domingo, 2 de dezembro de 2012

Platonic

Imagine com o Zayn

PLATÔNICO

 Meu nome é (seunome), tenho 16 anos e moro em Londres, sou vizinha de um cara famoso:Zayn Malik, ele é de uma boyband, acho que One direction(não não, o nome da banda é the wanted!), eu nem ligo, ainda mais porque a gente nem se fala, porque nunca nós vemos. É melhor assim, eu sei que apenas se eu comprimenta-lo já vai ser a festa pros paparazzi, eu não quero nenhum envolvimento com ele, deve ser um desses fresquinhos metidos que se acham melhor, dessas pessoas só quero distancia! Mas apesar disso, minha mãe é bem amiga da mãe do Zayn, mas só ela parece ser legal, do resto eu quero é distancia, especialmente desse Zayn.
Mãe: Filha! Vem cá!-disse gritando.
Eu:OI, que que você quer?
Mãe:Vou ter que ficar uma semana fora, e não vou permitir que fique sozinha!
Eu: O que vai fazer? Contratar uma babá?
Mãe:Quase isso, bem, já vou indo!
Ela pega as malas e sai tranquilamente pela porta, eu fiquei sem entender NADA!
eu:OSH? MULHER LOUCA, PARECE QUE FUMOU, NÃO DISSE COISA COM COISA!
XXXX:Não devia falar da sua própria mãe assim.
Olhei pra trás e tinha um ser humano, muito lindo, em pé sorrindo sacana.
Eu:QUEMÉVOCÊ?OQUEESTÁFAZENDOAQUI?COMOVEIOPARARAQUI?
Ele:Sou seu vizinho, Zayn Malik, sua mãe pediu pra eu ficar de olho em você e eu vim caminhando até aqui.
Eu fiquei encarando ele, e ele me encarando.
Eu: Como você pode perceber eu estou perfeitamente bem, então já pode se retirar, obrigado e até nunca mais!
Zayn: Hey, você grossa assim com todo mundo ou só com os bonitos-falou rindo com a lingua etre os dentes, nada seduzindo né!
Eu:Só sou assim com os convencidos, agora eu acho que já pode ir, não quero interromper sua vida. Sei me cuidar sozinha!-vou subindo as escadas mas tropeço no meio e ia sair rolando se Zayn não me segurasse(nada crepusculo essa cena né)
Zayn:Como sobreviveu esses 16 anos!?-disse rindo.
Eu:Garoto eu não preciso da sua ajuda!-Tentei me desprender daqueles braços fortes que me envolviam, mas acabei me envolvendo mais.-Como voc~e sabe quantos anos eu tenho(talvez ele tenha lido o começo do imagine)
 Zayn:Minha mãe falou de você, disse que voce  era uma menina muito bonita e EDUCADA!-disse ressaltando o educada.-E eu tava querendo te conhecer, vamos tentar outra vez?
Eu:Ok, Zayn, me desculpe, tô brava com minha mãe, discontei em você, descupe!
Zayn: Tá perdoada, mas se você quiser eu volto pra casa e te deixo sozinha...
Eu:Pode ficar se quiser!
Zayn:ebaaaaaaaaaa!-ele commorou fazendo tipo:

Eu:Nossa garoto! Pra que tanta empolgação?
Zayn:Nada não!
Ficamos o dia inteiro zoando, quando anoiteceu eu olhei no relógio, já eram quase onze horas!
Eu:Caramba Zayn! Já são quase onze horas!!
Zayn:AH, não teria problema se eu ficasse aqui mais um pouco...-ele se ajeitava no sofá, parecia estar com sono. Quando eu fui ver, ele já estava dormindo, sentei no sofá cuidadosamente e vi seu rosto de anjo enquanto ele dormia, acariçiei seus cabelos e levantei rumo a meu quarto, mas Zayn pega meu braço e sussurrou:
Ele:Não vai não...Fica aqui comigo....Dorme comigo...
*Zayn p.o.v.s*
Eu tava morrendo de sono, e não queria voltar pra casa, mas eu queria ela perto de mim, por algum motivo, ela é bem como minha mãe falou"uma ótima menina", mas pra mim ela é mais que ótima, ela é perfeita, e tem atitude. Acho que estava sonhando, e ela ia embora, aí eu peguei o braço dela e pedi pra ela ficar comigo.
*Você p.o.v.s*
eu:nossa, deve estar mesmo delirando! Ok, Zayn, eu durmo com você!-disse me deitando em seus braços que se entrelaçaram em meu corpo  me fazendo sentir segura como nunca.
Zayn:Eu acho que é muito cedo, mas eu sempre fiquei te espiando, eu...acho....eu te amo menina.....-ele sussurrou enquanto suspirava.
Eu:Garoto...-ele me interrompe
Zayn: shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuu, me deixa sonhar com você essa noite...
E nós dormimos juntos, agarradinhos.
 Quando acordei  Zayn ainda estava dormindo, como o anjo que ele é, nossa, o que é isso? Ontem mesmo eu ainda achava ele um retardado, mas eu...sei lá viu! Mas que o mino seduz, seduz...
Zayn:que bom que ainda tá aqui...-disse tocando em todo meu corpo como se quisesse ter certeza de que eu realmente estava ali.
Eu:Essa é minha casa, eu não tenho porque ir embora.-disse rindo, ele abriu os olhos e meio assustado disse:
Zayn:NÃO FOI UM SONHO?
Eu:Do que você tá falando, eu dormi aqui no sofá com você, mas nada aconteceu Zayn, se acalma, eu sei que a ideia de ter feito qualquer coisa comigo é horrivel-ele me interrompe.
Zayn:Na verdade verdade eu adoraria, a ideia não parece horrivel, parece mesmo um sonho, assim como simplismente me deitar ao seu lado e dormir...
Eu fiquei nas nuvens com aquelas palavras, mas muito tímida pra dizer qualquer coisa, então eu fingi que não ouvi aquilo e o expulsei.
Eu:Zayn, você não dormiu em casa, tem que voltar né!
Zayn:Eu já sou de maior!-riu.-tá me expulsando é?-senti que estava vermelha.-Nossa, me desculpa...
Eu:Ham?-disse confusa.
Zayn:Você corou.
Depois de tomarmos café ela disse:
Eu:Eu vou tomar banho ok?-fui direto pro meu quarto, separei uma roupa e fui pro chuveiro(sou chique, possuo banheiro no quarto).
Começei a tomar meu banho e tentei esquecer, de tudo o que tinha acontecido, por mais estúpido que fosse, seria bobagem eu me interressar com ele, se com pessoas normais não dá certo, com artistas deve ser pior...Mas seria um sonho eu poder dormir com ele como dormi essa noite, assim, simplismente abraçados um aquecendo o corpo do outro. CHEGA! Terminei o banho e coloquei minha langerie e fui passar creme no corpo(nadie fresca eu), mas ai me liguei que tinha esquecido de trancar a porta do banheiro...ops! Zayn entrana maior inocência, quando me vê só de lingerie, ele ficou com um brilho nos olhos e uma expressão facial indescritivel!
*Zayn p.o.v.s*
Nossa!!!Eu tinha subido pra avisar que já ia embora, mas eu acho que abri a porta errada...OPS! Vi ela como uma deusa(você me manteeeeeeem), passando creme nas coxas, quando me viu e me olhou assustada.
Ela:ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!
 Eu:Não grita por favor!-eu sai-Só queria avisar que já estou indo.-Desci as escadas e tentei sair pela porta, mas estava trancada.
Eu:(Seunome)! Abre aqui!!
Ela desce divinamente (ainda tô vibe de amor e o poder) e sai procurando pela chave, sem sucesso.
Ela:Minha mãe levou a chave dela, e a minha chave......-revira alguns cantos da cozinha-SUMIU!!!!
Eu:Quer dizer que eu vou ficar o resto da semana com você nessa casa?
Ela:Olha me desc-eu a interrompo.
Eu:Que foda!-dançei uma dancinha maluca.
 Eu:Dança comigo
 
