sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tudo acontece em uma cozinha

IMAGINE COM O NIALL

 Tudo em mim é horrivel, tenho 17 anos tenhouma relação muito estranha com a comida, tem dias que eu não como NADA, e tem outros que só Deus pra me tirar da cozinha! Meus pais vivem brigando, mas depois ficam no maior love do mundo, e nojento e assustador ao mesmo tempo, tenho pouquisimos amigos, não aqui, porque meu melhor amigo está...em Londres, ele participou de um programa e agora é famoso. Sinto muito a falta dele, não nos vemos a muitos anos...
Bem, minha mãe e meu pai  estão no clima "só love", até mesmo comigo, finalmente eu vou sair dessa casa e deixar esses loucos longe de mim, meus  pais estão me mandando pra morar em Londres, eu tenho uns amigos meus que também se mudaram pra lá que precisam de uma terceira pessoa pra dividir o apartamento. Lá estava eu, no aeroporto com meus pais bipolares, prontissima pra sair daquela vida horrível com pais que brigavam e se reconciliaram, e é claro, nisso eles não tinham tempo pra mim.
mãe:(Seu nome) se cuida meu bebe!
eu:Me erra mulher, pela milésima vez, EU SEI ME CUIDAR!
Pai:Hey, não trate sua mãe assim.
Mãe:NÃO BRIGUE COM ELA!
Eu já estava sentindo que isso iria acabar em briga, fui até o treco do embarque e me mandei sem que eles sequer reparassem na minha sumida repentina, fiquei dormindo a viagem toda, quando cheguei tinham dois seres humanos me esperando com uma plaquinha com o meu nome, era minha amiga Gabi e meu amigo Bruno, os dois se empurravam e tentavam chamar minha atenção. Me aproximei dos dois. Gabi era loira de olhos verdes, magra e alta, Bruno era alto, moreno e com cabelos pretos e olhos escuros, entre o preto e o castanho.
Eu:BRUNO!!!!!!!!!!!! GABI!!!!-Abracei os dois ao mesmo tempo.
Bruno:Nossa (seu nome), tá gatona eh!-Gabi fuzilou ele com os olhos e deu um soco de leve no estomago dele.(como se isso fosse possível)
Gabi:Oi linda! A quanto tempo né? Você tá linda!
Eu:São seus olhos!
Bruno:bom então vamos logo!
Eu os segui até o carro que aparantemente era de Bruno, mas Gabi ficou irritando ele e ela acabou dirigindo, quando chegamos no prédio eles pegaram minhas malas(que não eram menos que 4), fomos até o  apartamento e quando abrimos, eu vi a cena mais estranha e inesperada da humanidade!

Esse garoto lindo dormindo no sofá, espera aí... ESSE GAROTO É O NIALL, O MEU NIALL!
Eu:Gabi ele...
Gabi:Eu acho que ele chegou muito cedo...AH! ESSE GAROTO ESTRAGOU TODA A SURPRESA!-ela se aproximou do sofá e começou a esbofetear a cara do Niall até que ele acordou assustado olhando para todas as direções.
Niall:(Seu nome)? É VOCÊ MESMO?-Ele levantou do sofá num pulo e me abraçou, tudo aquilo que eu tinha deixado pra trás voltou, o perfume dele me alucinava e me deixava completamente tonta, retribui o abraço como se eu quisesse que ele nunca mais sair dos meus braços, mas depois ele me desabraçou e corou.
Bruno:Assim que ele soube que você voltaria ele fez  questão de vir te esperar, ele queria muito te ver!-Gabi deu outro soco no estomago dele.
Niall:você continua linda!
Eu:e você continua precisando de óculos-eu ri.
Niall:eles já te contaram?
Gabi:Niall! Eu disse que seria uma surpresa! É pra VOCÊ CONTAR!
Niall:AH EH! Bom (seu apelido), você não vai morar aqui.
Eu:não vou?
Gabi e Bruno saíram da sala e foram acho que pro quarto, abraçados, isso é suspeito.
Niall:Bom, a Gabi  e o  Bruno queriam mais uma pessoa pra dividir o apartamento porque eles viviam brigando, mas ontem...-ele suspirou-eles começaram a meio que, "ficar", ou "namorar"-ele fez as aspas com as mãos-sei lá, o caso é que, eu achei que você não iria querer morar em um lugar aonde teria que segurar vela. E eu tô morando sozinho agora, eu achei que você podia, dividir o apartamento comigo-ele abaixou a cabeça  e cobriu o rosto como uma criancinha envergonhada-mas se você não quiser...
Eu:dividir o apartamento com você? É CLARO QUE SIM NIALL!-Eu abracei ele novamente e ainda abraçada com ele eu perguntei baixo-mas, como é que é esse lance da Gabi e do Bruno juntos?
Niall:aonde há briga, há amor! Deixa eu te mostrar.-Ele me desabraçou e nos seguimos em silêncio até o quarto, nós vimos os dois, na maior pegação!
Niall:Vamos pra casa, ficar de vela não é pra  mim!
Eu:nossa...esses dois...
Nós saímos em silêncio, pegamos minhas coisas e Niall me levou até o apartamento dele, muito gentil ele me ajudou a arrumar tudo.
Niall:cê tem coisa pra caramba viu!
eu:AH NIALL, QUE NADA!-nos dois rimos-Hey Niall, eu tô com fome!
Niall:somos dois! Olha que eu já vou avisando que eu não cozinho NADA bem!-ele riu.
Eu:somos dois!-eu ri.
Ele se levantou e me levantou porque nós estávamos sentados no chão do meu quarto e fomos pra cozinha, eu abri a geladeira e Niall me abraçou por trás.
Niall:Eu senti muito a sua falta!-ele disse de olhos fechados enquanto beijava meu  pescoço-É verdade o que dizem, só se da valor depois que se perde.
Eu:pois também tem uma musica que diz que dar valor depois que passou é duvidar da sua fé.
Niall:mas você tá aqui de novo, não sabe como eu estou feliz por isso! Eu tive que ir sem antes te falar que..-eu o interrompi.
Eu:NIALLER! VOCÊ TEM UM PUDIM AQUI E NÃO ME AVISOU!-Eu disse pegando o pudim e colocando em cima da mesa, peguei um garfo(pq colheres são proibidas) e começando a devorar o pudim, sim eu tinha cortado ele, e de propósito, tenho medo que ele diga aquilo. Niall pegou um garfo e também ficou devorando o pudim comigo, parecíamos dois loucos que nunca tínhamos comido na vida.
Niall:HEY, VOCÊ ME CORTOU! Eu tinha uma coisa importante pra dizer!
Eu:diz agora ué!-disse comendo mais um pedaço de pudim.
Niall:perdeu o clima...mas já que você vai morar aqui, vou ter muito tempo pra dizer...
