domingo, 10 de fevereiro de 2013

Over again capitulo 2



Todos os meninos estavam no meu quarto mexendo nas minhas coisas,que meninos intrometidos mas a cena fofa foi ver meu gato no colo do Niall.Como sou esperta fingi estar dormindo e contei ate dez mentalmente,quando terminei de contar gritei:
E:OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI E NIALL SOLTA MEU GATO E QUEM DEIXOU VOCÊS ENTRAREM.-quando abri os olhos vi todos assustado e o Niall agarrado no meu gato, vi o Harry tentando fugir.-Harry Edwart Styles se você sair sera um homem morto!
H:Tá parei e desculpa deixei eles entrarem,e pensei que tivesse sono pesado.
E:E tenho mas não sou idiota,e agora saim daqui agora ou seram todos homens mortos!E Niall solta meu gato.-ele soutou meu gato e todos sairam.-Vem aqui Piu-Piu.-eu disse dando palmadinhas na cama e ele subiu e comecei a fazer carinho nele ate que descido tomar um banho.
Depois do banho saio e vou para a sala e vejo os meninos dormindo menos o Harry,ate que sinto alguem me virar e começar a me beijar.Quando terminamos o beijo vejo Harry e ele começa a falar:
H:Olha eu e os meninos estamos afim de você mas eu queria ser o primeiro a te beijar...
E:Como assim vocês cinco estão afim de mim,isto é loucura!Olha vou dormir e me faz um favor da comida para o Piu-Piu.
H:Claro.
Quando cheguei no  meu quarto,dormi e me acordo com uma gritaria no meu quarto!Acendo a luz e vejo uma placa ssim:(seu nome) quer namorar com nos 5?
Eu não penso duas vezes e saio do quarto e grito:
E:SIM!!!!!A RESPOSTA É SIM!-e sinto cinco pessoas me abraçarem e cada uma me beijando.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Crianças, não se esqueçam, é a ELISA que escreve esse, E-L-I-S-A!!!!
Ela tem talento ou não?(pra mim sim, senão ela não seria ADM néah)

6 comentários:

  1. Obrigada por postar e ja estou te mandando o outro cap e uma nova fic do Niall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou postar o seu hot do zaza e o capitulo 3!!!!
      ps=a fic tá dahoran

      Excluir
    2. e a fic é cheia de surpresas,as duas e agora so falta uma fic do Liam

      Excluir
    3. eu escrevi com meu nome por que é assim que imagino e pode colocar gifs e fotos se quiser nas coisas que te mando.e agora so falta uma fic do Liam!

      Excluir
  2. Continua pfpf eu to adorando!!! Eu amo esse tipo de imagine,mas agora e uma fics qe e mais perfeito ainda entao continua logo pf!¡!¡!¡

    ResponderExcluir
  3. Continua pfpf eu to adorando!!! Eu amo esse tipo de imagine,mas agora e uma fics qe e mais perfeito ainda entao continua logo pf!¡!¡!¡

    ResponderExcluir