quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

If I fell

SE EU ME...

*HARRY P.O.V*
-Foi horrível! Juro!-Ela exclamou, rindo de si mesma. Estava me contando quando ela teve que beijar o pé de um garoto graças a um jogo de verdade ou desafio (Eu já tive que  beijar o chão por um jogo desses :p é que no meu tempo verdade ou desafio era mais de coisas engraçadas, não de gratino u.u)
-E o gosto?! Era bom?!-Perguntei rindo dela.
-Não me lembro, isso foi há tantos anos atrás...Só me lembro que fedia a gorgonzola!!(AVEMARIA)-Gargalhou.
Jogou-se para trás com tanta força que fez o sofá cair. O que a fez rir mais ainda. Eu, que estava no chão, fui até ela ver se tinha se machucado, mas não havia, estava apenas gargalhando.
-Você  tá bem?-Perguntei contendo meu riso indiscreto.
-CARALHO EU JOGUEI ESSA PORRA PRA TRÁS MESMO?!(AI LOVI PALAVRÕES <3)-Gargalhou mais uma vez.
A ajudei a se levantar, ainda rindo. Levantamos o sofá e lentamente a risada dela cessava.
    Alguns meses atrás eu a conheci, em uma rua qualquer. Ela estava tentando andar de bicicleta, ênfase no TENTANDO. Se desequilibrou e estava prestes a bater em uma parede, eu a parei antes que ela se machucasse, e daquele dia em diante começou nossa amizade. É, só amizade. Ela pode ser tudo que qualquer cara quer numa garota, bem-humorada, bonita, inteligente, criativa, alegre...E confesso que também é muito gostosa, quer dizer, gostosa não, ela é super gostosa, tipo bem gostosa mesmo, tipo gostosa que enlouquece! (Já entendemos, Harold :p tarado sexual) Mas isso  fica entre a gente, ok? Nem pensar nela sabendo que eu penso...Bom, algumas coisas inadequadas....Enfim. Apesar de ela ser tudo isso, somos apenas bons amigos (Sei que tipo de amigos –v- hsuahsuhausha amizade colorida né Harold?).
   Eu gosto dela, muito, mas...Eu não posso me apaixonar, é difícil explicar...Eu já me apaixonei uma vez...E me decepcionei...Me decepcionei de um jeito que as cicatrizes duram até hoje...Não quero que isso aconteça de novo. Por isso, mesmo sendo difícil, e mesmo eu sabendo que ela é diferente, eu evito me apaixonar. Até porque, eu correria o risco de perder a amizade tão gostosa que eu e a (Seu nome) temos...(“amizade gostosa” ‘-‘ de onde eu tirei essa???)
   Penso nela sempre. Mas eu sei que não posso me apaixonar, ela pode ser tudo que eu quero...Mas não sei se devo...Eu...
-Harry, pedaço de esterco (risos -.-) !-Ela me chamou, estalando os dedos e chamando minha atenção. Como se já não chamasse com aquelas pernas me chamando...
-Ahn?! Que?!-Disse atordoado como um drogado. Meus olhos estavam direcionados as coxas dela, mas tentei disfarçar.
-Eu te fiz uma pergunta!!-Ela fez bico.
-Que pergunta? (A que ela perguntou aoidjsosdosijnvipu)
-Perguntei se você ama alguém! Caralho!-Vai parecer estranho, mas eu sempre gostei de quando ela fala palavrões. Geralmente meninas são mais delicadas e só falam quando estão nervosas, mas ela falava 99% do tempo.
Foquei em sua pergunta.
Se eu amo alguém...?
-Sim-Respondi, os olhos dela transbordaram curiosidade-Minha mãe-Ri, ela fez bico, na certa ia falar algum palavrão de novo ou mandar eu me foder...Ou talvez os dois.(Parece  minha mamis poderosa <3)
-Ah, Hazz! Eu tô falando sério! Você sabe em que sentido, por favor, responde sério!
-Tá bom, tá bom...-Pensei na resposta-Não sei...
-Como assim não sabe?
