domingo, 3 de março de 2013

Ele sempre me amou ?? Capitolo 2

                                VOLTA AS ORIGENS 


Quando ele parou de me beijar fiquei sem saber o que fazer simplesmente fiquei paralisada e ele foi inclinando mais e mais a sua cabeça e TRRRRRRRRRRRIIIIIN TRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIN
          Sonho off
Era só um sonho pense comigo-Salva pelo despertador-Falei fiquei mais um pouco na cama até acreditar com o que tinha sonhado será que esse gorato nunca vai sair de meus pensamentos e minha vida...será que sempre vou ficar lembrando como nos conhecemos kkkkk esse dia foi muito engraçado bem chega de pensar e vamos trabalhar olhei no relógio e vi que teria que me arrumar mega,ultra,rápida
                                                                                                                                              

moda

Desci as escadas peguei meu celular e as chaves do carro...entrei no meu carro e fui o mais rapido o possivel...cheguei lá e fui direto para o camarim arrumei mais ta va td mundo naquele climão de que alguém tinha morrido
Maquiadora:Vou sentir tua falta (s/a)
Vc:Eu tbm vou-Eu a abreçei forte fui para as gravações tava todo mundo muito triste e quando o sinal de fim das gravações tocaram td mundo se abraçoue a Lara bem a Lara ja começou a chorar e ela vem ate mim
Lara:É gente acabo fazer o que?!-Disse limpando uma lágrima do rosto
  

E então meu celular toca  é  meu empresário ...
          vc off
          Harry on /Londres
Eu  estava caminhando normalmente em pelas ruas de Londres quando avisto uma figura conhecida e conforme me aproximo dela ou dele vai ficando ada vez mais parecido com alguem que eu conheço e quando finalmente chego perto percebo é a meu é a ( seu nome) MEU DEUS E ELA 
H:( SEU NOME)-Eu dei um grito e ela viro e fui correndo até ela nem acredito que é ela eu não a vejo a anos que saudade da minha pequena como ela ta igual quando vi ela pela ultima vez entrando naquele trem  quando finalmente chego perto ela da grita meu nome 
Vc:HARRRRRRRRRRRYYYYYY.......HARRRRRRRRRRRRRRRRRRY-E de repente levo uma tapa cara e a ( seu nome) some e eu não estou mais na rua e sim no meu quarto com uma criatura loira no minha frente e com minha cara ardendo
Niall:Cara finalmente acordado estamos atrasados e quem é ( seu nome) ?
Vc:Uma menina aff Niall pq minha cara ta ardendo ?
Niall:Pq eu te dei um tapa e eu percebi que é uma menina agora levanta e vamos se arrumar seu preguiça ambulante -eu me levantei e fui me arrumar e fomos para o ensaio ...
   Harry off
  vc on /Brasil
      LIGAÇÃO ON
Vc:Alô 
Empresário:Oi querida será que podemos conversar é algo que vc vai gostar e traz a Lara tbm ok?
Vc:Sim ok só isso 
Empresário:Só querida mais vc tem que vir agora
Vc:Sim já estou indo 
       LIGAÇÃO OFF
Vc:Lara temos que ir agora o nosso empresário quer falar com a gente -eu disse e fui  a me despedir de td nem sei pq vamos nos ver de novo da em algund dias para ver o capitolo final bem vcs conhecem a Lara ela ta naquele chororo essa menina só chara
Vc:Tchau pessoal até alguns dias vamos Lara
Lara:Ok ok -falou chorosa-Até mais pessoas  
Entramos no carro e fui acalmando a mina mais uma hora mas me fiquei com raiva e mandei ela calar a boca e dai ela para ...liguei o radio e tava tocando Tempos Modernos e começamos a cantar feito duas locas no carro
Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro
De hipocrisia que insiste em nos rodear

Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda a satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir

(Hoje o tempo voa amor)
(Hoje o tempo voa amor)

Eu quero crer no amor numa boa
E que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão

Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir

Vamos nos permitir
Vamos nos permitir

(Hoje o tempo voa amor)
(Hoje o tempo voa amor)

Vamos nos permitir

(Hoje o tempo voa amor)
(Hoje o tempo voa amor)

Vamos nos permitir

(Hoje o tempo voa amor)
(Hoje o tempo voa amor)
(Hoje o tempo voa amor)
(Hoje o tempo voa amor)

Vamos nos permitir
Assim que  a musica acabou nos chegamos descemos do carro entramos no prédio e no elevador apertamos o botão do andar 12....
Empresário:Que bom que Chegaram queridas-ele tinha essa mania que me irritava que era chamar td mundo de ''QUERIDA''
Vc:Bem já estamos aqui o que vc tem para nos contar ?
Lara;É falo logo to curiosa
Empresário:Bem ( seu nome) vc lembra do Josh ?
Vc:Lembro sim como esquecer nos 2 nos falamos sempre-Eu e Josh nos conhecemos quando eu fui para os E.U.A para gravar um filme e ela era meuc par  e o filme fez muito sucesso e viramos muito amigos desde então e sempre ele me ligo e eu sempre ligo para ele 
Lara:Vc ainda fala com ele com aquele DEUS GREGO- Nem liguem ela é exagerada -Pq nunca me conta sua Vaca desgraçada 
Vc:La menos tá bem menos
Empresário:( seu nome) vc já morou na Inglaterra certo?
Vc: Certo por ?
Empresário:Bem vc vai voltar para lá eu assinei um contrato para vc e Lara vcs vão fazer uma serie e serão as personagens principais-eu estava de boca aberta e com cara de assustada tenho certeza 
Vc:Mais o que o Josh tem com isso
Empresário:Ele tbm vai 
Lara:AAAAAAAAAAAAAHHHHHH MEU DEUS
Vc:Calma Lara é só o Josh
Lara : Não é qualquer Josh é o Josh Hutcherson o Peeta Melark de Jogos Vorazes
Vc/Empresário:Calma-nos falamos juntos eu fui buscar água para a doninha e enquanto o nosso empresário ficava acalmando ela ....Acalmamos ela e nos 2 (eu e Lara) fomos embora deixei ela na casa dela e fui para minha e o caminha td fiquei pensando VOU VOLTAR AS MINHA ORIGENS ...........................................................................................................................
                     Continua 
...........................................................................................................................
        E ai LIAMDAS espero que que gostem e comentem bastante vou demorar para postar o 3 tenho umas coisinhas para fazer 
VOU CONTINUAR COM 5 COMENTARIOS.................Eu e a Adri pensamos em fazer uma pagina no facebook do IMAGINES SE...1D vcs curtiriam??     bjuuuus
ADM:Maria Luísa

7 comentários:

  1. LOGICO QUE EU IRIA CURTIR!!!!!!!
    O CAPITULO FICOU BEM LEGAL (MENTIRA......EU AMEI ;) ) BJINHUS BIA

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo!!! Muito bom... e colocar o Josh é um toque de mestre

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo, AMEI. Continua que ta lindo, parabens ... BJS

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA MENINA JÁ FAZ SEMANAS E VC Ñ POSTA O OUTRO CAPITOLU VC TBM OU ACONTECEU ALGO EU TO AU MAIS TEMPO CARA EU ENTRO TD DIA PA VE SE A MINA POSTO MAIS Ñ TEM ND ATE HJ FALA COM ELA ADRI PQ PELO AMOR DE DEUS EU QUERO VER OUTRO CAPITOLU LOGO POXA By:Julia Styles

    ResponderExcluir