quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Never Let Me Go 1° Capítulo

Eeee parece que gostaram da fic....Girls mudei agora a Katherine e S/n ok?


Vamos lá....uhuuuul

Never Let Me Go 1° Capítulo

~Você on~

Quem sou eu? Sou s/n Meysen Cowell,conhece esse sobrenome? sim meu tio é Simon Cowell,Bom tenho 17 anos sou brasileira apesar de meus pais serem britânicos,meu pai era um grande empresário,mais ele deu uma recaída no trabalho uns vacilos com minha mãe e outras coisas que aconteceram não gosto de falar nisso,minha mãe faleceu quando eu tinha 8 anos.....dai fui morar com meu pai,mais não gostei disso,ah chega de falar do meu passado,Um pouco sobre minha personalidade? Sou chata,feia,irritante,estressada,barraqueira etc.....já deu pra ver como eu sou ner?
Bom não sou muito popular tenho só 4 amigas com quem sempre posso contar mais minha melhor amiga e  a Melissa acho que ela e a Lolly são as únicas que conto tudo,elas sabem sobre o 'incidente' com meu pai, sobre meu tio,etc mais também tenho outras amigas a Gabryella e a Isabella elas são legais mais não tenho muita afinidade com elas....estou na última semana de aula,da pra acreditar que sexta-feira já é a formatura? esse ano passou muito rápido,bom eu disse formatura ner? e que estou no 3° ano do ensino médio,agora só faculdade,quero estudar aqui mesmo numa faculdade perto da cidade,porque fico perto da Cida e do Bobby meus avós que considero meus pais,o que aconteceu com meu pai? pra falar a verdade não sei,nunca mais o vi......Mais foi bom nunca mais quero ver a cara daquele monstro....

Cida:então querida eu e seu avô estávamos conversando-disse entrando na sala,onde eu via TV-
Bobby:Querida queremos que você vá para uma grande faculdade sabe?
Você:Sim,vou para faculdade aqui de Porto Alegre mesmo....
Cida:Queremos que você tenha uma boa educação por isso pedimos pro seu Tio Simon te levar para Londres,lá você vai estudar em uma ótima faculdade,seu sonho não é ser uma grande fotografa?
Você:Sim..mais-me interrompeu-
Cida:Mas nada,lá você terá mais oportunidades! Simon vem no sábado.
Você:Ok! Obrigada vó,Obrigada vô!! -disse os abraçando-

-------------------------------------------------------------------------------------------
Então o primeiro capítulo ficou minusculo!! e uma bosta,comentem o que acharam...se ninguém comentar eu fico triste :( preciso da opinião de vocês princess e mais pra deixar vocês curiosa esse capítulo os próximos serão maiores....~Bjus na bunda ~Milla




5 comentários: