terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Nunca fui beijada

IMAGINE COM LIAM

Eu: VOCÊ ACHA QUE EU NÃO DEVERIA TER VERGONHA DISSO??!!! EU TENHO 16 ANOS E AINDA SOU B.V.L!!!!
Liam: Qual é o problema? Não é por isso que você vai ficar com qualquer garoto!!
Eu: Bah Liam, você não entende, porque você não é mais b.v, na verdade você nem é mais virgem!!!
Liam: Pô (seu nome), você vai mesmo ficar com aquele brutamontes?
Eu: Vou sim, problema? Ah, Liam, qual é o problema? Eu só quero aprender a dar beijo de língua, só isso...
Liam: Mas...
Eu: Pô Liam...Me entende cara, não é como se eu me prostituísse, é só um beijo, eu não vou me casar com ele...Sem falar que ele é lindo...-Liam me olha com cara de reprovação:
Eu irei explicar: Sim, eu tenho 16 anos e sou BVL...mas não me orgulho disso...Por isso eu quero poder aprender a dar um beijo de verdade, porque selinho...E tem mais, eu sou louca pelo Liam, eu realmente sou apaixonada por ele, mesmo sempre sendo só amigos...-__- mas eu não preciso ter beijado ele pra saber que eu gosto dele, toda vez que eu vejo ele eu sinto...Aquelas borboletinhas no estomago sabe? Quando ele me abraça, eu me sinto a pessoa mais protegida do mundo, pode estar chovendo canivete que eu nem ligo, desde que eu esteja com ele...Ele me entende, e eu nunca me sinto mal com ele...Aff, tô apaixonada de verdade viu! Mas é logico que eu não tenho chance com ele, porque pra inicio de conversa eu nem sei beijar direito!!! E ele tem um pá de meninas lindas e que sabem beijar  pra ele...Sendo assim, eu sou só a amiguinha dele...O fato é que pelo menos o BVL eu quero perder né...Então acabei me metendo numa confusãozinha...rsrsrs....
*FLASBACK VOCÊ P.O.V.S START*
Isabelle: Então (seu nome), você realmente vai fazer isso, ele é um mala, um grosso, nem sei como você vai fazer essa merda!
Eu: É só um beijo! Um beijinho, nem é pra tanto!
Isabelle: Seria muito melhor se você falasse pro seu amigo gostoso que gosta dele, aí vai que ele também goste de você e-eu a interrompi.
Eu: SEM CHANCE DISSO ACONTECER!!! ELE NÃO GOSTA DE MIM, OLHA PRA MIM!!! SOU B.V.L COM 16 ANOS!! VÊ SE PODE ISSO!!-O problema é que eu falei alto demais...todos no corredor me ouviram...eu corei...obviamente...-Merda...-murmurei.
Isabelle: Okay então...Mas, quando você vai fazer isso?
Eu: no domingo-levando em consideração que era sexta, então eu estava falando que seria domingo(NÃO NÃO!! VAI SER TERÇA-FEIRA SUA JUMENTAAA!!!!).
No corredor eu vi ele se aproximar, o garoto que eu beijaria, não é que ele não fosse bonito...Mas ele é...''problematico"...
*FLASHBACK VOCÊ P.O.V.S OVER*
Liam: (seu nome), porque vai fazer isso?
Eu: Liam, você nunca vai entender...PORQUE COM CERTEZA VOCÊ NEM DEVE MAIS SE LEMBRAR DO SEU PRIMEIRO BEIJO NÉ?!
Liam: Bem...Hã, err...eu
Eu: CHEQUE MATE! Tô indo Liam, a gente se fala amanhã OK?
Liam: Mas...
Eu: Tchau Liam!-Sai pela porta, até que me lembrei  de um fato importante, eu não poderia ter saído. Então voltei e Liam estava  na porta-Eu moro aqui lembra?-ele deu uma leve risada e me deu um beijo na bochecha que foi bem perto de meus lábios e foi embora.
Eu estava sendo imatura?
Infantil?
Foi então que tive uma ideia...Eu iria me declarar pra Liam, assim que esse problema com o brutamontes terminasse! Eu talvez poderia acabar com esse negócio ridículo com o garoto e falar logo o que sinto por Liam, mas obviamente, isso seria complicado...Bah!!!
*DOMINGO*
Liam estava deitado ao meu lado, sem camisa:
A todo momento ele repetia que me amava tanto quanto eu o amava, ele sorria como uma criança e eu retribuía cada sorriso. Em sussurros ele repetia as palavras''te amo muito'', até que sua voz se tornou distante. 
Eu havia acordado(~le eu trollando vocês~).
Maravilha, a ultima coisa que eu queria naquele momento era acordar, fiquei naquele famoso dilema: ''Levantar, ou não levantar?'', esfreguei meus olhos tentando despertar:
Mal havia acordado, já ouvi meu celular tocar, o peguei imediatamente esperando ser Liam, mas não...Era ele, o Brandon, ou o "brutamontes", naquele momento tudo que eu queria era esquecer a merda que tinha feito...Mas não podia, então atendi o celular, fazer o que...
*LIGAÇÃO ON*
Eu: Oi-disse sem animo algum.
Ele: Oi gata, eu tô indo pra sua casa OK?-na real, eu nem OUVI o que ele disse, mas só pra não pagar de nóiada disse o que veio na cabeça:
-OK, OK.
Ele: Bom, só isso, tchau gatzz(aff, que pobre chamar alguém assim!). Até daqui a pouco!
*LIGAÇÃO OFF*
As ultimas palavras que eu ouvi me fizeram lembrar de minha triste realidade, eu queria mais que tudo poder falar com Liam agora...Mas meu celular abençoado descarregou assim que a ligação terminou(VALEU TIM!). Então eu fui lavar o rosto, escovar os dentes, essas coisas, aproveitei e tomei banho, depois que saí do banheiro me vesti(não não, você teve um ataque de Harry e saiu andando pelada pela rua):

(aff, qual é o sentido de usar agasalho se vai usar saia? Ignorem o meu look sem noção, mas me gusta saia e all star)
Desci, degustei um pote de nutella(Ai que saudade de nutella!! Meus pais nunca mais compraram TT-TT) e ainda queria falar com Liam, então eu decidi ir na casa dele, apesar de não saber se eu teria coragem de falar tudo que eu queria...Mas eu abri a porta confiante, até que vi o brutamontes  Brandon prestes a bater na porta...MEEEEEEEEEEEEEEEERDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Agora vou ter que encarar o boy!! Ou no caso...o boi(foi uma piada ordinária).
Brandon: Oi gatinha-ele olhou-me de cima a baixo, parecendo que havia gostado de ver-me de saia, ou melhor, gostou do que a saia o permitia ver :\.
Eu: O-oi Brandon!!! Tá f-fazendo o que aí enh??!!-falei gaguejando.
Brandon: Nossa gata! Não lembra não? Eu te liguei e disse que estaria vindo!-eu fingi entender.
Eu: AAH, é verdade....-merda, aonde eu tava com a cabeça na hora de dizer que queria dar um beijo nele?!
Brandon: Chega de enrolação, vamos ao que interessa!!-ele me pegou pela cintura, me olhou com uma expressão indecifravel, foi chegando perto e mais perto, estava na hora deu crescer um pouco...
*Liam p.o.v.s*
Eu queria impedir que a (seu nome) ficasse com aquele brutamontes(o bulling começa quando você chama uma pessoa de brutamontes só porque vai ficar com a garota do imagine) então mal acordei já fui na casa dela tentar conversar com ela novamente, então fui até a casa dela(não não, ele queria falar com ela mas foi no cemitério!!). Quando cheguei, a porta estava aberta, então eu entrei sem avisar, não vi uma cena muito agradável, o brutamontes estava tentando beijar a (seu nome), ela tentava desviar e "fugir" dele, mas ele a segurou pelos braços e a prensou na parede.
Ele: (seu nome)  você queria, agora vai ter, querendo ou não!
Você: N-não! Eu mudei de ideia!! Eu não quero mais!!
Eu não pude aguentar ver aquilo, tirei o de cima dela:
Hey cara! Tá pensando o que? Não percebeu que ela não quer? Sai!
Ele: Aff, que que você quer garoto? Você não tem nada a ver com a historia!!
Eu: Eu não vou deixar que você faça com ela algo que ela NÃO quer!-Ele se afasta com uma cara nervosa.
Ele: Aff, quer saber (seu nome) você é uma criança ainda sabia! Aff, nem quero mais te ver sua vadia!!-Ele bate a porta.
Eu: Eu te avisei...
Você: Caramba, como aquele filho da mãe é incensivel! Quero que ele exploda também!-eu ri.
Eu: (seu nome) ele não te beijou né?
Você: Não, aff, eu que fui besta de fazer toda essa bodega, eu nunca mais quero olhar pra cara dele!
Eu: Sabe (seu nome), eu acho que eu...-segurei o rosto dela, me aproximei e a olhei que sorriu:
Eu: Bem que eu poderia te beijar agora né?-eu sussurrei, então fui em direção aos lábios dela:
*Você p.o.v.s*
Eu sentia as borboletas se multiplicando no meu estomago enquanto ele se aproximava, e também tinha uma pontinha de medo....Eu não queria que o meu beijo fosse estranho, finalmente nossos lábios se grudaram:
(Tô ruin de gif enh, ADRI QUE GIF ESCROTINHO FOI ESSE!!!!! ATÉ UM PANO DE CHÃO É MAIOR QUE A ROUPA DESSA MULHER!!!)
Não tenho como definir o que era aquilo, uma mistura de sentimentos me evadiam, a lingua de Liam ate se embolava um pouco em minha boca, assim que nossas bocas se separaram nós dois rimos e depois ele sorriu:
-Pra um primeiro beijo você foi muito bem!-eu ri e empurrei de leve ele.
Eu: Seu feio!
Ele: (seu nome), olha...Eu...-ele corou e parecia ter algo pra me dizer, mas mesmo assim eu o interrompi.
Eu: Ah, Liam, eu tenho uma coisa pra te dizer...É que...Eu sei que eu sou mais nova que você, eu sei que eu sou só uma amiga pra você mas...Porra, eu te amo(adicionar palavrões as declarações fazem ficar mais divertidas)
Ele: Ah, assim não vale, eu ia me declarar agora!-ele sorriu bobamente(essa palavra existe?)Mas vou dizer mesmo assim, EU TE AMO (SEU NOME), e não deixaria nenhum garoto tocar você-Ele me abraça:
(ignorem o redor da foto)
Eu: Liam...
Liam: Aproposito, amanha eu vou mandar um assassino na casa daquele cara-eu ri.
Eu: Bobo!
Liam: Vem beijar seu bobo-nós beijamos novamente e aqueles mesmos sentimentos vinheram, as borboletas, o friozinho...e aquela coisa boa...Okay, eu posso ter demorado muito pra dar o primeiro beijo, mas valeu a pena! E passamos o resto do dia no maior love do mundo, sempre que terminávamos um beijo apaixonado sorriamos como dois idiotas(eu tive que colocar essa merda, aff Adri, você me auto-imnojaa)
PS=Liam não estava brincando quando disse que contrataria um assassino O.O
:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|::|:|:|:|:|:|:|:||:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:
Hello sexy ladys!!!!
Esse imagine foi inspirado num filme que se chama: ''nunca fui beijada", mas se vocês vissem o filme iam saber que a única coisa que tem haver é o nome....Mas então, antes da Elisa ser adm, ela tinha me pedido pra fazer um imagine do Liam, e eu nunca deixo de fazer um imagine(Embora demore séculos....).
Falando nela, ela ficou #chateada por ninguém ter comentado no over again.
DEPRESSÃO ETERNA!!!!!!
Agora voltando, eu já vou voltar pras fics, mas é que eu ando pensando nuns baguio....Acreditam que eu já tô pensando no final de turn me on? Mas fiquem calmas, ainda vai demorar!
Bem, comentem muito senão eu vou mandar a Caroline Flack e a Taylor Swift na casa de vocês(e se vocês mesmo assim não comentarem, eu vou mandar o UNION-J NAS TUAS CASAS!!!)
Beijos, e eu quero bastante cometários viu!!
Agora Deime licença que eu tô tentando baixar uma musica~le tensão~
BEIJOUUUUUUUUSS DO NIALL.
PS=Eu pessoalmente acho que meu imagine ficou um :poop: que saudade de quando eu escrevia bem TT-TT

17 comentários:

  1. você escreve bem!E muito lindo o imagine <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* eu ainda acho que meus imagines estão decaindo. Mas obrigado

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meninas , me ajudem a divulgar meu novo blog por favor *--*
    >> Juan-Direction69.blogspot.com.br <<
    O meu antigo foi hackeado e apagado e só agora , depois de quase 2 meses eu criei outro . Estou começando uma nova fic , visitem por favor ?
    Obrigado *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fic tá mt boa, sinto muito pelo seu outro blog, vou dibulgar-te

      Excluir
  4. BEIJO NA TELA DO PC MANO SEUS IMAGINES SAO PERFEITOS

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc é mt mal hein!!! kkkkkk
    O melhor imagines do Daddy q eu já li....bjssss
    #Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA eu sei!!!!
      :D Serio que gostou! tô super happy!!!:) :)

      Excluir
    2. Helena Hastenreiter4 de março de 2013 09:04

      Amoo seus imagines, amore !!!!!! fica triste não !! se eu soubesse escrever pelo ao menos metade do q vc escreve, ja tava bom!

      Excluir
  6. Oh my Josh! Vc escreve muito bem, eu ri muito com seus comentários ao longo do imagine. Sabe se esse negócio d escrever não der certo, vire comediante. Só que não. Enfim, amei o imagine, ainda mais por ser com o Li *-*
    Então parabéns e continue escrevendo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------*
      Stand up comedy é uma boa, kk

      Excluir
  7. Nossa to famosa to ate no imagine do Daddy que honra !!!!
    Kkkkkkkkk
    Ass: Isbelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So tao burra que coloquei ISBELLE mais e ISABELLE

      Excluir
    2. ASHUAHSUAHSUAHSUAHSU Você é uma personagem do imagine, se sinta honrada

      Excluir
  8. Nossa cara você é muito boa,mesmooo ,queria muito se vc fizesse um imagine pra mim,você faria isso?

    ResponderExcluir
  9. Super fofo vc escreve D+ LIAMda kkk

    ResponderExcluir