sábado, 1 de dezembro de 2012

Mini mini imagines

MINI MINI IMAGINES COM HARRY

IMAGINE 1

 você:Harry se a gente tiver um filho, qual seria o nome?

Harry:Não faço a minima ideia!

Você:Nossa que ótima criatividade!

Harry:Que tal fabricarmos o bebe primeiro e discutir o nome depois?

Depois disso ele te pega no colo e vai te levando para o quarto enquanto te beija apaixonadamente.

IMAGINE 2

 Você e Harry estão deitados no sofá assistindo qualquer coisa, você percebe que ele estava quase dormindo e fala:

você:Harry, não prefere ir pra cama?

Ele logo abre os olhos e pula do sofá na maior empolgação.

Harry:BORA!

Você:eu quis dizer ir pra cama pra DORMIR!

Harry:ah...

IMAGINE 3

Harry: Fica comigo? 

você:Harry eu já sou sua namorada!

Harry: Então vem logo!

E vocês se  amam loucamente.

imagine 4

Você acabou de acordar e aparentemente está sozinha na casa quando um ser humano brota das cobertas, e esse é seu namo Harry.

Harry :Bom dia docinho!!

IMAGINE 5

você e Harry fazem aniversário de namoro hoje, e aparentemente ele se esqueceu, pois não te liga, não vai na tua casa nem dá sinal de vida, você então vai pra casa dele e não encontra ninguém, quando volta pra sua casa vê uma caixa na frente da sua cama, nessa caixa estás Harry.

Harry: Achou que eu tinha esquecido? Vem comemorar comigo!

  IMAGINE 6

Você estava num banco esperando um taxi parar pra  você ir pra casa quando u garoto senta do seu lado.

Ele:Oi meu nome é Harry Styles, me desculpe.

você: Desculpar por que?

Ele:Porque eu tava te olhando e pensei assim:o que uma menina tão linda tá fazendo numa mente tão suja como a minha? 

 IMAGINE 7

Você acabou de acordar e vai para o banheiro tomar banho deixando Harry(seu boyfriend) sozinho na cama, depois que você entra no chuveiro ele aparece.

Harry: ENTÃO É ASSIM? VEM TOMAR BANHO E NEM ME CHAMA, SACANAGEM ISSO...

  IMAGINE 8

Você e Harry estão namorando, mas só vocês sabem, não contam pro resto das pessoas porque tem medo que elas não aceitem, ele te chama pra encontra-lo no big-ben, e quando você chega tem um monte de pessoas da imprensa, você caça Harry e sente alguém te pegar pelo braço, é ele.

Você:Harry, foi você que chamou eles?

Harry:SIM!

Você:Por que? 

Harry:pra dizer pra todo mundo que você é MINHA GAROTA! 

 IMAGINE 9

Você e Harry vão pra uma festa depois de se arrumar você desce as escadas e se depara com Harry em pé sorrindo feito um bebe.

Você:Que foi Hazza?

Ele te olha de baixo pra cima e diz.

Harry:É que TUDO ISSO, é MEU!:D

 IMAGINE 10

Você vai dormir na casa do seu namo(Harry), mas ele demora tanto no banho que você fica com muito sono e dorme(com um homem desses em casa eu é que não ficaria com sono), ele sai do banho só de toalha cheio de más intenções.

Harry:Hey!Eu aqui todo cheio de amor e carinho pra dar e você dormindo!!!!

Você:Ah Harry, você demorou tanto que agora eu só quero durmir!

Harry:Esquenta não docinho, eu posso te deixar acordada!

Ele te pega no colo e te beija enquanto corre pela casa, depois ele te joga na cama e te acorda 69 vezes.

 :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

HELLO!!!!!!!!Peço que comentem, esses dai foram, mais elaborados, espero que tenham gostado fas de Haroldo, pedidos??

 

16 comentários:

  1. amaiii ainda mais pq é do cupcake meu preferido.Parabens pelas suas imagines bju

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tá todo mundo pondo o mesmo comentario vo muda um pouco a senhorita fez um imahine explendido está de parabéns (dando uma dr liam e sendo formal !!!*-* ♥ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSHAUSHAUSHASUA Liam é você? kkk
      Muito obrigado pela sua cordialidade, ó renomada leitora U.U(Lili deve estar orgulhoso de nós)kkk

      Excluir
  3. Perfect forever!!!faz um pra mim com o Hazza pfff
    Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, milagre de minha vida! ^^ Mas eu demoro, mas eu faço, mas eu demoro, mas eu faço, mas eu sou chata assim mesmo, kk

      Excluir
  4. Posso pegar uns desses imagines e colocar na minha page? Porfavorzinho
    Xx isabela

    ResponderExcluir
  5. oie adoro seus imagines slá eu acho q sou tipo mt sua fã enfim eu tenho uma pagina no face e adoraria postar seus imagines, fanfics lá se vc me permitir OBS:sempre q for algo do seu blog eu vou te dar os créditos ok bjs (sua criatividade me espanta hehe ingnore essa frase)

    ResponderExcluir
  6. Kkk engra! mto divertido é com um liindo desses td fica ainda melhor ;)

    ResponderExcluir