-Não sei...”Amar” é...-Pensei (PARA TUDO GALERA!!! O HARRY PENSA!! \O) por um segundo e continuei-Complexo de explicar-Olhei o chão. E nesse momento esqueci de tentar arrumar respostas para aquela pergunta e questionei-me por que ela havia perguntado aquilo...-Mas porque está me perguntando isso?-Na hora os olhos vivos dela se dirigiram ao chão, e ela o encarou buscando confiança.
-Harry...É que eu...Não sei como te dizer isso mas...
-Mas...?
-Eu te amo.
   O silencio invadiu  a sala, estávamos nos encarando, e eu ainda não tinha dito nada sobre as palavras dela...
-Não vai dizer nada?-Ela perguntou, lamentando.
-Eu não sei o que te dizer...-Admiti. Ela se afastou.-Não precisa se ir pra longe-Ela voltou a sua antiga posição, eu me aproximei dela.
-Você não sente o mesmo não é?-Ela perguntou com um tom triste. Neguei com a cabeça e tentei explicar.
-Eu não sei...Mas...Só me de uma chance...-Ela me fitou confusa. Por que EU estaria pedindo uma chance se ELA se declarou? (Isso é o que todos nós nos perguntamos)
-Como é?-Segurei o rosto dela com minhas mãos (não não, segurei com duas beringelas).
-Se eu me apaixonar por você, promete ser verdadeira? Vai me ajudar a entender isso que eu sinto?-Ela continuava me olhando confusa, mas seus olhos estavam concentrados nos meus.
-É por causa daquela sua ex namorada, não é?-Ela perguntou baixo em um tom sofrido, demonstrando o quanto falar daquilo a machucava.
-Sim...Eu tenho medo que aconteça o mesmo que aconteceu com ela...Sabe, amar é mais do que só andar de mãos dadas...-Ela aproximou-se um pouco mais.
-Eu não sou como ela. Você sabe, não sabe?
-(Seu nome), se eu te der meu coração, tenho que ter certeza que você vai me amar mais do que ela...
-Esquece ela, Hazz, ela é só passado-Passou o polegar pelo meu rosto-Eu sou seu presente-Ela sussurrou.-Eu te amo mais do que qualquer uma possa ter te amado...
-Eu quero confiar em você...Mas se eu fizer isso, por favor, não fuja de mim, não se esconda, se eu te amar também...-Pedi. Ela relou nossas testas.
-Já me contou dela antes...Ela feriu seu orgulho, não é?-Assenti.-Não vou fazer igual.
-Ela me traiu, me usou...Me fez de idiota e pisou em mim...-Sussurrei, normalmente eu ficava com raiva ao lembrar tudo que aquela piranha havia feito comigo. Mas eu estava de frente para a mulher que talvez me curasse, me salvasse. Eu tinha esperanças.-Então por favor, me ajuda...Eu não aguentaria se você e eu não déssemos certo...
-Hazz-Ela chamou-Nós temos que tentar...
-Eu adoraria te amar.-Dei-lhe um beijo molhado.
(Gif zoado feat,desnecessário)
-Essa garota vai chorar litros quando ver que nós estamos juntos-Ela brincou, eu ri um  pouco, segurou minha mão timidamente.
-Me deixa cuidar de você, meu Hazza...-Parecia uma gatinha dengosa buscando carinho.
-Deixo, se você me amar...-Fiz biquinho.
    Sentados no tapete, de frente um para o outro, lá estávamos nós. Não conseguia tirar meus olhos dela, nem se minha vida dependesse disso. Vez ou outra dávamos beijos longos, seguidos de suspiros, pode se dizer que estávamos nos "curtindo". Em um movimento nada delicado, ela me fez deitar no tapete, e se deitou ao meu lado, fitando o teto, mas eu fitava a ela.
-Eu te amo...-Sorri, ela encostou a cabeça no meu ombro-Espero que um dia possa ouvir você de você.
-Espero um dia poder dizer isso...-Sussurrei e beijei a testa dela.
   Naquele momento tive certeza de que ela era a garota certa pra mim, eu não teria mais medo de amar e ser amado, porque eu confiava nela...
E quem sabe, já não estaria apaixonado por aquela doidinha?


