sábado, 23 de março de 2013

Summer love capitulo 5

O clima tinha melhorado entre mim e o Niall, mas ainda não contei a ele que no jantar com o Ed ele me beijou e me pediu em namoro.Me arrumei:
imagine

Para ir ensaiar e depois tinha que ir encontrar o Ed para dar a resposta do seu pedido, e já sabia qual seria. Sai decidida de casa e fui para o local de sempre.N: Oi Elisa, vem aqui eu quero te perguntar uma coisa.-ele disse apontando para um canto.
E: Tá.-fui para o canto.-O que você quer?
N: O Ed publicou no twitter "Feliz.Hoje grande dia,esperando uma resposta de quem amo."Você tem algo a ver com isso.-ele me disse olhando com um olhar triste mas ao mesmo tempo irritado.-fala Elisa!Você tem algo a ver com isso?!
E: Vai saber m
ais tarde.Agora vamos ensaiar com os outros?
N: Tá,mas saiba que te amo!-ele disse chegando perto demais de mim.-e seja o que for fazer,se lembre disso.
E: Tá eu vou lembrar.-disse saindo de perto dele e indo para perto dos outros.
O ensaio ocorreu bem,mas era a hora de falar com o Ed, e a minha resposta é.
***
E: A minha resposta é sim.Eu aceito ser sua namorada.-disse feliz,mas com um peso no estomago,acho que pelo que o Niall me disse.
ES: Então,vem aqui quero te dar um beijo. Dar um beijo na minha namorada!-ele disse com entusiasmo me empurrando para perto dele,depositando um beijo nos meus lábios. Eu não senti nada,porque? Eu gosto dele,eu acho. Para com essa duvida, coração.
**********
Tínhamos acabado de ver o ônibus da turnê dos meninos que era demais:

Mas eu precisava falar uma coisa para os meninos e seria hoje! Me vesti:

IMAGINE

Combinei com Ed para me encontrar no estúdio já que hoje gravaríamos a som dos instrumentos, sim, eu não tinha contado para ninguém a não a ser para a minha mãe sobre quem eu estava namorando, e hoje iria contar para eles.
Ensaiei os solos de guitarra e esperei todos terminarem,até os meninos vieram hoje,já que mudaram para todos mundo gravar em um só dia que seria hoje. Quando todos terminamos era hora da verdade, e o meu namorado já estava me esperando fora do estúdio.
E: Ed entra.-disse abrindo a porta para ele entrar.
ES: Tá.Bom,está pronta para contar para eles?-disse fazendo uma carinha tão fofa.
E: Sim,estou pronta!-disse decidida indo em direção aos meninos com o Ed atrás de mim.-Meninos, bom eu tenho que contar uma coisa, bem eu...e...eu e o Ed estamos namorando.
Garotos: Como assim namorando?!-eles disseram juntos e com cara de surpresa.
LT: Tá, eu compreendi, mas Ed por favor não roube  nossa guitarrista.-ele disse me abraçando por trás e olhando para ele.-Está bem? Não quero quebrar sua cara.
ES: Está bem,mas ela é minha.-disse me puxando para seus braços.-E guitarrista e amiga de vocês, mas minha namorada!-disse me dando um beijo de tirar o folego.
LP: Ok! E sorte para o mais novo casal, mas Elisa amanhã partimos para a turnê, está bem?
E: Sim, eu sei,mas agora eu vou sair com o meu namorado, e o que tal irem com a gente? Todos convidados.
Z: OK,mas sem ficar de vela, por que só uma garota e nove garotos.-ele disse me abraçando e indo até a porta.
E: OK entendi. Mas agora todos vamos. Mas antes.-disse saindo do abraço do Zayn.-vou para casa me arrumar. Rapidinho.
Sai correndo e entrei no carro e fui direto para casa (apartamento) e me arrumei:

Imagine 1d 1#



Liguei para os garotos.
#Ligação on#
E:Oi,quem está falando?
ES:Sou eu Elisa,onde você está?
E:Saindo do meu apartamento,e pede para todos mundo me encontrar no Nando's,estou indo para lá.
ES:OK.Beijos até lá.
#Ligação off#
Cheguei no Nando's,e arrumei uma mesa para todos e me sentei esperando eles,em menos de 1 minuto todos já estavam na mesa tentando decidir o que comer.
e:Eu vou querer uma hambúrguer alguém mais quer?
ES e N:Eu.
E:OK,três hambúrgueres.
Z:E dois frangos
J:Três panquecas.
LP:E outro frango.
Atendente:Tá então são três hambúrgueres,três panquecas e três frangos?
E:Isso.
Comemos tudo até que alguém liga para o Ed e para o nosso desagrado era a ...



CONTINUA...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


-Elisa

Um comentário: