quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mini imagines do Niall

Mini imagines do Nialler!

 imagine

Seu pai:Niall James Horan, como foi que você engravidou minha filha?!

Niall:bom senhor, eu acho que o senhor já teve aula de biologia né?

 imagine

Você estava fazendo brigadeiro pra você e pro seu namo Niall, quando ele brota atrás de você e te abraça por trás e começa a te beijar no pescoço, o que te faz suspirar  e perder a cocentração.

Você:mô, pare de atrapalhar  a  minha culinaria, não é você que só pensa em comer?

Niall:sim, mas agora eu tô afim de comer outra coisa-ele começa a dar chupões em seu pescoço.

Você:Niall seu insensivel! Comer é  pra comida e não pra mulher!

Niall:Mas eu também posso te morder-ele começa a dar mordidinhas no seu ouvido e você acaba se entregando aos encantos daquela praguinha.

 imagine

Você e Niall estavam se arrumando pra ir a uma festa, então do quarto você chama Niall.

Você:Niall, me ajuda aqui com o ziper do vestido!

Ele chega e olha o vestido.

Niall:Mas o vestido  já tá fechado.

você:Então Niall, ele AINDA tá fechado...

Niall:Ai ai viu...

Ele abre o vestido e vocês acabam chegando atrasados na festa.

 imagine

você:Nini, eu tenho que te contar uma coisa...

Niall:o que minha linda?

Você:Lembra de ontem a noite?

Niall:lembro, o que que tem?

Você:Então...e lembra quando você disse que queria ter mini Nialls?

Niall:(Seu nome) você está...grávida?

Você:siiim!

~le reação do Niall:~

 ~depois dançinha escrota~

  IMAGINE

Você:Niall, o que você viu em mim?

Niall:O que eu não vi em você né, porque você é completamente perfeita!

Você:Ah Niall, mentira sua, eu sou horrivel!

Niall:não é amor, você é  perfeita, pelo menos pra mim*___*

 Imagine

Você estava trocando de roupa quando Niall entra sem bater e te ve de cacinha e sutia.

Você:NIAAAAAAALLEEER!!!!

Niall:UOW UOW!!! PRINCESA, COMO É QUE SE RESPIRA MESMO?

Você empurra ele pra fora, mas ele te pega e te segura e te joga na cama.

Você:Nini, agora não por favor!

Niall parecia te ignorar, só ficava dando beijos e chupões em todo o seu pescoço.

Você:NIALLER, SE VOCÊ NÃO PARAR EM TRÊS SEGUNDOS EU NÃO FAÇO O SEU ALMOÇO!

Niall para.

 IMAGINE

Niall:Minha batatinha, eu te amo!<3

Você:Niall, por que me chama de batatinha?

Niall:por que tudo que eu faço com a batatinha eu posso fazer, tipo morder-ele morde sua orelha-descascar-ele começa a tentar tirar tua roupa-e comer...

Você:NIALLER!

Niall:e as duas são gostosas!:3

  IMAGINE

Niall:Como será que vão ser nossos filhos?

Você:ah, Niall, é muito cedo pra gente pensar nisso né?

Niall:Nunca é cedo demais para o amor!

Você:Ah Nialler, quanta fofura!

Niall:deixa eu te levar pra cama que eu te mostro o fofo!

 IMAGINE

Você:NIALL!PARA DE ME OLHAR COMO SE FOSSE ME ENGOLIR!

Niall:Tô tentando te mostrar que eu sou tão sexy que te engravido só com meu olhar!

  imagine

Sua filha:Mãe, o papai pegou meus doces de novo!!

Você:NIALLER!

Niall aparece com o queixo sujo de chocolate.

Niall:Que foi princesa?

Você:ce andou roubando os doces da Nanda de novo?

Niall:Nossa amor, ces tão desconfiando de mim?

 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Hello sexy ladys! Então, eu já disse que vou fazer 2 fic, a primeira acho q vai ser com o Harry, mas a outra eu não sei não...Me ajudem, com quem vocês querem que seja? Pelo amor de santo jesus cristo comentem! 

 

 

 

 

 

8 comentários:

  1. adoro o do almoço sempre me faz rir e aparecer borboletas no meu estomago.

    ResponderExcluir
  2. http://fasdeonedirection2013.blogspot.com.br/ esse site copiou imagines seus e ñ colocou creditos,esta divulgando por ai e dizenso q são dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar, eu vi lá e tinha coisa que não é minha mas eu sei de quem é...Enfim, ela estava mesmo colocando coisas que não são dela lá, obrigado por avisar

      Excluir
    2. De nada,mas vi coisas parecidas com esses daq!

      Excluir