sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Turn me on 3ª temporada capitulo 60

EU PRECISO DE VOCÊ!

   Mas é impossível ser feliz sem magoar ninguém. Como disse a Hidden "Melhor um fim trágico do que uma tragédia sem fim". E eu finalmente teria o que eu queria.
(...)
   Na minha frente havia meu futuro. Meu futuro em um par de olhos. Engraçado a cor deles, era completamente diferente da cor dos olhos de Harry. Uma das mil diferenças entre ele e Harry.
   O que eu queria estava na minha frente, sorrindo para mim. Esse mesmo sujeito que me arrancou lágrimas e me fez afundar cada vez mais em meus próprios sentimentos, mas me trouxe a vida com tanta intensidade quanto a tirou...Mas é claro, ele não sabia disso. Ou pelo menos de TUDO isso...Ele só sabia que eu era a autora dos versos que o apaixonaram. (Nossa gente, quanta formalidade, vamo pa linguagem paulista pow. O mino tá do lado da mina, agr é só da uns pega rçrçr)
-Se sente bem? (Lembrei daquele episódio do Chaves que todo mundo fica perguntando pro Seu Madruga "se sente bem?" Nossa véi, é mt foda......Tá eu sei, ninguém quer saber da minha paixão pelo Seu Madruga, vamos voltar pra fic antes que alguém me interne num barril sem sorvete :p)-Ele perguntou acariciando meu rosto.
-Com certeza, bem melhor que antes.-Sorrimos.
-Que bom que você sobreviveu, sobreviveu pra mim...-É, ele quer meu corpo nu com nutella u-u. Fazer o que?  Sou Iresistible u-u Ain, esses fans..
-Pra você?-Perguntei como se não tivesse o ouvido.
-Sim, pra você.-Aquelas palavras, por algum motivo não conseguiam serem entendidas, era como se o que ele falasse fosse de outro idioma...(Já sei! Zayn está voltando as origens e tá falando árabe ~risosfeat.zuera~)
-Zayn...Não diga isso...-Sussurrei, tímida.
-Digo sim. Você me fez sentir algo que eu nunca senti...é piegas dizer isso, eu sei, mas é verdade. Foram as suas palavras que me conquistaram...-Ele sorriu.
    Eu precisava dele? (Se você não sabe, como é que eu vou saber u-u)
   O sorriso dele me lembrou o sorriso de Harry...Aquele que havia se transformado em um troféu por boa perda, um troféu por competir...E o brilho nos olhos...O brilho se perdera...Os olhos dele pararam de brilhar...Como esmeraldas foscas. (PÉSSIMA COMPARAÇÃO NÍVEL 67,9)
-Agora eu vou fazer a coisa certa, vou fazer o que deveria ter feito desde o início...Vamos ficar juntos agora-Ele segurou minhas mãos.
   Por que seu toque era tão diferente?
-Zayn...Isso não é...
-Estranho? Que todo esse tempo eu estive apaixonado e não sabia por quem? Sim, é estranho. Mas foi o que aconteceu...-Aquilo parecia tão surreal...Que deixava de ser um sonho para ser um acontecimento de outra dimensão...
-Zayn, isso está errado.-A expressão dele se tornou confusa, não o suficiente para minhas mãos serem soltas.
-Como assim está errado? Agora é que tá certo!
-Não. Não está nada certo, e eu vou te dizer porque.-Respirei fundo, comecei-Desde o dia em que eu cheguei aqui, você não tirou os olhos da Suellen!-Ele tentou me interromper.
-Mas eu...
-Me deixe terminar! Mesmo se eu não tivesse escrito nada, mesmo se eu não tivesse feito a bobagem de escrever e assinar com o nome de outra, você e ela ainda sim estariam juntos! Eu só dei um empurrãozinho, que na verdade, nem era necessário. Você e a Suellen foram feitos um para o outro-Soltei minhas mãos das dele e olhei em seus olhos-E um filho é a prova de que esse amor não cabe mais só em vocês (Ainqlindo TT_TT) me diga se tudo que você e ela viveram é só por minha causa, me diga.-Ele abaixou a cabeça, como resposta que confirmava tudo que eu dissera.-Fica com a Suellen,  Zayn. Foi ela que você amou desde  o início, e eu...Eu sou uma ilusão. Só isso...
-Você...Está certa-Ele falou encabulado.
-Você é dela, e ela é sua...Você nunca foi meu. Mas...Obrigado por ter me salvo...
-Ter te salvo?-Agora ele parecia não entender.
-Zayn, quando eu parei de falar no telefone, quando eu desmaiei, quando você foi  a minha casa, quando me beijou, quando você me trouxe pra cá, quando nocauteou o Richard...Você...Fez isso não fez?
-Eu não fiz isso...Não foi assim que aconteceu. Quando você parou de falar a primeira coisa que eu fiz foi avisar o Liam, e só cheguei no hospital com ele (É minha gente, o único romance dessa fic de verdade, é Ziam kkkkkk), depois que você já tinha entrado.
-Então...Quem me salvou foi...-A resposta estava clara em minha mente.
    E o barulho da chuva lá de fora invadiu o quarto...
-Ele te encontrou dentro de casa desacordada, ligou pra ambulância, só saiu do seu lado quando os médicos exigiam isso. Ele ficou cobrando eles a cada segundo, ele implorava pra que te salvassem. Ele passou a noite no hospital, chorando feito um retardado, e não tinha ninguém que fizesse ele parar. Ele pegou o Richard e o resto, eu acho que ele é seu protetor... (Wonderwall own <3)
   O beijo que me salvou...
-Como eu pude ser tão cega...?
-Você não era a única...
-Zayn, eu tenho que falar com ele antes que seja tarde demais!!!-Levantei-me da cama, tirando forças de onde não tinha.
-Você não pode sair! Ainda está muito fraca!-Zayn tentou inutilmente me parar.
   O nome que eu deveria ter percebido...Era ele! Meu protetor desde o início, meu garoto, meu idiota, que foi meu sem nem que eu soubesse! Me amou com todas as minhas loucuras, meus defeitos e até me fez enxergar minhas qualidades! Com todos os meus problemas...Ele me amou, e me amou como ninguém poderia ter amado. Sem ilusões, sem palavras escritas. Existem coisas que você quer, e que você precisa, e se tinha uma coisa que eu precisava mais que tudo no mundo...Era ele.
   Enquanto eu corria ao encontro de quem sempre me esperou, tropeçando e cambaleando como uma criança tentando dar os primeiros passos, soube exatamente o que aconteceria. Liam seria feliz com sua namorada, Suellen e Zayn teriam um filho, ou filha, e se uniriam cada vez mais. Ela continuaria sendo a irmã que eu nunca tive, me dando conselhos e puxões de orelha, como sempre fez. Niall acharia sua garota, uma que o amasse do jeito que ele merece, e que ele amaria com toda intensidade do mundo, o fazendo imensamente feliz.
  Eu continuaria sendo problemática, dramática e complicada, como eu sempre fui. É essa quem eu sou. Só esperava não ser tarde demais para o meu garoto ainda ser meu...
*HARRY P.O.V.S*
     Só de pensar o quanto foi difícil dizer "está na hora de eu desistir de você", já sinto um nó na garganta...Não sei de onde tirei a coragem para falar aquilo, mas era necessário. Como eu mesmo disse a ela: "Vai tudo dar certo no final''...E realmente daria. Mesmo que eu estivesse caminhando solitário por um jardim molhado pela chuva, eu não precisaria de guarda-chuva mesmo assim...Minha esperança continuou viva, apesar de estar fraca e debilitada. Mas ela se restaurou mais forte do que nunca quando ouvi gritar, me obrigando a olhar para trás:
-HARRY!!!-Cambaleando e desajeitada, ela tentou andar até mim. Eu a abracei. Do jeito que eu tanto amava.-Eu estava errada. Completamente errada! Eu não conseguia ver o que estava na minha frente, não acredito que fui tão estúpida! Eu demorei tanto pra perceber que é você que me entende de todas as maneiras, me conhece de todas as maneiras, me salvou de todos os jeitos e cuida de mim de todos os sentidos.  Eu estava cega por uma ilusão! Eu sei que você disse que não me ama o suficiente pra querer que eu seja feliz com outro...
-Porque eu te amo o suficiente pra te fazer feliz...-Completei.
-O que eu quero de verdade é o que eu preciso! E eu preciso de você! Eu quero você! EU AMO VOCÊ!-Finalmente, depois de tanto tempo esperando, eu tinha ela ali, nos meus braços, molhada (porra, maliciei)pela chuva e dizendo as palavras mais lindas que poderia dizer, e pronta pra ser minha.
-Eu sempre soube que um dia você seria minha...-Sorrimos.
-Por favor, Hazz, me perdoa por eu ter sido tão estúpida, tão cretina e...Espero não ser tarde demais...
-Hey, não seja tão dura consigo mesma, ok? Eu esperei por você todo esse tempo e teria esperado mais se fosse necessário, eu te esperaria a minha vida inteira.-Os olhinhos pequenos dela se encheram de brilho.
   A chuva tornava o tempo congelante, mas nosso abraco nos fazia sentir aquecidos como se estivéssemos em volta de uma fogueira(cause we're on fire, we are on fire (8 ).
-Hazza...Você tinha dito que havia desistido de mim...Eu me senti tão...-Eu a interrompi.
-E você achou mesmo que iria se livrar de mim tão fácil assim?-Ri de leve.
-Eu fui mesmo uma cretina-Secou os olhos e me apertou mais.-Eu te amo...-Sussurrou. Eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo.
-Eu te amo mais...-Ela se esticou para alcançar-me, e nos beijamos como nunca antes.
-Você é meu, Hazz...-Ela disse entre o beijo.
-E você é minha, menininha problemática.
A chuva apertou, encharcando os dois, como se quisesse dissolvê-los em um só corpo, num abraço eterno... 
-.--.-.--.-.--.-.- .--.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.--.---.----.-.-.-.-.-.-.--.-.--..--.-.-.-.-.-.--.-.-.-.--..--.-.--.-.-.-.-.-.---.--.-.-.-.--.-.-.--.-.-.-.--.--.-..--.--..-..-.-.-.--.-
    TT--TT GENTE ACABOU TT-TT (Essa ultima frase é do livro, eu achei lindha então copiei e colei, mas a ultima frase do livro é a da fic, não "gente acabou" ah vcs entenderam) Olha, primeiramente obrigado por todos os comentários em todos os capítulos, eu não teria conseguido se não fosse por vocês. Não tem graça escrever algo que ninguém lê. Muito obrigado mesmo, de coração. 
  Agora, desculpem se o final ficou um lixo. Eu fiz o meu melhor,  assim como eu tenho feito há 60 capítulos TT-TT 
Por favor, me digam o que acharam desse ultimo capitulo. Gostaram? Odiaram? Nem leram? (então como chegou até aqui?) Por favor me digam :X
Bom, eu já disse que essa foi a fic que eu mais gostei de escrever, e foi mesmo, por vários motivos, principalmente porque é baseada no meu livro favorito. Eu queria que todas vocês gostassem da fic tanto quanto eu gostei do livro, espero ter conseguido...
Obrigado mais uma vez, e comentem o que acharam, beijos molhados como algo molhado, tchauzinho.
TT-TT quem comentar ganha um abraço meu, pq eu tô chorosa e preciso abraçar alguém buá buá.
~Le Adri~
(Vou sentir falta das letras cor-de-rosa broxantes TT-TT)

56 comentários:

  1. Já acabo?? Essa foi a melhor fic de todos os tempos, a mais perfeita, a mais linda, mais maravilhosa, etc... (preguiça de digitar td '-') Eu simplesmente amei! A melhor que eu já li. É baseada em que livroPreciso ler *u* Vai começar outra fic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Nathi :3 É baseada em "a marca de uma lágrima" do Pedro Bandeira, eu não sei se começo uma nova fic, ainda tô em duvida sab, kk

      Excluir
  2. Aiiiin ainda ñ acredito que já acabou! Essa foi a fic mais perfect que eu li! Comecei a ler quando vc ja tinha postado o cap. 42. E ñ consegui mais parar de ler! Sempre imaginei varias formas se "eu" ficar com o Harry e vc simplesmente superou tudo! Vc é uma das melhores (e mais engracadas) escritoras que eu ja tive o prazer de "conhecer"! Espero que vc comece outra fic, vc é muito talentosa!
    Ps* escrevi coisas erradas por preguica!
    Beijos com nutella *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! É bom que alguém me ache engraçada, pq se nada der certo na minha vida vou fazer stand up nuns barzinho de Sp kkkkkkkkkk
      BEIJOS COM SABOR DE KINDER OVO (A cara da riqueza ;) )

      Excluir
  3. Eu simplesmente estou sem palavras... Diva, em primeiro lugar me desculpe pelo sumiço, estava tão ocupada e também não tive mais como comentar, mas Adr, o final ficou per-fect, amei e xorei horrores. Você é a diva das fics, a milady... Continue escrevendo suas fics loucas que permaneceremos amando e comentando cada vez mais. A marca de uma lágrima, a marca da melhor fanfic do mundo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, TT_TT valeu por td mew, tô #chorosa
      Sério, obrigado mew :')

      Excluir
  4. To triste por te acabado ,foi a melhoir fic que ja li gostei muito mesmo ( sou leitora fantasma ,leio desdo cap 16) maus enfim parabens voce escreve muito bem ,eu amava sua ``piadinha`` no meio da fic , sei fla no seu gosto musical maravilho sobre Nx eu amo o Di
    Meu nome e Bia qyal e o seu tt o meu e @beatrizscoz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tô trste TT-TT
      (Leitora fantasma,sua safadinha, só veio comentar agr u.u)
      Cara, muito obrigado :)
      meu tt é @Adrimoonie
      ps-o Di é meu pq sim, o Gee tbm, o Fi...td mundo!

      Excluir
    2. Oiii ,só queria fala ,que na minha opinião essa e a melhor fic ja li ,seria legal ter capítulo especial

      Ass: Beah

      Excluir
  5. oi adri... Então, o que foi isso molier?? Mds cara, eu tinha certeza que isso ia demorar anos pra acabar, mas já acabou :'"(((( cara, eu leio essa fic desde o começo, nunca comento, mas eu sempre amei essa fanfic, foi a segunda fanfic que li, e a mais perfeita (eu to falando muito a palavra "fanfic", mas foda-se wjvwwkgwks) , 3:30 da manhã e eu aqui skgskagkshs. Então, n tem muitoo que falar desse final, e a palavra que define ele é perfeito, eu simplesmente amei Adri, espero que vc faça mais fics e sejam mais viciantes ainda ahahaha. O meu tt é @imhereforthe1D sulwveksgsk, eu amovivosou essa fic, obrigada por me fazer chorar u.u sosbksgska
    amo você, beijos
    xxLarissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. weell :) obrigado, (que ozadia é essa de ficar 3h da matina mexendo na net sua safadinha u.u).
      Eu achei que a fic durou muuuuuuuuuuuito (tipo, mais de um ano véi, isso é mt até novela dura menos mas enfim)
      muito obrigado, meu tt é @Adrimoonie ;)
      BEIJOSSS :* (Na bunda pq sim)

      Excluir
  6. omgg ja acabou? ja meu deus ja?omg omg omg GENTE ESSA É A FIC MAS PERFEITA QUE EU JA LI <3
    ta muito perfeita mesmo agora é só esperar as outras :3
    vc vai fazer outra né?tomara que sim voce é uma ótima escritora e eu adoro suas fics amo mesmo
    parabéns ta perfeita (ta amanda acho que ela ja entendeu)
    eu que passei horas e horas lendo até de madrugada não achei que ja ia acabar
    sempre que voce postava um capitulo novo eu pirava,pulava gritava ficava super animada.essa fic realmente é muito boa,aqui eu chorei,ri,sorri,chorei,fuii dormir tarde :3,chorei e chorei omg ja acabou? Mais uma vez parabéns sua fic é realmente perfeita <3 te adoto menina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ainda se começo uma nova fic...Ainda estou indecisa, mas ando tendo umas boas ideias ;)
      *-* Obrigado, sua perfeita <3
      Besos :* :*

      Excluir
  7. cara q perfeito eu simplesmente AMEI muito foda e "A Marca de Uma Lagrima" do Pedro Bandeira tbm é um dos meus livros preferidos e nesse cap eu escutei uma musica q eu to muito im Love q é "yellow" e cara é muito perfeito amei (S/N) ficou com Harry e Isabel com Fernando *-*

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Fico feliz q tenha gostado. Desde o inicio tava obvio né? :3 beijoss na boca (ui, como sou ousada)

      Excluir
  8. Mds, não sei se eu choro porque acabou, ou porque acabou :c essa foi a fic mais perfeita e criativa que eu já li... você é muito boa com as palavras sinceramente, poderia escrever um livro ú.ú seria sua fã *-* foi a única fic que eu queria ler todos os cap sem parar... + enfim só quero dizer que eu amei muito dessa fic, eu ainda to chorando pelas palavras que você usou para falar com o Hazza (aah vc me iludio esse tempo tdo run u.u ) foram simplesmente perfeitas, plmds você tem que fazer outra fic *_* Obg por me sentir a pessoa mais feliz do mundo por ter ficado com o hazza ( nada iludida eo né u.u) <3 *-* Adr! você é uma boa escritora ú.ú (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* cara, eu é que tô super feliz de vc ter gostado :> não sei se faço mais fic, td mundo sabe que nenhuma será como essa!! (filosofei)
      beijos :*

      Excluir
  9. Ahhhhh!!! cara eu aconpanhei ela desde começo e cara eu amei ela amei mesmo tipo foi de mas amei tudo mim diz o nome do seu livro favorito ,ahh eu já sabia qui ela e a ficar com Hazza kkk, bom a fic é ótima e aprendi várias coisas com ela mesmo e a (s/n) bom. eu passei algumas coisas semelhantes a ela tipo motilação tó mim tratando disso e mim emocionei com o final :'( :) :) e ah e a bipolariadade também kkk, okay bjsss amei a fic posso reposta -la mando crédito,do blog bjsssss e tchau.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do livro é "a marca de uma lágrima", deveria ler :3 mas é claro que você saberia tudo que acontece....mas enfim,.
      Pode repostar, mas com créditos claro :>
      Beijos d pamonha

      Excluir
  10. acabou que pena,vou chorar :( adoro essa fic é a melhor eu ja li (e olha q eu li muitas rs)bem o final ficou lindo parabéns

    malikissis:Leticia

    ResponderExcluir
  11. Meu DEEUUSSS.
    Acabou cara nem acredito.
    Caramba..


    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeito,finalmente ela percebeu o que era better pra ela...
    Amém.
    Deusa dos imagines.
    Sò temho a agradecer por ter feito esse imagine a todas nos.

    ResponderExcluir
  13. Chega o coração doeu,sabe saber que acabou.
    Diva em que livro se inspirou?'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me inspirei em "a marca de uma lágrima" do Pedro bandeira :3

      Excluir
  14. SERIO QUE TERMINOU EU CHOREI TA PQ TIPO HARRY STYLES E EU FIQUEI SEGA PQ N VIA O QUANTO O HARRY GOSTAVA DE MIMMM E AGENTE AINDA SE BEIJO NO FINAL EU TO CHORANDO DMS AIN CARA PFFFVVV FAZ UMA FANFIC COMIGO E COM E HARRY PLEASE PLEAASEEEE FICO MTT DIWOO SUA FANFIC LI ATE OS ERROS QUE VC ESCREVEU E COMO EU RI KKKK BJOO AMO MT VC BEJÃO <3

    ResponderExcluir
  15. Perfeito perfeito.
    Não existe adjetivos para essa fic.
    Seria muito bom que você fizesse uma outra dele mas ele casado com a Seu nome,eu nunca li uma fic com ele e seu nome casados.
    Seria maravilhoso.
    Faça mais fics,tipo mas soela e o Harry tá,sem compartilhamento de Seu nome.
    Parabens.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado :3 Valeu pela sugestão ;) pode ser util...
      (não entendi a de "compartilharemos"...Loading......................................................)

      Excluir
    2. Tipo de que o Zainy gosta dela que tal pessoa gosta dela,que p satanas gosta dela é assim sucecivamente.
      Mais você é muito boa e sabe disso.

      Excluir
    3. Ah tá, kkkkkkkkkkkkkkk, sou lerda
      Não se preocupe, da proxima vez satanás n vai gostar dela kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Kkkkkk eu sei que sou De mas.
      Ass:Myah

      Excluir
  16. essa foi a melhor fic que ja li na minha vida toda qual eo livro?? quero sabe?? qual é adri?? AAh mdds não acobou nãaaaaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é baseado em "A marca de uma lágrima", do Pedro Bandeira, é lindo :)

      Excluir
  17. PUTAAAAAAA QUE PARIIIIIIU ! que fic perfeitaaaaaaaaa <3 vc escreve muito beem adrii!! sou sua fan ! caraaa to com depresso agora q a fic acabou :( poooxa ... eu quero ujm ABRAÇO !!! :((

    ResponderExcluir
  18. Eu amei essa Fic, Perfeita.Harry Love

    ResponderExcluir
  19. Aiin scrr,Fic mais perfeita de todo esse mundo *o* Vcê escreve muuito bem !! Num to nem acreditando que ja acabou :c QUEROO MAAIIS u.u kkk' Vcê bem que podia continuar né ?? Ia ficar mais perfeita do que ja ta =3

    ResponderExcluir
  20. Pora caralhoo já acabou,ô satanas quando você vai fazer outraaa...

    ResponderExcluir
  21. T-T lembra de mim,
    Sou eu Myah,a louca.
    Cara eu nem sei muito bem o que dizer,mas Pora Caralhooo velho,nem acredito que acabou.
    Eu comecei a ler essa fic por recomendações,nem sou fã da banda,mais cara você faz com que a gente se preenda na tua historia.
    Agora pela santa quando fizer
    Outra com o Harry sem essa de
    “ ser difícil”.
    Ai cara de mas se mas.
    O doido se você não me responder vou largar um inseticida na tua ara doido.
    Doi doido DOIUIDOOO.



    Parabens

    ResponderExcluir
  22. Totalmente incrível,não estou puxando o saco, mas foi a melhor fanfic que eu já li.

    ResponderExcluir
  23. Sabe, eu tava sem nada pra fazer -exceto pelos 3 trabalhos escolares dessa semana - e fui cutucar o seu blog - de novo, pq eu já fiz mt mt isso :P - e achei essa fic... PUTA QUE PAARIUUU! *--* A fic mais diva de todos os tempos *-* Ameei <33 Chorei no final, putz... T-T Enfim, essa foi uma das fics mais perfeitas que eu já li... Byee.

    ResponderExcluir
  24. Essa foi sinceramente a melhor Fic que ja li ,e eu ja li muitas , mais nao da pra comparar a sua . Você deviria virar escritora ... Vei eu fiquei tão viciada na sua Fic que li ela em 2 dias ... Eu quese não comi ( Mentira sou um Niall da vida kkkkkk) e meus olhos ardiam , mais a vontade de ler e maior . Entao beijocas Diva <33

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oii, essa é umas das fics mais perfeitas que eu já li!!!
    Eu não tinha nem noção que existia esse site, cheguei até aqui pq tinha uma menina que postava essa fic no Spirit, ela sempre dizia que era de outra pessoa (a fic), e que ela só respostava lá pq achava muito foda (#concordocomela). Mas ela ta com um problema e não vai mais postar, então ela colocou o link daqui pro povo continuar lendo (nem preciso falar que perdi horas de sono só pra ler essa maravilha, né?! :p kkk).
    Por que você não posta no Spirit tbm?
    Ah tenho que falar, eu morro de rir quando vc bota os seus comentários no capítulo, é hilário!!! (alguém usa essa palavra? ~.~ Eu uso! u.u )


    Nem acredito que acabou T.T T.T T.T T.T T.T
    REURI SAIU DA FRIENDZONE - ALELUIA IRMÃOS, GLORIFIQUEMOS DE PÉ! (Nadie escandalosa eu, né! Kkk -.-)


    Beijos!!!
    P.S.: Tem razão, essa letra rosa é muito broxante mesmo! u.u' kkk
    ♥.♥ ♥.♥ ♥.♥ ♥.♥ ♥.♥

    ResponderExcluir
  27. Puutz velhoo!Nem acredito que já acabou T.T (Chorando akie -.- ~tá parei de ser retardada~)Mas cara,você tem muuuito talento.Ganhou uma fã \o/ ahueahue Já li e reli ~naum sei como escreve sabagassa mas vai ficar assim mesmo u.u~várias vezes e vou continuar pke neh e.e...enfim sua fic muito perfeita.Com certeza vou recomendar pras minhas amigas.

    Beijos com sabor de Nutella *-* :* ♥.♥.♥.♥.
    P.S:Até que enfim Réuri e eu ficamos juntos (huaehuae #Chorazinimiga #EuFiqueiComORéuri #ObrigadaDinada :* :3

    ResponderExcluir
  28. Tô meio atrasada na leitura eu sei eu sei,mas CARA! ESSA FIC É PERFEITA,PRIMEIRA FIC BOA QUE EU ACHEI QUE NÃO SEJA NO SPIRIT ❤❤

    ResponderExcluir
  29. Oi eu sou uma das leitoras fantasmas e posso dizer que amei sua historia !! Eu só comecei a ler faz 2 dias e já acabei de ler tudo eu fiquei viciada !! E VC escreve MT bem !!!!!^^ *-------*

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Maaan o forninho caiu, essa é a minha fic preferida de todas as fics que eu ja li (que foram muitas ) ja li ela umas 4 vezes *-* vc é tipo John Green "voce vai rir, chorar e vai querer mais!" (sla) enfim , parabens !!!

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus! Hazza! Meu amoiu! Te amo meu gostoso! Plis me ajudem a parar de chorar!Kkkk amei. Eu queria me despedir! Obrigada. Meu tablet vai descarregar em breve e ele não carrega mais então... Adeus 1D. Eu amo vcs de paixão.

    ResponderExcluir