domingo, 24 de novembro de 2013

Turn me on 3ª temporada capitulo 54

SALVEM ELA!

 Depois as vozes perderam o som e eu fechei meus olhos...

   Um invasor entrou pela porta. Devo te-la deixado destrancada por algum descuido. Ele não teria a arrombado (eu me odeio por isso, mas maliciei rçrçrç).
Senti um de meus pulsos arder...Mas isso era impossível...! Eu não havia me cortado! Eu prometi pro Harry que não faria mais aquilo! Mas então e esse sangue...Está saindo de mim? (vai ver tu menstruou rrççrçrçr #taparei) Posso senti-lo derramar-se no tapete..
   Minutos, ou talvez horas depois, senti alguém segurar meu corpo em seus braços. Me beijou. Ah, que beijo! Embora sem sentir meu corpo, embora sem ouvir nem ver nada, pude sentir um pouco de vida em mim. Eu estava viva de novo. Era Zayn!
*XXX P.O.V.S*
   O sangue dela havia ensopado o tapete, o corpo dela estava pálido e frio como mármore (você virou vampira rçrç) . Os lábios estavam quase sem cor, mas ainda estavam um pouco rosados, talvez por conta do beijo que dei nela. Talvez o ultimo.
Rapidamente chamei a ambulância, e enquanto eles não vinham tentei avisar a todos. (Inclusive a Kim Kardasha?! zuera). Quando a ambulância chegou, um dos garotos também já tinha chegado, estava bem preocupado.
-Já avisou o Liam?!-Ele perguntou aflito enquanto a colocavam-na em uma maca.
-Sim, ele disse que viria o mais rápido possível.
-O que aconteceu com ela?! Você sabe?!-Perguntou quase enlouquecido. 
-Ela tava caída no chão, com o pulso cortado e...-Ele me interrompeu.
-Pulso cortado?! Eu não acredito! Não acredito que a minha menina se cortou!
*VOCÊ P.O.V.S*
    Eu podia ouvir vagamente o que diziam a minha volta. Não conseguia identificar vozes. Mas conseguia ouvi-las.
O que estaria acontecendo comigo? Eu estava prestes a morrer? Assim como aquelas mensagens tormentantes sempre diziam, vai ver elas estavam profetizando...Ah, que besteira...Quem iria saber o que aconteceria comigo? Só mesmo se esse alguém vivesse comigo, ou me espionasse...Espera aí...
-Foi uma tentativa de suicídio-Alguém disse.
Suicídio?! EU NÃO TENTEI ME MATAR TÁ LEGAL?! Não dessa vez Se ao menos eu pudesse falar e me mexer...Meteria uma voadora no recalcado que disse isso u.u
-Ela perdeu muito sangue...-Pensei ser o médico.
-Se ela teve uma hemorragia porque cortou os pulsos? Isso deixa tudo obvio: foi uma tentativa de suicídio.
   Francamente, quem é que estava insistindo nessa teoria de que eu tinha tentado me suicidar...Mas se eu posso ouvi-los, mas não posso falar...Estou morta? Não, os médicos já teriam percebido...
-Por que essas jovens de hoje em dia fazem isso...Primeiro a Hidden, agora essa...-Permaneci pensando que aquela voz era de algum médico. Hidden...O meu mistério. Agora eu sinto como se fosse ela. Todos estão pensando que eu tentei me suicidar, assim como pensam que ela tentou. Mas eu sei que ela não faria isso. Eu posso não ter conhecido ela, mas eu ouvi o que ela disse, e sabia que ela não era uma suicida...Alguém poderia estar ameaçando ela...Como me ameaçaram...Aqueles vultos correndo...Eu sei que já vi eles em algum lugar...Era tão familiar...Como se eu já os tivesse visto em um pesadelo...Um pesadelo que eu vivi! Naquele dia que eu me perdi a noite, o Harry me salvou, me salvou daqueles moleques...Eles são aqueles moleques que correram da Rachel!!
Estou delirando, só posso...Essa é a hipótese mais louca...Porque justamente aqueles garotos teriam matado Rachel e agora estariam me ameaçando?
-Me disseram que essa garota é muito inteligente...
-Eu tô pouco me lixando se ela é inteligente ou não! Eu só quero que vocês não deixem ela morrer!
-Vamos fazer o possível, senhor.
   E Richard? Agora me lembrei que ele também insistia em dizer que Rachel tinha se suicidado...Coincidência. Coincidência...NÃO! Podem me chamar de louca, mas acho que ele tem algo haver com isso. Ele me conhecia a muito tempo e parecia perseguir-me!
Não...Isso só pode ser neurose, é mais aceitável que aqueles bandidos sejam os culpados...ri comigo e pensei "Só se Richard também fosse um dos bandidos".
-Salvem ela! Por favor! Eu amo essa garota, não vou sair daqui enquanto ela não estiver bem.
-Já disse que ela perdeu muito sangue...Rapaz, é melhor você ir pra casa, nós vamos nos esforçar e...
-Doutor, disseram que ela ingeriu cianureto, se for assim...-Era uma voz feminina, desconhecida pra mim...Quer dizer, todas as vozes estavam desconhecidas pra mim né... Talvez fosse uma enfermeira.
-Se for assim, então não tem salvação.