Eu:não pense desse jeito Nialler, não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.
O telefone do Niall tocou, e ele atendeu AVA e deixou no viva-voz.
*LIGAÇÃO ON*
 Zayn:Niall, bora assistir um filme aqui!
Niall:se tiver comida.
Zayn:vai ter, duende!
Niall:Então eu vou, mas, posso levar a (seu nome) comigo?
Zayn:(seu nome) é aquela garota que você vive falando, do jeito que você descrevia ela eu pensei que ela não existisse, mas OK, pode trazer, tô afim de saber se ela é mesmo tudo o que você falou...
Niall:Zayn, nem brinca de chegar pra cima dela!
Zayn:já sei, já sei, ela é sua. Então, já pode vir!
Niall:ENTÃO TCHAU!
*LIGAÇÃO OFF*
Niall:eu deixei no viva-voz-ele disse pra si mesmo.
Eu:Não vai perguntar se eu quero ir.
Niall:Você vai e pronto!-ele disse brincando.
Eu:O que você falou de mim pra eles?
Niall:nada...
Eu:Sei...
Ficamos nos encarando por um bom tempo, até que eu rompi o silêncio.
Eu:Niall.
Niall:o que?
Eu:a gente não vai?
Niall:AH!verdade!
Eu tomei um banho, depois Niall, e nós saímos, quando chegamos já estavam todos lá sentados no sofá e eu corei.
Todos:UUHH, ENTÃO ELA É A (SEU NOME)!-Todos, até o Liam falaram num coro com voz extremamente maliciosa, naquele momento eu só conseguia me perguntar"o que DIABOS O NIALL FALOU DE MIM PRA ELES!?"
*Niall p.o.v.s*
Eu falei muito dela, muito mesmo, 99% do que eu falava era sobre ela, eu falava o quanto ela era linda, engraçada e maravilhosa, sem falar de gostosa né, eu nunca deixei de gostar dela, eu pensei que ela fosse sempre estar ali,  que esperaria até eu estar pronto pra falar que a amo, mas eu tive que ir embora, e não tive coragem de falar pra ela o quanto ela é importante pra mim. O que realmente importa é que quando chegamos na casa do Zayn, todos, até o Liam, ficaram nos olhando maliciosamente, eu fiz a (seu nome) ficar envergonhada, não era o que eu queria...
eu:PARA GENTE! Ela tá ficando vermelha- fiz bobagem, ela ficou mais vermelha ainda.
Zayn:OK, OK, vamos parar-ele se levantou do sofá e foi rumo a ela-sou o Zayn linda-ele  beijou a bochecha dela, mas foi um beijo demorado demais...-Não leve a gente a mal, o Niall só falou bem de você.
Liam:Oi (seu nome)-também se levantou e a comprimentou.
Louis: Hey little carrot!-abraçou ela.
Harry:Eu sou o Harry-ele a olhou de cima a baixo.-Bem que o Niall falou que você é bem gos-o Liam o interrompe.
Liam:bom gente vamos ver logo o filme!
Nós nos sentamos no colchão e o filme que fomos ver foi:A ERA DO GELO 3, preciso falar quem escolheu? Eu me sentei entre(seu nome)  e Zayn. Do outro lado dela estava Harry, eu ia perguntar se podíamos dividir o mesmo cobertor quando.
Zayn e Harry:(seu nome) dividi comigo??
Ela:vish...
Zayn:Ah, pode ficar com ela Harry.
Eles dividiram o cobertor ele a abraçava, eu fiquei com muita raiva. Acabei dividindo o cobertor com o Liam, e o Zayn com o Louis. Quando o filme terminou todos estavam dormindo, menos eu, a (seu nome) parecia um anjo dormindo, mas aquele anjo estava no colo do Harry. Eu não aguentei, levantei de madrugada e fui comer alguma coisa, depois que fechei a geladeira escutei alguém  chegar na cozinha, como estava escuro e a pessoa não acendeu a luz, eu meio que me escondi, mas deu pra ver, era a (seu nome) e o Harry.
Harry:Eu gostei de você, é melhor do que como o Niall te descreveu.
Eu:AI MEU DEUS, O QUE ESSE MENINO ANDOU FALANDO DE MIM???
Harry:Ele disse que você é bonita-ele mexeu no cabelo dela-inteligente-ele fez carinho no rosto dela-mas o que e ele disse e que eu acho que mais é verdade é que você é bem gostosa...-ele riu, eu estava morrendo de raiva dele, a minha vontade era de matar ele, eu estava  embaixo da mesa, pensei em, dar um susto nele...Peguei o pé dele com a minha mão.
*Harry p.o.v.s*
Já de madrugada a (seu nome) acordou e ficou me olhando, eu finji estar dormindo mas na verdade observava ela, até que pedi pra que a gente pudesse conversar na cozinha. Depois que eu falei pra ela que ela era gostosa eu senti alguma coisa pegar no meu pé.
Eu:AI MEU DEUS!-Eu dei um pulo me soltando da coisa e abracei a (seu nome).
Ela: o  que foi  Harry?
Eu:ALGUMA COISA PEGOU MEU PÉ! Mas voltando, eu acho que...-a coisa pegou no meu pé de novo- AAAAAAAH MEU DEUS MULTIPLICA A FÉ!-eu a abracei mais forte.
Ela:Harry! Calma!-ela me desabraçou e eu ouvi uma risadinha abafada, de repente eu pensei que aquilo não era nada além de uma praga ciumenta, eu abaichei e tentei olhar mesmo no escuro a mesa, não conseguia ver nada.-Sai daí Niall, chega de me tirar-ninguém saiu e a (seu nome) me olhou como quem dissesse"bebeu demais hoje né?"
Ela:eu vou voltar-eu peguei no braço dela, ainda a segurando eu acendi a luz e não tinha nada em baixo da mesa, me senti um idiota, ela apagou a luz e foi pra sala, eu a segui.
*Niall p.o.v.s*
Eu fiquei me divertindo pegando no pé do Harry, e a (seu nome) achou ele um louco, missão cumprida! Eu me escondi mais assim que ele acendeu a luz, assim ele não me viu, continuei na cozinha, naquele mesmo lugar, e então eu ouço alguém voltar, não deu pra ver direito quem, mas eu achei que fosse o  Harry. Ele pegou um copo de água e se sentou, eu me levantei e sentei ao seu lado e comecei a falar.
Eu:Harry, eu gosto muito da (seu nome), pelo jeito que eu falo dela isso já é obvio. Eu fui embora, e levei meu amor por ela, assim que eu vi ele todos aqueles sentimentos voltaram, ela tá muito mais linda, quer dizer, antes ela já era maravilhosa, eu  pensei que ela  não pudesse ficar mais linda, mas ela ficou...Harry, eu AMO ela, dói muito ver você e o Zayn dando em cima dela, eu não quero perder ela de novo...Só tem um problema, eu não sei se ela sente o mesmo, e não tenho coragem de falar o quanto eu a amo.
De repente eu sinto lábios tocando nos meus, e o pior, eu gostei! As mãos dele acariciavam meu cabelo, não pode ser! EU ESTAVA BEIJANDO UM HOMEM??!! Foi muito difícil, mas eu me larguei dos lábios dele.
Eu:Harry, o que deu em você?!
Ele acendeu a luz, e eu vi, não era ELE, ERA ELA! Eu fiquei completamente vermelho.
Ela:UUHH, Niall, você demorou pra parar...hihihi...quer dizer que  o Harry é bem  popular, até com garotos!-ela sorria maliciosa, e ao mesmo tempo os olhos brilharam como nunca, e ao mesmo tempo ria.
Eu:(Seu nome) você...?
Ela:Niall, posso te contar um segredo?
Eu fiz que sim com a cabeça, ela se aproximou, entrelaçou os braços no meu pescoço chegou bem perto da minha orelha e disse.
Ela:Eu me sinto da mesma forma!
Eu levantei, coloquei meus braços envolta da cintura dela e a pego a levando até o interruptor, apago a luz enquanto a beijo e depois nos sentamos na bancada, continuando os beijos que a cada segundo os beijos esquentavam mais, o clima estava esquentando, e muito.
(esse é um dos gifs mais obscenos que eu já vi em toda a minha estrada de putaria internet)
Quando eu me dei conta, ela já estava só de lingerie e eu só de box, mas do nada a luz acende, nós paramos e olhamos, eram os meninos, Harry estava indignado, Zayn então, eu e ela coramos, Liam cruzou os braços, Louis estava com a cara mais maliciosa do mundo.
