sábado, 16 de março de 2013

Summer love capitulo 4


O clima entre a banda ia bem,menos quando se tratava do Niall. Ele era impossível, e visivelmente sentia ciumes deu com o Ed, mas até agora não sei porque nós não tínhamos nada.Mas toda vez que chego perto dele para pedir desculpas pelo tapa na cara eu congelo, meu ar some, o cheiro dele me deixa sem ação. 
Era outro dia de ensaio, levantei rápido e vesti uma roupa:

Beatles

Cheguei no lugar como sempre e comecei a afinar a guitarra, até que vejo o Niall chegando, era agora! Eu iria pedir desculpas.
e: Niall,olha eu gostaria de pedir desculpas pelo tapa é...é...bom é por que aquilo foi por extinto. Mil descul-eu sou surpreendida por um beijo:

Este beijo não era como os outros,nele tenha saudade,pedido de desculpas e desejo. Terminamos o beijo com um selinho demorado.-desculpas.
N: Perdoada.-disse soltando uma risada.
Quando escuto um barulho de passos e saio um pouco de perto dele. E vejo o Liam entrando pela porta, e sinto mãos me abraçarem por trrás.
LP: Pelo jeito fizeram as pazes.
E: Sim.
N: E espero que algo mais...-ele disse depositando um beijo no meu pescoço, o que me faz arrepiar.
LP:Bom eu estou torcendo para que fiquem juntos.E Niall,o seu amigo vem hoje no ensaio.
N: OK,e o que tal começarmos a ensaiar???
e:Eu topo.-Disse pegando a guitarra.
Ensaiamos,e quando olhei as horas 17:00,tinha que encontrar o Ed.
E:Gente,estou indo tenho compromisso.-disse largando a guitarra e indo em direção a porta.
N:Você vai se encontrar com o Ed?
e:Vou.Tchau.-sai e fui direto para o meu apartamento.
Arrumei as coisas para ver filme com o Ed,quando terminei escuto a campainha tocar,atendo a porta e vejo o Ed lindo parado com uma caixa na mão.
ES:Oi Elisa,isto é para vocês.-disse me entregando a caixa.Abro a caixa e encontro um gatinho de cerâmica.-Espero que goste,e não sabia se gostava de gatos e...
E:Claro que gosto,muito obrigada,amei.-disse o dando um abraço bem forte.
Es: O que tal mudar as coisas,o que acha sairmos para jantar??
E:Acho uma boa ideia,mas espera um minuto,sente-se.-Disse apontando para o sofá.-vou me arrumar.
Es :mas está muito bem assim.-disse se sentando no sofá.
E: A por favor,juro que é rápido.-fiz biquinho e ele acentiu com a cabeça.Fechei a porte e fui para o meu quarto, onde tranquei a porta e vesti uma roupa:

Imagine 1

Abri a porta do meu quarto e sai,encontrei ele na sala.-não me julgue pelo mau gosto.
Es:Você está linda Elisa.-quando ele terminou a frase corei.
E:Obrigada.
Saímos e fomos para um restaurante,que quando percebi que era o melhor da cidade.
E:Ed,este restaurante é caro,não acha melhor irmos embora?
Es:Que nada,e fica tranquila ninguém vai nos incomodar.-disse dando um sorriso...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Elisa

7 comentários:

  1. Doi sabia,ver que ninguém comentou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Awnt ! Tá muito legal a sua fic ;) continue assim ! hihi... Até mais...

    Ass: Natália

    ResponderExcluir
  3. Euuu amoo suas fic's *-* Parabens to super anciosa para o proximo !

    ResponderExcluir
  4. Muuuitoo lindo *u* Mal espero o proximo cap. ' *O* Lindas suas fic'

    ResponderExcluir
  5. eu ameiiiiiiiiiii amiga tá show linda by~barbara styles~

    ResponderExcluir
  6. Ameiii e amo... Ta otimo
    #Nanda

    ResponderExcluir