sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Turn me on capitulo 27

E HARRY DESCOBRE MINHA PROMESSA...

Harry: Só me diga se eu  estiver certo ou não, nem precisa explicar-Assenti enquanto reunia motivos na minha mente pra que ele não soubesse, e reunia mentiras pra justificar, caso ele soubesse...-Escuta (seu nome) e só me diga se eu estiver certo ou não...Você...Já sofreu muito por amor né? Não só com o Zayn agora, deve ter tido mais alguém...Mas o fato é: Você pretende, ou estava pelo menos pensando em se matar não é?
Eu: QUE NADA HARRY! ACHA QUE EU TIRARIA A MINHA VIDA SÓ PORQUE EU NÃO TENHO UM NAMORADO??!!-Ele gentilmente tapou minha boca.
Harry: A Suellen está aqui, vem, vamos conversar lá em baixo.-ele me pegou e desceu as escadas de mãos dadas comigo, eu realmente não sei como ele enchergava as coisas...Ele se sentou no sofá, mas como eu não via nada acabei  sentando no colo dele...PARABÉNS (SEU NOME) AGORA VOCÊ ESTÁ NO COLO DE UM TARADO!! E AINDA POR CIMA NO ESCURO!!
Eu: Agora voltando: EU JAMAIS TIRARIA MINHA VIDA SÓ PORQUE NÃO TENHO UM NAMORADO!!!(como na musica do carrossel: Eu tô carente mas eu tô legal)
Harry: Não é só por isso (seu nome), eu vi os seus remédios, você toma eles sabendo que não fazem bem pra você....
Eu: E daí? Quem se importa?-falei extressada.
Harry: EU ME IMPORTO!!
Eu: Não Hazza, NINGUÉM SE IMPORTA!!!
Harry: Me chame de ninguém...-Eu bufei, ele era tão insistente....-Eu vi a lamina...-MERDA!!!!!
Eu: Não é minha-foi uma resposta imediata.
Harry: Mentira.
Eu: Tá, é minha sim, mas eu nunca usei!!! Nisso você tem que acreditar-porque realmente, aquilo era verdade.
Harry: Bem, nisso eu vou acreditar...
Eu: Finalmente né! Finalmente você está confiando no que eu digo!-Aleluia...
Harry: Não é por isso, se você se cortasse sua pele teria cicatrizes, e você não tem...
Eu: Mas se eu tivesse eu saberia esconder...
Harry: Não de mim...
Eu: Aff Harry as vezes você é tão...chato!!!
Harry: Só tô fazendo o que você me mandou...
Eu: Hã? O que eu te mandei fazer?!-eu falei confusa.
Harry: Cuidar da minha vida-ele rio-Era pra ser fofo...Não deu certo...
Eu: Deixa essa coisa de ser fofo com o Niall-ri-ele consegue sem nem precisar tentar!
Harry: Ah é...O ''Niall''-ele disse o nome do Niall em um tom completamente desprezível.
Eu: Harry, eu me sinto um monstro tendo beijado ele...
Harry: Deveria ter tirado sua calça como eu te disse-ele rio.
Eu: Você é um idiota, um idiota...-ri.
Harry: E você está mudando de assunto!!!!!
Eu: OK, me desculpe, do que estávamos falando mesmo?
Harry: Você estava me dizendo que eu sou o cara mais maravilhoso do mundo e que gostaria de ficar ao meu lado pra sempre.
Eu: Só que não né?-ri.
Harry: É...-Ele suspirou-Tem "coisas" que você precisa me contar.
Eu: Pô Harry, justo agora!-ele pegou na minha cintura, lembrando que eu estava sentada no colo dele, num sofá, no escuro...E de frente pra ele...
(Que fique bem claro que estava no ESCURO!!)
Harry: Você vai responder tudinho que eu perguntar! Isso é uma ordem-Ele fala fingindo estar autoritário, mas saiu de um jeitinho meigo. Eu ri.-Começando, que promessa é essa que você fez pra Suellen?
Eu: Promessa, que promessa?-eu sabia do que ele estava falando mas me fiz de desentendida só pra confirmar.
Harry: Não finge que não sabe, aquela que ela falou hoje, quando me viu deitado com você, me explica.
Eu: Bom...Eu não fiz essa promessa pra ela, eu fiz meio que pra mim mesma...Ela fica me espionando pra que eu não a quebre...
Harry: E qual é a promessa afinal?
Eu: EUPROMETICASARVIRGEM-falei mais rápido que o Eminem, Nicki Minaj, Liam, eu não consegui ver muito, pois a visão era escura, mas percebi Harry arregalar os olhos, ele deve ter ficado surpreso...
Harry: C-CASAR V-V-V-V-VI-aquela palavra parecia não querer sair da boca dele, porque será né?
Eu: Virgem, virgem, V-I-R-G-E-M!-Falei esclarecendo tudo.
Harry: Nossa...A partir de agora, eu odeio a Suellen!
