domingo, 16 de dezembro de 2012

Ele não te merece...

  Imagine com o Louis

 Eu tinha terminado com o galinha do meu namorado, ele tinha me traído com uma vadiazinha qualquer, isso fora as outras coisas. O único motivo de eu namora-lo era pra esquecer quem eu realmente amava, e que não parecia me corresponder, mesmo assim fiquei triste por ter terminado com ele, então meu melhor amigo Louis me chamou pra ir na casa dele, eu não precisava falar o que estava acontecendo, ele já sabia tudo. Depois eu contei exatamente o que tinha acontecido, mas omiti um fato...Continuamos conversando.
Louis:deixa eu te contar uma piada.
Eu:então conta.
Louis:tinha um cachorro chamado "fica aí", um dia a dona do cachorro falou:fica aí, vem cá, aí o cachorro ficou confuso e morreu!
Eu:já me contaram essa-falei desanimada.
Louis:quem foi o estraga prazer?-ele disse revoltado de um jeito engraçado.
Eu:foi o...Roberto(esse é  o nome do seu ex)-Louis murchou.
Louis:desculpe...
Eu:tudo bem, eu acho que vou voltar pra casa-você se levanta, mas ele te pega pelo braço.
(esse foi só TIPO ASSIM, não achei uma imagem melhor, só pra exemplificar, vocês entenderam. Se não curtiu, IGNORE)
Louis:por favor! Fica aqui! Eu não quero que você fique sozinha na sua casa, e se ele aparecer, não confio naquele cara.
Eu:Louis, eu sei me cuidar. É que eu acho que tô te enchendo com os meus problemas.-Louis se levanta do sofá.
Louis:Não, eu quero te ouvir! Eu estou aqui, pra você.-Ele te puxa pro sofá, senta e você acidentalmente acaba sentando no colo dele.
Eu:Louis, que bom que você está aqui-eu dou um beijo na bochecha dele e ele fica tipo:
(só tipo assim)
Louis:UAU!-ele passou a mão por onde eu havia beijado e ficou  com uma cara de besta.
*Louis p.o.v.s*
A  (seu nome) parecia um pouco deprimida, então eu quis animar ela tentando  manter ela na minha casa, ela acabou sentando no meu colo, e eu como um perfeito tarado quis...eh, mas não, ela beijou minha bochecha e aquilo foi muito bom, embora pareça tosco  e eu prefira na boca.
Eu:a gente pode ver um filme, pra tentar esquecer esse idiota!
Você:OK, escolhe ai!
Eu fui fuçando e peguei um filme que ela adorava, mas ele era de romance...Então acabei pegando um de terror.
Você:e se eu ficar com medo?
Eu:não vai ficar!
Do nada começou a chover, eu fui até a janela e vi isso:
(sim, já era noite)
você:beleza Louis, vai me fazer ficar com medo sim!
Eu fui até ela e a abracei, ela retribuiu, ficamos naquilo por alguns segundos quando o celular dela toca, ela me desabraça e olha a tela, faz uma careta e não atende.
Eu:que foi?
Ela:aquele retardado tá me ligando! Mas nem a pau que eu atendo ele!-Ela desligou o celular e jogou longe-Vamos ver o filme!:-)
Eu coloquei o filme e nós ficamos assistindo abracadinho.
 Chegou em uma parte que ela estava visivelmente com medo, eu a abracei mais ainda, estava tudo muito bom, até que eu ouço alguém bater, ou melhor, QUASE ARROMBAR MINHA PORTA.
Roberto:(SEU NOME)! EU SEI QUE VOCÊ TÁ AÍ, ABRE PORTA SUA VADIA!-Ele gritava enquanto batia na minha porta.
Você:ah não...Como diabos ele sabia que eu estaria aqui?-Ela se aconchegou no meu peito tentando não ouvir o que ele gritava.
Eu:não aguento! EU VOU LÁ-me levantei e fui em direção a porta. A abri e vi aquele sujeito irritante.
Roberto:Você não perdeu tempo enh? Foi só eu terminar com ela que já tá levando ela pra sua casa, sei o que você tá tentando. Pra ele você dá né vadia!-ele gritou pra ela, eu o segurei pela gola da camisa.
Eu:OLHA AQUI SEU GALINHA FILHO DA MÃE, LIMPA ESSA SUA BOCA NA HORA DE FALAR DA (SEU NOME)! ELA NÃO É MAIS UMA BISCATEZINHA QUE VOCÊ FALA COMO BEM ENTENDER! ELA MERECE RESPEITO SEU CANALHA!
Roberto:CALA A BOCA SEU VIADO! ELA SÓ TÁ AQUI PORQUE EU TERMINEI COM ELA, É DE MIM QUE ELA GOSTA-Deu pra perceber que ele não estava normal, ele estava bêbado, dava pra sentir o cheiro de vodca no hálito dele.
Eu:SAI DAQUI, VOCÊ TÁ BÊBADO!
Roberto:E TU COM ISSO?-Ele me empurrou e entrou.
Você:MOLEQUE SAI DAQUI!
*Você p.o.v.s*
  Louis estava caído no chão, Roberto me olhava maliciosamente, de um jeito que nunca tinha me olhado. Ele me pegou pelo braço com muita força, me levantando do sofá.
Eu:ME SOLTA! VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO!-Tentei me soltar dele, mas sem sucesso.
Louis:SOLTA ELA SEU COVARDE!-Louis se levantou.
Roberto:VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO SEU VIADO.-Ele dá um soco na cara de Louis, que fica nervoso e da um soco na cara dele, e eles ficaram nessa briga, eu tentei separa-los, mas Roberto me empurrou me fazendo bater a cabeça na parede.
*Louis p.o.v.s*
Eu empurrei Roberto e corri até a (seu nome).
Eu:(seu nome), você tá bem?-ela me olha assustada.
Ela:CUIDADO LOUIS!-Ela me empurra e eu vejo que Roberto queria jogar um vaso em mim, ela vai pra cima dele e chuta ele(exatamente naquele lugar). Ele caí em nocaute.
Roberto:Sua filha da mãe!-Mesmo se contorcendo de dor, ele levanta e saí.
Eu vou até ela e ela me abraca, sinto ela chorar, eu seco as lágrimas dela.
Você:Lou...tem uma coisa que eu não te falei...-ela disse em meio aos soluços.
Eu:conta, eu tô aqui.-disse beijando a testa dela.
você:Ele me traiu...porque eu não quis ir pra cama com ele, ele tentava muitas vezes, mas eu sempre parava antes de esquentar, alguma coisa me dizia que não era certo e...
Eu:e...?
Você:e eu realmente...realmente não queria fazer isso...Eu ainda sou virgem...-Eu a abracei.
Eu:Esse cara é um completo idiota, ele deveria te entender, você quer perder a virgindade com um garoto especial, coisa que ele não é. Ele não te merece, você merece alguém que te entenda, que te proteja, não alguém que simplismente...
Você:quer me "comer"?
Eu:comer é pra comida, com mulher se faz é amor! Ele não te merece-ela abaixou a cabeça e eu a ergui, podendo ver seus belos olhos molhados e um pouco vermelhos.-eu acho que sei quem realmente te merece...-eu fiquei olhando os lábios rosados dela, estava difícil de controlar a vontade de beija-la, embora eu soubesse que era errado-e eu acho que sou eu...-estávamos com os lábios a um centímetro de distancia.
Você:não quero fazer isso com você Louis, você é meu melhor amigo...-aquilo doeu como uma facada.-meus olhos se encheram de lágrimas.
Eu:Mas eu te amo...-ainda estávamos com os lábios há um centímetro de distancia.-me da uma chance que eu te mostro que posso te fazer feliz.
Você:eu não preciso te dar uma chance pra saber que você me faz feliz, você  JÁ ME FAZ FELIZ, se até hoje eu tenho um motivo pra acordar, esse motivo é você  Louis! Que me faz rir, que me anima,  que me diverte e me-eu a interrompo.
Eu:e que te ama!-eu sorri fraco-e que vai sempre estar aqui, pra você.
Você:Louis, sabe porque eu namorei o Roberto?
Eu:Não, porque?
Você:pra tentar esquecer o garoto que eu realmente amo...e que eu pensei que não me correspondesse-meu coração se encheu de esperanças  e eu não pude segurar meu sorriso bobo.-Louis, EU TE AMO!-Não pude me conter e a beijei.
Tivemos que parar por falta de ar, e eu dei um selinho demorado depois do beijo.
Eu:te amo menina, muito.
Você:eu te amo mais!
Voltamos a nos beijar, dessa vez o beijo foi mais quente, ela passava as mãos em meu cabelo e eu nas costas dela, o clima estava esquentando , quando me dei conta, eu continuei a beijando enquanto nos íamos até  o quarto esbarrando em tudo, mas quando chegamos no quarto e eu a deitei, parei de beija-la.
Eu:eu  não posso, você me disse que não queria isso, não vou te obrigar a nada.
Você:Louis! Como você é fofo!-ela me Eme fazendo cair sobre o corpo dela.
Eu:desse jeito eu não resisto-disse beijando o pescoço dela.
Você:com você sim!-ela sussurra-meu boo!
eu:sério?-eu dei um sorriso bobo.
Você:sim!
Eu:confia em mim?
Você:completamente!
Comecei a beijar o pescoço dela novamente, e quando me dei conta estávamos só de roupa intima  e ela está por cima de mim, eu inverto as posições ficando por cima dela.
Eu:eu prometo que você nem vai gritar tanto!
Você:LOOOOOOOOUIIIIIIS!!!!
*Você p.o.v.s*
(...)
Depois de um dia cheio eu tive a melhor noite da minha vida, perdi a virgindade não só com alguém especial, mas com o homem que eu amo! Eu coloquei a camiseta dele que ficou como um vestido em mim,  e minha calcinha e quado voltei pra cama ele estava de box(eeeeeeeeeeeeeehhhhhhh mutancia) e nós dormimos agarradinhos.
  Louis:eu te amo!
Eu:eu te amo mais! Você é MEU!
Louis:Você é MINHA! Essa foi a melhor noite da minha vida!
Eu:das nossas então-ele me selou.
Louis:te amo demais, seja minha, namore comigo.
Eu:é claro boo!-ele me selou novamente, e assim caímos no sono.
É como dizem "umas portas se fecham para que outras possam se abrir", no meu caso, a porta do inferno se fechou, pra que eu pudesse ir para o paraíso, porque afinal, o céu é na terra!
O Roberto? Engravidou uma menina e foi obrigado a se casar com ela, e ele não pode fazer absolutamente nada contra a menina, porque o pai dela é policial.
Eu e meu boo somos um casal muito louquinho, ele com suas piadas sem graça  e eu com meu jeito estranho, precisa de mais coisa? ISSO SIM É QUE É FINAL FELIZ:)
*****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
Eu simplismente amei esse, eu tava lá no tumblr e li um imagine muito triste do Niall em que a menina se matava por ter tido um namorado horrível, então eu resolvi me espirar e  fazer esse, eu até colocaria o link do imagine, mas o perdi, um dia talvez eu ache, mas, modéstia a parte o meu ficou melhor, e até bem diferente do outro. JUST THIS, MALIKISSES E PELO AMOR DE DEUS!COMENTEM!

13 comentários: