domingo, 3 de março de 2013

Ele sempre me amou ?? Capitolo 2

                                VOLTA AS ORIGENS 


Quando ele parou de me beijar fiquei sem saber o que fazer simplesmente fiquei paralisada e ele foi inclinando mais e mais a sua cabeça e TRRRRRRRRRRRIIIIIN TRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIN
          Sonho off
Era só um sonho pense comigo-Salva pelo despertador-Falei fiquei mais um pouco na cama até acreditar com o que tinha sonhado será que esse gorato nunca vai sair de meus pensamentos e minha vida...será que sempre vou ficar lembrando como nos conhecemos kkkkk esse dia foi muito engraçado bem chega de pensar e vamos trabalhar olhei no relógio e vi que teria que me arrumar mega,ultra,rápida
                                                                                                                                              

moda

Desci as escadas peguei meu celular e as chaves do carro...entrei no meu carro e fui o mais rapido o possivel...cheguei lá e fui direto para o camarim arrumei mais ta va td mundo naquele climão de que alguém tinha morrido
Maquiadora:Vou sentir tua falta (s/a)
Vc:Eu tbm vou-Eu a abreçei forte fui para as gravações tava todo mundo muito triste e quando o sinal de fim das gravações tocaram td mundo se abraçoue a Lara bem a Lara ja começou a chorar e ela vem ate mim
Lara:É gente acabo fazer o que?!-Disse limpando uma lágrima do rosto
  

E então meu celular toca  é  meu empresário ...
          vc off
          Harry on /Londres
Eu  estava caminhando normalmente em pelas ruas de Londres quando avisto uma figura conhecida e conforme me aproximo dela ou dele vai ficando ada vez mais parecido com alguem que eu conheço e quando finalmente chego perto percebo é a meu é a ( seu nome) MEU DEUS E ELA 
H:( SEU NOME)-Eu dei um grito e ela viro e fui correndo até ela nem acredito que é ela eu não a vejo a anos que saudade da minha pequena como ela ta igual quando vi ela pela ultima vez entrando naquele trem  quando finalmente chego perto ela da grita meu nome 
Vc:HARRRRRRRRRRRYYYYYY.......HARRRRRRRRRRRRRRRRRRY-E de repente levo uma tapa cara e a ( seu nome) some e eu não estou mais na rua e sim no meu quarto com uma criatura loira no minha frente e com minha cara ardendo
Niall:Cara finalmente acordado estamos atrasados e quem é ( seu nome) ?
Vc:Uma menina aff Niall pq minha cara ta ardendo ?
Niall:Pq eu te dei um tapa e eu percebi que é uma menina agora levanta e vamos se arrumar seu preguiça ambulante -eu me levantei e fui me arrumar e fomos para o ensaio ...
   Harry off
  vc on /Brasil
      LIGAÇÃO ON
Vc:Alô 
Empresário:Oi querida será que podemos conversar é algo que vc vai gostar e traz a Lara tbm ok?
Vc:Sim ok só isso 
Empresário:Só querida mais vc tem que vir agora
Vc:Sim já estou indo 
       LIGAÇÃO OFF
Vc:Lara temos que ir agora o nosso empresário quer falar com a gente -eu disse e fui  a me despedir de td nem sei pq vamos nos ver de novo da em algund dias para ver o capitolo final bem vcs conhecem a Lara ela ta naquele chororo essa menina só chara
Vc:Tchau pessoal até alguns dias vamos Lara
Lara:Ok ok -falou chorosa-Até mais pessoas  
Entramos no carro e fui acalmando a mina mais uma hora mas me fiquei com raiva e mandei ela calar a boca e dai ela para ...liguei o radio e tava tocando Tempos Modernos e começamos a cantar feito duas locas no carro
Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro
De hipocrisia que insiste em nos rodear

Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda a satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir

(Hoje o tempo voa amor)
(Hoje o tempo voa amor)

Eu quero crer no amor numa boa
E que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão

Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir

Vamos nos permitir
Vamos nos permitir

(Hoje o tempo voa amor)
(Hoje o tempo voa amor)

Vamos nos permitir

(Hoje o tempo voa amor)
(Hoje o tempo voa amor)

Vamos nos permitir

(Hoje o tempo voa amor)
(Hoje o tempo voa amor)
(Hoje o tempo voa amor)
(Hoje o tempo voa amor)

Vamos nos permitir
Assim que  a musica acabou nos chegamos descemos do carro entramos no prédio e no elevador apertamos o botão do andar 12....
Empresário:Que bom que Chegaram queridas-ele tinha essa mania que me irritava que era chamar td mundo de ''QUERIDA''
Vc:Bem já estamos aqui o que vc tem para nos contar ?
Lara;É falo logo to curiosa
Empresário:Bem ( seu nome) vc lembra do Josh ?
Vc:Lembro sim como esquecer nos 2 nos falamos sempre-Eu e Josh nos conhecemos quando eu fui para os E.U.A para gravar um filme e ela era meuc par  e o filme fez muito sucesso e viramos muito amigos desde então e sempre ele me ligo e eu sempre ligo para ele 
Lara:Vc ainda fala com ele com aquele DEUS GREGO- Nem liguem ela é exagerada -Pq nunca me conta sua Vaca desgraçada 
Vc:La menos tá bem menos
Empresário:( seu nome) vc já morou na Inglaterra certo?
Vc: Certo por ?
Empresário:Bem vc vai voltar para lá eu assinei um contrato para vc e Lara vcs vão fazer uma serie e serão as personagens principais-eu estava de boca aberta e com cara de assustada tenho certeza 
Vc:Mais o que o Josh tem com isso
Empresário:Ele tbm vai 
Lara:AAAAAAAAAAAAAHHHHHH MEU DEUS
Vc:Calma Lara é só o Josh
Lara : Não é qualquer Josh é o Josh Hutcherson o Peeta Melark de Jogos Vorazes
Vc/Empresário:Calma-nos falamos juntos eu fui buscar água para a doninha e enquanto o nosso empresário ficava acalmando ela ....Acalmamos ela e nos 2 (eu e Lara) fomos embora deixei ela na casa dela e fui para minha e o caminha td fiquei pensando VOU VOLTAR AS MINHA ORIGENS ...........................................................................................................................
                     Continua 
...........................................................................................................................
        E ai LIAMDAS espero que que gostem e comentem bastante vou demorar para postar o 3 tenho umas coisinhas para fazer 
VOU CONTINUAR COM 5 COMENTARIOS.................Eu e a Adri pensamos em fazer uma pagina no facebook do IMAGINES SE...1D vcs curtiriam??     bjuuuus
ADM:Maria Luísa

7 comentários:

  1. LOGICO QUE EU IRIA CURTIR!!!!!!!
    O CAPITULO FICOU BEM LEGAL (MENTIRA......EU AMEI ;) ) BJINHUS BIA

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo!!! Muito bom... e colocar o Josh é um toque de mestre

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo, AMEI. Continua que ta lindo, parabens ... BJS

    ResponderExcluir
  4. Ta Ficando muito bom Continuaa Logo

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA MENINA JÁ FAZ SEMANAS E VC Ñ POSTA O OUTRO CAPITOLU VC TBM OU ACONTECEU ALGO EU TO AU MAIS TEMPO CARA EU ENTRO TD DIA PA VE SE A MINA POSTO MAIS Ñ TEM ND ATE HJ FALA COM ELA ADRI PQ PELO AMOR DE DEUS EU QUERO VER OUTRO CAPITOLU LOGO POXA By:Julia Styles

    ResponderExcluir