quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sonho de fã

IMAGINE COM LOUIS E LIAM

 Olá! Meu nome é (seu nome), tenho 19 anos e cá estou eu, de frente para o meu poster de Liam Payne  e Louis Tomlinson, tinha acabado de ver na net que eles tinham terminado os namoros, quase morri de emoção, ainda mais por saber que eles fariam um show aqui no Brasil! E justamente no estadio do Morumbi, pertinho da minha casa, seria tudo perfeito...enxerto por uma coisa, minha mãe:
Mãe:(SEU NOME) VOCÊ NÃO VAI PRA ESSE SHOW!
Eu:por que mãe, por que?
Mãe:você acha que meu dinheiro cresce em arvore? Eu não tenho dinheiro pra isso, se você quiser ir nesse show, vai ter que usar seu próprio dinheiro!
Eu:MAS EU NÃO TENHO MAIS DINHEIRO!
Mãe:então é uma pena, sendo assim você não vai a esse show!
Na hora eu subi pro meu quarto e fiquei muito, muito triste, os ingressos já começaram a vender, provavelmente não iam durar muito tempo...perdi essa...mas que desgraça...Faltavam dois meses pro show, sendo que eu não tenho dinheiro pra comprar o ingresso...tudo que eu tenho a fazer é, esperar por um milagre talvez, eu acho que os haters tem razão, sem chance de alguém como eu poder conhecer meus minos. E mesmo que Louis e Liam tenham terminado os namoros, eu não tenho a minima chance...aaaahhhh, que vida....
*DOIS MESES DEPOIS*
É hoje o show dos minos, eu não vou poder ir, já que é assim então eu fui dar uma volta no shopping, mas só uma volta mesmo, não tenho dinheiro nem pra um sorvete, estava eu tranquilamente andando, quando vejo um tumulto de meninas envolta de alguma coisa. Como a perfeita curiosa que eu sou eu fui lá ver o que tinha acontecido, mas quando eu me aproximo, eu vejo que a One Direction no shopping!! Mas isso só pode ser um sonho! Naturalmente eu tento gritar, espernear ou chamar a atenção deles, mas eram muitas meninas mesmo perto deles...Perdi de novo, porque quando o tumulto diminuiu e eu pude ve-los, eles saíram do shopping, PERDI MAIS ESSA! Saí caminhando com raiva de não ter conseguido nem ve-los direito.
Eu:EU SÓ ME FODO NESSA MERDA!-Falei pra mim mesma, mas em um tom alto.
xxxx:Com liçensa, sabe onde fica a saída?-eu estava de costas pro ser que me perguntou isso, foi num português super enrolado, era uma voz um pouco familiar...
Você:Bom senhor-eu me virei-Aí depende...-eu parei e encarei o ser humano, que atrás tinha outro ser humano, era LIAM PAYNE E LOUIS TOMLINSON!-Ah, ah, a saída é por ali...-apontei tremendo pra uma das saídas.
Louis:calma ai princesa, obrigado viu!-ele passou o dedo no meu rosto e saiu com Liam agradecendo. Eu ainda pasma fiquei estática vendo os dois saírem, mas quando estavam prestes a cruzar a porta eles olham pra trás e Louis sussurra alguma coisa no ouvido de Liam, logo eles voltam com sorrisos tímidos, ambos e me olham tímidos.
Louis:é fã?-Eu só fiz que sim com a cabeça.
Liam:vai pro show?
Eu:não posso...
Louis:AGORA PODE!
Liam:sei que parece estranho, mas se quiser pode ir no show com a gente!
Eu, não acreditando na sorte simplismente aceitei, sei que se minha mãe estivesse aqui ela diria:"Eles são desconhecidos, podem te estrupar, te roubar, te esquartejar e depois te enterrar" mas eu não tava nem aí! Eles me levaram pro estadio aonde seria o show, que começaria as 18:00 e já eram 17:30, quando nós chegamos Liam me abraçou como se eu fosse um bichinho de pelúcia, então eu vejo os outros meninos se aproximarem.
Harry:GENTE! AONDE VOCÊS ESTAVAM??-Ele me vê-EPA! Quem é essa gatinha-ele chega bem perto do meu rosto e faz uma cara de safado-Oi, meu nome é Harry mas pode me chamar de Amor da sua vida!-ele pegou minha mão e a beijou, Liam fuzilou ele com os olhos.
Zayn:Por uma garota linda dessas eu também me atrasaria....-ele beijou minha bochecha.
Louis:bom, essa é a (seu nome), a gente conheceu ela no shopping depois que vocês abandonaram a gente-ele disse fazendo o dramático.
Niall:Oi princesa!
Harry:Lou, posso falar um treco contigo?-Louis acentiu com a cabeça e eles foram pra um canto, depois voltaram e Liam me abraçou de lado novamente. Louis simplismente piscou pra mim e fez um sinal de "depois a gente se fala".
 Quando o show começou eu fiquei assistindo tudo na área VIP! ISSO SIM É SONHO!! Incrivelmente parece que Louis e Liam me olhavam durante o show, e cochichavam algumas coisas...o que será?
*Liam p.o.v.s*
Conheci uma brasileira linda, e nem pirou quando me viu, sei lá, foi tipo a primeira vista, eu senti que não podia simplismente sair e deixar ela lá, depois que ela nos indicou a saída Louis sussurrou no meu ouvido:
A gente não pode deixar ela ali né?
Então nós convidamos ela pra ver o show, e ela aceitou, é loucura mas eu...acho que tô gostando dela...Não pude evitar olhar ela durante o show...Muito linda, e por que não dizer:PERFEITA!
*Louis p.o.v.s*
OW LOKO MEU! Essa menina tirou meu folego...como ela é linda...O Harry me chamou pra um canto e me olhou com aquela cara de malicia.
Harry:O que você fez com ela?
Eu:NADA Harry! Eu não sou você! E eu acho que tô...
Harry:Apaixonado cara? Mas você não perde tempo...
Eu:a gente só vai ficar aqui mais dois dias...
Harry:vai pra cima!
Eu:HAROLDO!
Harry:VAI PRA CIMA CARA!
Eu:vamos voltar Harry!
Eu passei o show com aquelas palavras na cabeça, de vez em quando eu sussurrava pro Liam alguma coisa sobre ela...No final do show quando eu  fui descer e falar com ela o Liam já estava lá...eu só me escondi e ouvi tudo...
Você:Liam eu AMEI o show, obrigado!-ela abraça ele e ele retribui.
 Liam:te ver feliz é muito bom...-ela o desabraça
Você:Bom, agora eu tenho que ir pra casa...-Ele pega no braço dela.
   (Se não gostaram IGNOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM)
Liam:fica mais um pouco! Por favor!
Você:mas eu tenho que voltar pra casa!
Liam:a gente nunca mais vai se ver né?
Você:não sei...acho que sim...Mas foi muito bom conhecer vocês, foi um sonho pra mim...-Ela sorriu fraco.
Liam:seria um sonho se você pudesse ser minha... 
Eu apareço.
Eu:Liam! Não vale, eu vi ela primeiro!
Liam:Louis, eu quero ela, parece bobo mas eu tô APAIXONADO!
Eu:E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ESTOU? É IMPÓSSIVEL NÃO SE APAIXONAR POR ELA!
Você:meninos...eu ainda estou aqui!
Eu:mas que tenso, eu e o Liam gostamos de você...-ri-Mas você mora aqui...seria...
Liam:Impossível...
Eu:quem disse?
Você:Louis mas...
Eu:Não, não é impossível!
Você:eu sou apaixonada pelos dois...
Liam:eu não ligaria de te dividir, pelo menos você seria minha!
Eu:você podia voltar pra Londres com a gente!
Você:LOUIS ISSO É LOUCURA!
Eu:Eu tô apaixonada por uma garota que eu conheço a menos de um dia, isso é loucura o suficiente?
Liam:mas ela não pode ficar com nós dois!
Você:quem disse que não?
Liam:ENTÃO VAMOS TE SEQUESTRAR!!!!
*UM MÊS DEPOIS*
*Você p.o.v.s*
Por mais estranho que pareça, agora estou aqui, deitada no sofá com Louis de um lado e Liam do outro, eu vim com eles pra Londres, simples assim. Minha mãe nem ligou muito, já tava na hora de eu sair de casa mesmo, ela só ficou sem saber da parte dos dois namorados...Mas embora seja loucura, Liam é um fofo comigo, ele me ajuda a falar inglês melhor(morram de inveja, meu inglês é fluente!!)e o Louis, é um louco! Eu, uma brasileira simples, azarada e sem dinheiro, estou namorando os meus dois ídolos! Morado em Londres! E teve gente que dizia que eu nunca iria conhece-los!
 
SE ISSO É ESTAR NA PIOR...

Louis:Amor, cê tá acordada?
Eu:tô sim.-Ele me abraçou.
Louis:vamos pro quarto?
Eu:fazer o que?-disse me fazendo de inocente.
Louis:tomar ums "bom drinks"....
O RESTO, É OBVIO!
fim
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
HEY SEXY LADYS! DESCULPEM MINHA DEMORA! Sou lenta como vocês sabem, esse foi um imagine pedido pela Bruna, então espero que tenham gostado, TALVEZ eu ainda poste o primeiro capitulo de you belong with me hoje, eu sei que provavelmente a maioria de vocês odeia a Taylor, mas a fic vai ser fiel a musica, também faz tempo  que eu não posto Turn me on, estou tentando terminar o capitulo 6, malikisses e pelo amor do santo amado senhor jesus cristo comentem!!! SEM COMENTÁRIOS EU ME SINTO FOREVER ALONE E TENHO VONTADE DE CHORAR!
 
(ESSA SOU EU QUANDO VOU CHECAR O BLOG E NÃO  TEM NENHUM NOVO COMENTÁRIO)

13 comentários:

  1. aiiii eu adoreiiii !! eu li agr to muito atrasada mais eu adoreiiii ... ta super d+++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK, tudo bem, pelo menos você e eu fico super happy que gostou ^^

      Excluir
  2. Ameeeei de mais. Vc escreve mto bem sua linda. ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaawwwwwh, pare, está me deixando encabulada ^^
      obrigado, sua perfeita :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Faço sim ^^, mas tá ligada que demora, mas eu faço u.u

      Excluir
  4. esta mais que perfeito o meu deus

    ResponderExcluir
  5. Isso é umas das 7° maravilhas atuais muito perfect e muito fofo esse imagine é igual minha vida só falta eu te 19 anos e pode i no shopping sozinha !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUAHSUASHUASHUA Eu só vou poder ir no shopping sozinha quando eu tiver 45 anos :\

      Excluir