 Ela:De qualquer jeito eu tenho que ligar pra minh mãe, talvez ela saiba aonde a chave tá.
Eu:Ahh...
Ela liga pa mãe e vai pra cozinha,  alguns minutos depois ela volta com cara de ignorante.
Ela:Aquela mlher falou que levou minha chave de propósito! Ela pensava que eu fugiria de você!
Eu: E se você pudesse teria fugido de mim!
Ela:É...Quase...Mas eu não te conhecia direito! Estranho como você mudou as coisas rápido...-eu fui chegando mais perto dela, estava sendo impossivel de resistir a ela.-Zayn...o que você...para...por favor...
Eu continuei chegando mais perto, e cada vez mais, peguei o rosto dela e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, eu acho que estava com aquele sorriso bobo no rosto, eu não conseguiria resistir mais, finalmente a beijei enquanto a prensava na parede.
Ela me empurrou e parou de me beijar.
Eu:me desculpa...
Ela:Não desculpo não!-me empurrou.
Eu:Mas por que? Foi só um beijo!
Ela:Não foi só um beijo, não é só isso, eu sei que você sabe!(que eu sei que você sabe que é dificil de dizer)
Ela subiu pro quarto bufando, bipolaridade? Talvez. Mas não tem sentido ela me tratar daquele jeito, é ela que fica me chamando com aqueles olhos,  ela é impossivel de se resistir, e eu já tenho uma queda por ela a algum tempo...Depois de um tempo eu subi e vi ela deitada olhando pro teto.
Eu:Fiz alguma coisa?
Ela:Posso te falar uma coisa séria?
Eu:Sim, mas antes eu preciso te mostrar uma coisa...(calma suas safadinhas!) -Peguei uma das mãos dela e coloquei sobre meu peito, pra que ela pudesse ouvir meu coração acelerado por estar ao lado dela.-Consegue sentir?
Ela:Zayn eu...
Eu e ela:EU TEAMO...
Será que eu ouvi o que eu ouvi? Ela realmente disse que me ama, ganhei o mundo!
Ela:É sério?-disse se sentando.
Eu:É, eu ficava te observando de longe, talvez você ache besta mas...eu sempre tive um amor platonico por você...
Ela:Zayn eu...-me beijou.
Eu:Você vai ser minha?
Ela:Não vai ter problemas com ses fas ou alguem.
Eu:Eu já sou de maior!-disse fazendo voz de criança.
Ela:EU JÁ SOU SUA!-me abraçou me fazendo cair sobre ela e me beijando.
O clima estava esquentando, eu beijava o pescoço dela e as mãos dela arranhavam minhas costas, aquilo tudo era muito bom, mas eu não sabia se podiamos, vai que...
Eu:Peraí, não vai ter problema?
Ela ficou por cima de mim, me selou, se lavantou, trencou a porta do quarto, fechou as janelas e depois se jogou em cima de mim e sussurrou em meu ouvido.
Você:Eu sou sua, você é meu e a casa é nossa!
Nem preciso falar o que aconteceu depois né? Depos que a mãe dela voltou nós já estavamos namorando, agora eu e ela dividimos um apartamento, já que a noite fazemos muito barulho, finalmente encontrei a menina que queria, marrenta, birrenta e MINHA.
FIM
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Uhuuuuuuuuuuu!!!! O que acharam desse? Tava escrevendo desde ontem, até que não demorei tanto né! Estou pensando em realmente fazer uma fanfic, mas não sei bem com quem faço, por isso votem na enquete, eu vou usar dois meninos pra fazer a fic na verdade,o oficial e um outro só pra confundir as coisas, esse que vai ser só pra confundir as coisas vai sert o que ficar em 2 lugar! Just this e por favor comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
 

14 comentários:

  1. Acabei de ler, meio atrasadinha né! kkkk Mas to até agora vomitando arco - íris simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    - Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ÓTIMO!FICO SUPER HIPER MEGA UTRA FELIZ!:)

      Excluir
    2. Sua vadia plagiadora putaaaaaa cu arrombado buceta larga da pra todo mundo filha da puta ! #toma no teu cu!

      Excluir
    3. oxi pq se ela plagio o probelma é dela quirida.

      8 BJS pro seu recalque

      Excluir
  2. VC É MUITO ENGRAÇADA AMEI O IMAGINE ! SUPER LEGAL

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO *-----* cara xonada nos teus imagines!
    faz fic! em relação ao mino faz com o Louis (ja q eh seu fav) vai ficar mais facil.. e ja q eh possível q tenha “disputa “ faz d 2° o Harry, pq tretinha d Larry vai ser alucinante!!
    simplesmente amando tudo
    Malikisses

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO *-----* cara xonada nos teus imagines!
    faz fic! em relação ao mino faz com o Louis (ja q eh seu fav) vai ficar mais facil.. e ja q eh possível q tenha “disputa “ faz d 2° o Harry, pq tretinha d Larry vai ser alucinante!!
    simplesmente amando tudo
    Malikisses

    ResponderExcluir
  5. Plagiadora esse imagine e do mini imagine direction o blog da mari sertorio! Tenha certeza eu irei denunciar vc e seu blog para a mari e para as autoridades! Porque plagil e crime!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito
    Perguntinha obvia
    vc so pode ter maos de anjo pra escreve tao bem ne?

    ResponderExcluir
  7. Se ela fez plagil ou n problema é dela e vc n tem nenhum direito de ficar xingando ela sem saber o reau motivo, talvez a Mari Sertorio q fez plagil e vc n sabe ✌

    ResponderExcluir