voz falhou um pouco.
Ele:jura? E como ele é?
Eu:simplismente perfeito, é engraçado, é bonito e é a pessoa  mais maliciosa que eu conheço-ri
Ele:ERRADO! Eu sou a pessoa mais maliciosa que você conhece.
Eu:é verdade-ri.-Mas então, o que mais você quer fazer?
Ele:você decide! O que você sempre quis fazer?
Me declarar pra você talvez né Styles!
Eu:eu sempre quis dormir com um garoto...Dormir mesmo! Eu sempre quis fazer isso com o garoto que eu gosto...
Harry:Eu também sempre quis dormir com a garota que eu sou apaixonado...
Eu:peraí Hazza, você tá apaixonado?-eu disse apontando a colher pra ele.
Harry:sim...-ele sorrio e olhou pra baixo ficando sem graça.
Eu:Harry...você nunca ficou apaixonado por ninguém antes...
Harry:mas eu amo ela...mas mudando de assunto, sabe o que a gente pode fazer?
Eu:o que?-ri.
Harry:assistir 2012!
Eu:Aff Hazza!-sujei o nariz dele com brigadeiro e ele sujou o meu.
Harry:AGORA LAMBE!
Eu:EU NÃO VOU LAMBER NADA!-Nós dois rimos e limpamos com guardanapos.-Você vai ficar de cueca o dia inteiro?
Ele:é essa a intenção!
Eu:então espero que sua intenção seja ficar aqui o dia inteiro.
Ele:e é!
Eu:já falou pra essa garota como você se sente?
Harry:sim, e ela me disse que gosta de um garoto...
Eu:nossa...vamos ver um filme então!
Harry:EBA 2012!!!!!!!!!!-ele levantou e pegou a panela.
Eu:HAROOOOOOOOOOOOOOOOLDO!!!-Corri atrás dele, peguei a panela e enquanto ele colocava o filme eu comia o que sobrou do brigadeiro, então nós sentamos e assistimos o filme abraçados.
Harry:e você, já contou pra esse garoto o que sente?
eu:eu não sei se ele entendeu...
Harry:ele seria um idiota se não quisesse você!
Eu:mas ele gosta de outra menina...ele me disse...
Harry:QUE IDIOTA ESSE CARA!
Eu:mas ele é perfeito demais!
Harry:quer saber, hoje é dia 21 mesmo, (Seu nome)...
Eu:hem?
Harry:eu te amo-ele sussurrou no meu ouvido.
Eu:É você que eu amo seu galinha!-sussurrei no ouvido dele e ele sorriu como um bobo.
Harry:tá ouvindo isso?-ele se referia ao som da chuva que estava começando. Eu fiz sinal positivo com a cabeça-Tá pensando no mesmo que eu?
Eu:siiiiiiim!-Nós levantamos do sofá, fomos pra fora do jeito que estávamos mesmo e nós beijamos na chuva!

Foi um beijo molhado, apaixonado, perfeito! O mundo podia acabar naquele momento, eu só queria estar com ele, sentindo a boca dele colada a minha. Paramos de nos beijar todas as pessoas na rua nos olhavam e aplaudiram, foi perfeito!
Eu:Harry, você ainda tá de cueca!-sussurrei rindo.
Harry:por que você acha que as pessoas estão aplaudindo?-ele sussurrou com aquela voz rouca que me seduzia.
eu:vamos entrar Haroldinho!
Nós nos abraçamos e entramos de volta na minha casa.
Harry:eu não ia ligar se o mundo acabasse agora sabia?
Eu:nossa Harry, tá querendo se livrar de mim!!
Harry:não é isso, é que eu não ligo se o mundo acabar, desde que eu esteja com você!<3-ele disse fazendo uma carinha fofa.
Eu:AAHH HALEY!-Falei como uma criança. Pulei no colo dele, ele me segurou e sorriu de orelha a orelha.-Você me acordou muito cedo, vamos tirar uma sonequinha?
Harry:mas é claro!
Ele me levou de volta ao meu quarto e se deitou ao meu lado, nós ficamos nos olhando e trocando caricias, ainda completamente exarcados.
Eu:somos loucos  né?
Harry:eu sou louco por você-ele sussurra enquanto sua mão desliza pelo meu rosto delicadamente.
Eu:e eu por você, é bom que a gente seja tão amigo né? Você é uma das únicas pessoas em que eu confio, obrigada por isso.
Harry:só não me chama de amigo, OK? Dói muito ouvir isso.-sua mão ainda deslizava sobre meu rosto.
Eu:não Harry, você não entendeu, não tô dizendo que você é SÓ meu amigo, você é mais...mas agora eu tô com sono, Haroldinho!
Harry:então dorme  meu anjo!
Eu:chega de melação!-ri, me aconcheguei nele e dormi. Quando acordei Harry me olhava serenamente, eu sorri de leve.-Você não dormiu?
Harry:não consegui...
eu:Por que não?
Harry:Porque você tirou meu sono-ele ficou todo tímido e fofo!
Eu:owt Hazza! Hey, se hoje não fosse supostamente o fim do mundo, você não teria dito que me ama né?
Harry:não é verdade, esse papo de fim do mudo eu só usei como desculpa pra poder me declarar pra você...
Eu:Pois eu não pretendia me declarar pra você...eu tinha medo sabe, você pode ter a menina que quiser a hora que quiser...mas
Harry:MAS EU QUERO VOCÊ!
Eu:você é perfeito...pelo menos pra mim, seu idiota!
Harry:Se o mundo não acabar, namora comigo?
Eu:sim, mas e se o mundo acabar?
Harry:Dane-se o mundo, você é minha!
E continuamos desse jeito, não sei se o mundo ainda acaba hoje, ainda mais porque agora o meu mundo está completo, o de vocês pode até acabar, mas o meu não, afinal, o meu mundo é o Harry. FELIZ FIM DO MUNDO PRA VOCÊS!!!!
FIM
:;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;
FELIZ FIM DO MUNDO SEXY LADYS! Desculpem a demora, mas a minha mãe me fez de empregada, tive que cozinhar, limpar etc...Mas deu pra fazer, e eu achei fofo! Ainda posto mais um capitulo de Turn me on hoje! E ainda tô preparando continuação pra dona eu e meus dois maridos, e amanha faço um do Liam e do Niall, vixe, tô cheia né, POR FAVOR COMENTEM SUAS LIAMDAS!!!!

10 comentários:

  1. ameiii ownt vc é tao fofa vc ouviu melhoor leu minhas preces kkkk te amo liamda ta otimo seus imagines e ainda vai postar continuaçao do q eu mais amei dona eu e meus dois maridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!Ainda vai ter mais viu?

      Excluir
  2. Ameiiiiii.............pena que é so imagine né :(

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !
    QUERO UM IMAGINE HOT DO HAZZ FOFO *-*
    By: Beatriz Styles hahahah'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, mas saiba a partir de agora que meus hots são terriveis!!!!
      Vou demorar um pouquinho ^^

      Excluir
  4. Simplesmente apaixonada por esse blog! Você escreve muuuito bem!
    Tipo muito mesmo! Eu também AMO escrever, tenho umas 2 fics e vivo escrevendo imagines, é o que eu mais gosto de fazer!
    Vou acompanhar esse blog com certeza, ja salvei nos favoritos ;D

    Beijoos!

    Mah*

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiii, faz um pra mi com o Harry
    By: Jess

    ResponderExcluir
  6. Nossa Q PERFECT Chorei >><<

    ResponderExcluir