segunda-feira, 18 de março de 2013

Ele sempre me amou?? capitolo 3

                                   APENAS ALGUNS DIAS
 
 Eu não creio ainda que vou ter que voltar é o cumulo é o X da questão  como vou ter que voltar é certeza que os meu parente que ainda mora por lá meu primo Dack vai querer me ver mais não to nem um pouco afim pq a unica coisa que estou indo para fazer lá é gravar a serie e nada mais o pior de tudo que vou ficar um bom tempo por la uns 2 a 3 anos  ...HJ tenho reunião com meu enpresário para ver quando vamos e o nossos papeis a Lara está pulando de alegria pois vamos com o Josh para mim é não é GRANDE COISA  pois já o conheço...eu tenho que estar pronta para o dia de hj pq é o ultimo dia de gravação e acho que todos já sabemos o que vai acontecer a Lara vai chorar ou melhor todo mundo vai chorar mais como dia minha mãe até hj para mim EU NÃO SOU TODO MUNDO ...eu ainda esteva deitada na cama me levente fui até o banheiro fiz minha higiene e vesti está roupa  

 
moda

moda por marialuisabb 
se não gostar ignore      

VC OFF
HARRY ON
Outro dia em Londres e o mesmo ritual de sempre ensaios ,gravadora ,ensaios gravadora ser famoso tem seu lado bom e o lxfactorado ruim mais se não fosse pela ( SEU NOME) nem estaria aqui afinal foi ela que me apoio e me ajuda para se escrever no The Xfactor eu não sei mais tudo me lembra elae aqueles cabelos loiros e olhos verdes afinal nem tive tempo de me despedir dela pq quando ela foi embora eu estava no xfactor e nem me despedi dela mais acho que ela tento me conta
FLASH BACK ON
Eu estava bem de boa olhando o movimento da rua que da para ver perfeitamente aqui da padaria quando a (S/A) entra ela aparentava estar meio triste então fui até ela
H:Oooii ( s/a) tudo ok?
Vc:Oiii Hazza sim td ok-Estava bem aparente que não estava ''TUDO OK''-Harry tenho uma coisa para te contar é que.....eu...eu vou....
XXXX:Oi moço você trabalha aqui
H:Sim pois não ?-AAAAAAAAH que raiva bem na hora que ela ia me contar
Vc:Vai lá não TÃO importante assim-Claro que é-Depois te conto
E foi isso até hj tenho raiva dessa mulher
XXXXX:Pensando naquela menina de novo ?
XXXXX:Claro né Liam ele so pensa nela desde que me conheço ele
Liam:Poise Zayn que diria que o Harry já foi apaixonado
H:CALEM A BOCA E NÃO FALEM DO QUE VCS NÃO SABEM
Zayn:Como assim a gente não sabe toda de vez que vc dormi vc fica ''Não (seunome) não espera fica por favor -falou aquele idiota do Zain tentando imitar minha voz vadio
H:CALA A MATRACA ZAIN-falei irritado e sai dai li pq aqueles 2 ninguem merece
HARRY OFF                   


Continua ...
-----------------------------------------------------------------------------------------
E AI LIAMDAS td bom é eu avisei que ia demorar para postar afinal to igual a Adri cheia de prova marcada a essa semana to estudando 2x mais pois fui mal da prova de matematica que fim e tbm tenho curso de ingles então to sem tempo por isso apartir do proximo capitolo vou começar a adiantar a fic pq acho que se quase ninguem ta comentando porque vou continuar?...Esse caitolo saio horrivel e curto pois to sem tempo    continuo com 4 comentarios                bjuuuuus
ADM:MARIA LUÍSA                  COMENTEM COMENTEM MAIS UMA COISA EU VOU CRIAR UM BLOG DA 1D ENTÃO QUER QUISER SER ADM É SO MANDAR UMA FIXA PARA ESSE MAIL marialuisabrunobaumgart@hotmail.com com os seguintes dados 
NOME
IDADE
POR QUE QUER SER ADM
SE SABE FAZER IMAGINES E FICS
MANDAR UM MINI IMAGINE COM QUEM VC QUISER  
E-MAIL
MAIS SO PODE MANDAR ATÉ O DIA 24 POIS NO DIA 25 VOU FALAR QUEM VAI SER MINHAS AJUDANTES OK?? 



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gente tive que deletar minha outra conta pois hakiaram ela então td o que eu tinha eu perdi e quem gostava da minha fic poe continuar lendo ela traves do blog Minha doce 1D http://minhadoce1d.blogspot.com.br/ bjuuus e gostaria que vcs descem uma olhada e como to sem tempo vou pegar meus imagines eu eu fiz pro imaginese...1D bjuuus

    ResponderExcluir
  3. PRINCESA eu AMOOO o teu blog por favor continua e podes divulgar por favor?obrigada
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir