quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Turn me on 3ª temporada capitulo 59

DESCULPE, EU NÃO TE AMO O SUFICIENTE PRA QUERER QUE VOCÊ SEJA FELIZ COM OUTRO...


    Voltei a olhar a janela, não tinha dúvidas de que uma chuva forte viria...
Niall mal havia saído  quarto e Harry já estava lá. Sorrindo com a boca e com os olhos (O.o what?) transbordando esperanças...
-Como a minha garotinha problemática está?-Perguntou se sentando na ponta da cama, ao meu lado, e  afagando-me com uma das mãos.
-Estou bem, Hazz...-Ele sorriu como uma criança ao me ouvir dizer “Hazz” com aquele tom que ele derretia-se.
-Eu ia te comprar flores, mas pensei que você acharia cliché, então resolvi pegar isso...-Ele me estendeu uma flor de plastico.
-Obrigado, Hazza-Ri.-Criativo. Dois pontos pra você-Brinquei-Confesso que se fosse uma flor de verdade eu não saberia cuidar...
-Eu sempre soube que você não deveria  confiar naquele crápula do Richard!-Mudou de assunto.- Ele nunca me inspirou confiança...Eu deveria saber desde o início que aquelas ameaças vinham dele!-O tom revoltado na sua voz era até que engraçado.
-É, mas tudo acabou...-Eu suspirei.
-Eu deveria saber que era uma gangue. Aqueles caras...Só de pensar eu já...-Sacudiu a cabeça-E pensar que eles quase te mataram...Eu não me perdoaria se deixasse isso acontecer.
-Hazza, eu estou viva. E não comi aquele bom-bom, apesar de ele estar com uma cara ótima...-Admiti. (Tipo assim: CACAU SHOW APRESENTA=NOVO BOM BOM COM UM RECHEIO DE MATAR #BA*DUM*TSS)
-Eu juro que eu mataria o Richard se você...erg, você sabe.
-Sério?-Perguntei, debochando.
-Claro! Se você não estivesse aqui, o Richard também não estaria! E no RG dele onde diz "sexo masculino" iria constar "indefinido".
-Se não tivessem pegado eles outras garotas poderiam estar em perigo agora.-Comentei, Harry me olhou esboçando um leve sorriso.
-O que importa é que VOCÊ está bem. E vê se não toma aquelas coisas de novo, por favor! Isso me deixa muito preocupado! Eu passei a noite inteira aqui com o coração na mão! Só faltava eu ter um filho! exaltação dele me fez rir.-Me promete que não vai tomar mais!
-Tá, eu prometo.-Ele me fitou com olhar de "Promete mesmo?" e eu assenti-Eu vou parar Hazza, não tenho mais motivos pra fazer isso. Me sinto como se tivesse renascido!-Ele sorriu.
-Espero mesmo que pare, não quero ver minha menininha problemática com mais problemas. Acho que até agora já foram o suficiente, não acha?-Confirmei com a cabeça.
-O Richard fez todos pensarem que eu me mutilei...Sendo que eu parei com isso...-Voltei ao assunto.
-Todos acreditaram que você tinha tentando suicídio-Abaixei a cabeça-Menos eu.-Sorri.
-Hazza...-E mais uma vez aquele tom dengoso que o fazia se derreter...-Eu tinha descoberto tudo, que Richard é que estava por trás de tudo...Mas descobri tarde demais...Não pude dizer...
-Como assim não pode dizer? Quando você estava desacordada, ficava delirando, falando um monte de coisas, inclusive que o Richard era culpado, que os estupradores eram da gangue e muito mais...
-Sério?!-Perguntei sem acreditar. (eu poderia ter escrito "incrédula", mas eu não escrevi. E sabe por que?! Bom, nem eu. #ME INTERNEM)
-Claro! Eu sei disso porque eu estava lá (Harry é a Beyonce anifuwugrhwu) Você facilitou descobrirem as coisas.
-Uau...Por essa eu não esperava...
-Aliás, o Liam deu a maior mancada do século te deixando sozinha de novo.
-Já posso até imaginar...Não vou mais ficar sozinha até ter trinta anos...-Suspirei, apertando os olhos. Harry riu de minha expressão.
-Não diga isso, talvez possa ficar sozinha com vinte e nove anos, se você for uma boa garota.-Ele riu.
-Engraçadinho. -Ri irônica-Aliás, senhor Haroldo, andou contando algumas coisas minhas pra umas certas pessoas, não foi?-Acusei.
-Admito, eu contei sim. Mas só o importante.-Ele sorriu novamente.
-Como você pode saber tanto sobre mim?-Perguntei a mim mesma, porém ele respondeu.
-Já li seu diário.-Ele disse rápido.
-VOCÊ O QUE?!
-Faz tempo...Mas eu li...Eu queria saber mais sobre você...Desculpe...
-HARRY! SEU GRANDE...-Ergui minha mão. Ele fechou os olhos, apertando-os e se preparando para o tapa que viria. Ao invés disso, eu acariciei seu rosto suavemente, surpreendendo-o-perfeito, odeio essa palavra mas é a única que te define, seu pedaço de merda...(Mais romântico que isso só se ela disser que a mãe dele tentou aborta-lo com activia <3)
-Vem cá, por acaso você me socou bem forte aí eu morri e isso aqui é o paraíso?-Ele perguntou desconfiado. Eu ri como resposta-Isso explicaria as paredes brancas...
-Não, Harry, eu não te bati.-Continuei a fazer carinho no rosto dele.
-Nem vai me bater?
-Não. Só vou te agradecer por ter cuidado de mim todo esse tempo...Obrigado.-A desconfiança abandonou seus olhos, e deu lugar há um brilho irradiante que estaria prestes a sumir depois que eu lhe contasse a novidade.-Harry, tenho que te dizer uma coisa...-Tirei minha mão de seu rosto, como eu havia previsto, o sorriso desaparecera de seu rosto.
-Acho que sei do que está falando...-Ele fitou a janela, me fazendo olha-la novamente. As nuvens escuras anunciavam que a chuva se aproximava cada vez mais.
-O Zayn...Descobriu que eu escrevia as cartas...-Sorri, ele permaneceu a olhar a janela.-Isso significa...
-Eu sei...-Apesar de ser um corte, ele não foi grosso.-Quando você estava delirando, também falou isso...-Entristeceu-se.
-Harry, por favor...
-Me perdoa, princesa, mas eu não te amo o suficiente pra querer que você seja feliz com outro-Se levantou. Eu fiquei surpresa de ouvir aquilo dele...Pensei que ele fosse querer me ver feliz. É claro que eu no lugar dele, também não estaria feliz...(buguei feat.kibei :v)-Acho que...-Ele apertou os lábios.-Já está na hora de eu desistir de você...-Se antes eu já estava surpresa...Agora eu estava perplexa (eu adoro essa palavra :> tá, eu sei, ninguém liga)-Espero que melhore logo...Você vai ser muito feliz-Ele se inclinou e se aproximou de meu rosto. Agora sim ele estava agindo como o Harry que eu conheço!
   Porém, ao invés de seus lábios ousarem tocar nos meus, eles depositaram um beijo tão molhado quanto sofrido em minha testa.
-Hazz...-Ele caminhou até a porta-Me desculpe...
-Tudo bem...-Ele forçou um sorriso, como se não estivesse magoado. Mas seus olhos não mentiam...
(Gif velho, mas não achei melhor :p)
-Vai tudo dar certo...-Ele sussurrou e quando estava prestes a cruzar a porta, voltou-se para mim-Hey, o Liam tinha te deixado em casa sem comida, e do jeito que você é gulosa...Por que não comeu o bom bom?
-Você me disse pra não confiar no Richard.-Sorri, ele também.-E por que você não achou que eu tinha me mutilado?-Questionei.
-Por que você me prometeu.-Sorrimos juntos, ele me jogou um beijo no ar e saiu. Fiquei surpresa com a tranquilidade que ele encarou os fatos...Apesar de sua expressão de derrota inconsolável, e seus olhos que perderam o brilho. Até  mesmo com seu sorriso de bom perdedor (CARALHO TÁ ESGULAXANDO O MULEQUE TADINHO!) e sua doçura fragilizada.
   Mas é impossível ser feliz sem magoar ninguém. Como disse a Hidden "Melhor um fim trágico do que uma tragédia sem fim". E eu finalmente teria o que eu queria. Mas e o que eu preciso?


CONTINUA...
-.-.-.--.-.-.-.-.--.-.-.-.--.-.-.--.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.--.--.-.-.-.-.--.--.-.--.-.-.-.--.-.-.-.---.--.-.--.-.--.--.-.--.-.-.--..--.-.-.-.-.--.-.-.-.--..--.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.--.
   Antes de tudo, NÃO ME MATEM! POR FAVOR! Calminha gente, relax, tomem um suquinho de maracujá! Ainda tem um capítulo. Keep calm, respira a flor, assopra a vela. 
Acalmou? Tá, eu acho que não...........De qualquer jeito eu acho, espero, que vocês vão gostar do final. Mesmo se não for aquilo que vocês estão pensando...
O final eu posto amanhã, ok? Mas só se vocês comentarem bastante (preciso de motivação)
Beijos ousados na boca :3
(Pra combinar com a cor da letra adhauiuhfiwejrnfiwebrfihw me matem logo knwegiuhr)
Quem comentar ganha um suquinho de maracujá pra aguentar esperar até amanha e acalmar os nervos :3
Fui :*
Beijos na boca novamente.
Ps-LARGA ESSA FACA!!!
Ps2-É SÉRIO! NÃO ME MATA VELHO!!
Ps3-SE EU MORRER EU VOLTO E PUXO TEU PÉ, ISSO É UM FATO!
Ps4-Perdoem a demora :\
Ps5-EU ACHEI \o
~Le Adri~

13 comentários:

  1. Se o final envolve eu e zayn vou ficar um pouco revoltada ate porque Harry correu atras dela a fic inteira e falando em suco de maracuja eu tomei hoje e estou calma :3

    *Gabby *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vou adiantando que...Tem água (nossa, super legal esse spoiler)

      Excluir
  2. cara eu vo te MATARRR!!!!!!!!!
    mas eu a dorei o cap eu até chorrei no final foi muito lindo eu quero muito q eles fiquem juntos muito mesmo tipo MUUUUUUITOOOOOO mas seja oque vc quiser
    maracujá maracujá maracujá maracujá relaaaaaachaaaaaa

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente essa musica é perfeita tava escutando enquanto lia o cap acho q foi por isso q eu chorei tanto essa musica se encaixou perfeitamente "Whe I Was Your Man" do Bruno Mars (minha opinião)

      bjs maryy clara

      Excluir
    2. Cara, n chore que senão eu choro tbm TT-TT
      When I was your man é perfeita <3 eu sou in love pelo Bruno Mars (inclusive agr to ouvindo Locked out heaven <3

      Excluir
  3. adoreiiii mas o zayn vai ficar com a personagem?ela deveria ficar com o hazza,ele ficou do lado dela o tempo todo a ajudou a amou e tudo mais
    mas a fic ta perfeita
    ja ta no ultimo capitulo?ja? meu deuss ja? HAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITAAAAAAAAA E UMAS DAS FICS MAIS PERFEITA QUE EU JA LI OMG TO AMANDOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não posso contar o final...mas eu espero que vc goste :3
      CARA! EU AMAVA ESCREVER ESSA FIC TT-TT

      Excluir
  4. Adri se vc não postar amanhã eu te MATO!!! Mentira mato naum hdjwbdjksbskk... preciso dos meus remédios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma flor '-' não me mate,eu tenho 123456 filhos pra cuidar, (ioahfptguhkywehfwe porém não ) eu sou casada e sou uma mulher trabalhadora, POR FAVOR N ME MATE!!!
      (Divida seus remedios comg, to precisando...)

      Excluir
  5. Cara se ela não ficar com o Harry vou ficar hiper power triste.
    Não acho certo ela ficar com o Zayn,como eu disse a amiga dela esta gravida,mesmo que ela abostarse eu não acho uma atitude certa pra S/N.
    E de boa ela tem que ficar com o Harry,e pelo amor da Santa faça o ultimo capitulo hiper GRANDEEE,e que tenha uma parte Hot da S/N e do Harry.
    Cara ela não pode ficar com o Zayn,seria muito feio.
    Acho que e percepitivel como todas nos preferimos o Harry.
    Mas o Imagine e teu guria faça o melho(más faça com o Harry).
    Plis beijus....
    Serio #HARRY

    GENTE QUEM QUER O HARRY BOTE
    #HARRY
    VAMOS LÁ..
    Ele tem que ficar com a S/N
    #HARRY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o meu melhor, espero que goste do final...
      (E QUE NAO ME MATE)

      Excluir
  6. Vc escreve mt bem serio a fic ta MT PERFEITA e eu sohh nn vou te matar pq eu te amo e quero terminar de ler a fic :3 malikisses

    ResponderExcluir