Eu: Ela não me obrigou a fazer essa promessa, eu fiz porque eu quis, porque eu não quero dar pra qualquer um!! Pode rir de mim, e agora também pode desistir de mim, porque eu sei que se você quisesse alguma coisa comigo, seria só uma noite e mais nada não é?
Harry: Não, mesmo depois dessa promessa...''LIKE A VIRGIN'' eu não vou desistir de você.-eu o olhei surpreso, embora eu ache que ele não tenha visto minha expressão-Eu não quero SÓ uma noite, eu não quero só um beijo, menininha problematica, EU QUERO VOCÊ!!!
Eu: Por quanto tempo...-murmurei.
Harry: Até depois do pra sempre, assim tá bom pra você?-virei o rosto, ele era insistente demais!!-OK, então, mas, e o motivo da promessa?
Eu: eu não quero dar pra qualquer um ué!
Harry: Eu sei que não é isso...Mas OK então...
Eu: Pode rir de mim, mas eu quero perder a virgindade com alguém que me ame de verdade...-murmurei na esperança dele não ouvir, mas ele ouviu.
Harry: Então eu posso tirar sua virgindade...-ele falou em tom super malicioso.
Eu: Harry, na boa...Você pediu por isso...:
 (Que saudade eu tava desse gif...)
*Harry p.o.v.s*
Por algum motivo aquele tapa foi gostoso nadie tarado eu né?
Eu: Puts...Esse foi bom!
Ela: Seu tarado...
Eu: Você é que é irresistivel...
Ela: Sou mesmo?-ela disse me desafiando-Eu estou no seu colo, de frente pra ti, você está agarrando minha cintura, está escuro, estamos no sofá e não tem ninguém nessa sala além de nós dois. Se eu realmente fosse ''irresistivel'' você já teria me "atacado".
Eu: (Seu nome)-passei a mão pelo rosto dela:
(Como eu já disse em outra ocasião: TVD é a segunda melhor fonte de gifs!)
Eu: Você É irresistivel, eu tô me corroendo de vontade de arrancar sua roupa e te fazer gritar pelo resto da noite o meu nome(ou o do Zayn pqn é...) mas primeiro: Você quer fazer isso com alguém que você também ame, e eu sei que não é meu caso...Segundo: Você gosta do Zayn e eu sei que você vai me odiar pra sempre se eu fizer isso com você...E terceiro: Eu acho que você preferiria fazer isso com a  casa vazia, assim você poderia gritar a vontade...
Ela: HARRY!!!
Eu: Eu não vou te obrigar a fazer nada, ainda mais porque eu quero que seja especial...-eu afaguei o cabelo dela.
Ela: Apesar de você ser um TARADO, também é fofo.
Eu: Mas eu ainda tenho muitas perguntas pra senhorita, mocinha!
Ela: AH HAZZA! O que você quer saber mais de mim?
Eu: Uma coisa importante-suspirei-De verdade, verdade mesmo, não minta, o que você pretende fazer  com o Zayn e a Suellen?
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.--.-.-.-.--..--.-.-.--.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
HELLO SEXY LADYS!!!!! EU BACK FOR YOU!!!!!!!!!
Já vi que vocês gostaram da Maria Luiza(Elisa, não fique com ciumes e aceita logo o bagulho do e-mail!!!) e fico feliz(MAS VOCÊS NÃO PODEM ME ESQUECER!!! ME AMEM!!!!!)
Desculpem pela super, hiper, mega, ultra, sutra demora, queria caprichar no capitulo, e até que caprichei né? Educadas respondem.
Bem, comentem, comentem muito!!! Senão eu me jogo da janela!!!!!(se bem que não vai dar, porque a janela tem grade...talvez pra evitar que loucas como eu tentem o suicídio)
Ainda com a chantagem emocional, se vocês não comentarem...(eu vou roubar o gato da Elisa! Mentira) eu vou chorar:
 Sim! Isso É chantagem emocional, problem?
Beijos na bunda(do Louis é claro)
AH! EH! TENHO UM PRESENTE PRA VOCÊS, VOCÊS VÃO AMAR!!!!
UM GIF ABENÇOADO!!!!!
 Meus ovários já eram...Bem, quantos comments essa bundinha diliciosa merece?(MAS TIREM OS OLHOS!!! JÁ TEM DONA!!!)

10 comentários:

  1. meu deus ela tem q se apaixonar logo pelo harry, esse garoto é perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, rsrsrs mas tbm tem o Nini né, não podemos esquece-lo

      Excluir
  2. Continua por favor! Eu to com a curiosidade 100% (só que não)! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continua, ela tem q ficar com o harry por favooor

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaa por favooooorrrr

    ResponderExcluir