sábado, 16 de novembro de 2013

1 ANO DE BROOOOOG!!

 

Oiiiiiiiieeeee >.< 

Quando eu criei esse brog, pensei que não fosse durar nem uma semana. Mas tá durando bem mais! E foi uma das melhores coisas que eu já fiz, eu amo escrever pra vocês e ver os comentarios :) obrigado por tudo! 

Eu mudei um pouco(um pouco????????????????????????????????) o Styles do brog(essas pizzas me deram uma fome....................) e eu espero que tenham gostado (porque vai ficar assim até o ano que vem! Zuera) :> 

Bom, só isso mesmo, eu só queria que o niver de brog não passasse sem eu dizer nada. Acho que essa noite consigo escrever alguma coisa, meu pai mudou de ideia e só vai arrumar meu PC amanha -_-

 (BEST MEME EVER)

Mas então, o que querem que eu poste? O que acharam do novo Styles? Gostam de paçoca? Já pensaram que se o Austin Mahone e o Bruno Mars fizessem uma dupla ia se chamar Bruno e Mahone? Já jogaram esse joguinho miserável? :3 (não me deixem no vácuo, sou uma pessoa muito sensivel e chorosa :'( )

tchau :3


3 comentários:

  1. awe parabéns pelooo o 1 ano do blog , eu amo suas fics e muitooooo legal os mines imagines valw bjsssssssssssss happy day,Bárbara styles, amei esse novo styles do brog kkkkk bjsssssssssssssss parabénsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo niver do blog,ele é muito perfeito,adoro td q vc escreve,e o style do blog ficou d+,eu entro td dia pra ver se vc postou algo,viciei no seu blog.
    bjs lele

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu eu sei q to meio tipo muito atrasada demaais poreeem eu dizer que tipo eu aaaaamo seu brog beem mds dua little diva... Hauahuahaua tambem tenho um brog mas so tem uma postagem pq eu comecei ontem pq ne? Hauahahahauh ok bjss parabens meeeega atrasado^_^
    Feeh

    ResponderExcluir