segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mini mini imagines!

SEGUNDA RODADA DE MINIS DO ZAZA!!!U.U

IMAGINE...

Você: Zayn, dorme comigo!!

Zayn: Não.

Você: Por que?

Zayn: porque tenho medo de que quando eu acorde você não esteja ao meu lado...

IMAGINE...

Você já estava acordada a um bom tempo, mas Zayn continuava dormindo como uma pedra, já estava anoitecendo de novo. Você sobe nele e tenta acorda-lo.

Você: ZAZA! Acorda!! Você tá morto menino?! JÁ É QUASE NOITE!!

Zayn: Ai mô, só mais um pouquinho vai...
Você: Nossa Zaz...Mas eu pensei que já que você está de folga, e nós estamos sozinhos...a gente poderia brincar um pouco...Mas você tá cansado né? Te entendo, talvez na próxima-Ele te interrompe.
Zayn: JÁ ACORDEI JÁ ACORDEI!!!Você ri e logo começam a brincar de novo...

IMAGINE...

~Le Zayn cobre seus olhos~Você: pra que isso amor?Zayn: quero que você veja como é meu mundo sem você...Você: mas eu não tô vendo nada!Zayn: Esse é meu mundo sem você...

IMAGINE...

Você estava sozinha em casa cantando ''longe de você''(é uma musica do charlie Brown Jr.).

Você: ''Longe de você eu enlouqueço muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você''-De repente você sente alguém se aproximar de você e lhe beijar o pescoço.

Zayn: Não precisa mais esperar, já estou aqui meu amor!

IMAGINE...

Zayn: Amor, quer ter quantos filhos?
Você: Não sei não...Por que?
Zayn: Nada não...
Você: sei...E você, quantos filhos quer ter?
Zayn: Não sei, desde que você seja a mãe vai ser tudo perfeito
OH ZAYN!



IMAGINE...

Zayn: Nossa princesa, você tá tão gostosa hoje que fiquei até com calor!
Você: SEU SAFADO!
Zayn: Falou certo, SEU safado, só seu.


IMAGINE...

Você morava junto com seu namorado Zayn, mas toda a sua família estava no Brasil, e sua mãe estava muito doente, você começou a sentir muito a falta dela e ficou muito deprimida, Zayn percebia e sempre tentava te animar.
Zayn: Amor, por favor, não fica triste, eu ODEIO te ver triste, me sinto culpado...
Você: Zaz, a culpa não é sua meu bebe, eu é que sou muito manteiga derretida(quem nunca foi chamada assim?) e choro por tudo.
Zayn: Princesa, você tem um sorriso tão lindo, eu queria ver ele de novo...
Você: Zayn, eu acho que eu vou ter que voltar pro Brasil...
Zayn: tudo bem, eu entendo.
Você: Você me espera?
Zayn: Eu não vou aguentar te esperar.
Você: eu entendo...
Zayn: Eu vou junto.

IMAGINE...Você tinha pegado uma gripe, estava em casa assistindo TV enrolada no edredom comendo miojo(huuuuuum que diliça!) até que alguém bate na porta e você vai enrolada no edredom atender, se depara com Zayn.
Você: Zaz, o que tá fazendo aqui? Eu te disse que estou doente...
Zayn: Por isso que  eu vim, que namorado eu seria se não cuidasse de você?
Você: Zaza!!
Zayn: ''Na saúde e na doença'' lembra?
Você: Mas nós nem somos casados!
Zayn; Ainda*-* ainda.
Você: Você não tem jeito...E se você ficar doente também?
Zayn: Aí VOCÊ cuida de mim!

IMAGINE...Zayn gostava de você mais do que como uma amiga, mas ele é tímido e  não tem coragem de falar. Então por algum motivo, Harry tenta ajudar, e chega em você.
Harry: (s\n) sabe o Zayn...
Você: O que tem?
Harry: É que ele, queria te perguntar...-De repente Zayn vem correndo e tapa a boca de Harry.
Zayn: Nada não (s\n) ele só tá brincando, ele não disse nada né?!
Você: Ele ia dizer algo sobre você...
Zayn: Ah, acredita nele não, ele é só um intrometido!!!
Você: ah tá. Tô indo então, tchau!
Zayn: Tchau!
Depois que você sai, Zayn destapa a boca de Harry, fica completamente vermelho(like a pimentão).Harry: Aff Zayn, você é trouxa? Se não tem coragem de falar, por que não me deixou te ajudar!?
Zayn: Eu...não tenho coragem...E não quero que ela fique sabendo por você...
Harry: Ela tá sozinha agora, você não pode passar a vida toda sem falar, ela pode não estar solteira amanhã...
Sem pensar duas vezes Zayn corre atrás de você, que já foi bem longe, enquanto grita:  ''(SEU NOME) EU TE AMO!!!"