Zayn:ISSO AQUI NÃO É MOTEL!
Harry:NIALL SEU ESTUPRADOR!
Louis:UNH, JÁ ENTENDI, VOCÊS VINHERAM AQUI PORQUE COZINHA É LUGAR DE COMER!
Liam:Niall James Horan! Explique-se!
Eu:Ah, fui eu que fiz isso, eu arrastei ela até aqui e-Louis me interrompeu.
Louis:OH GENTE, vamos voltar pra sala e deixar eles aqui, eles que se entendam.
Eles saíram e eu ouvi a (seu nome) sussurrar"valeu Louis".
Ela vestiu-se e eu fiz o mesmo, ela ria muito.
Eu:Por que tá rindo tanto?
Você:essa sua carinha de bobo!
Eu:bobo?
Você:o MEU bobo, SÓ MEU!
Eu:e das directioners, e das potato, e da minha mãe e-ela colocou o dedo indicador nos meus lábios.
Ela:Niall, eu realmente sou apaixonada por você!  Vamos dormir, meu loiro indecente!
Eu:você também queria!
Eu a abracei e nós fomos pra sala, os meninos estavam dormindo, ou melhor, fingindo que estavam dormindo.
Eu:Ai ai viu, já que eles estão dormindo a gente podia...-eu disse em tom de brincadeira-bora, (seu nome)?
Louis:aqui não é motel!
Harry:É né, porque aqui as pessoas fazem sem pagar!
Eu me deitei, peguei a mão da (seu nome) e ela se deitou ao meu lado.
ela:Niall, eu nunca deixei de te amar, nunca!-ela sussurrou.
Niall:Minha princesa, eu vou sempre amar você-sussurrei.
Harry:DÁ PRO CASAL CALAR A BOCA!?
Todos riram.
Eu a abracei e nós dormimos juntos.
Acordei com o Zayn e o Harry em cima de mim  e da (seu nome).
Zayn:Olha, ele acordou!
Harry:Niall seu safado, a gente tomou uma decisão muito importante!
Eu:o que?
Zayn:A gente deixa a (seu nome) ficar com você, é de você que ela gosta.
Eu:VOCÊS TAVAM DE OLHO NELA?!
Os dois:CLARO!
Eu:tirem os olhos, ela é só minha, minha, minha!
Você:sua, só sua, sua, sua...-ela havia acordado, enquanto falou  beijava meus braços.
Eu:Bom dia minha princesinha!
Você:bom dia meu loirinho! Bom dia Harry, bom dia Zayn!
Os dois:BOM DIA!
Zayn:Parabéns Niall, finalmente encontrou sua princesa!
Eu:eu não  encontrei, eu REencontrei!
Ficamos nesse chamego, depois do café nós volt amos  pra casa e ai sim, a gente pode "se entender", depois disso ficamos deitados no sofá, no maior love.
Eu:Namora comigo?
Ela:Eu pensei que a gente já estivesse namorando...
Eu:só pra confirmar!
Ela:sim, meu duendinho loirinho safadinho!
Eu:sou um duende mesmo, porque tive muita sorte em te encontrar, de novo!
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\
Hey sexy ladies! OK, ah, eu passei o dia inteiro fazendo esse, muito fofo, e meio indecente...Comentem o que acharam por favor! Volto amanhã que ficar no PC até tarde só me da problemas! JUST THIS!


8 comentários:

  1. Veii a Booa eu AMOO ESSE BLOG ... assim que a minha net's voltar~le eu no Celular ~ eu vou te divulgar mt no meu blog.. poq cara Tu MERECE...=}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obrigada, :'), n sabe o quanto é bom saber que gosta, boa sorte com sua netkkk!

      Excluir
  2. Ri demais na parte que o Niall pega na perna do Harry!shaushauhsaushuahsuahs!!!

    ResponderExcluir
  3. Rii pra Fuck... kkkkk Quase acordo minha mãe... kkkk NUNQUINHA cansarei de dizer q vc é fodoona. *~* By: Liara Jacob.

    ResponderExcluir
  4. Amei!Ri de mais e n gosto de qualquer imagine n!Ficou realmente mt pft.

    ResponderExcluir
  5. Ri muito kkkk o Niall pegando na perna do Harry,amei!!!
    ops:leitora nova 😍 vc escreve muito bem.beijikas 😁
    .

    ResponderExcluir