sábado, 9 de novembro de 2013

RESULTADO DAS ADMS!!


Hey
Ho
Let's go!
(entendedores entenderão, se você não entendeu é porque não entenderão que deveria ter sido entendido pelos entendedores que entenderam. Entendeu?)
  Então pequenas damas, está na hora de sabermos quem são as duas novas ADMs desse brog crazy crazy crazy...
Primeiro, obrigado a todas quem mandaram os e-mails, eu vi muita gente que escreve pra baralho (estou tentando parar de falar palavrões :p) mas só 2 vão postar imagines e fics aqui.
E a primeira vencedora foi...
(aquele momento prazeroso em que eu sei quem ganhou e vocês não...AHAUHAUAHAUAHUAAUAUAHU)
Camila Campos!!! (Milla) ~~dançinha da comemoração~
~le aplause~E a segunda..........
 Maria Eduarda!!!!!!!! (Duda) ~Le mais uma dancinha escrota~
Para aquelas que não conseguiram, não desistam, continuem tentando! (diziam isso quando eu ligava pro Bom Dia e cia...)
As novas ADMs já podem começar a postar hoje mesmo ^^. Enquanto isso, eu vou limpar a casa e a noite, talvez eu poste algum dos meus feitos no word! (Estou tendo que usar o pc do meu pai :p)
Just this! Beijous! E dancinhas escrotas!
~Le Adri~



Um comentário:

  1. Parabéns pras novas adms #ansiosa . Posta logoooooooooooooooo sério to com saudades das fics-Tamires

    ResponderExcluir