CONTINUA...
-.--.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-..-.--.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-..-.--.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-..-.--.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-..-.--.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

HI SMALL LADYS!!

  Esse aí ficou um lixo minusculo, mas é que se eu escreve mais ia acabar com a surpraise rçrçrçr U-Ú

E o 1D Day, quem viu?! Eu não vi inteiro, mas vi até final, tava divino <3 (pena que meu pai começou a me encher gritando comigo e fazendo bullyng TT-TT PURQUE FAIS ISSU PAIIINNN??????????????????? :p) O que 6 acharam?

Bom, eu tenho uma proposta indecente  pra fazer para vocês sás gatinhas, seguinte: Eu tenho um capitulo prontinho de YBWM aqui nos rascunhos...Com mais de 6 comentários eu posto! Desafio enh!!

Beijos na boca, chupões no olho e mordidas na bunda :3 (pq o nosso lema é ozadia e alegria u.ú ~the zuera never ends~):

Prêmio pra quem comentar= DOIS HARRYS!

(A xícara não vem junto OK? U_U)

TCHAUUU

(Infanciafeat.TioSimoneuseidoteupassado)

Educadas comentam U-Ú


25 comentários:

  1. NAAAAAAAAUUUUUUUUUMMMMMMM, EU NN POSSO MORRER OK!? FICOU PER-FECT... PODE CONTINUAR!!! Amdeei AMEI (CARA CAPS LOCK SAI DA MINHA VIDA!) Enfim, continua! Amei demais!!! My diwa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amdei nao ameei, e vc naao tinha que ter paradooo, tava taao, taao, tao perfeito! Tao perfeito q pensei que fosse mentira ( nao pera é mentiraaa) minha lindaa, continua minha perfeitaaa, beijinhooos de mel!

      Excluir
    2. Amdei nao ameei, e vc naao tinha que ter paradooo, tava taao, taao, tao perfeito! Tao perfeito q pensei que fosse mentira ( nao pera é mentiraaa) minha lindaa, continua minha perfeitaaa, beijinhooos de mel!

      Excluir
    3. Calma flor!! Eu vou continuar, já tenho um capitulo pronto, só preciso passar pro blogger :3
      beijos, sá liamda :3 :*

      Excluir
  2. sim continua continuaaaaaaaaaaaaaaa(SOU DOIDA AS VEZES NÃO LIGUE KKKKKKKKKKKKKK) mas continua pff bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, ok, eu prefiro as pessoas loucas (elas são de longe as melhores U-U)
      Bye :3

      Excluir
  3. Continua poosta plisssssssssssss-Tamires

    ResponderExcluir
  4. Hey adri tu tem tt?se tiver me siga,presico tratar de negocios com tu huehue
    @leaveharmony

    ResponderExcluir
  5. Continua gata :3 , Beijo '

    xxLarissa '

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. quando vc vai continuar?
    Pf pf que seja logo to quase me matando aki

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAA *-* porfa porfa porfa! sua liamda se vc n continuar vai ser culpada por um suicidio :/ kkkkkkkkkkkk zoaaaaaaas te amo <3 mais continuaaa... ~PS. liga nao sabe... sou meia retardada as vezes (ok poly vc é retardada sempre) masok ~ beizzoooos no zóio *-*

    ResponderExcluir
  10. Cooooonnnnnntiiiiinuuuuuaaaaa PELAMORDEDOJOSH *w* Essa Fic e muuuiiiitoo perfeitaaaa *o* Necessito da continuação,Vc escreve muitooo beem sua Diiivaaa *u*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir