sábado, 2 de março de 2013

Apenas mais uma bígama

IMAGINE COM NIALL E LOUIS

 Ah!!! Que vida de cão a minha!!!! Passo 10h feito escrava naquele restaurante, trabalhando como a escrava Isaura(quem lembra? Estou ficando velha...)...Não tenho tempo nem pra comer direito!! E ironicamente, é no Nando's que eu trabalho, OH IRONIA!!!! Ainda por cima como garçonete...Meresso....Mas pelo menos no fim de semana tem folga pra mim, ainda bem, ninguém merece trabalhar tanto e não ter descanso!!! Mas é claro, também tem suas vantagens....Como por exemplo, ter a possibilidade de ver uns garotos bem bonitos -^- me gusta!
Por exemplo, hoje fui pra meu trabalho como sempre, uma maravilhosa sexta \o/. Sexta é aquele dia maravilhoso que tudo passa lentamente, como se o tempo teimasse em apenas ser o oposto de nossos desejos, desejos esses, que no MEU caso são: Descanço, sinonimo de fim de semana...
(...)
O dia parecia que não queria passar!!! E como se alguma coisa pudesse me distrair...Foi quase uma eternidade aquela sexta pra mim, quando faltavam 30 minutos para fecharmos e a ultima cliente havia ido embora eu falei pra minha mesma:
-Foi difícil mas eu consegui...
Até que,  como se alguém no céu estivesse brincando comigo, e rindo de mim enquanto eu bufava e virava minha cabeça como a menina do exorcista, a espera de ver o filho da mãe que prolongaria meu sofrimento, mas ao invés de odiar quem entrou por aquela porta, eu posso dizer que gostei...Um menino loiro de olhos da cor de uma picina(Aff, que comparação tosca! É assim que minha amiga fala dele...mas ela é meio daltônica então....) e que ria enquanto se apoiava no amigo, um garoto rindo, e ele tinha um sorriso lindo, e a seu riso era capaz de iluminar uma cidade inteira(tosco) e no meio dos dois, havia um garoto de cabelos raspados, e com uma cara de vergonha...Por um minuto meu mundo parou, e eu só via os dois meninos(Liam excluído) caminhando enquanto riam, acho que do terceiro menino...Eles se sentaram e eu por um segundo esqueci que eu era garçonete, um segundo que logo acabou. Fui atende-los, o menino mais "sério" é que fez os pedidos, eu não sei de onde tirava forças pra anotar, já que eu estava hipnotizada por aqueles dois garotos. *-* Sem desgrudar meus olhos por um segundo dos dois garotos eu sai  e mostrei o pedido pro cozinheiro o pedido deles, enquanto eu estava de costas pra mesa tinha a "leve" impressão de estar sendo observada...Foi então que ouvi um cochicho deles, não soube identificar quem havia dito, mas ouvi isso:
-Aquela menina é linda não é?
Eu senti um arrepio no mesmo momento...DE QUEM MAIS ELES ESTARIAM FALANDO??????????
Eu fiquei vermelha e minha colega me olhou com aquele olhar de quem diz" EEEEEEEEH SAFADA!!!"
Eu pensei em milhares de "continuações" para aquela cena, mas nada aconteceu, logo o pedido deles ficou pronto e eu corri para entregar nadie desesperada eu né?  ao entregar eu vi o garoto de cabelo castanho piscar pra mim com um leve sorriso sapeca, eu fiquei levemente avermelhada e sai com meus óvarios explodindo  coração saltando pela boca...Aqueles dois estavam realmente me enlouquecendo aos poucos, eu sentia uma imensa vergonha de falar com eles, e ao mesmo tempo, um desejo quase incontrolavel!!
-SE CONTROLA MULHER!!-Eu repetia pra mim mesma, todos os meus colegas me olharam com imensos sorrisos maliciosos...Me pergunto o que aqueles tarados desocupados pensavam...Embora não seja difícil imaginar...
No final das contas eu pedi pra que minha amiga continuasse a atender eles, afinal, sou tímida gente. O:)
Assim que eles saíram, eu vi os dois garotos olharem para mim, e eu olhei pra baixo disfarçando...
*Alguns minutos depois*
FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estava atravessando a porta da liberdade!!!
O céu já estava um pouco escuro, e estava frio cruzei a porta e senti estar sendo observada. -_- Até que alguém pegou no meu braço e me virou, e sim, era aquele menino que havia piscado pra mim, ele sorria e olhava nos meus olhos, se embaralhando nas palavras tentou falar, mas foi interrompido pelo garoto loiro:
-O-oi, eu estava lá dentro agora pouco, e eu...eu-o Outro garoto o interrompeu-Eu sou  o Louis e esse é o Niall, e nós te achamos muito linda, talvez seja estranho mas...Eu queria poder te conhecer melhor, quem sabe...
Eu: B-Bem,  m-meu nome é (seu nome) e e-eu nem sei o que dizer!-eu disse com voz tremula.
Louis: Diz que sim! Diz que aceita sair comigo!!
Niall: E comigo!
Louis: Cala a boca Nialler!
Eu: Eu não sei não vocês são meio....Quer dizer, eu não conheço vocês e...e...
Niall: E nós podemos ser dois estupradores que querem se aproveitar de você e depois te abandonar?
Eu: É, talvez...-os dois riram.
Louis: Acho que se fossemos estupradores você já estaria nua.-eu  pensei em jogar minha bolça na casa dele, mas meu ser se controlou.
Eu: Tchau.-sai caminhando, eles não me seguiram, ou pelo menos foi o que eu pensei.  Cheguei em minha casa e rapidamente abri a porta, quando senti uma mão em minha cintura, me virei e era Louis.-SEU MANIACO!!-Dei-lhe um tapa na cara:
(Esse é obviamente o gif mais usado nesse blog)
Louis: Ai...
Um ser humano loiro, cujo atende pelo nome de Niall, brotou em minha sala.
Niall: Ah, ainda esperamos uma resposta...
Eu: Se eu sair com um de vocês, vão parar de me perseguir?
Louis: Bom...É justo, mas não pense que vai ter que sair só com UM de nós, com os dois!
Eu: OK, desde que vocês não fiquem me perseguindo!!
Os dois concordaram com a cabeça, como dois cachorrinhos  e então eu fiz sinal pra que ele saíssem, e assim eles fizeram, mas antes, Niall chegou bem perto de mim e sussurrou em meu ouvido:
-Amanha, eu volto aqui...
(Ignorem a legenda que tá no gif e imaginem essa cena um pouco mais...Sensual OK, nem no tumblr eu achei um gif decente...)
Aquela voz havia arrepiado o meu humilde ser, por um segundo eu quis rasgar a roupa daquele loiro gostoso e jogar ele no sofá, mas não.
Então era isso: Eu tinha um encontro marcado com dois deuses gregos ou no caso um deus britânico e outro irlandês porque né.
*No dia seguinte*
COMO É BOM ACORDAR TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda mais quando se acorda com beijos! Peraí...quem estava me beijando???????????????!!!!!!!!!
Abri meus olhos assustada, e vi Niall!!! O empurrei de cima de minha cama e ele quase caiu dela, mas se segurou na colcha.
Eu: AH MEU DEUS!! COMO ENTROU AQUI??????!!!!!!!!!!!!!!!
Ele: Você deixou a porta aberta...
Eu: Deixei?????? Não me recordo...
Ele: Tá, eu vim pela janela...(ninja Nialler)
Eu: WTF?!
Ele: Talvez, você ache estranho...mas eu preciso de você...Esquece o Louis e da uma chance pra  mim!!
Eu: Mas....-sou interrompida por um ser que brota da janela...LOUIS É CLARO!
Louis: Não não!! Não mesmo Niall!! Você não vai roubar ela só pra ti seu duende safado!! 
Eu: HEY EU AINDA ESTOU QUI!!
Niall: Não adianta Louis, já que eu vi ela primeiro ela tem que ficar COMIGO!!
Eu: Eu estou aqui!
Louis: Não Niall, você não percebeu? Ela foi feita pra mim! Vai caçar sua batata no Mc Donald!(amo muito tudo isso)
Eu: Se poligamia fosse permitido eu ficaria com os dois sabia!-falei me aproveitando do fato de eles não estarem me ouvindo mesmo, mas infelizmente, eu acho que eles ouviram, ficaram se encarando por alguns segundos com caras de sapecas...Eu não deveria ter falado aquilo...ISSO NÃO VAI PRESTAR, NÃO VAI!
Louis: (seu nome), já pensou na possibilidade de você ser bígama?
Eu: hey, eu só estava brincando eu não estava falando serio!!
Niall: Parece uma boa ideia...Eu não teria problemas de te dividir com ele, até porque é fácil matar os amigos...
Eu: Hey, vão com calma!! Eu nem acordei direito, já vem com esse papo de bigamia?
Louis: Eu só quero que você seja MINHA!
Niall: Nossa!
Eu desfiz minha cara séria e sorri:
Eu: Quer saber? Eu topo!
Niall: GRAÇAS A DEUS!!-Ele se jogou encima de mim, Louis faz o mesmo, eu só consigo rir e me deixar levar, Niall beijava meu rosto enquanto Louis tentava tirar meu pijama, e eu continuava rindo, assim murmurei:
-Aonde eu fui parar?
===================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================

HELLO SEXY LADYS!!!!

Então, esse imagine, foi me pedido há algum tempo pela Beatriz, e como eu sou tartaruga e muito afazerada, só consegui finaliza-lo agora. Como eu sempre digo: EU DEMORO MAS EU FAÇO!! Então, aí está!!

Bem, eu ainda acho que estou perdendo meu talento pra imagines....Porque esse imagine:

Mas tudo bem...is aways another day...

Agora eu vou escrever turn me on, porque tenho que matar uma personagem, tchauuuuuuuuuuuuuuu!!!

E comentem!!! Senão eu vou...eu vou...Se não eu vou mandar paparazzis na casa de vocês, aí vocês vão ser perseguidas e vão morrer num acidente igual o daquela princesa....Era a Diana? Não lembro....Minha mãe é que sabe...  sequestrar os seus bichinhos de estimação!!!


12 comentários:

  1. OMJ!!!!!!! achei que vc tinha esquecido de fazer o imagine....mas ta perfeito.....AMEI!!!!!!!! Obrigada por fazer este imagine pra mim, eu estou super feliz com isso ♥
    I lo√e you ass:Be!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps:amei o uso do gif mais usado nesse blog kkkkk

      Excluir
    2. Eu jamais esqueceria de fazer um imagine(pq eu anoto no bloco de notas cada um que me pedem)
      *-* fico muito feliz que gostou!!
      I lo√e you
      And I lo√e chaves

      Excluir
    3. Pow mas vc esqueceu o meu néh liamda

      Excluir
    4. Esqueci não, ele tá na lista, mas é que ela tinha me pedido antes

      Excluir
  2. esse imagine ficou demais!E n sequestra meu gato!Faz um no Niall e do Harry,só para constar amo todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e amo a gif do seu madruga.CHAVES,CHAVES CHAVER TODOS AMIGOS OLHANDO PARA TV...

      Excluir
    2. LA VEM O CHAVES, CHAVES, CHAVES, COM HISTORINHA BEM GOSTOSA DE SE VER ^^
      Niall e Harry Anotado! ;)

      Excluir
  3. Aamrrrrrr, faz um imagine ziall? plss love u <333333

    ResponderExcluir
  4. Amei e n fico uma BOSTA fico A 8° MARAVILHA ATUAL vdd !!!!! Adoro imagines hot faz um pra mim com o Louis e o Zayn pfv ? *-* ★ ♥ 》》》

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Liamda ^^ Eu faço sim, maassssssssss....Como já deve ter percebido eu tenho muitos pedidos, sendo assim eu vou demorar pra fazer o seu ok? Ah...Sem falar que meus hots são....UMA BOSTA! Mas vou tentar dar o meu melhor ^^
      Beijocas na bunda ^^

      Excluir