segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

HAHAHHAHAHAHAHA!!!AVISO!!!!IMPORTANTISSIMO!!!!!

MINHA RISADA MALIGNA SIGNIGNIFICA QUE ESSE AVISO É IMPORTANTE!!!
Bem, eu tô vendo bom dia brasil e por isso ouvi a musica da Beyonce e agora não tiro da cabeça:
SAY YOU NEVER LET ME GO
SAY YOU NEVER LET ME GO!!
I WILL BE YOUR FRIEND!!
I WILL LOVE TOO!!!
Chega de Beyonce, mesmo que eu ache ela uma diva e queira ter todo o dinheiro que ela tem! hahaha momento Paulina da Usurpadora(ou seria Paola...)
Okay, agora vamos ao que importa!!!
M.I.N.H.A.S. A.D.M
Primeiro eu gostaria de dizer que eu stou ORGULHOSA de vocês, é sério, porque até ONTEM, eu só tinha recebido um curriculo, masssssssssssss. Hoje quando fui checar meu e-mail tinha um PÁ de curriculo, e todos recebidos quase a meia noite, mas antes é obvio(ava). Ou seja: VOCÊS DEIXARAM PRA ULTIMA HORA NÉ SUAS PESSOINHAS?
Tá, ok, agora chega de enrolar(say you never let me go, say you never let me go) e agora, minhas novas ADM (é) são:
Maria Luísa Bruno Baumgart AND Elisa Santos Rosso!!!
Okay, pra vocês outras que mandaram o e-mail em cima da hora, não foi dessa vez mas continue tentando, um dia você ainda vai conseguir participar do CARROSSEL ANIMADO, BOM DIA E CIA, IMAGINE SE...1D!!! Assim que ligarem pro 40028922(chega de brincadeiras Adri, você está começando a parecer uma drogada!!! E EU SOU O QUE??!!!)
Okay, e pra vocês duas vencedoras, os parabens!!! Vou enviar um e-mail pra cada uma explicando como vai funcinar a bodega.
BEIJOUSSSS!!!
I WILL BE YOUR FRIEND
I WILL LOVE YOU TOO
SAY YOU NEVER LET ME GO
SAY YOU NEVER LET ME GO
(Espero que gostem de Beyonce, porque ela pra mim é uma diva...Mas eu também curto Green day então meu gosto musical é dhoidho!! Agora deixa eu ouvir stole my heart, dá liçensa)

7 comentários:

  1. eu quase quebrei o tablet da minha mae e estou comemorando feito louca muito obtiga DIVAAA!!!!!!!
    bjks da Elisa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço por ter você escrevendo!! já recebeu o e-mail que eu te enviei?

      Excluir
    2. estou te passando o primeiro capitolo da minha fic

      Excluir
    3. ja te mandei o primeiro cap da minha fic over again e espero q goste.

      Excluir
  2. Nem acredito esse deve ser o 10233442 concurso que eu participo aleluia eu ganhei pulei feito louca na cama to me achando um top

    ResponderExcluir