segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Over again

Eu disse que nunca a deixaria, porque nossas mãos se encaixam como a minha camiseta, língua presa em três palavras, amaldiçoado, correndo em pensamentos que fazem os meus pés doerem, corpos entrelaçados com os lábios dela. Agora ela está se sentindo tão para baixo, desde que ficou sozinha. Há um buraco no meio do meu coração como um polo, e isso não é brincadeira para mim, Então podemos fazer isso de novo. Se você está fingindo assim desde o começo, com o coração apertado, então o meu beijo. Pode consertar o seu coração partido, eu posso esquecer tudo o que você disse para mim, e posso te emprestar pedaços quebrados, que podem se encaixar assim, e vou te dar todo o meu coração. Então podemos começar tudo de novo, Podemos pegar a mesma estrada por dois dias com as mesmas roupas, E eu sei o que ela irá dizer se isso fizer toda a dor desaparecer, Podemos parar iisso por um minuto sabe, posso dizer que seu coração não está nisso ou com isso. Me diga com sua mente, corpo e espírito...Posso fazer suas lágrimas caírem como os chuveiros britânicos...Se estivermos juntos ou separados...Podemos os dois remover as máscaras e admitir que nos arrependemos disso desde o começo. Se você está fingindo assim desde o começo, Com o coração apertado, então o meu beijo, Pode consertar o seu coração partido....Eu posso esquecer tudo o que disse para mim...E posso te emprestar pedaços Que podem se encaixar assim E vou te dar todo o meu coraçãoEntão podemos começar tudo de novo Você nunca vai saber como fazer isso sozinha E você nunca vai mostrar fraqueza por deixar ir. Acho que você continuará magoada se isso acabar...Mas você realmente quer ficar sozinha?


Capitulos:

Cap 1
Cap 2
Cap 3
Cap 4


5 comentários:

  1. se for possivel hoje possivel te passo mais capitolos e te mandos imagines.

    ResponderExcluir
  2. aaa primeira a comentar uhuu,isso é poema ou é uma fanfic,mas q ficou perfeito ficou
    by:Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu soy a adm q esta escrevendo esta fanfic.Ela é com todos 0/

      Excluir
    2. hata bigadinha querida
      by:bruna

      Excluir