IMAGINE...(HOT)

Hoje faz dois anos de namoro  e preparei uma coisa especial para o meu namorado Zayn,eu comprei uma lingerie vermelha bem sexy e me escondi no quarto,quando ele chegou e me viu começou a me beijar e tirar a sua roupa,e quando estávamos só de roupas intimas ei tirei a box dele e comecei a chupar a Malikconda e escutei o gemer.Até que sinto o gozo dele em minha boca.

Depois ele tirou a minha calcinha e começou a lamber a minha intimidade o que me fazia gemer ate que ele pegou uma camisinha e começou a penetrar com força me fazendo gemer alto ate que chegamos ao épice e deitamos um do lado do outro,esperando as nossas respirações voltarem ao normal.Ate que ele diz.

Z:(seu nome) quer casar comigo?

E:Claro que sim.-e nos beijamos.


(foi nossa Elisa que fez esse, e aí me inspirei e fiz os outros..até agora estou achando que ela tem criatividade demais pra essas indecências, AI AI VIU!)

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

HELLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!I AM BACK SMALL LADYS!!!!Tô aqui, puta com tudo:

Tô puta com a capricho que falou que o Ed Sheeran se vestia mal(HAHA! A capricho também né, pra começo de conversa o Ed não é modelo, ele é cantor! E já que ela tá reclamando, porque ela não compra as roupas dele néah? Aff, eu nem sei como já importunei meus pais pra comprarem a revista desses fdps, e não são filhos da potato!!!). Primeiro falam que o green day foi''a banda que mais caiu em 2012''(E como vocês sabem eu tenho uma queda por green day), depois me vem com essa!!! BITCH PLEASE, I DON'T NEED THIS!!!Tô puta com a Taylor Swift por ter ganhado o grammy, de noooooovoooooo!!!

E TÔ PUTA COM MINHA MÃE QUE ME MANDOU DOBRAR AS ROUPAS...

Mas então minhas pequenas damas, estão curtindo o vosso feriado?

Gostaram dos minis? Comentem tá minhas liamdas!PS=sou um pouco bipolar.BEIJOS E COMENTEM SENÃO EU MANDO A TAYLOR SWIFT NA CASA DE VOCÊS! Alegrem meu heart, comentem!


13 comentários:

  1. ei tenho criatividades como hots e comuns.Mas os seus imagines são os melhores,para sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua safadenha! o o
      oh pare, meus imagines nem são tudo isso ^^ *-*\\\\\
      u

      Excluir
    2. tenho um pouco de Harry em mim,e sou meio toda a 1d junta so q sou horrivel,olha minha foto q mandei para eles!E meus imagines nunca vam chegar as pes dos seus.E diga para as pessoinhas q lem este blog que me mago ela não comentarem os capts de over again *magoada

      Excluir
  2. Ta lindo demais, faz mais imagines? só que agora com o Louis? PLEASE !!!!!
    Ass: Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay os proximos minis minis que eu fizer vai ser do Boo^^

      Excluir
  3. A taylor nao a taylor nao ahhhhhhhhh socorro ahhhhhhhhhhhhhhh por favorrrrr

    ResponderExcluir
  4. Faz mais do zayn please amor e vc escreve muito bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, os proximos minis serão do V1D4 L0K4 Z41N M4L1K1T0

      Excluir
  5. Nakele que o zazza pergunta quanto filhos eu quero ter eu morro de rir pq eu lembro de um amigo que disse que queria ter 350 filhos metade menina e metade menino ele é crazy XXX Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossaaaaaaaaaaaaaaa safadiho enh, kkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Adri, vc é a melhor escrtora de imagines do blo ((pra mim....gosto das outras mais prefiro vc))
    Faz mais imagines individuais dos meninos, já li todos os imagines e ameei, faz mais do zayn, do niall enfim d todos porfavor???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que isso, nunc que eu seria melhor que elas, mas obrigado mesmo assim ^^
      Os proximos minis que eu vou fazer são do Liam, e depois eu faço do Zayn e aí do Niall e depois do Louis de novo, ok? (me confundi um pouco...loading...)

      Excluir