terça-feira, 26 de novembro de 2013

Never Let Me Go 4º Capítulo

 Never Let Me Go 4º capítulo

~s/n on~

Enfim sexta(sim pulei a quinta,sou mal u-u),não tava animada para a formatura,mais sim porque estou super ansiosa,curiosa para sábado,sei lá tem algo que chama minha atenção em Londres,parece que lá vai acontecer alguma coisa não sei,só sei que estou com essa sensação e cada vez fico mais ansiosa...
(...)

Estou no meu quarto arrumando minhas coisas esperando a hora de ir a formatura...

~s/n off~
~Melissa on~

Eu to surtandooooooooo!!!!! não aguento de tanto ansiosidade!!  meu deus to muito ansiosa,calma Melissa você é uma pessoa normal para de gritar igual louca,mais porque o tempo não passa???????
(...)
~19 de dezembro....17:30~

Estava mexendo no computador  vendo noticias do 1D, lendo imagines ( :3) e tinha uma noticia que chamou minha atenção....

Garotos da 1D solteiros??
Liam,Louis e Zayn,membros da 1D que estavam namorando parecem estar solteiros,foi o que Lottie Tomlinson e Doniya Malik deixaram escapar em um vídeo que falavam de sua 'cunhadas'

Lottie:Apesar deles terem terminado,ainda tenho contado com a Eleanor ela é uma grande amiga...Doniya completou:Pois é o mesmo acontece comigo e Perrie....

Será que Louis e Zayn terminaram seus relacionamentos? e o outro membro Liam Payne que também estava namorando oficializou seu fim de relacionamento em uma entrevista...

Tipo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllllllll!!!!! eles tão solteiros bem na época que vou para Londres! e tipo o tio da s/n é Simon Cowell!!! posso ter chance de conhece-los!! mas como sou azarada isso não vai acontecer!
Estava ali pensando na frente do pc quando fui ver as horas eram 18:30! meu deus corri pro banheiro

~Melissa off~
~Gabryella on~
A Isa ta aqui,estamos nos arrumando para a formatura...ficamos assim:
Gabryella
Isabella
~Gabryella Off~
~Lolly on~

Estou pronta já to indo para a formatura espero que as meninas cheguem logo..
Lolly
~Lolly off~

~S/n on~

Estou indo pra formatura ee! grande coisa! me arrumei de qualquer jeito....

To na festa eee! nossa que festa animada ~irônica~
(...) após pegarmos os diplomas fiquei aluns minutos na festa e fui embora,não ta paia de mais falei para as meninas....
(...)
Ao chegar em casa fui terminar de arrumar minhas coisas recebi uma ligação da Melissa....

~Ligação~
------------------------------------------------------------------------------------

Ta chegando no 5º eeee :P o que tão achando? bom não liguem pros vestidos eu tenho meio que mal gosto,o da s/n eu escolhi porque e meu estilo sei lá ....Qual será a ligação? sei que uma coisa importante! curiosa? (e eu sei eu adoro deixar o povo curioso) Bjus na bunda ~Milla
Minha marida :3

Um comentário: