quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dividida entre dois loucos

IMAGINE COM HARRY E LOUIS

 Hoje faz um ano que eu me mudei pra Londres, um ano que eu conheci dois loucos, e um ano que eu me apaixonei por esses dois loucos, mas eles nem sonham isso, afinal, o que eu iria dizer? "oi lindos, tô gamada nos dois, rola de me dividirem?" Eu acho que não...o que é uma pena, porque não tem como eu escolher um dos dois...ahh...que saco, porque os dois tem que ser tão sexy? Estava eu dormindo, e sonhando com meus dois sonhos de consumo, quando acordo com esses dois sonhos entrando dançando no meu quarto, (quase tive um heart attack).
Eu:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWW! Meninos, que animação é essa?
Harry:estamos felizes!-Harry disse pulando na minha cama fazendo ela balançar.
Eu:é, eu estou percebendo-ri.
Louis se joga encima de Harry, que cai por cima de mim e nossos rostos ficam colados, meu coração acelerou naquela hora.
Louis:Haroldo! Você disse que só ia fazer isso a noite!
Harry:Cala a  boca Louis!!
Eu:vocês podem discutir a relação em qualquer lugar, menos aqui!-me levanto, infelismente tenho mania de dormir de lingerie, uma mania bem"Harry"mesmo, os meninos me olham e começam a literalmente lamber os beiços.-Probelm?
Louis:você é linda demais-ele sorriu serenamente, como um bobo.
Harry:e como...-ele também  sorriu com aquela cara de drogado feliz.
Eu:vocês tão bem?
Louis:melhor agora, que você tá aqui...-eu ri.
Harry:Mas sabe,  aqui tá meio quente né?
Eu:ve se saem do meu quarto seus loucos!-empurrei eles pra fora do meu quarto, eles ainda olhavam fixamente meu corpo, pareciam que queriam me engulir!
Assim que eles sairam eu tomei um banho, escovei os dentes, lavei o rosto, arrumei o cabelo, essas coisas,  e é claro, coloquei uma roupa decente! Então desci e tomei café com os meninos, eles estavam sérios, isso é totalmente assustador!
 Eu:amigos, da pra parar de me olhar desse jeito? Será que eu tô tão feia assim?
Louis:não, você tá linda...mais que linda...é que...-Harry fuzila Louis com os olhos.
Harry:só a noite!
Eu:ok então. Embora eu não tenha entendido nada!
Harry:vamos dar um role?
Eu:por onde?
Harry:por algum starbucks!
Eu:tá bom então né!
Harry:Mas uma coisa.
Eu:O que?
Harry:O Louis não vai!
Louis:isso é bulling!
Eu:vish, eu vou me trocar ok?
Os dois:ok
Eu subi e troquei de roupa, quando desci, os dois retardados tavam...brigando? Não sei se posso chamat aquilo de briga...
Eles não me viram descer, e contiuaram "brincando".
*Louis p.o.v.s*
Eu tava apaixonado pela (seu nome), e decidi me declarar pra ela hoje, infelismente o Haroldo parecia que também tava apaixonado por ela, vish...ele ainda por cima chamou ela pra sair, NA MINHA FRENTE! Mas tudo bem, a noite ela não me escapa! (seu nome) que me aguarde! Depois que ela subiu, eu fuzilei Harry com os olhos.
Harry:que foi Boo?
Eu(Louis):não me venha com essa de "o que foi boo?"-disse ironico e ele riu.
Harry:tenho que te contar uma coisa-ele disse rindo, e eu por incrivel que pareça estava sério.-sabe a (seu nome), então, já faz um tempo que eu tô caidinho por ela!-meu sangue ferveu nessa hora.
Eu:"Caidinho"?-perguntei irronico.
Harry:Tá, eu tô gostando dela de verdade, tô apaixonado, eu amo ela!-os olhos dele brilhavam.
Eu:JURA HAROLDO, JURA?-Eu aumentei o tom.
Harry:e tem mais, hoje eu vou pedir ela em namoro!-Eu não pude conter minha raiva, sai voando em direção ao pescoço dele, tentando esgana-lo.-Para Louis! Para! Eu tô morrendo-eu paro.
Eu:Eu também gosto dela se quer saber-eu olho pra baixo.
Ela:gostam de quem?-Ela diz na escada, nos olhando disconfiada.
Harry:Da Megan Fox!-foi uma resposta imediata, ela revirou os olhos e saiu com Harry, SIM, eu fiquei sozinho na casa dela...HAHAHAHA! JÁ SEI O QUE VOU FAZER!
*Harry p.o.v.s*
Eu levei ela até o starbucks, nós fizemos o pedido e enquanto esperavamos chegar, nós conversamos e nós divertiamos, e eu contava umas piadas sem graça, que só ela mesmo pra rir.
Eu:uma mulher colocou um sino no forno, qual é o nome do filme?
Ela:não sei.
Eu:"o assa sino"
Ela gargalhou, com aquela risada linda, depois parou, me olhou séria e disse.
ela:eu não vi a minima graça.
O nosso pedido chegou, nos comemos e conversamos, depois saímos e fomos pra uma praça, lá tinha um casal  todo meloso no maior "love!".
Homen:minha lindinha, eu te amo!
Mulher:oww, meu lindinho, eu te amo mais!
Eles deram um equimo(por aqui chamamos de narigada) e saíram.
Você:Nooossa, como isso é meloso!
Eu:vai dizer que não queria ter alguém pra ser meloso com você?
Você:hhhuuuum....NÃO!-Ela falou brincando.
Eu:posso tentar uma coisa?-Me virei pra ela ficando em frente dela, um vento gelado soprou e eu me arrepiei, ou talvez eu tenha me arrepiado de tocar nela...
Você:o que?-Eu não respondi, só fui me aproximando cada vez mais, o vento soprava um pouco mais forte, percebi ela arrepiada. Coloquei minha mão no rosto dela e delicadamente a trouxe pra mais perto, a beijei, ela cedeu passagem e o beijo foi se intensificando.
 Ela parou o beijo e eu pude ver um sorrisinho no rosto dela.
Eu:gostou?-nada atrevido eu né?
Você:muito-ela disse em um suspiro.
Eu:então namora comigo?-eu fiz uma cara muito retardada.
Você:sabe o que que é Harry, é que eu...-eu abaixei a cabeça.
Eu:não gosta de mim né? Prefere o Louis, ele gosta de você...
Você:Harry, eu gosto de você! E é claro que eu quero te namorar!-ela me abraça me fazendo inclinar pra trás. Ela levanta a cabeça e eu a beijo novamente. Passamos o resto da tarde juntos, com mais melação até que aquele casal.
*Você p.o.v.s*
Cheguei em casa com Harry, assim que entrei ele me pegou por trás, e começou a beijar meu pescoço, eu me viro e sinto seu sorriso ainda com os lábios em meu pescoço, ele levanta a cabeça em busca de um beijo e ve alguma coisa, quando eu me viro vejo Louis sentado no sofá surpreso, e triste.
Harry:Louis...não sabia que ainda tava aqui...Eu e a (seu nome) estamos namorando.
Louis:é...eu estou percebendo, que amigo você é enh?
Harry:você poderia ter falado com ela, mas não falou!
Louis:Por que você acha que eu estou aqui? Eu tava esperando ela chegar, eu ia me declarar pra  ela hoje! Mas você roubou ela de mim!
Harry:Ela nunca foi sua!
Louis:EU AMO ELA!
Harry:EU AMO MAIS!
Eu subi e fui pro meu quarto, EU ESTAVA CONFUSA! Deitei na cama e pensei:"Louis é maravilhoso, sempre me faz rir, me anima e  me ouve...Harry, era meu namorado, e eu amo ele, muito, mas desde que eu conheci eles eu sinto essa coisa, é pelos dois que eu sinto isso...e eu tenho certeza...eu os amo, desse jeito doido, eu os amo".
Eu:como seria bom se eu pudesse ficar com os dois sem que ninguém se machucasse...-eu pensei em voz alta.
Xxxxx:Talvez...isso seja possivel...-Ouvi alguém se aproximar, era Louis e Harry.-O que acha da gente tentar, ser seus dois namorados?-Harry sorriu.
Harry:é uma ideia louca, mas seria como namorados normais, só que seriam dois namorados, e uma namorada, que sendo você, vai valer por um milhão...
Eu:mas, como a gente ia fazer isso?-falei rindo, eles se sentaram na cama e eu me sentei(pois estava deitada)
Louis:bom...na segunda, na terça e na quarta você fica com o Harry, e no resto da semana comigo!-ele disse com uma cara de sacana.
Harry:Heyy! Mas ai você fica com ela mais tempo! Isso não vale!-Ele disse com uma carinha triste.
Eu:então no domingo eu descanço de vocês, porque dois homens não é pra qualquer um né! Ainda mais quando vocês são esses homems!-ri.
Os dois:Tá bom então!
Eu:Agora eu quero tomar banho.-eles me olharam maliciosos.
Harry:Economize agua! Tome banho comigo!-ele disse sorrindo.
Louis:Mas eu tabém queeeruu!-ele disse com carinha de pidão.
Harry:Ah, então toma banho comigo e depois com ele!
Eu:Nossa Harry, se a água  do planeta dependesse de você...
Harry:Bom, hoje é QUARTA! É meu dia!
Louis:tá, você venceu...Mas eu posso dar um beijo na minha NAMORADA antes de vocês me esspunsarem?
Eu apenas me aproximei de Louis, olhei pra Harry esperando o consentimento, ele fez sinal positivo com a cabeça e cobriu os olhos com as mãos. Eu fechei os olhos e Louis me selou, e depois foi intensificando o  beijo, um beijo molhado, doce. Coloquei minha mão em sua nuca e acariçiando seus cabelos o puxava para mais perto.
Tivemos que parar por falta de ar, aprovitando que  Harry não estava vendo ele me selou repetidamente até Harry tirar as mãos dos olhos e nos olhar com uma cara feia.
Louis:Já tô saindo!-se levantou e me deu mais um selinho-Haroldo, cuida bem dela! (seu nome) Cuida bem do Haroldo!
Eu e Harry:Pode deixar!-ele saiu e fez esse gesto:
Harry começou a me beijar desesperadamente, e eu acariçiava seus cachos durante o beijo, ele se levantou, ainda me beijando, me pegou no colo e foi me levando até o banheiro, lá ele me sentou na pia, ainda me beijando, e foi tirando minha roupa enquanto eu ajudava a tirar a dele,quando eu estava apenas de lingerie e ele de box(mutante), ele me tira da pia e continua me beijando enquanto sua mão alisa meu corpo.
Harry:Por onde ele abre-ele sussurrou no meu ouvido, se referia ao meu sutia.
Eu:Ah não Harry, agora não, a gente vai tomar banho assim!
Harry:Mas-eu o calo com um beijo, então eu ligo a água e enquanto enche a banheira nós nos beijamos apaixonadamente, depois que tomamos banho(um banho um tanto estranho) nos chegamos no quarto e ele beija meu pescoço e sussurra novamente.
Harry:por onde abre?
Eu:Por trás...-ri. Ele foi pra trás e antes de abrir o fecho sussurrou.
Harry:por trás é sempre melhor-ele tentou abrir o fecho e eu o ajudei, ele abaixou as alças deixando que o sutia caisse, ele delicadamente me deitou na cama e enquanto eu tentava tirar a box dele, ele beijava meus seios e distribuia chupões pela região-chupões esses que com certeza ficariam com uma bela marca- quando consegui ele sorriu ainda com os lábios em meu busto. Eu fiquei por cima dele, possibilitando que ele tirasse minha calcinha, assim ele fez enquanto eu mordia os lábios para provoca-lo, minhas mãos se direcionavam para seu abdomen, que eu arranhava ainda querendo provoca-lo. Ele ficou por cima de mim, dessa vez ele mordia os lábios, querendo retribuir minhas provocações, começou a beijar meu pescoço e morder minha orelha, me causando arrepios e me fazendo suspirar , e assim, nos amamos.
(...)
Acordei e estava de calcinha e com a camiseta do Harry, abri os olhos com um selinho em minha boca, pensei"é o Harry", mas não, era Louis, afinal, já  é quinta!
Harry:Nossa Louis, tão cedo!
Louis:Sai daí Haroldo! Agora ela é minha!
Eu:Louis, Boo...
Louis:o que princesa?
Eu:Deita aqui comigo!-fiz biquinho.
Louis:claro!-Ele sorriu, e se deitou do meu lado, eu fiquei no meio dele e de Harry.
Eu ainda estava com sono, mas os dois ficavam querendo chamar minha atenção, e foi dificil dormir, mas, fazer o que  né? Eu amo os dois, eu escolhi os dois, essa minha vida não vai ser nada normal com esses dois loucos, eu não estou mais dividida, agora estou inteira de novo, inteiramente desses dois idiotas que não me deicham dormir!
eu:FIQUEM QUIETOS! EU QUERO DORMIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FIM(como se fosse possivel)
#########################################################################################################################################################################################################################################################
HEY SEXY LADYS! Esse ai foi pra Carol Macieel que me pediu um dos dois hot, bom, eu não sou muito boa com hots, pois não possuo "experiencia", mas dei o meu melhor e espero que tenham gostado. Eu demorei bastante pra fazer porque tentei caprichar! Hoje começo a postar Turn me on!U.Uuhuuhu! Por favor comentem suas LIAMDAS!


7 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii.... kkkkkkkkkkkkk"" PARABENS...."}

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I !!! Hey vc pode fazer um pra mim, em que estou entre Harry e Zayn ? Por favor? Vc tem bastante criatividade ... PARABENS !!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Claro que faço! Mas posso demorar porque estou tendo muitos pedidos u.u
      bjs :*

      Excluir
  4. eu ate achei legal so naum gostei pela razao deu namora com os dois afinal eu so muito certinha e qualquer coisa de errado qie eu faça eu me arrependo e sem duvida se esses dois gostassem de mim(embora esses homi sejam maraviosos)eu naum ficaria com nenhum pois eu amo esse maluquinhos e naum teria coragem de ser bigama
    por favor naum me chamem de louca

    ResponderExcluir