segunda-feira, 11 de março de 2013

Aviso=tô mals

Vou passar um tempo sem postar, na minha escola já começaram as provas, e eu já fui mal em uma delas(matematica...como sempre!!).
Eu deveria ter postado no fim de semana, mas tive uns "compromissos".
Agora vou fazer lição, enquanto tento escrever you belong with me.
Talvez eu até possa postar essa semana.

Estou deprimida, porque eu sou uma cambita humana(sou magra feito um palito), e minha bff(batata frita forever) é linda(tipo Megan Fox) e eu sou obrigada a ver os mino babando por ela enquanto eu fico lá, feito retardada...
Acham familiar?
Lhes lembra alguma coisa??
Bem, tem mais, eu sei que vocês devem tar pensando: "nuuuuuss, que mina escrota, esse blog não é diario! Ninguém quer saber da tua vida". Mas eu só estou aproveitando o fato de vocês não me conhecerem ok?
Ps=SÓ PORQUE O CABELO DELA É MAIS COMPRIDO QUE O MEU!!!
ps2=SÓ PORQUE AS PERNAS DELA SÃO MAIS BONITAS!!
Ps3=SÓ PORQUE EU SOU BRANCA FEITO VELA E MEU CABELO PARECE MACARRÃO ESCORRIDO!!!
Ps4=SÓ PORQUE DIZEM QUE EU TENHO UMA BUNDA IGUAL A DA NICKI MINAJ!!
PS5=sei sei...eu sou invejosa...
Ps6=pera...A BUNDA DA NICKI MINAJ É MAIOR QUE A DO LOUIS??????????



Um comentário:

  1. Te intendo amiga.....mais fica na boa u.u
    Boa sorte nas provas ;)
    Ha e eu gostaria de turn me on.....essa fic é a melhor...
    Bjj potato
    Xx Sissy

    ResponderExcluir