=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#
Olá pequenas damas :3 Vamos começar com uma maravilhosa mágica de Louis: O poderoso
Ok, primeiramente, o imagine foi pedido (há 10 mil anos atrás) pela Bruna! ~le palmas~ Bom, eu achei que ficou horrível, eu tentei fazer algo fofo mas meu plano falhou miseravelmente...Eu tentei fazer baseado em "If I Fell" dos beatles, como eu já disse, mas olha, não é porque o imagine ficou uma bosta que a musica seja ruim ok? A musica é linda e perfeita, indico. U-U
Andei dando uma fuçada nuns sites e achei esses brogs diwos: Fics Imagines One Direction , One Direction Fanfics , Made in the USA fics , Sweet Dreams with One Direction , Imagine Com Harry Styles , imagine one direction , Sonhos Com One Direction , Imagine com a 1D . Uffa, eu  fuçei muitos blogs, hahaha.
Beijos na boca com gloss de pamonha :3
Se comentarem vão ganhar xuxus! Porque vocês são meus xuxus, kkkk (minha psora de inglês nos chamava de xuxus :x)
O que querem agora? YBWM ou TDKAU? (TMO só posto quando os dois capítulos estiverem completos, assim posto os dois de uma vez...Não me matem se o final for diferente, aproposito :x)
Ps-Acho que o John Lennon se revirou no caixão depois desse imagine :x
Ps2-JOHN! NÃO VENHA!!
Ps3-'-' Tchau xuxus, lovu vocês '-' John querido, me desculpe!
~Le Adri~

14 comentários:

  1. tá eu amei esse imagine ficou bom, ah! em bora eu ser fã dos beatles eu nunca ouvi essa música, quer dizer acho qui ouvi slá faz tanto tempo qui não escuto músicas do beatles ( mim ignore sou Bipolar nem sei por que eu escrevi isso) ah! posta YBWM bjsss xuxu ( odeio xuxu) então tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 mas sério, essa música é linda e não saia da minha cabeça <3 (na vdd nem gosto tanto de xuxu mas tá valendo kkkkkkk)
      ;) postarei ;)
      FRANGO !!

      Excluir
  2. Awn ficou lindo *-----* amo essa musica-'
    minha xuxu :p
    -barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado <3 Minha trta de frang (por algum motivo eu tô viciada em frango)

      Excluir
    2. frango é um a 9 (sim 9)maravilha do mundo
      -barbara

      Excluir
  3. Kkk ficou muito lindo, nao gosto de xuxu (nunca comi, mais meu pisicologico diz que nao é bom, eu acredito nele kkkk) mas muito obrigado...nao sei se é meu celular mais acho que vc postou never let me go no lugar do ultimo capitulo de "me excite. Se for arruma la, quero ver com quem ela vai ficar kkk. Fiz um tt, ja tava na hora ne. Me segue la @ellenfern obrigada, de nada...kkkk :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa esqueci, se quiser me por de adm, irei ficar lisongiada... Eu era de um blog mais o povo de la nao manjava muito dos paranauê, se é que me entende (acho que nao ne) tenho uns imagines legais.... Add no wpp la pra gente conversar em pedaço de merda kk 32 88982456 conversa comigo ta

      Excluir
    2. Falando sério, eu gostava mais de xuxu quando eu era pequena mas agor não como muito enfim...
      Cara, eu vou ver, se duvidar, na pressa eu coloquei o link wrong :v :v :v
      Cara, se eu tivesse Wpp mas meu cel é aqueles nokia tijolão kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Adorei ! , só n gosto mt de chuchu kkkkkkkk Xx isa

    ResponderExcluir
  5. Onti, ficou lindo, amor!!! Deu vontade de colocar o Harry no colo e dar carinho, amor, beijinhos e mais carinho!!! Tadinho, mas a SeuNome está lá por nós! Força na peruca muiéeeeee!!!! Amei o imagine! :3

    ResponderExcluir